Divagações…

 

♥═♥══════♥═♥

 

Image and video hosting by TinyPic

 

♥═♥══════♥═♥

 

Perdem-se os meus sentidos

No olhar vago

A tentar alcançar para lá do horizonte

Minha alma está melancólica

Não triste… melancólica…!

Sentimento este que não entendo

É um sentir sem saber o quê

Um querer estar sem saber onde

Como se o mundo fosse pequeno

E a alma quisesse abraçar o infinito

Transcender a vida nos sentimentos

E eternizar o amor na sua mais pura essência

 

♥═♥══════♥═♥

 

 ॐ♥ Liz ♥ॐ

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

19 respostas a Divagações…

  1. ♣ Ąηηα diz:

    pois…. seria mais…á deriva!não é tristeza…. é desorientação perante o mundo que nos rodeia!que dizer mei amor? lindo como sempre!a decoração fez-me lembrar os tons da nossa Top…que saudades!Ao teu melhor, lindooooooojá sabes… Amo-te….

  2. ♫ Дlмα diz:

    esta parte….. assina por baixo da outra…. como sempre…e deixa milhoes de beijos……

  3. Angelina diz:

    Olá linda Liz! Lindo poema como sempre é uma delicia ler-teParece que agora estou a conseguir entar e adicionar.Tem um dia felizBjssssssAnge…..

  4. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    nossa quantas mudanças!!!!adoreiii..Parabéns minha amada Liz….tudo aqui esta perfeito….beijos minha amada amiga

  5. Erg Chebbi diz:

    divagar devagarcomo quem pressentindo o horizonteinatingível e deseja ultrapassá-lo

  6. Erg Chebbi diz:

    devagar divagarna pausa da subida íngremecomo quem restabelece forçase finalmente ouve o coração

  7. Erg Chebbi diz:

    sentar sentira melancolia na pedra friacomo quem não sabendo onde estápressente que o caminho é por ali

  8. Erg Chebbi diz:

    árdua transcendência do desejo mundanoatingindo o âmago da alma e do quererna infinitude dos passos erranteslevados por onde os abraços são talismãsou azuis ouinfinitamente comoventes

  9. Alexandra diz:

    Olá Liz,mas que lindo esta o teu cantinho….e quem divaga assim…..pode andar sempre a divagar….lindo!BJs

  10. ♣ Ąηηα diz:

    Mana mai linda!Obrigada!Por hoje e por todos os dias…. amo-te!Beijosssss mil

  11. Vitório diz:

    desisto! contrariado mas desisto! a minha melancolia é uma melancolia clara, sem reticencias! a essência do justo, é apenas e simplesmente ser justo! e nas almas verdadeiramente grandes pode e deve caber todo o mundo! beijo vitoriogil

  12. ♣ Ąηηα diz:

    BOM DIA MANA LINDA!AMO-TE!……………….(¯`°v°´¯) …………………(_.^._)…..(¯`°v°´¯) …….(¯`°v°´¯) …………….(_.^._) ………(_.^._)….Bom fim de semana!!!! ……………………………(¯`°v°´¯) ……………………………..(_.^._) ……………(¯`°v°´¯)…………(¯`°v°´¯) ……………..(_.^._)…………….(_.^._) … Beijos sem fim…♣ Ąηηα ♣

  13. ♣ Ąηηα diz:

    BOM DIA MEU AMOR!QUE A TUA SEMANA SEJA DOCINHA!BEIJOS E MAIS BEIJOSAMO-TE!

  14. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    boa tarde minha doce Liz..como fiquei feliz com sua visita….num momento que todos estão fechando os espaços,me senti muito querida pro você….obrigada,viu?!deixo aqui bem beijinho e meu carinho sempre

  15. Angelina diz:

    Oi lindaOlha parece que esta coisa me esta a aceitar de novo?

  16. Angelina diz:

    Oi LizNão sei porque motivo não podia comentar aqui!Dizia sempre que não estava disponivelBeijinhos querida

  17. Angelina diz:

    Acontece na maior parte dos bloguesque diga-se estão um desertoBeijinhos

  18. ♣ Ąηηα diz:

    Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Passei para te deixar uma beijoka doce….Olha lá ó melga!!!! Tas mal comigo????? hihihihihihihihhJá te vou adicionar!!!Saudades mana…espero que esteja tudo bem!Dá noticias!Beijos e mais beijos!

  19. Vitório diz:

    Melancolia é aquilo que nos transcende, algo irreal mas intenso! Género de vento suão, ou até Amok, somos apenas folhas caídas da árvore que Deus plantou, beijo vitorio

Deixe uma Resposta

