Para outro lugar

Image and video hosting by TinyPic

Fotografia original de Erg Chebbi الإرج شيبي

 

Há um não sei quê em mim

Que me inunda a alma

Que me inquieta o espírito

Uma vontade transcendente

Que me leva a outro lugar

Lugar onde me despojo

Do supérfluo, do irreal

De todo o dito normal

Lugar onde sou eu

Diferente e igual

Igual no sentir, no querer

Diferente no necessitar.

 

♥═♥══════♥═♥

 

✿Liz ✿

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Para outro lugar

  1. Erg Chebbi diz:

    Há um eu sei o quê em ti que em mim transborda de ti…

Deixe uma Resposta

