Ponto e Virgula

 

*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*

 

 

A primavera e suas flores …

Escrevia a criança na sua composição

Os passarinhos, seus amores…

Continuava o bailado

De palavras em harmonia

Ditadas pela inocência daquele coração

Num alinhamento perfeito

Onde a D.Vvirgula e Sr. Ponto

Se faziam indispensáveis

Sempre colocados no sitio certo

Já não passavam indiferentes

Os olhares do Sr. Ponto

Quando numa ou outra linha

D. Virgula estava por perto

Ela, recatada fingia não dar por nada

Até que ele, decidido,

À viragem de um parágrafo

Lhe abriu o coração

Oferecendo-lhe na palma da mão

O seu amor incondicional

D. Virgula emocionada

Com tal gesto de ternura

Jurou-lhe, ali mesmo, naquele exacto momento

Ser sua até à morte, amá-lo eternamente

 

 

*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*

 

 

Photobucket

*─────*•._ﻺﻍჱﻺჱﻺჱﻺﻍ_.•*─────*

 

 ॐ♥ Liz ♥ॐ

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

59 respostas a Ponto e Virgula

  1. ♣ Ąηηα diz:

    BEMMMMMMMM……..Extraordinario!Só uma cabeçinha como essa se lembraria de tal historia de amor!Votos de felicidades ao Sr. Ponto e á D.Virgula…. ehehehhehehehès fantastica !Amo-te!!!!Boa noite querida!

  2. ♣ Ąηηα diz:

    E ate conseguiste uma foto do Casamento!!!! Maravilha!!! EhehehehehAdorei.

  3. Vitório diz:

    ponto e virgula e bom fim de semana! gostei do teu ; continua beijo vitorio

  4. ♫ Дlмα diz:

    Sintonia????Ponto e virgula…..eheheheheheheheEsta lindo e ete texto fabulástico!Beijinhos

  5. maria isabel diz:

    começo por ti meu anjo e por esta deliciosa histórinha que resolvêste fazer.Tou como a ANNA…..só tu mesmo,para tanta ternura…..Um beijo imenso……..e que essa doçura, nunca te falte

  6. Simplesmente diz:

    Ahh…eu adoro…adoro mesmo, todo tema relacionado com a criança. E essa sua criativiadade poética de falar da Dona vírgula e do Sr Ponto , caiu-me em cheio, alegremente! Sabe em quem pensei ao ler teu poema ? Na Rafaella , minha amada neta, em fase de alfabetização, e que tem brincado com as letras , pingos, e vígulas, acentos e reticências, de maneira adorável…. e a avó , é óbvio , não perde essa magia por nada desse mundo!!!!! Vou ler pra ela o "Ponto e Vírgula da tia Liz! E, talvez fantasie um pouco, como é do meu agrado, e o dela também, e me parece que é do seu , amada Liz…hehehehhe, ao poetizar esses duas mínusculas letrinhas ….e direi a ela que o "ponto" e a "vírgula", são inseparáveis por causa do amor que os une, tal qual na poesia da tia portuguesa , muito entendida dessas histórias, desse português fantástico , por tão rico de possibilidades , que muitos poucos conseguem dominá-lo com precisão. E, que o Sr Ponto e a Dona Virgula, se unem , mas não fecham a sua porta , sempre a deixando entreaberta para os que virão a seguir….rsssssss…Parabéns amada Liz por essa oportunidade de estar nessa poesia com você, sim, porque estou vibrando, adorando. Li e reli…e depois ainda vou declamá-la pra Rafaella. Voltarei pra te contar o que se passou, certinho?Tenha uma nova semana recheada de flores e perfumes do carinho dos que te amam. Eu, inclusive….Beijos e abraços, amada!!

  7. Alexandra diz:

    Só mesmo tu para te lembrares de associar o ponto e virgula a um tema romantico. Não sei como consegues tanta imaginação e ainda por cima sempre tão bela!! Boa semana linda Liz!Bjs

  8. moisés diz:

    Vim deixar uma palmada nas costas do ponto e a minha reverência à dona vírgula.Para ti beijo e abraço.

  9. Carmen diz:

    Che belli i matrimoni in primavera cara amica!Stupendo post!Bacini“Volgi gli occhi oltre le grigie nuvole.Là, nello spazio che s’apre di frontecoglierai la prima rosa.In quel gesto così sempliceche farai nel reciderla dalla nuda terra,accogliendola dentro tenuova vita gli darai.” (Ilario Mirarchi) Per te: http://i36.tinypic.com/2rwvjox.jpg

  10. Maria diz:

    Minha amadadepois do ponto finalnão há reticências que te possa colocareste teu magnifico poema não tem vírgulas, pontos e vírgulas ou aspasé uma ode à pontução completa do coraçãoParabéns manaQUE LINDO :::::vou guardá-lo no meu baú com a tua licençapara um dia mais tarde lhe acrescentar uma virgula mais no nosso caminhoque nunca terá um ponto finalagora vamos ao seguinte:magnificas as alterações por aquias cores, o fundo, as novas imagens, as novas lateraismeu Deus que inspiraçãocom muitas saudades te deixo dois pontos de amore um ponto e virgula de saudadeamo-tebeijocas doces

  11. Angelina diz:

    Acentos circunflexos repletos de amplexosPontinhos cheios de beijinhosSem nenhuma interrogação, pois sabes que estas aqui, onde a métrica cabeE como a Maria já disse tudo, e disse muito bemSomente um abraço bem apertado

  12. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mais doce!Por agora passo so a desejar uma boa semanita!Deixar muitos beijinhos docinho!Ja falamos mais logo!Amo-te!

  13. ♫ Дlмα diz:

    ╔──■.:♥:.■ ────╗     Boa Semana! ╚───────────╝          | | |          | | ♥…. Beijo imenso          | ♥          |          ♥….♫ Дlмα ♫ http://i347.photobucket.com/albums/p466/murmuriosdalma/Auttum.jpg

  14. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    ██•♣•██•.◙.•██•♣•██•.◙.•██•♣•██•.◙.•██•♣•██•.◙.•██Olá Amizade Minha..Voce é ESPECIAL Ás vezes…pensamos que a SAUDADE…foi feita só pra machucar…mas os dias passam…e percebemos que ela…é a maneira mais certa e clara de sabermos o quanto…gostamos de alguém ….Alguém muito ESPECIAL..♥ ♥ VOCÊ ♥ ♥██•♣•██•.◙.•██•♣•██•.◙.•██•♣•██•.◙.•██•♣•██•.◙.•██Com carinho…Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE██•♣•██•.◙.•██•♣•██•.◙.•██•♣•██•.◙.•██•♣•██•.◙.•██

  15. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    bom dia amada Liz….Parabéns pelo belissimo poema…..adorei sua casa nova,esta linda!!!beijosss

  16. . diz:

    Votos de uma Feliz Semana!…………(¯`•´¯)………….`.♥•.,.(¯`•´¯)…………….(¯`•´¯)♥.•……………..`•♥.,.•´NO TEMPO QUE PASSANo mar que navegoNa voz que oiço,No corpo que possuoNo tempo que passaSó tu, tens o saber da vida,O sentido das emoçõesO instintivo talento do amor, O toque imprevisívelQue torna um prazer eterno………….(¯`•´¯)………….`.♥•.,.(¯`•´¯)…………….(¯`•´¯)♥.•……………..`•♥.,.•´Beijos e AbraçosAnna & Paulohttp://i43.tinypic.com/2v355bb.jpg

  17. Erg Chebbi diz:

    Sem reticências vírgulas ou pontos finais mas com toda a exclamação dois pontos amo-te e isso basta sendo tudo o resto conversa de tolos que eu aos macaquinhos engraçadinhos atiro-lhes com amendoins e porque também te adoro deixo aquele beijo que tu bem conheces só tu

  18. Tita diz:

    Esta imensidão que nos faz tão pequeninos de coração…mas nos inspira tanto nao é? Mais do que bonito, é verdeiro. Felicidade! p.s.-obrigado pela tua valiosa visita à minha humilde casinha!!!Tenho sentido a tua presença…Beijinhuuuusss

  19. MąRy diz:

    Querida amiga como estas?¿muchas gracias por aceptarme en tu redcomo sabrás he tenido que hacer otrospaces nuevo ya que el otro estaba maly tenia algunos errores y no podía contestar los comentariossi algún dia se soluciona intentare publicar otra vez en el, hace ya muchos años que lo tengoy valga la redundancia le tengo un cariño especial.Espero que tengas una excelente semanate dejo un fuerte abrazo besos MaRy.http://marydesevilla9.spaces.live.com/

  20. Jose diz:

    Pois pois eu bem procuro a virgula mas ela fugiu com o Saramago! Casa nova hemmm, muito bem… imagens muito lindas belo poema… hummm estou gostando de ver.Pois é Liz minha bela amiga dá-me então a mão e vamos passear…"vem sentar-te comigo Liz á beira do rio.sossegadamente fitemos o seu curso e aprendamos.Que a vida passa e não estamos de mãos enlaçadas.( Enlacemos as mãos )."Bem o Fernando Pessoa, escreveu prá Lidia, eu com o consentimento dele faço minhas as palavras dele e escrevo prá Liz.Beijos e boa semana Liz é sempre um prazer enorme pegar a tua mão…José

  21. Anita diz:

    Permita-me fazer moradaDeixa -me entrar e ficar com uma vista para o sempre, me alojar.Pois tudo tem um tempo de permanência: de chegar, de ficar,de partir.E para sempre,permita-me fazer morada, mais nunca feche a porta.

  22. Nanda diz:

    Boa noite querida Liz !!!Uma semana fantastica para ti … Sonhos felizes !!!Beijinhos !

  23. Alexandra diz:

    Olá Liz,Hum….temos um look novo por aqui e bem bonito.Sabes tens toda a razão que seria da vida sem as recordações e em conta,peso e medida recordar pode ser óptimoe claro que isso não nod deve impedir de seguir em frente por mais dificil que isso seja.Boa semana linda Liz.Bjs

  24. AnnA diz:

    Ola minha Amiga! Tem uma Feliz semana! Olha nos meus olhosAqui neste momentoSilêncio e sentimentoSou a tua poetaTeu rio e tua estradaVem comigo minha amada AmigaSejas sempre o meu melhor presenteSejas tudo sempre como ésÉ tudo que se querLeve como o ventoQuente como o solEm paz na claridadeSem medo e sem saudadeLivre como o sonhoAlegre como a luzDesejo e fantasiaEm plena harmôniaSou aquela que te tem amorSou tua AmigaVou contigo seja aonde forE onde estiveres estouSou teu barco neste mar de amorSou a vela que te leva longeDa tristeza que eu sei eu vouOnde estiver estou Com todo meu carinho…Beijos Mil!AnnA

  25. ♣ Ąηηα diz:

    Bom diaaaaaaaaaaa!!!!! ACORDA!!!!!!!!EheheheheheheheheheheehDormiu bem? Espero que sim…e que o acordar tenha sido ainda melhor!Beijão!Amo-te!Até já!

  26. Impossibilidades diz:

    Bom dia amorreticênciaspáragrafotravessãoque a tua semana seja luminosabeijos e mais beijos

  27. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    ¨`*•¨`*•¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  (¨`•.•´¨)♡ Há momentos na vida .`•.¸(¨`•.•´¨) em que se deveria calar ♡ ×`•.¸.•´  e deixar que o silêncio(¨`•.•´¨)♡   falasse ao coração,.`•.¸(¨`•.•´¨)    pois há sentimentos  ♡ ×`•.¸.•´      que a linguagem não expressa(¨`•.•´¨)♡      e há emoções que as palavras.`•.¸(¨`•.•´¨)       não sabem traduzir. ♡ ×`•.¸.•´                   ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´Com carinho…Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE¨`*•¨`*•¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´

  28. Céu diz:

    OLA LIZ! BOM DIA!A vida é um tango. Umas vezes, ela toma a cadência arrebatadora, violentamente apaixonada e entusiasmante, outras vezes, assume o sussurrar de afectos e de esperanças, num retomar de movimentos repousantes qual águia que plana ao sabor ao vento do alto da montanha até às planuras do vale, e logo ensaia afinques de asas para retomar a escalada do pico onde se joga a sobrevivência..É o tango da vida… ou a vida num tango!!http://img.olhares.com/data/big/114/1147044.jpgMARAVILHOSA SEMANABEIJINHOS DA CÉU

  29. Erg Chebbi diz:

    Sem qualquer relatividade afirmo-te absolutamente que o teu Espaço está lindíssimo… continua a ser um prazer sentar-me aqui ao cantinho e olhar-te desta forma tão única… descomprometida e incondicional!Uma belíssima tarde, com alguns dos beijos…!

  30. Maria diz:

    Meu amor mais lindoa mana já te disse que hoje vou começar a dar porrada debaixo de água?porque cá em cima já o falo há muitosabes que te amo não sabes?morro de saudadesbeijocas doces

  31. Carmen diz:

    La notte magica delle streghe è alle porte!Divertiti amica mia… un bacioPer te: http://i36.tinypic.com/2u6lg80.jpg

  32. Bezungão diz:

    Querida Liz!!!Não te vou pedir desculpa de não te ter visitado há mais tempo, mas tu sabes o porquê!Com que simplicidade e candura tu consegues escrever!Adorei o "Ponto e Vírgula"!Obrigado pela tua visita.Hoje estou de fugida, a ver se correspondo a quem me visitou, senão…ainda sou "bannido" por alguns dos bloguistas.Mais bezungãozices para ti!Uma boa semana.

  33. Filipe diz:

    Nada melhor para um final de noite que deleitar-me com este maravilhoso ponto e vírgula.Nem vou pôr-me com as considerações habituais, acho que esgotaste a pontuação toda. :)Uma noite cheia de flores, passarinhos e amores (e eu que não resisito!…)Um beijo

  34. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia Amorinha!Já vi que tb não foste conteplada por ilustres visitas….Mas tb tens que ver que é só para quem merece…..Aqui a ralé não esta incluida….ehehehehehehehAHHHHHH!!!!! Adoro a ralé….. hihihihihihiihihhiA outra diz que se fartou de lutar mas que não se sente nada….OHHHHHHH…. assim não vale!!!!Ja falamos maninha do meu coração!Desejo-te um dia docinho como tuAmo-te!Até jáaaaaaa……

  35. inexistente diz:

    Olha que texto tão bonito Liz, e as alteraçoes estão bonitas.Como tenho pouco tempo vou visitando uns dias uns outros diasoutros, mas estás no meu coração, e se me permitires em Dezembrovou visitar-te apresentar-te o meu Dinis e os outros…ehehehMeu marido está de regresso, beijinhos e gostei muito do sr. ponto e d.virulabeijinhos querida

  36. Erg Chebbi diz:

    E porque não vir aqui apenas para te relembrar o nosso beijo…?E retiro-me, sem curvaturas imbecis que apenas me vergo à tua Essência… ;)Tarde linda…!

  37. Maria diz:

    MAAAAAAAAAANNNNNNNNNNAAAAAAAAAAandei a dar porrada na águaque nem me fez mal nenhummas desanuviei o stresse fui com o meu filhote que é mais importante aindaagora todas as 3ªs e 5ªs vou dar coça na piscinae passo tempo de qualidade com o Miguele tu estás como sempre não é?Airosa e doce como te queremos e amamosque o teu dia seja lindo meu amoramo-tebeijocas doces

  38. Anita diz:

    Mas desde já esclareço que nada me move contra, ou me opõe, a esse elegante (apesar de híbrido) sinal de pontuação, que constitui um matrimónio aparentemente feliz entre dois sinais (o ponto final e a virgula) de que sou freguês quando tomados de per si. mesmo assim dou meus erros minha amiga Liz um beijo para ti

  39. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    AMOR,LUZ E VIDA NO SEU CAMINHAR!!!Somos reais… humanos… somos uma infinidade de sentimentosbons e ruins, dúvidas, assombros, surpresas, qualidades e, acima de tudo,seres imperfeitos. Que maravilha! Isso quer dizer que, a cada dia,podemos aprender coisas novas, descobrir novos caminhos, voltar atrásem nossos erros ou, pelo menos, tentar não repeti-los mais!Podemos crescer, mudar, transformar, experimentar novas sensações,novas situações… enfim, isso quer dizer que nosso caminho nunca termina;que nossa vida não se resume num final feliz ao encontrarmosa "companhia encantada" ou solucionarmos um problema.Temos que viver intensamente cada dia de nossa preciosa vida.Temos que aprender a amar, dividir, perdoar, envelhecer, errare consertar, esquecer, relembrar, comemorar, aceitar, enfim,sermos nós mesmos dentro deste surpreendente acontecimentoque é a oportunidade de viver.(autor desconhecido)Com carinho… Beijos e afagos na alma Denise Lane AMO TER SUA AMIZADE

  40. Alexandra diz:

    Olá Liz,Tens razão aos pouco e poucos (admito que muito lentamente) começo a olhar para o futuro. Não sei o que ele me espera e nem perco tempo a pensar nisso, logo se verá, mas se em tempo achava que o futuro não tinha sentido nenhum….agora ja vou vendo que o futuro não vai ser como eu mais desejava, mas algum sentido lhe hei-de encontrar. E sim vou sempre saborear as boas recordações do já vivido, pois pensando bem foi esse passado que me ensinou a viver e me deu forças para seguir em frente e saber dar valor as pequenas coisas do dia a dia que muitas vezes não damos a devida importancia.Agradeço-te todo o carinho, o saberes ler nas entrelinhas ;)Uma grande beijoca.

  41. Angelina diz:

    Olha a Maria a dizer que vai dar coça na piscinaSabes que eu tenho uma mesmo em frente à minha janela da cozinha?Pois mas eu não vou…Sempre vivi pertinho dos ginásios e raramente lá vou…Este então é mesmo só atravessar a rua e entrar….Bem minha querida assim fica em jeito de comentario a informaçãoAssim sabes que quando vieres passar férias comigo, tens onde malhar…Beijinhos meu amor

  42. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mais linda!!!!!Olha aqui a Tia a falar logo de manha em exercicio fisico.Xiça…ate fico logo cansada! ehehehehehehehVou ver se aquilo, aquele parte dificil, ja chegou…sempre ha com cada cromo……Milhoes de beijocasAmo-teAté jáaaaaaaa…..

  43. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    A verdade A porta da verdade estava aberta,mas só deixava passarmeia pessoa de cada vez. Assim não era possível atingir toda a verdadeporque a meia pessoa que entravasó trazia o perfil de meia verdadeE sua segunda metadevoltava igualmente com meio perfilE os meios perfis não coincidiam.Arrebentaram a porta. Derrubaram a portaChegaram ao lugar luminosoonde a verdade esplendia seus fogosEra dividida em metadesdiferentes uma da outra.Chegou-se a discutir qual a metade mais belaNenhuma das duas era totalmente belaE carecia optar. Cada um optou conformeseu capricho,sua ilusão,sua miopia.(Carlos Drummond de Andrade)Com carinho… Beijos e afagos na alma Denise Lane AMO TER SUA AMIZADE

  44. Maria diz:

    ManaACORDAjá estás com o treinador não é?fazes tu bem minha queridaespero que este dia seja lindo lindo como tu sabes que te amobeijocas doces

  45. Maria diz:

    Bom dia Liz"…Há amores assimQue nunca têm inícioMuito menos têm fimNa esquina de uma ruaOu num banco de jardimQuando menos esperamosHá amores assim"E foi imediatamente o que se fez na minha cabeça…quando agora te li.Quem me dera ser esta vírgula….sim, porque apesar de amantíssima da reticência, isso é porque os pontos, ainda que garbosíssimos, muito raramente se apresentam em compassos certos….Ai, que nunca devo ter comentado tão longamente…;-))))Que queres? Nunca passo indiferente a histórias de vírgulas e pontos…são a Vida!Em conclusão: delicioso este teu pequeno textoBeijinhos para ti de mimPS: Este meu dia começou tão bem…..graças a ti

  46. Impossibilidades diz:

    Olha a outraa seguir ás reticênciaschego travestidamas com o mesmo amor por tibeijos e mais beijos

  47. . diz:

    ¸.•*´¯`*•.¸¸.•*´¯`*•.¸ﻸﻍஞﻸﻍﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﺧﻸﻍஞﻸﻍ           `*•.¸¸.•*´¯`*•.¸¸.•*´.()”””( ) (=’ : ‘=)  (::)♥(::)   Bom Fim de Semana!        Beijos e AbraçosAnna & Paulo   ώώ   ώώ    ώώ  ώώ    ώώ  ’:.ώ.:’\)(/„„„„„\)(/„„„’:.ώ.:’\)(/„„„„„\)(/„„„’:.ώ.:’\)(/„„„=====================================  http://i44.tinypic.com/21c8e28.jpg

  48. inexistente diz:

    Desejo-te um bom fim de semana Lizcom muita alegria com doçuras e travessurasnunca amarguras.Beijosmada

  49. AnnA diz:

    Flores são expressões de amor e carinhoe não precisamosde nenhum motivo para enviá-las.Principalmente quando se tem por alguém um carinho especial.Gostaria que estas chegassem até a ticom o perfumeda minha sincera admiração.desejo-te tudo de bom sempre beijo grande e doce no teu coraçao querida LizAnnA

  50. Rascunhos e diz:

    Rascunhos & Sentimentos, tem o prazer de vos apresentar os VencedoresDa Ciranda Poética “Castelos de Areia”Venha conferir aqui:http://cirandapoetica.spaces.live.com/Saudações CordiaisRascunhos & Sentimentos

  51. Carmina diz:

    La vida va del brazo de la muerte,al mismo ritmo, sin perder el paso;el tiempo es de ambas, en el mismo vaso,pero una sorbe mientras la otra vierte.Impotente es la vida cuando adviertedescenso en el nivel, mas no es fracaso;hay alborada en todo,y hay ocaso,arroyo cuyo flujo no se invierte. -Francisco Alvarez Hidalgo- Esta semana tiene un puente muy largo,y por eso hoy vengo ha desearos un Feliz fin de semana,que si salis tengais cuidado con la carretera.Y que lo paseis muy bien.abrazos y besos.Carmina Poemas.

  52. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia maninha, amorinha do meu coração!Já viste? Fiz o trabalhinho de casa todinho!!!!Mereço um doce, verdade? Nem que seja do dia das Bruxas…ehehehhehQue o teu dia e o fim de semana que ja ai esta sejam bem docinhos e compoucas travessuras….Beijos e mais beijosAmo-te!

  53. ☼ Denise Lane ☼ diz:

    Bom Fim de SemanaMais um Feriadão chegando,Divirta-se!!!Anjo da Espontaneidade"Escolho ser espontâneo em minhasinterações com a vida."Hoje é meu dia de ser EspontâneoQuando nos libertamos de crenças e valores limitantes,a energia flui em nós naturalmente. Sem as inibições q aprisionam a nossa mente e o nosso coração, desenvolvemos a capacidade de sintonizar com a essência q está dentro das pessoas e das coisas,fazendo assim desaparecer o medo e as emoções q nos impedem de ser espontâneos. A precisão da espontaneidade é algo presente em toda a Natureza e flui como uma dádiva do Amor.É por isto que sou assim,meio maluquinha,piradinha,totalmente doidinha,molecona,meninona,eternamente criançona…rs..mas,essencialmente espontânea!Esta sou eu…gosta de mim? me aceite assim! rsQue hoje vc possa ver a vida com mais leveza e enxergar a beleza de ser vc mesmo,de se mostrar por inteiro,de ser espontâneo! Com carinho Beijos e afagos na alma Denise Lane AMO TER SUA AMIZADE

  54. Maria diz:

    Meu amor mais lindocá estou eucheia de saudades tuaseste fim de semana vai ser a trabalhar como sempremas pelo menos ainda o tenho ao contrário de tantos portuguesespor isso ainda estou contentetu sabes que levo a vida sempre optimistae que assim é muito mais fácilsabes que te amo não sabes docinhabeijocas doces

  55. Anita diz:

    Perguntei a um sábio,a diferença que haviaentre amor e amizade,ele me disse essa verdade…O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantadoe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e queridacompanheira. Mas quando o Amor é sinceroele vem com um grande amigo,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem um amigoou uma grande paixão,ambos sentimentos coexistemdentro do seu coração.William Shakespeare

  56. Alexandra diz:

    Olá Liz,Antes que o dia termine vim desejar que a semana que vai começar te traga imensas alegrias, amor, amizade e tudo mais….Beijocas fofas para condizer contigo!!

  57. Angelina diz:

    Pois é minha querida, agora que a chuva chegoue que cheira um pouquinho a inverno, por vezes apetece ficar a olhar as chamas a dançarna lareira, e foi o que fiz ontem .Beijinhos minha querida

  58. . diz:

    ╔═════════════════╗Bom Dia LizPasso para desejar um bom inicio de semana,apesar do frio.. lolBeijocas com muito carinho para ti.Tudo de bom linda.Kiss kiss╚═════════════════╝Estrela da ManhãNuma qualquer manhã, um qualquer ser,vindo de qualquer pai,acorda e vai.Vai.Como se cumprisse um dever.Nas incógnitas mãos transporta os nossos gestos;nas inquietas pupilas fermenta o nosso olhar.E em seu impessoal desejo latejam todos os restosde quantos desejos ficaram antes por desejar.Abre os olhos e vai.Vai descobrir as velas dos moinhose as rodas que os eixos movem,o tear que tece o linho,a espuma roxa dos vinhos,incenso na face jovem.Cego, vê, de olhos abertos.Sozinho, a multidão vai com ele.Bagas de instintos despertosressuma-lhe à flor da pele.Vai, belo monstro.Arrancaas florestas com os teus dentes.Imprime na areia brancateus voluntariosos pés incandescentes.VaiSegue o teu meridiano, esse,o que divide ao meio teus hemisférios cerebrais;o plano de barro que nunca endurece,onde a memória da espéciegrava os sonos imortais.VaiLábios húmidos do amor da manhã,polpas de cereja.Desdobra-te e beijaem ti mesmo a carne sã.VaiÀ tua cega passagema convulsão da folhagemdiz aos ecos«tem que ser».O mar que rola e se agita,toda a música infinita,tudo grita«tem que ser».Cerra os dentes, alma aflita.Tudo grita«Tem que ser».“António Gedeão”

Deixe uma Resposta

