Cores da vida

«♥»«♥»═══════«♥»«♥»

 

Pego no pincel e na paleta de cores

Apetece-me pintar a vida …!

Mas que cores lhe hei-de eu dar ?

Por vezes parece-me tão colorida …

Cheia de sonhos de várias tonalidades

Quadros de amores e fraternidades

Mas depois a qualquer momento

Vem a mim o sentimento

Da angustia, que pela desigualdade

Ou maldade, sei lá…

Me faz pegar no pincel … e pintar,

Pintar com as cores mais escuras

Da vida, só as amarguras…!

 

Mas não é esse o meu querer,

Não é assim que quero a minha tela…!

Quero apenas, uma vida singela

Com todas as cores do arco-íris

Para que na mistura das emoções

Possa ter sempre a serenidade

De a cada momento vivido

Pintar o sentido da felicidade..

 

«♥»«♥»═══════«♥»«♥»

 

Image and video hosting by TinyPic

«♥»«♥»═══════«♥»«♥»

 

ॐ♥ Liz ♥ॐ

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

64 respostas a Cores da vida

  1. ♣ Ąηηα diz:

    Eu sei bem que tu sabes usar as cores melhor que ninguém…Na tua paleta de cores escolhes sempre as mais bonitas e alegres….Além disso conjugas com as palavras brilhantemente….E até ja usas tubes…ehehehehehehDeixo-te as cores mais bonitas que consigo……. pois quem dá o que tem a mais não é obrigado…ehehehehAmo-te!( ja tinha dito hoje???)Beijos coloridos….Fui…

  2. Angelina diz:

    Pegaste no teu pincelPintastes uma linda aguarelade uma beleza singelaNão pintastes cores escuraTinta de negra amarguraPintaste beleza puraBeijinho meu amor

  3. Maria diz:

    E chegou uma cor do teu imenso arco irisque queria ser tão brilhante e colorida que te inibisse de ver todas essas outras cores mais escuras e amarguradase todos os dias me (re)coloro e (re)crio para ficar quietinha no lado das cores vivas e alegres, disfarçada, para quando chegam as outras, as que não queres na tua vida, lhes dar um empurrãozinho (assim como não quer a coisa).É assim que tu pintas a minha vida, sem essas cores escuras, só de cores brilhantes, alegres e até de cores que são exclusivas tuas e que não existem em outro lugar do universo.A imagem, mana está linda. Eu não sei como é que tu as fazes, mas a cada dia que passa mais me surpreendes!!O que já não me surpreende é o que sinto por ti. Este amor colorido e brilhante.beijocas das mais coloridas para ti mana

  4. Maria diz:

    Eu já sabia, eu e a minha mania de escrever testamentos enquanto faço milhares de coisas ao mesmo tempo dá nisto.Quando aqui cheguei era a primeira.Se faz favor de pôr aqui umas senhas como nas Repartições Públicas s.f.fai, ai, ai,ai,ai as meninas que espertinhas a passarem-me à frente quando me apanham de costas!Vão pagá-las!!

  5. ♣ Ąηηα diz:

    Essa tua mania de falares demais…..Depois é isto que dá… temos pena!Resume amor, resume! ahahahahahahaAmo-vos

  6. Maria diz:

    PARVA!!!!(Chega para resumo??)

  7. ♣ Ąηηα diz:

    E merecias…. tu e umas quantas … andei a mimá-las e estiveram-se simplesmente nas tintas para mimpor isso ja não brinco mais …. vou embora

  8. ♣ Ąηηα diz:

    Ursa!!! Este ta bom?

  9. ♣ Ąηηα diz:

    mas aqui são cores pá!!!prontossssAMARELA!!!ahahahahahahah

  10. Maria diz:

    a deixares-me bonequinhos?a mim?pensas que ando aqui nos spaces para isso?e deixa de avacalhar a entrada à manaoh mana olha ela!!

  11. ♣ Ąηηα diz:

    Pena tenho eu de não te deixar uns certos bonecos…Esses vinhas logo agradecer, não é ? CASTANHA!!!!!hihihihihihihih

  12. ॐ♥ Liz diz:

    Os meus três grandes amores, estão todas ao mesmo nível…o primeiro lugar, sempre …!Beijinhos docinhos

  13. Maria diz:

    pois há bonecos e bonecosdesses gosto muito. tens?bora brincar lá para fora? Ou já está em vigor aquilo dos 10 euros por comentário??ROXAAA

  14. ♣ Ąηηα diz:

    Olha…o nosso arco iris!!! LINDA!!!!!

  15. ♣ Ąηηα diz:

    Ah queres ir la pra fora???? Bute lá… lutar como gajas valentes!!!E o arco iris não era pra ti ouviste, PRETA?Era para a dona disto aqui…Vou ai…

  16. Maria diz:

    Tu desculpa mana, mas esta tira-me do sério, deve pensar que por ser grande que não me faço a elavou lutar com ela lá para foraBeijocas NOSSO (ouviste Ana?) arco-iris!

  17. ॐ♥ Liz diz:

    Eu já ouvi dizer que estão nos 20€ cada ummas não quero chegar aos 100 hoje … é que a entrada é nova …!

  18. ♣ Ąηηα diz:

    Não queres… não queres, mas vais pincando, né?És do pior pá!!!!!!

  19. Céu diz:

    OLÁ QUERIDA LIZ!!!PASSANDO PARA DEIXAR BEIJINHOS E TE DESEJAR UM FELIZ DIA!!!MUITA LUZ,PAZ,SAÚDE E SORTE PARA VOCÊ,HOJE E SEMPRE!!!

  20. Maria diz:

    queres parar que a mana está zangada?aos 100 já ela chegou há tanto tempotens algum texto preparado para a próxima mana? è que por este andar ….vou dar murros à aguamas amo-as (estas todas por aqui abaixo, ai espera só são três)

  21. Filipe diz:

    Liz de uma amizade prometidanum quase certo cada vez mais perto.É esse desejo de sonhar e colorir a vidaque nos faz reabrir aos amores e às amizades,às tentativas e emoções, às cores e fraternidades…sempre na esperança que seja finalmente ali, na nova telaque a vida nos revele todo o seu sentido e nos toque da sua graça!Um beijo, que não sou menos que ninguém.🙂

  22. Maria diz:

    afinal eram maise já tinha um senhorshiuuuuuuvou sair de mansinho

  23. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    Ah,tambem quero pintar a felicidade..ah ,Liz amada lindo o poema…adorei…..quero eu pintar minha vida bem colorida!!!!tudo aqui esta maravilhoso…seu poema e sua imagem ,são simplismente,maravilhosos!!Parabéns!!!!beijinhos pra ti Liz e um lindo anoitecer….

  24. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    Liz põe essas duas de castigo estão fazendo muito barulho aqui..hehehehehebeijinhos

  25. Filipe diz:

    Apoio a bendita/querida mulher do português…mas só falo com a outra querida que me tolera…porque enfim, há quem nem uma migalhita me dê…o melhor é nem dizer olá…. senão ainda me sobra…Liz, merecias outro tipo de manas… digo eu. Beijos

  26. Erg Chebbi diz:

    Ei…Ei… é preciso dar um murro na mesa, mas que algazarra por causa duma paleta?!Por este andar, querida Liz, não tardas e chegas aos 200 e metes a concorrência num bolso :))O que essas todas faziam bem era entreterem-se nas quintas do outro lado… no five dos 40 ou mais…E, agora a sério:Estremece o corpo em arrepios de volúpia quandochegas e me apertas no frágil da cinturae te ofereço minha boca que tu avidamente mordese em meus braços depositas teu corpo abandonado.Guarda os beijos que trazes na bocapara a madrugada que não tarda.Abre as mãos de desejos edeixa que entre nós a lua repousee dela floresça a tranquilidade perdida.O teu poema é uma Doçura… meu amor!Um beijo que enternece…!

  27. OdíLiA SpAcE diz:

    A vida pode ser a cores…Pode ser a preto e branco…Pode ser só cinzenta…Gosto da mistura de cores que fizeste na tua paleta, gosto mesmo.Uma VIDA pintada com as 7 cores do Arcoíris, só pode ser LINDA!!!Beijos

  28. Simplesmente diz:

    Que lindo, Liza….Pintando a vida! Tens razão, ora ela apresenta lindos coloridos, outras horas, nem tanto. Apresenta-se com tonalidades escuras….ainda bem que passa! É como, as vezes, o nosso velho coração,quando começa a ficar desbotado, necessita urgente ser pintado…Como gosto do que escreves!Em breve , dia 21 de dezembro entro em férias, assim, terei trinta dias pra descansar.Te amoooooBeijos coloridos em seu coração!

  29. Simplesmente diz:

    Perdoa-me amada…o Liz ..ganhou um "a" bem intruso. Coisas do velho teclado.,.. heheh

  30. AnnA diz:

    Estrelas…Olhar o céu infinitoAdmirar as estrelasTocá-las com os dedos da imaginaçãoVibrar com o brilho delas.Brincar de fazer mundosUsar os sentimentos mais purosMais profundos.Para onde vai aquela estrela?Um pontinho no céu a caminhar?E olha lá… do outro ladoOutra estrela a vagar!São meus sonhos… esperanças…De um mundo melhor encontrarQue realizo e conquistoNo brilho do seu olhar.Beijos doces e abraços muito apertados.Com muito carinho,LizAnnA

  31. Erg Chebbi diz:

    … depois da noite caída, na véspera da madrugada, tinha que cá voltar para me repetir, pois então?!Lá mais para baixo, apenas um extracto do hoje publicado, não resistindo a deixar-te mais uma pincelada, de cores alegres e claras, afugentando amarguras:Pintemos os corpos de azul (para que se pareçam com o mar!)e na manhã que chegasuave o verão se comova.Com dedicatória… claro!Imenso beijo…!

  32. Angelina diz:

    Pois minha querida tambem eu não resesti a pegar no pincele dar umas pinceladas de cor na tua tela da vida sempre com as cores do arco íresE deixo ficar meu abraço…sempre mais apertado

  33. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia Mana mais doce do meu coração!Isto por aqui ta muito colorido… mas a malta já se acalmou!HihihihihihihiPois hoje é vespera de um descanso mais que merecido, bem preciso!Desejo que o teu fim de semana seja docinho, quentinho e colorido!Amo-te!Beijokas DocesFui…

  34. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    BOM FINAL DE SEMANA ,AMIZADE MINHA !! …e de pernas pro ar quero estar, quando o amanhã chegar, celebrando o sol, a vida, com você…Com carinho…Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!

  35. Maria diz:

    Mana lindaestragaram-te a entrada toda aquelas duas malucas apaixonadas por timas, enfim, não se pode ter tudoe a elas o que lhes sobra em talento:) falta-lhes em juízoa ti amo tanto mas tanto que nem sequer cabe numa paleta de coresbeijocas de todas as coresbom fim de semana queridatalvez falte menos que pensamos as duas para te abraçar de novo

  36. Jose diz:

    Belo poema Liz excelente, os meus parabéns! Estás muito bela hoje! Qual a cor que envolve hoje o teu lindo espírito? De que cor hei-de eu pintar a tua alma? Carmim? Violeta?Jasmim? Rosa paixão, acho esse mesmo estás apaixonada minha amiga! Que bom!…Pena não ser por mim, seria uma honra enorme, ser amado por uma Deusa! Ser a cor da tua vida… hummmm que bom seria… pronto já estou restabelecido já pus os pés no chão.Bom fim de semana doce amiga muitos chocolates…EncontroJonathan,se resolvermos que o céué este lugar onde ninguém nos ouve,quem poderá salvar-nos?Quanto tempo resistiríamossem falar a ninguém deste acontecimento?Acompanhei com os dedoso desenho miraculoso do teu lábio,contornei-lhe as gengivas, bati-lhe no dente escurocomo um cavalo,um cavalo meu na campina.Pedi-lhe: faz com tua unha um riscona minha cara,o amor da morte instigando-noscom nunca vista coragem.Vamos morrer juntosantes que o corpo alardeiesua mísera condição.Agora, Jonathanneste lugar tão ermo,neste lugar perfeito.Adélia Prado, A Faca no Peito, 1988Escritora brasileira, nascida em 1935 em Divinópolis – Minas Gerais: «Adélia é fogo, fogo de Deus em Divinópolis.» (Carlos Drummond de Andrade).

  37. Vitório diz:

    Por motivo de mudança de fornecedor de internet estive algum tempo ausente do contacto dos meus amigos internautas! Restabelecido o contacto gostaria de agradecer e pedir desculpa pelo atraso na resposta às visitas ao meu espaçoCom os meus cumprimentosBj vitoriogil para pintar a vida minha querida Liz! precizavamos apenas de uma palete simples se houve-se neste mundo que comemora o Natal um pouco de amor ao próximo repartindo com ele aquilo que cada um tive-se! não sendo assim não há cores que cheguem para colmatar as brechas criadas pelo nosso egocentrismo um beijo vitorio parabéns pela poesia que adorei!

  38. . diz:

    *I♥I**I♥I*Olá LizUm excelente sábado, muito amor e carinho para ti lindaaaaaBeijosss Mena *I♥I**I♥I*

  39. Angelina diz:

    Um beijo para ti amiga LizBom fim de semanabeijo da amigaAnge…."Extratos"Alguém profanou o mar do azul do meu tempoAlguém profanou a vida da minha históriaPorém vi esse alguém só num ermoSem vida, sem história sem memória.Cairam lágrimas no mar azul do meu tempoProfanado por alguém que um dia eu vi.(Angelina Alves)

  40. Impossibilidades diz:

    Mais uma das cores desta linda paletase junta a ti meu amorno arco iris que fizeste da nossa vidaamo-te e a outra ainda maisbeijos e mais beijos

  41. Lu... diz:

    Meu lindo anjo, quase nos esbarramos na porta de entrada lá da minha seara, onde sou sementeira kakakakakEu acabava de postar REFLEXÕES SOBRE O NATAL ( uma opinião minha sobre o Natal)E quando já estava pra sair, vi o seu comentário no post "Pérola" Tenha um belo sábado, amada.Te espero de volta pra comentar o "Reflexões ….Beijinhos…

  42. Rascunhos e diz:

    "Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar: 11º Dueto Poético Erg Chebbi & Nefertiti ***** »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem vindo! “Rascunhos & Sentimentos” PARTICIPE NA CIRANDA POÉTICA DESTE MÊS:“Á LUZ DAS VELAS…”http://cirandapoetica.spaces.live.com/

  43. Vitório diz:

    olá LiZ como é bom voltar a encontrar-te de novo, ás vezes o tempo nos aproxima mais porque mata saudade: eu gosto de voltar sempre ao verbo e o verbo és tu porque és a primeira beijo vitorio

  44. maria isabel diz:

    Eu comungo do teu sonho meu anjo…Kem dera ke todo o mundo kisesse assim.Um milhao de beijos…….mais um milhao de carinhos……..tudo bem misturado, sim?Ke a tua noite seja serena…….

  45. inexistente diz:

    http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/damadabt.gifDesejo que o Domingo seja maravilhoso e que esta semana seja cheia de sorrisos, sinceramente espero que a minha seja maistranquila o que é dificil…Beijos e Sorrisosmadalenahttp://www.youtube.com/watch?v=wVMNflrc26cApontamentos IO mundo continua mesmo em meses diferentesde diferente sentido:uma lua diferente mas igual,menos redonda – a mesmae tanta gente igual e tão diferente.Em desigual diferençafomos feitos:a divisão incerta em tudo, ou melhoré dizer metamorfose: cinderelas e monstrosde silêncio e as bebidas à noitetão incertas.Ana Luísa AmaralParabens Liz por tão bonita entrada, tambem eu te desejo um bom domingoe que a tua semana seja com muitos sorrisos.abraços da sempre madalena

  46. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    UM ÓTIMO INICIO DE SEMANA PRA VOCÊ!!Recicle Sempre!Amizade,trabalho,VOCÊ, a VIDA!Veja o que realmente vale a penae delete quem e o que não mereça estar em sua VIDA!!!Com carinho Beijos e afagos na alma Denise Lane AMO TER SUA AMIZADE

  47. ♣ Ąηηα diz:

    Muito rapidinho venho deixar:……………………..ღ Beijos………………………….ღ Beijos……………………………ღ Beijos……………………………ღ Beijos…………………………ღ Beijos…………………….ღ Beijos………………ღ Beijos………….ღ Beijos………ღ Beijos…..ღ Beijos…ღ Beijos.ღ……………………….ღ….ღ Para ti!ღ…………………….ღ………..ღ Para ti!.ღ…………………ღ……………ღ Para ti!..ღ………………ღ……………..ღ Para ti!…ღ……………………………..ღ Para ti!…..ღ………………………….ღ Para ti!……..ღ……………………ღ Para ti!………..ღ………………ღ Para ti!…………..ღ………….ღ Para ti!………………ღ……ღ Para ti!…………………ღ..ღ Para ti!♣ Ąηηα ♣Um miminho:http://i45.tinypic.com/70gytv.jpgAmo-te!!!!!Espero que esteja tudo bem assim como a minha Deusa favorita …eheheheh

  48. Angelina diz:

    Pois é minha querida LizHoje como não estou vestida a rigor para visitar a DeusaVenho á tua casa, como vês anda tudo numa grande correriamas eu venho com todo o tempo do mundo para dizer que te adoroE que estarei sempre aqui, bem perto, para quando me chamaresBeijinhos querida

  49. Céu diz:

    Querida LIZèpoca de Natalèpoca de alegria, nostalgia, uma grande mistura de sentimentos…època que recordo com tristeza quem já perdi…época que tento aproveitar todos os momentos para viver comaqueles que tenho ao meu redor…Os amigos que arranjei tambem aqui…partilhar amor carinho e esperancanesta época Natalina…_ (_) _..(_)@(_)……(_)…….\/……\\|//.Para você!http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/natalceu2.jpgCom todo carinho que eu possa ter,por tudo de bom que você me representa,pelos nossos risos,pela nossa amizade,por eu gostar tanto…Esta flor é para você não esquecerde uma pessoa que nunca se esquece de você,mesmo longe,mesmo não se falando sempre,mesmo sem te conhecer o bastante.Que esta flor, possa traduzir o meu carinhoe a minha admiração por você!Que tenhas uma semana repleta de tudo maravilhosoBeijinhos da Céu

  50. Bezungão diz:

    Querida patita, que ideia a tua! Claro que eu sei que não pudeste vir mais cedo.E nunca estás, ou estarás, em falta, como sabes. Da mesma maneira que me dizes o mesmo, quando eu falto.Acho que me esqueci dos meus pincéis e das minhas tintas aí em cima. Podes usá-los à vontade, mas na condição de usares as cores mais claras. Sabes que as escuras são muito caras, por isso não as gastes muito, s.f.f. Eheheheheh!Pois foi, foi muito divertido o fim-de-semana.Vê lá tu que a outra, que me conhece há tanto tempo, disse que nunca me tinha visto assim…!Como sempre, gostei das tuas "Cores da Vida".Um bom feriado, carregado de ternas bezungãozices para ti.Fica bem.

  51. Angelina diz:

    E porque tu sabes que para saberes que te adoro não preciso de o dizerMas mesmo assim digo, pois as palavras têm muita forçaE para te desejar um lindo dia, que se avizinha cheio de solBeijinhos minha querida

  52. AnnA diz:

    MINHA QUERIDA LIZ, AMIGA ESPECIAL, APESAR DA DISTÂNCIA, E DA FALTA DE TEMPO, DA AUSÊNCIA DE PALAVRAS, ESTOU AQUI SEMPRE EM PENSAMENTO E CORAÇÃO, E PRETENDO LOGO, LOGO…REATAR NOSSAS RELAÇÕES DIÁRIAS, INTERROMPIDAS POR UM TRABALHO ÁRDUO …ESTOU AQUI PARA DESEJAR UMA FELIZ SEMANA, E UM BOM INICIO DE FESTA DE NATAL, MUITA PAZ, HARMONIA E REFLEXÃO, A TODOS OS AMIGOS DO AMOR NATURAL, SEJAM ELES FIÉIS, PASSAGEIROS OU OCASIONAIS…SEJAM MUITO FELIZES SEMPRE…..BEIJOS…MUITOS BEIJOS….ANNA

  53. Alexandra diz:

    Estou a ver que por aqui continua tudo muito colorido…..ainda bem!Vim deixar-te uma doce beijoca!

  54. Maria diz:

    Maaaaannnnnnnnnaaaaaaaasei que estou em falta contigomas também sei que se alguém me entende és tuportanto só te venho depositar um beijoe amanhã voltar à rotina que amo de vos mimar a todasamo-tebeijocas doces

  55. ♣ Ąηηα diz:

    MANA PASSEI PARA TE DEIXAR UM MIMINHO:http://i45.tinypic.com/35k94w2.jpgEHEHEHEHEHNÃO QUERO QUE TE FALTE NADA!AMO-TE

  56. Angelina diz:

    Bom dia meu amorOlha se a Anna vier com aquele presentinhonem vale a pena abrirQue Pai Natal tão deslavado, hihihihihPois ela não sabe que os Pais Natais de agora, ou são bem barrigudinhos, ou bem musculadinhos!!!!Assim ao estilo do teu Personal TrainerBeijinhos

  57. ♣ Ąηηα diz:

    HihihihihiihhiBom dia amor meu!Tou cheianha de saudades tuas….Mas hoje vou estar no lareu o dia todo.Aqui a menina Angelina é exigente… mas eu tenho uma coisaespecial para ela… para não se queixar! ehehehhehehehQuem dá o que tem a mais não é obrigado, ora….eheheheheehMana, passei só para deixar bejinhos e desejar um lindo dia!Amo-te, ja sabes…. INCONDICIONALMENTE! (tá bem escrito? hihihihi)Fui…

  58. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    OLÁ AMIZADE MINHA!!! "Amo a vida. Fascina-me o mistério de existir. Quero viver a magia de cada instante, embriagar-me de alegria. Que importa a nuvem no horizonte, chuva de amanhã? Hoje o sol inunda o meu dia." ✔Helena Kolody✔Com Carinho..Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!!

  59. Maria diz:

    Minha mana mais linda,pois também eu sem mais nem porquêsnem nada que me impeça de te amar desde sempre e para todo o sempreestou bem, muito bem e tu como estás meu amor? como sempre não é?amo-te beijocas doces

  60. inexistente diz:

    Beijinhos e continuaçao de uma doce semanaminha querida Liz.mada

  61. Bezungão diz:

    Boas noites, Liz.Pois é. Não há novidades, por enquanto. Falta-me o tempo e, além disso ainda não descobri onde é a fonte de inspiração da nossa Tia! Eu bem que espreito, que a vigio, sempre a ver onde é que ela vai…mas nada!Assim, tenho que esperar pelas marés. Sim, que isto de inspiração, também tem ondas, para além de marés.Uma boa semana, cheia de (não, bolas! Não são chocolates!!! Que coisa…!) coisas boas para ti.Um beijo grande e muitas, imensas bezungãozices.

  62. Angelina diz:

    Bom dia meu amorOlha não acredites no que diz ali em baixoEu não sou difícil de contentarAs escolhas e que são difíceis…Mas gosto de prendas desembrulhadas, e pronto…Manias de quem se preocupa com a naturezaJá viste as arvores que se têm que abater só para embrulhar as prendas de NatalPois vês que sou uma ecologistas preocupadaPortanto , prendas sim mas todas desembrulhadinhas hehehehehehehE para ti aquele abraço bem apertado e nu de qualquer enfeite…somente um terno abraço

  63. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia maninha linda!Entre um espirro e ouo acabei por deixar o quentinho da cama e cá estou eu!Que o teu diaseja maravilhoso querida!Amo-te!Beijinhos muitos

  64. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    AMO TER SUA AMIZADE!!!Olá Amizade Minha…A vida é a arte de pintare sentir nossa própria históriaSomos riscos,rabiscos,traços,curvas e cores que fazem danossa vida uma verdadeiraobra de arte… Com carinho…Beijos e afagos na almaDenise Lane

Deixe uma Resposta

