O meu jardim secreto

•.♥.•°.:. ღ.:.°•.♥.•°

Pela resplandecente madrugada

Eu me embrenho

Nos jardins secretos da minha alma

Onde colho bouquets de estrelas

Amarrados por brilhantes raios de luar

Passeio por trilhos de emoção,

Paro … e começo a ouvir o eco

Da inquietante voz do silencio

Que traz até mim fragmentos

De um poema de amor e dor

Um poema que eu quero

Apagar e voltar a escrever

Sem reticencias …

Sem pontos de interrogação

Apenas com letras

Do alfabeto do coração,

Com caneta de tinta transparente

Sobre a água do lago de nenúfares

Mesmo ao fundo do jardim secreto

Em que repousa a minha alma

•.♥.•°.:. ღ.:.°•.♥.•° 

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

86 respostas a O meu jardim secreto

  1. ♣ Ąηηα diz:

    POSSAS MANA!Esperei tanto que ja pensava que o jardineiro te tinha dado uma tampa…ahahahahahahhahaParabéns amor! Mereces este premio, e muito mais….Bem… a imagem tá…. pois…. aceitável! hihihihihiihhihiAmo-te!Beijos aos molhinhos

  2. maria isabel diz:

    não podia deixar de vir dar-te os parabens, pelo prémio…é claro………mas mais ainda pelos teus "Jardins Secretos" que são lindossssssssssssssss……….Beijinho doce, amiga…….e ke tudo esteja bem contigo

  3. Anita diz:

    parabéns pela belezapois é no jardim secreto que repousa nossa almafeliz por ter feito parte do juri dos rascunhos e sentimentos

  4. ♣ Ąηηα diz:

    Môr…môr… môr….Mimi com Deus a minha Deusa favorita???Tenho a certeza que sim… e agora levas com um copy-paste que tenho mais que fazerhihihihihihihihhi¸.◦:◦ ღ ◦:◦.¸ ﻼﻍஞﻼﻍ ¸.◦:◦ ღ ◦:◦.¸ ﻼﻍஞﻼﻍ ¸.◦:◦ ღ ◦:◦.¸ A casa do amigo não tem chaveCom um pequeno sopro abre-se a portae o aconchego envolve quem entrouTem um sofá em forma de sorrisoum copo de água fresca sobre a mesae a calma de um nocturno de ChopinO amigo fez a casa e em nós pensouA voz é doce e com palavras poucasabranda a nossa pressa de falarNaturalmente deixa-nos chorarO amigo não tem nada para contare nunca diz: isso não é verdadeAcha que quem chegou deve partira arriscar sentir serenidade¸.◦:◦ ღ ◦:◦.¸ ﻼﻍஞﻼﻍ ¸.◦:◦ ღ ◦:◦.¸ ﻼﻍஞﻼﻍ ¸.◦:◦ ღ ◦:◦.¸ Beijos sem fim…♣ Ąηηα ♣ http://i256.photobucket.com/albums/hh180/annaspace_2008/serena.jpg

  5. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    bom dia doce Liz,um dia todo especial pra você….“A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante as demais.”(Sir Winston Churchill)Com carinho….Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!

  6. J. Antero diz:

    Belissimo poema. parabens, o premio foi bem merecido. Tenha um optimo dia

  7. Jose diz:

    "Eu me embrenhoNos jardins secretos da minha alma"muito bonito amiga Liz, anda a amiga inspirada pois folgo muito em saber.Claro está também muito bonita, bem vejo que o dia foi especial, foi primaveril e teve muitos chocolates… isso mesmo fico feliz!E assim feliz por ver a menina feliz, me vou dando de frosques que já se faz tarde!fui… boa semaninha!José

  8. Erg Chebbi diz:

    … e antes da resplandescente madrugada aqui deposito neste jardim um punhado de beijos para que com eles componhas o melhor dos ramalhetes e sigas alegre e feliz noite adentro… e porque se faz tarde… até…!-:))

  9. Vitório diz:

    fiquei feliz pela tua vitoria no rascunhos% sentimentos, os meus parabéns sem duvida merecidos por esta bela poesia, para mim a essência numa poesia vale mais do que a métrica, a essência o sentimento são algo que nem todos sabem transmitir e tu o fazes com mestria, mais do que ser poeta é preciso sentir, sentir o que sai de dentro numa mescla de emoção quase um parir de sentimentos, parabéns minha querida, beijo vitorio

  10. Alexandra diz:

    Ola querida Liz,Hoje vim especialmente para te dar os parabéns pelo prémio o poema é realmente belo!Mas cuidado este se te embrenhares pelo jardim em plena madrugada pode ser perigoso :))) eheheheh, brincadeirinha que hoje estou bem disposta :)Beijocas!

  11. Céu diz:

    Yellowwwww!!!Já ia uma entradita nova, não?E agora vou pois ja te disse o que tinha de te dizere não me acusa a cosnciencia de ter ficado algo pordizer….e sem mais … o tal incomodo …E agora vou ali e ja venho!beijos dos bons…..P,S. Parabéns querida Liz, merecido minha amiga, o poema é maravilhosoe tu também! Xi!!!

  12. AnnA diz:

    Bom dia Amiga!!! Prometa a Ti MesmoSer forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz de espírito;Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar;fazer os seus amigos sentirem que há alguma coisa superior dentro deles;Olhar para o lado glorioso de todas as coisas, e fazer com que o seu otimismo se torne realidade;Pensar sempre no melhor, trabalhar sempre para o melhor;Dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento, que não lhe sobre um minuto para censurar os outros;Ter tanto interesse e entusiasmo pelo sucesso alheio, quanto pelo seu próprio sucesso;Conservar, em todas as ocasiões, um semblante alegre, demonstrando sempre bom humor;Esquecer os erros do passado e buscar os acertos do futuro;Viver na certeza de que o mundo estará ao seu lado, enquanto lhe dedicar o que há de melhor de si mesmo.Sempre com vontade, garra, confiança e dedicação.Beijos milAnnA

  13. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    bom dia minha doce Liz ..venho correndo,dar meu beijinho e te desejar um dia todo especial…

  14. ♪♥Nati♪♥ diz:

    Premio merecido amiga.Parabéns!!As pessoas um dia podem esquecero que você disse;Podem esquecer o que você fez;Mas jamais esquecerãoo que você as fez sentir “—-o@@@@@@—— —–@@@@@@!-o@@@@!!!!!;;;@——-@…………….::;!@“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@……………..:;;;;;;;;;!@@@!!!!!!!!!;;:::::……………………….;;;;;;;;;;!@@@@!!!!!;::::……Os amigos…………;;;;;;;;!@-@@!!!!;;:::::….são a melhor …………..;;:;!@–@@!!:;;:::::::: coisa……………………..;;!@—-@!!!!;::::::::… Q Deus fez…………….@——!!!!!;:::::::::………………………….@——–!!!;:::::::::::…………………….@Por isso———–!!!;;:::::::::………………@Valoriso————–:::::::::::…………..@Os que eu tenho…——————::::::::…….@ tenha um Ótimo Final de Semana!!!!Agradeço de coração a força e o incentivo da minha recuperação.Aos poucos vou retornando a vida normal.Beijos mil.Com carinho e amizade da Nati

  15. Alexandra diz:

    Ola querida Liz,Vim deixar-te uma grande beijoca e dizer-te que o teu segredo está bem guardado!Sou um túmulo (risos)Bonos sonhos!

  16. Erg Chebbi diz:

    Hoje, mais pela noitinha, num espreitar desse jardim magnífico, roubo-te algumas flores…Quanto mais não seja, amanhã farei um ramalhete – e um brilharete! – ao to oferecer e tu, comovente, me darás os beijos correspondentes, nas certeza, porém, de que em cada diauma nova flor nascerá neste jardim de secretos aromas…Beijo imenso, boa noite, até…!

  17. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia meu amor mai lindo!FIM DE SEMANA!!!!UAUUUUUUU!!!!!!!!Já falamos, tá???Jinhuxxxxxx muituxxxxxxxxxTI LOVE!

  18. Céu diz:

    Querida Liz!»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Cada uma de nós tem os seus pontos cheios ou em cruz,bordados e rebordados, tecidos nas próprias veias!»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Convido te a visitar o meu ultimo post "Bordados de Mim"!_________(¯`v´¯)`v´¯)________(¯`(O)´¯)O)¯)_________(_.^._).^._)_(¯`v´¯)_✿__✿_✿✿✿(¯`(O)´¯)__(¯`v´¯)_(_.^._)__(¯`(O)´¯)___✿___✿✿_(_. __✿✿_ Bom fim de semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Ciao cara amica, ti auguro uno splendito week end!Anche se quì non promette nulla di buono il tempo.Un’abbraccio…

  19. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    minha doce Liz,venho feixar meu beijo quente ,fora de época..que seu final de semana seja bem quentinho…..beijos muitosBom fim de semana!!Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas , que já têm a forma do nosso corpo , e esquecer os nossos caminhos , que nos levam sempre aos mesmos lugares .É o tempo da travessia : e se não ousarmos fazê-la , teremos ficado , para sempre , à margem de nós mesmos ( Fernando Pessoa )Com carinho….Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!

  20. Rosangela diz:

    Liz querida, linda poesia, parabéns pela premiação mais que merecida. Tua sensibilidade poética é algo encantador. Aproveito para desejar-te um ótimo fim de semana. Bjs no seu coração.

  21. Jose diz:

    Olá beldade venho de novo dar-te muitos beijos! Não te importas , pois não?Não claro que não. Tu adoras beijos que eu sei que sim. Foi um anjo que passou aqui…quero dizer, aqui que não é aí, mas sim aqui… ou seja o sitio onde estou, e tu não estás… que pena!bem o que importa é que o anjo disse-me, ao ouvido que tu gostavas de beijos, assim sendo, como eu também gosto muito de dr beijos, vai daí não tenho mais nada, meto as rodas á estrada e venho aqui te encher de beijos docinhos e com recheio a chocolate.E agora vou-me deseja-do-te um excelente fim de semana1beijos e fica bemJosé

  22. Nanda diz:

    Boa noite querida Nati … Um feliz fim de semana com a primavera que chegou enfim !!!Mesmo se aqui ainda nevou de manha hehehehehe .Lindos sonhos … Beijinhos !

  23. maria isabel diz:

    Com o desejo de um bom final de semanaOs amigosSão pássaros a voarsempre pousadosprontos a ajudarOs amigosdormem acordadossempre por pertoquando chamamosOs amigoslogo que a noite descesão um raio de solhá sempre um que aparece…(desconheço o autor)beijinho doce

  24. Alexandra diz:

    Ola minha querida,Hoje vim passear neste jardim secreto, embora ainda não seja de madrugada (risos), so para te desejar um fim de semana imensamente vivo e radioso!Uma grande beijoca querida Liz!

  25. Rascunhos e diz:

    "Rascunhos & Sentimentos” convida-vos a conhecer o 19º Dueto Poético – Moi-Même & Alma »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  26. Erg Chebbi diz:

    Importante o saber-te bem… e eu sei!Quero é que passes uma tarde muito doce embrenhada nesse teu jardim… os segredos contas depois…!Beijo imenso de saudades!

  27. ♣ Ąηηα diz:

    Amor, sei que tas con dificuldades tecnicas!Mesmo assim…Gostava de partilhar contigo esta história:http://pandorapt32.spaces.live.com/blog/cns!465D7534E9C67642!28698.entryBeijinhos

  28. Anita diz:

    "A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direção do futuro." (Conrad de Meester)

  29. Carmen diz:

    Stupenda amica!Baci baci tesoro!Felici giorni!SmackPer te…: http://i41.tinypic.com/2558bau.jpg

  30. Angelina diz:

    Embrenhei-me também eu nestes jardinsNão para colher flores, mas somente as admirarVeio finalmente a PrimaveraE como o prometi, vim junto com elaBeijinhos e amendoasSei que o teu Pc, está kó…

  31. Angelina diz:

    E parabens…Lindo……O prémio merecidoE mais beijinhos e mais amendoas…

  32. Céu diz:

    »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Maravilhosa semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» FELIZ PÁSCOA QUERIDA LIZPARA TI:http://i202.photobucket.com/albums/aa109/kty_w7/BoapascoaCeu.jpg

  33. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia minha amorinha!!!!!Será hoje????? Bemmm…. esperemos que sim….Que a tua semana seja docinha!Estamos em época de chocolate…eheheheheheBeijos milAmo-te!

  34. ♫ Дlмα diz:

    Feliz Páscoa!!!!Beijo imenso♫ Дlмα ♫   ώώ   ώώ    ώώ  ώώ    ώώ  ’:.ώ.:’\)(/„„„„„\)(/„„„’:.ώ.:’\)(/„„„„„\)(/„„„’:.ώ.:’\)(/„„„=====================================  Para ti:http://i347.photobucket.com/albums/p466/murmuriosdalma/AlmaPascoaFeliz.jpg

  35. Erg Chebbi diz:

    E não achas que já estás há tempo demais escondida nesse jardim secreto?! E a fazer o quê, pergunto eu?Umas voltam… outras desaparecem… é só novidades… e todas boas! ;))Beijo imenso nesta tarde em que se faz já tarde o teu regresso.Importa é que estejas bem… saudades!

  36. ॐ αиiинα'ร diz:

    Eiii psiuu tudo em PAZ ??Uma segunda MAGICA p/ vcUma ótima Semana====================================="Desejo que nesta páscoa a felicidade seja como um coelho. Se reproduza sem parar."=====================================Bjinhos de carinho

  37. Alexandra diz:

    Ola linda Liz,E como eu adoro jardins….cá estou novamente :)E aproveitando este belo passeio deixo-te o desejo de uma Bela semana!Um beijão querida!

  38. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    bom dia doce Liz,saudades de você….Meu Carinho….http://i41.tinypic.com/261j3fd.jpgEnfeitei essa tela só para você.Distribuí os ovinhos por entre a grama,Ajeitei as florzinhas,Tudo com muito carinho.E quero agora que vocêsinta o meu abraçoBem apertado e cheio de saudade.Com carinho…Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!

  39. Erg Chebbi diz:

    Minha querida, embora ausente, sabemos que estás bem e isso é o mais importante de tudo.Compreensivelmente aborrecida mas estamos contigo, quase no caminho que nos leva…Até breve, muito breve… onde os olhares se tocam… !Beijo imenso!

  40. ♣ Ąηηα diz:

    AMORIHA DO MEU CORAÇÃO….ALÉM DAS MELHORAS DO TEU PC….Desejo-te uma Páscoa Feliz a ti aos teusentes queridos.Estarei ausente por uns tempos mas voltarei logo, logo!Beijos sem fim…♣ Ąηηα ♣http://i41.tinypic.com/34ops1i.jpgFALAREMOS POR AI… TU SABES…..

  41. Maria diz:

    Querida LizNão sei onde estás…talvez num dos teus jardins secretos… ma, tinha que aqui vir deixar-te um montão de beijinhos (e, olha lá…que isto não é para toda a gente, eheh).Eu estou fora do país, mas dentro de 2 dias já regresso.Apenas com as letras do alfabeto do coração…gosto muito de ti e pronto!

  42. Vitório diz:

    Boa PascoaPaz e alegria com muitas amêndoas, muito calor humano em vosso redor! A Pascoa tem que ser necessariamente uma ponte que una todos os homens de boa vontade!É isso que desejo Uma Pascoa feliz beijoVitoriogil

  43. ♪♥Nati♪♥ diz:

    Olá querida Liz.Bem merecido seu prêmio amiga.~~~~~~°°°°°°°°°°° \ …………………….. Naveguei,°°°°°°°°°°°°_\ …………………… até aqui,°°°°°°°°°°°°__\ …………………. só prá dizer:°°°°°°°°°°°°___\ ……………….. JESUS ama você!°°°°°°°°°°°°____\ °°°°°° ……. E eu também!!°°°°°°°°°°°°_____\ °°° °°? Beijos no seu,°°°°°°°°°°°°______\ °°°°/¦\° CORAÇÃO!!!°°°°°_________________ II__~~~~\____________________/~~~~~~~~~~~~.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´ `*•~-.¸,.-~*´`*•~-.¸,.-~*´•~-.¸,.-~*,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando seus caminhos!Uma Feliz semana com muita luz divina no seu dia-a-dia.Com Carinho e amizade da NatiFeliz Páscoa!!Para você:http://img340.imageshack.us/img340/2074/felizpscoa.gif

  44. AnnA diz:

    Olá minha Amiga bom dia, depois de um breve descanso estou de volta, passando aqui no teu cantinho pra deixar o meu carinho e saber como tens passado. com certeza a distancia nos leva a saudade…mas nunca , jamais em tempo algum ao esquecimento….sempre que puder voltarei! ~*Feliz Páscoa!*~Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz… É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança e fé e confiança. É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. E é hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem diferença… Pessoas como vocês Amigos queridos!!! Beijos mil AnnA

  45. Rascunhos e diz:

    “Rascunhos e Sentimentos” tem o prazer de o convidarpara: Ciranda Poética do mês de Abril – LIVROhttp://cirandapoetica.spaces.live.com/ Ilustre do mês de Abril – António Aleixohttp://ilustresrascunhos.spaces.live.com/Com os Votos de uma Santa PáscoaSaudações Cordiais“Rascunhos & Sentimentos”

  46. RAIO diz:

    OLÁ AMIGA!VIM DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA PARA VC E SUA FAMÍLIA.SINCERAMENTE.HELENA BRASIL

  47. Nanda diz:

    Ola querida Liz !!Uma boa pascoa com muitos chocolates !!Os adultos tambem teem direiro nao ? Otimo fim de semana !!!Beijinhos

  48. Jose diz:

    Olá LizVenho a correr muito desejar-te uma bela Páscoa,. (os ovos vêm a a caminho )Fica bem muitos beijosJosé

  49. . diz:

    ˜”*°•♥•°*”˜Pascoa feliz para ti amiga LizEspero que estejas bemUm beijo grande˜”*°•♥•°*”˜http://i287.photobucket.com/albums/ll130/aps3_2008/pascoa.gif

  50. Rascunhos e diz:

    "Rascunhos & Sentimentos” convida-vos a conhecer o Poeta da Semana: MFVEspaço de mfv »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  51. maria isabel diz:

    Espero que a tua Páscoa tenha sido tão doce como tu.Um beijo do tamanho do mundo…..ke é bem igual à minha saudade

  52. Anita diz:

    **A ESPERANÇA DE CADA DIA**Vania StaggemeierApesar de tantos obstáculos…Apesar dos contratempos…Apesar das perdas…Apesar das dificuldades…Ela sempre estará comigo…Dos vendavais da vida…Semeio o pólen e teço meu destino…Rabiscando minha vida em versos…Que passeiam nesta breve poesia…A noite está fria demais…Mas há cores por todos os lugares…Estou fraca e por vezes choro…Mas tudo parece chegar ao fim…Como as ondas do mar…Num vai e vem…Onde parecem desenhar…Esperança e magia…No caminhar de todo dia…E assim já faço novos planos…Cantando meu grito de guerra…Saudando a vida e os anjos do céu…Sem lamentar volto a sorrir…Acomodo meu pranto…Abafo meu desencanto…Tudo pode acontecer…É preciso acreditar…E saber aceitar os espinhos…No caminhar da vida…

  53. Nanda diz:

    http://i802.photobucket.com/albums/yy306/nandaneves/amiti.jpg   ♥☆  ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆ A Alegria brilha nos olhos de quemsabe curtir a emoçãode simplesmente viver…Viva com disposição e entusiasmo,fazendo o que gostae realizando seus sonhos!!   ♥☆  ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆ Que tenhas uma semanailuminada e de muitas risadas!!!Beijinhos

  54. ♣ Ąηηα diz:

    Mana.. mas quando é que esse moçinho fica bom?Saudades!!!!Passo para te deixar, como sempre, o meu amor incondicional….Deixo-te algo que acho que todos têm a noção… mas não admitem…cometem erros atras de erros… causam situações desconfortaveis, mas nunca admitem…*****“Todos têm terror do silêncio e da solidão e vivem bombardeando-se de telefonemas, mensagens escritas, mails e contactos nas redes sociais da net, onde se oferecem como amigos a quem nunca viram na vida. Em vez do silêncio, falam sem cessar; em vez de se encontrarem, contactam-se, para não perder tempo; em vez de se descobrirem, expõem-se logo por inteiro: fotografias, biografia das suas vidas, com amores antigos e actuais: E todos são bonitos, jovens, divertidos, “leves”, disponíveis, sensíveis e interessantes. E por isso é que vivem uma estranha vida: porque, muito embora julguem poder ter o mundo a seus pés, não aguentam nem um dia de solidão. Eis porque já não há ninguém para atravessar o deserto. Ninguém capaz de enfrentar toda aquela solidão.”Miguel Sousa Tavares in No teu deserto (Pág 129)*****Até Breve….Beijos sem fim…♣ Ąηηα ♣

  55. Céu diz:

    »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» DEDICO O MEU ULTIMO POST Á AMIGA JOÃO,QUE ENCERROU O ESPAÇO AMARTE POR MOTIVOSALHEIOS Á MINHA VONTADE E PELA QUAL EU NUTRIA UMA GRANDE AMIZADE E CARINHO…ACOMPANHOU- ME SEMPRE DURANTE ESTES ANOS ,NESTAS ANDANÇAS BLOGUISTAS.PARA ELA UM …ATÉ JÁ!Maravilhosa semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» POR MOTIVOS PROFISSIONAIS ESTAREITEMPORARIAMENTE AUSENTE!VOLTAREI!http://i40.tinypic.com/ju8xnp.jpg

  56. Angelina diz:

    Meu amorOlha não apareces e portanto vou roubaruma flor do teu jardimMas deixo muitos beijinhos

  57. Celina diz:

    Lindo o teu espaço, Liz e as poesias que nele escreves. As flores brotam, abrem devagar os seus botões e… eis que a primavera chega! Uma primavera de sonhos e de alegrias, decores que só Deus sabe criar misturando as tintas que Ele cria. Aceite meu abraço de parabéns pelo prêmio, pela poesia tão linda que escreveste em "Rascunhos e Sentimentos" e quecontinues cultivando flores e mais flores nesse teu jardim de amor.Beijos, carinho,Celina.

  58. Anita diz:

    COMO VOCÊ ME VÊ!!!Você me vê como pessoa…Liberada forte e guerreira…Mas no fundo…Eu não sou nada…Sou pequena…Sou carente…Sou tão frágil…Sonhadora…Amo a vida…Sofro calada…Disfarço-me no sorriso…Da criança que existe em mim…Sigo a vida…Sigo meu destino…Sou pequena…Sou amante…Sou carente….Mas do amor …Não desisto….Vou a luta…Sigo meu destino…Vania Staggemeier

  59. Erg Chebbi diz:

    Esta é uma de duas excepções ao meu deambular pascal, apenas para te dizer que estou já com muitas saudades tuas…!Aproveitando para passear o corpo e a alma juntos, lugares inesquecíveis de outrora, relembrando recantos…de tudo visto, ficam-me os teus olhos e o sorriso… E a doçura da voz, depois…!Aguardando ansiosomente o regresso, importa é saber-te bem!Beijo imenso de ternura e amor verdadeiramente incondicional!

  60. Filipe diz:

    Os poemas podem florescer dos alfabetos secretos colhidos nos jardins dos nossos mais íntimos fragmentose os sentimentos podem trair-nos e alvoroçar-nos em defesas tantas vezes inflamadas como cegas e insensatas.Que aos detentores de tal riqueza não falte a coragem e humildade de reconhecer no erro alheio sinal de desvelo…Um beijo que floriu (parece-me até que sorriu…) só por aqui se saber plantado🙂

  61. Nanda diz:

    Ola querida Liz !!Um feliz fim de semana cheio de carinho !Beijinhos

  62. Céu diz:

    Olá doce amiga LizBOM FIM DE SEMANABeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» http://img17.imageshack.us/img17/1600/1755397bf3c5b230e7a150a.jpg

  63. . diz:

    ﻸﻍஞﻸﻍﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﻸﻍBom fim de semana minha querida.Saudades tuas espero que estejas bem.Um beijo grande para ti.ﻸﻍஞﻸﻍﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﻸﻍQuantas vezes abri as portas de minha vida…E sem saber deixei entrar através dela, tristeza, a dor…Mas abri-as na esperança de encontrar o solMas encontrei a névoa, outras vezes…Encontrei a chuva e encontrei o sol!Ah, porta esta! Que me surpreende,portas abertas a amigos que se forame, hoje esquecem de tudoporta que recebo à tantos e, por vezes, tento fecharmas, falta-me coragem…Através dela, esta porta da vida,venho me aperfeiçoando e aprendendo, a cada instante,por mais trancas que coloquesempre esqueço entreaberta…Esta porta, por vezes a entrada de minhas expiações,Trouxe-me também o amor, e este compensa…Dando-me forças de suportar a tudo.Fecha-la afinal, para que?…Não vim ao mundo para acovardar-me ou,fechar-me para tudo,pois sou filho de alguém que é, simplesmente,O grande chaveiro do universo!…E lá vou eu, mais uma vez, em direcção a esta porta,Que por vezes me foi traiçoeira e outras tantas amiga,Abri-la para mais um dia, para mais uma emoção,para o desconhecido…até que um dia…“este grande chaveiro”,venha…e por vez a feche!…Mas, certamente ele me abrirá outras portas,Assim é nossa vida, nossa morte física,repleta de portas, cabe a mim, somente continuar…Abrindo…Abrindo…Abrindo!…“Paulo Nunes Júnior”

  64. Carmen diz:

    Semprecapolavori in questo tuo blog!Sempre bellissimi e stupendi anche da rivedere!Un bacione dolce Liz.Scusami se son passata poco… ho avuto tanto da lavorare!Ma nel mio cuore ci sei… all’infinito…e per me sei sempre… number one….J love you!Carmen B. Per te…: http://i42.tinypic.com/2628tqw.jpg

  65. Rascunhos e diz:

    "Rascunhos & Sentimentos” convida-vos a conhecer o 20º Dueto Poético São Gonçalves & Matilde D’Ônix »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  66. ♣ Ąηηα diz:

    Amorinha da minha vida!!!!!!!Estou de volta… mas ja tou a ver com muita tristeza minha que tu continuas comdificuldades tecnicas!!! Já tou cá com um pó a esses gajos pá!!!! :-)))))))Lembras da nova etapa? Pois já estamos nela!!!! ;-)Depois falamos melhor! Novidades muitas!Amo-te, já sabes, né?Beijos e mais beijos….VOLTA DEPRESSAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! PLEASEEEEEEEE!!!!!!!!!!

  67. Anita diz:

    Vania StaggemeierO outono é minha estação…É ele quem pinta cada sentido em mim…Amo suas cores bordada de brisas…Seus aromas com cheiro de amor…E esta sensação de que se está…Sempre partindo como o vento morno…Que vem da montanha trazendo saudades…Como as folhas que se arrastam ao chão…Dispo a minha alma das ilusões…Mergulho na dança dos sonhos…Embarco na valsa dos sentimentos…Despedindo-me das emoções…Que um dia pousaram em mim…Trazendo lagrimas e sensações…Meu outono é saudade…Onde se faz o momento mais bonito…De fechar mais um ciclo vivido…Virando a pagina de meu livro escrito…Guardando na memória aquilo…Que um dia poderia ter sido…Assim encerro este livro em palavras…Que se vestem de sentido…E se fazem doce emoção…Não procures descobrir meus segredos…Não queira ver além do que te mostro…Contenta-te com as pétalas desta rosa amarela…Pedaços de minha alma que te dou…E observe as palavras que escrevo…Pois é assim que eu sou…

  68. Simplesmente diz:

    Minha querida Liz!!Aos poucos estou retornando para visitar as minhas amigas , meu amigos, pois contratempos me afastou um pouco da Net. Mas, agora de volta, o tempo se faz curto pra eu estar em cada espaço, e assim, a medida do possivel, vou visitando cada blog. Desejo a ti, minha querida, uma semana abençoada, cheia de amor, paz e alegrias!Saudade …saudade…Bjossss…..

  69. ॐ αиiинα'ร diz:

    Uma ótima Semana Miguxa!As vezes é preciso apenas silenciar.Observar, aquietar, respirar, transcender,é preciso como o samurai, desviar-se dasbatalhas com sabedoria e dignidade:"É preciso aceitar a vida e viver".Otima Noitee….BeijOO….

  70. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    "O vento é o mesmo:mas a sua resposta é diferente, em cada folha Somente a árvore seca fica imóvel entre borboletas e pássaros."(Cecília Meireles) Com carinho….Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE

  71. Carmen diz:

    Per te: http://le-chat-supreme.spaces.live.com/default.aspx vieni a vedere le follie di questa tua amica che una ne pensa e cento ne fa!

  72. ♣ Ąηηα diz:

    Manaaaaaaaa!!!!!!Volta que tas perdoada!!!!! ahahahahahSaudades!Beijos e mais beijossssssssss

  73. ♣ Ąηηα diz:

    É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!É HOJE!!!! YeSSSSSS!!!!!!!

  74. Erg Chebbi diz:

    … até que das cinzas o lume se refaça… … com todos os beijos mais os que faltam… saudades!Espero-te na mesa privada, no abrigo dos olhares suspeitos…

  75. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    um passarinha me contou que você estava devolta!!!!!cade você doce Liz….beijos com sabor de saudade!!!!Leve em sua memória as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão a prova de sua capacidadee lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.Com Carinho….Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!!

  76. Anita diz:

    Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida – umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.

  77. Carmen diz:

    Liiiz… ma dove sei cara?Un bacionePer te…: http://i43.tinypic.com/2yumw5x.jpg

  78. Angelina diz:

    Meu amorNada de desculpasSei que não tiveste tempo de comprar o vestido para a festa da LuMas vai com vem com um qualquer, pois ficas linda de toda a maneiraUm beijo minha querida

  79. . diz:

    ˜”*°•♥•°*”˜Olá LizDesejos de um bom fim de semanaAproveita da melhor forma que poderesBeijo e carinhos para ti Espero que estejas bem minha amiga.˜”*°•♥•°*”˜Ponto de orvalhoNem se chega a saber comoum inusitado sorriso,um volver de olhos doentes,um caminhar indecisoe cego por entre as gentes,chamam a si, aglutinam,essa dor que anda suspensa( e é dor de toda a maneira)como o vapor se condensasobre núcleos de poeira.É essa angústia latenteboiando no ar paradocomo um trovão iminente,que em muda voz se pressentenum simples olhar trocado.Essa angústia universal,esse humano desespero,revela-se num sinal,numa ferida naturalque rói com lento exagero.Não deita sangue nem pus,não se mede nem se pesa,não diz, não chora, não reza,não se explica nem traduz.A gente chega, respira,olha, sorri, cumprimenta,fala do frio que apoquentaou do suor que transpira,e pronto, sem saber como,inútil, seco, vazio,cai na penumbra do rio,emerge, bóia, soçobra,fácil e desinteressadocomo um papel que se dobrapor onde já foi dobrado.“António Gedeão”http://i287.photobucket.com/albums/ll130/aps3_2008/corderosacpia.jpg

  80. Rascunhos e diz:

    "Rascunhos & Sentimentos” convida-vos a conhecer o 21º Dueto Poético Anita de Castro & J. Rodrigues »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  81. Angelina diz:

    Olá amiga linda Liz! Hoje tirei um tempinho para visitar os amigos do espaço que, não estando por aqui não esqueço os amigos.Um beijo para ti querida amiga e muitos sucessos para a tua vida. Sempre amigaAnge….

  82. ♣ Ąηηα diz:

    BOM DIA MANA MAI LINDA DO MEU CORAÇÃO!SAUDADES……BEIJOS MIL E ATÉ JÁAAAAAAAAAMO-TE!

  83. RAIO diz:

    lindo! Parabéns!Uma noite abençoada.Abraços.Helena Brasil

  84. ♪♥Nati♪♥ diz:

    Querida Liz!Linda poesia amiga.Jardim Secreto.E esta frase :Onde repousa a minha alma…..lindaaaa Desejo para você uma Semana recheadade conquistas e vitórias.Que a cada dia de sua vida sejade Felicidade,Saúde e muito Amor.Que Deus te abençõe hoje e sempre.1000 Beijos e 1000 Abraços.Com meu carinho semprePara você:http://img43.imageshack.us/img43/4170/felizsemana.jpg

Deixe uma Resposta

