Se este tempo será meu…

 

*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*

 

Hoje assalta-me a dúvida

Se este tempo será meu …

 

Tenho sonhos de existência

Numa plataforma mais além

Tenho ideais de sobrevivência

Sem magoar ninguém

 

Não consigo entender

Os males deste mundo

 

Sem rebates de consciência

Deixam-se crianças morrer de fome

E alimenta-se a demência

De quem, sem o pensar, tem nome

 

Não sei se estou desfasada deste tempo

Ou ele desfasado de mim

 

Sinto com grande convicção

Que ao virar de uma esquina

Se abrirá o coração

Desta humanidade pequenina

 

*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*

 

 

Image and video hosting by TinyPic

 

*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*
 

 

 ॐ♥ Liz ♥ॐ

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

30 respostas a Se este tempo será meu…

  1. ♣ Ąηηα diz:

    ADOREI!!!!!Minha querida…. cada vez mais temos a sensação que estamos desfasadosdeste mundo…. é a realidade!Cabe-nos em cada coração fazer com que esta dura realidade se torne mais leve!Acho, aliás, tenho a certeza que muito conseguimos isso!Apesar de não nos alhearmos da dureza que nos rodeia!Amei a imagem é a tua cara!Beijos e mais beijosAmo-te!

  2. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    acho que isso é a grande duvida do século,por que tantos com fome,pq tantos sofrem?!….e o que podemos nós fazer pra mudar essa história?!….é minha amada Liz,não sei!!eu sigo sem entender isso…mais não posso deixar de admirar o que li aqui…..você sempre perfeita no que falas…..uma semana maravilhosa pra você amiga Liz….amo-te♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥BOM INICIO DE SEMANA PRA VOCÊ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥Pessoa querida…Ser feliz é reconhecer que vale a pena viverapesar de todos os desafios, incompreensões,e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítimados problemas ,e se tornar um autor da própria história."Com Carinho….Beijos e Afagos na AlmaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!

  3. Maria diz:

    Mana amadanão tenho a menor dúvida de que és tu que estás desfasada deste mundo cruel em que nos tornamosao longo dos séculosas consciências tornam-se mais atentas, mas os interesses financeiros continuama spbrepôr-se a tudo e a todose só acordaremos quando talvez seja tarde demaismas, nunca é demais uma que seja a pensar como tuquem dera fossem todos assima imagem está horrivel, estás de facto destreinada, tens de treinar mais :))))))))))))amo-teque o amor reine sempre sobre tudo e todosjá é o bastantebeijocas doces

  4. . diz:

    Uma semana cheinha de Doces Melodias!“Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança…”Oswaldo MontenegroAnna & Maria João♪♪ Doces Melodias ♪♪

  5. Rosangela diz:

    Oi amiga, acho que tbm ando bem defasada deste tempo ou quiça de todos os tempos, pois o mundo que almejo é o oposto deste, onde o amor impera, a caridade viceja e as diferenças não existem. Talvez eu seja utópica demais. Linda semana pra vc querida. Bjs

  6. MąRy diz:

    La alegria es lo que te levanta siemprelo que te hace luchar por lo que quiereses la mejor cura contra el odio y las heridas del alma.Que tegas una linda semana. Un fuerte abrazo besotes MaRy.

  7. Alexandra diz:

    Minha querida,Enquanto houver quem acredite talvez um dia se abra mesmo o coração da Humanidade, pelo menos quero continuar a acreditar nisso! Este poema esta encantador!Fiquei muito feliz por te ver se volta, ja tinha imensas saudades!Bjs

  8. Céu diz:

    Finalmente Liz querida, voltaste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!________________♥¦♥ ____♥_____♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥_____♥:¦:♥:¦:♥____♥___♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦♥ ____♥__♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:♥____♥__♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:♥____♥__♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦: ♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:____♥___♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:♥ ____♥_____♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:¦♥:____♥________♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥____♥__________♥:¦:♥:¦:♥:¦:♥;¦♥____♥_____________♥:¦:-♥-:¦♥ ____♥______________♥¦:♥:¦♥____♥________________♥¦♥ ____♥ "O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."Maravilhosa semanaMuitos Beijinhos da Céu ♥

  9. Angelina diz:

    Adormeceu a humanidade minha queridaMas os que ficaram acordados tem o dever, a obrigação de bater às portasde fazer barulho….de acordar as consciências….De segurar a cabeça dos que se fazem de cegos, e levantar a cabeça, dos seus umbigospara que possam olhar, e ver de novo…E eu aqui estou, para fazer eco da tua voz, e dizer, bem-vinda minha querida….sempre….E tu sabes….Beijinhos meu amor

  10. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mai linda!Que bom ver-te por ai de novo!Estas estradas cibernauticas ate ficam mais iluminadas!Sim… pk tive de andar este tempo todo de lanterna! eheheheheehEntão ja sabes… amo-te e desejo que o teu dia seja lindo como tu!Beijos e mias beijos…Agora… vou ali e já venho!Até jáaaaaa….

  11. ♫ Дlмα diz:

    Desprovida de qualquer Máscara…Trago o cafezinho da manhã!____░░ __________░░_░ _________░______░ ________(¯`v´¯)___░ _______(¯`(●)´¯)__░ ________(_.^._)_░ _____________░ __(¯`v´¯)___░ _(¯`(●)´¯)___░ __(_.^._)_____░░ ________________░ _____(¯`v´¯)__░░ ____(¯`(●)´¯)░ _____(_.^._)__░ _________________________ _____░░░░░░░░░░ _____░░░░░░░░░░░░ _____░░░░░░░░░░—░ _____░░░░░░░░░░░░ ______░░░░░░░░░ _______░░░░░░░░ ░░░___░░░░░░___░░░ ░░░░______________░░░░ __░░░░░(●)(●)(●)░░░░E um Beijo Imenso…♫ Дlмα ♫http://i347.photobucket.com/albums/p466/murmuriosdalma/VELA.jpg

  12. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    BOM DIA LIZ ,TRAGO PRA TI UM POUQUINHO DE CALOR…BEIJOS MINHA AMIGAAMO-TENós abriremos o livro e suas páginas estarão em branco. Nós é que vamos pôr palavras nele. O livro chama-se OPORTUNIDADE e seu primeiro capítulo é o DIA DE ANO NOVO. – Edith Lovejoy Pierce – Com Carinho….Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!

  13. Erg Chebbi diz:

    … e há-os que, parecendo adormecidos, se sentem mais vivos do que nunca…!Porque tu existes, porque tu és real… porque o teu perfume atravessa os mais inóspitos desertos.E guardo-te como um valioso tesouro!Um beijo de plena e consistente cumplicidade… meu Amor!

  14. Maria diz:

    Manaaaaaaaaaaaahoje foste a primeira, eras a última que tinhas passado pela minha casinhacom atraso mas nunca esquecidahoje estive a inventar para o nosso próximo concurso a tua ideia brilhante do tema já lá tem os prémiosé dito e feito já sabes :))o resto já sabes de cor mas eu digo na mesma só para exercitar os dedos:amo-teeeeeeeeeeee muito!!!!!!!!!!!!!beijocas doces

  15. maria isabel diz:

    Este tempo realmente nao é teu, minha querida Liz……….Porque tu , meu anjo, merecias um mundo bem diferente.Fica com os anjos…..

  16. ♣ Ąηηα diz:

    BOM DIAAAAAAAAAAAA!!!!!!Mana mai linda! Mimi com Deus?Tenho a certeza que sim!Ah! Já agora obrigado por me ajudares a dar descanso á lanterna!! hihihihihiQue o teu dia seja lindo!Beijos e mais beijos!Amo-te!Até jáaaaaaaa….

  17. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    Liz vim lhe buscar…..Que tal viajar comigo hoje?A gente senta na asa de uma borboleta,alcança a ponta do arco-írise faz três voltas pelo mundo…Damos cambalhota com as gaivotas no ar,ganhamos um beijinho do ventoe sentamos no colo da lua…Vc pega uma estrelinha no céu,eu pego uma do mar…A gente come algodão doce de nuvem,toma banho de cachoeira da chuva,e descobre os segredos da montanha…Falamos com Deus, e pedimospra Ele derramar muito amor aqui na Terra…E aí, quando a gente voltar,de tantos sonhos e momentos doces,nossa amizade vai se eternizar!VAMOS???.Com carinho….Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE

  18. Maria diz:

    Manaaaaaaaaaahoje não eras a primeira da listamas como estás sempre em primeiros no coração está tudo certoque o teu dia seja sem frio e cheiiiiiiiiiiiiiiiio de carinho como merecesamo-tebeijocas doces

  19. Bezungão diz:

    O prometido é devido e, portanto, aqui estou a visitar-te em primeiro lugar.Irei visitando o resto da minha rede, devagarinho. Sei que não vão estranhar!Será que é a Humanidade que é pequenina? Ou será o coração da Humanidade?E olha: hoje deixo-te bezungãozices, doces, chocolates e tudo o mais.Podes abusar! Mas só hoje…!Um beijo.

  20. Anita diz:

    Enquanto eu lia o livroEnquanto eu lia o livro,a famosa biografia:- Então é isso (eu me perguntava)o que o autor chamaa vida de um homem?E é assim que alguém,quando morto e ausente eu estiver,irá escrever sobre a minha vida?(Como se alguém realmente soubessede minha vida um nada,quando até eu, eu mesmo, tantas vezessinto que pouco sei ou nada seida verdadeira vida que é a minha:somente uns poucos traçosapagados, uns dados espalhadose uns desvios, que eu buscopara uso próprio, marcando o caminhodaqui afora.) Walt Whitman

  21. Angelina diz:

    E porque as Violetas já estão murchasTrago meu perfume de Magnoliaspara alegrar o teu diaBeijinhos meu amor

  22. ♣ Ąηηα diz:

    Mana, Mana, Mana!!!BOM DIAAAAAAAA!!!!!!!!!A Titia Tucha deixou um leve aroma a magnolias aqui natua casinha…. fica gostoso ca estar!Mas não posso…ehehehehehe…tenho de acelerar e dar cordas aos sapatostenho outras casas para visitar!Beijos e mais beijosFuiiiii……Até jáaaaaaa…..

  23. Maria diz:

    Bom dia minha mana amadaespero que estejas a aturar o personal trainere que o tempo já esteja melhor por aídaqui a pouco temos a Primavera, que bom, tenho saudadesque o teu dia seja tão lindo como o teu coraçãobeijocas doces

  24. ♫ Дlмα diz:

    “A educação torna as pessoas fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar.”(Henry Peter) Deixo aqui o meu carinho e um Beijo Imensoooooooo….♫ Дlмα ♫ http://i347.photobucket.com/albums/p466/murmuriosdalma/Flamengo.jpg

  25. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    linda tarde pra ti ,minha amada LizTrago meu carinho,pra você que é muito especial!“Recomeçar…É dar uma nova chance a si mesmo.É renovar as esperanças na vidae o mais importante;acreditarem você novamente.""A vida começa todos os dias…"(Érico Verissimo)Com carinho….Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!

  26. Alexandra diz:

    Cucu linda Liz,Passando para de deixar uma grande beijoca e deseja-te uma bela noite!bjs

  27. . diz:

    Olá LizUm doce e lindo fim de semana para ti minha querida.Beijinho grande ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸Eu li num livroAs palavras que eu gostaria de ter escritoPorque o que é belo nem sempre é bonitoE um sussurro dito aos ouvidospoderá soar como um gritoAndré Luis Aquino

  28. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana do meu coração!E neste tempo que dizes que não é teu…. hoje tb nãome sinto la muito bem localizada neste "tempo"….Deixo-te o meu amor incondicional…. e pozinhos de estrela para te iluminar…e já gora a estrela:Estrela[João de Deus]Estrela que me nascestequando a vista mal te alcançanessa abóbada celeste,onde a nossa alma descansaa sua última esperança…Estrela que me nascestequando a vista mal te alcança!Antes nascesses mais cedo,estrela da madrugada,e não já noite cerrada…Que até no céu mete medover essa estrela isolada…Antes nascesses mais cedo.Estrela da madrugada!Beijos sem fim…♣ Ąηηα ♣

  29. Angelina diz:

    Bom dia meu amorPois quanto a vícios, os meus são mesmo a paixãoMas afinal, ela é bem viciante…Da cocaína nada sei, e de outras que tais menos aindaLamento que aqui em casa se fume, o que faz de mim, uma fumadora passivae claro que detesto, tanto o cheiro, como as consequências nefastas, do tabacoMas não tenho escolha…Gosto do cheiro das flores, da natureza, do mar, da relva cortada, de sentir a terra nos pése nas mãos….E para ti, naturalmente um beijinho

  30. . diz:

    De todo o coração agradecemos a tua presençaEsta semana no Rascunhos & Sentimentos!Obrigado!Beijos e Abraços…♥ Anna e Paulo ♥http://i43.tinypic.com/akz8yu.jpg

Deixe uma Resposta

