Serei …?

Teimo em olhar

O lado brilhante da vida

… e das pessoas

Sonho sempre

Ainda que a vida não seja um sonho

Acredito na humanidade

Mesmo perante as catástrofes

Travo lutas

Quando as causas estão perdidas

Pinto de azul

O céu nos dias de tempestade

Pinto de cor de rosa

Esta indiferença à minha vontade

Vejo na escuridão

As mais belas cores do arco-íris

E nos dias que vêem e vão

A felicidade que está para vir

Perante uma vida

Tantas vezes esquecida

Serei optimista compulsiva?

 

serei.jpg picture by Docuraseamarguras

 

Liz

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

100 respostas a Serei …?

  1. - diz:

    Amiga querida..Achei divinal a sua poesia.És normal, as vezes queremos que todossejam felizes, vc é assim..Mais na vida nemtudo se encaixa, por isso nem todos conseguemser felizes como eu sei que gostarias..Tens uma energia Positiva..e é por issoque és Especial.**** “O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.” (C. S. Lewis)Carinho da lena

  2. - diz:

    Esqueci de dizer..A imagem é Maravilhosa!beijos Lena

  3. AnnA diz:

    Há uma ilusãoQue nos faz sentirQue nos faz amarSem seorrespondidoHá uma estaçãoNa nossa vidaQue marca o coraçãoQue fere nossa ilusãoHá uma linhaQue põe um metaEm nosso ser sentidoQueremos essa meta passarMas a vida, aqui está a impedirNão podemos nos iludirSó temos o que a vida querSó vivemos, com aquilo que ela nos der Tem um bom dia Liz querida, sim optimista e compulsiva sempre, muitos beijos dessa Amiga que te Adora e te admira muito AnnA

  4. Impossibilidades diz:

    bom dia queridaque lindos malmequeres lá em cimae que texto maravilhosotem um dia perfeitobeijos e mais beijos

  5. Maria diz:

    minha mana mais lindao teu espaço está lindoe este poema perfeitoque o teu dia seja LINDO como tuamo-tebeijocas doces

  6. ♣ Ąηηα diz:

    Olha olha quem chegou primeiro que eu…eheheheheheHoje ando-lhe só a morder os calcanhares…. ahahahahahBom dia mana mai linda do meu coração!Que o teu dia seja divinal!Amo-te muito!Beijinhos aos molhinhos…ehehehehTua mana que te adora**Anna**

  7. Lobo diz:

    Sou um amante da lua, de uma forma consciente tudo será mais pleno no meu momento de ousar… como um murmúrio… Um momento de vida…A sensualidade torna-nos mais fortes, mais inteligentes e maduros e também mais insatisfeitos. Acompanhado por uma boa companhia Lua e por uma música envolvente, é o paraíso nem que seja por momentosObrigado pelo carinhoMuitas Lambidelas desse Amigo Lobo

  8. Maria diz:

    vim aqui outra vez só para morder os calcanhares da outraque anda atrás de mimamanhã vou deixá-la começar primeirobeijocas docesamo-as ás duas

  9. ♣ Ąηηα diz:

    AAHAHAHAHAHAHAHAHAH…..TINHA GRAÇA…..A VER VAMOS….TOMA LÁ MAIS UMA TRINCA NOA CALCANHARES…FUI…

  10. nuvem diz:

    Bom dia minha Querida Liz!Bem… este poema está perfeito! E, como os nossos amigos; o "nosso menino" Vitor, o nosso mestre Vitório, a nossa doce Annocas, a nossa enérgica João a Lena e todos os outros já foram tão eloquentes na sua apreciação…a mim resta-me a seguinte afirmação:A PRIMAVERA ESTÁ A MESMO, MESMO A CHEGAR!!!Sabes(emos) do que falo!Beiiiijiiiiiinhooooooossssssss graaaaannnnnnndes.Vou bulir todo o dia que os dois que passaram foram para esquecer em termos de rendimento.Óbalhamedeuszzzz.Nela

  11. Helena diz:

    Bom dia Liz.Esta é a minha primeira paragem neste seu espaçoe não posso deixar de dizer-lhe quanta beleza eserenidade me transmite. Simplesmente, lindo…Deixo um beijo, o meu carinho e o desejo de que estanova amizade se desenvolva e perdure.Helena

  12. sonia diz:

    .:«♥»:. BOM DIA!!!.:«♥»:.              ♥ ♥♥ ♥ ♥♥♥ Toc..toc..toc.. Olá, tudo bem?Posso entrar?Quem eu sou?Pode me chamar de amizade…Sou também a sinceridade..Sou a …Compreensão..A lealdade..A confiança…A solidariedade..A esperança..O carinho..O sorriso..O .braço..O beijo..A luz..O sol..As estrelas..A chuva..A inocência..Vejo que seu coração tem algumas feridas..posso tentar curá-las?Vejo também que tem um espaço vago..logo ali..Ali..naquele cantinho onde se esconde uma lágrima..Não sabes ainda quem sou?Sou o amor..a vida..Onde está a chave de seu coração?.bra a porta de seu coração e deixe-me entrar.Quero ser tua amiga pra sempre.Um bela quarta-feira.Bjs da Amiga de hj e sempre Soninha

  13. Afonso diz:

    Cheguei cheio de bergonha pela minha ausencia pá …… Por essa tua capacidade te dou tanto valor amiga … pois é tão dificil no dia a dia na rua , no trabalho , conseguir só olhar o positivo num mundo de gente falsa , gananciosa e tantas vezes sem se quer quererem reconhecer em si mesmos os seus proprios erros … e continuam donos da razão …Mas depois lembra-mos que existem tambem pessoas como tu e entam bate a esperança de um futuro melhor …Bé da jecos pá mi quiduxa !!!!

  14. Hidra diz:

    Boa NoiteVim para te lembrarque Deus sempre ouve tuas oraçõese que nunca em momentoalgum se esqueceu de você.Hoje em especial Ele te diz:"Bem maior é o que está em você,do que o que está no mundo"Deus ama você!!! Beijos de luz no ♥ …

  15. - diz:

    Amiga querida..Sua mensagem em meu Cantinhofoi de não esquecer..Verdades quenos fazem bem e ai que é a valordas palavras certas..Obrigada!Tens que ver todos felizes? Poisé..A luta continua.Beijos em seu coração.Lena

  16. JUDDY diz:

    Bom….dia.. Com… paz…..saude… E alegria… …………. MEU ANJO Percebi de repente em um olharRefletir-se um fulgor tão divinal;E a mensagem que o Céu tentou mandarSó falava de alguém especial…Era um anjo mostrando em seu olharNada menos que a obra do Senhor:Transformar os destinos pelo amor;Envolver corações num só pensar… Um beijo em teu coração JUDDY DE FRANCESCO http://srv0204-06.sjc3.imeem.com/g/p/1033200b7fd448a178908f9aa2e4a7f9_web.gif

  17. sonia diz:

    ★`·..·´★`querida amiga ♥Ouse sonhar… Pois, só os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, Porque desejar abre caminhos para a esperança E ela é o que nos mantém vivos. Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver. Não tenha medo de ver o que os outros não podem. Acredite em seu coração e em sua própria bondade, Pois, ao fazê-lo, outros acreditarão Nisso também. Acredite na magia… A vida é cheia dela, Mas, acima de tudo, acredite em si mesmo… …porque dentro de você reside toda a magia…Da esperança, Do amor e dos sonhos de amanhã…Que todos os dias quando     você acordar receba dos      céus a bênção de ter       sempre por perto as        pessoas que te amam. Um lindo dia de quinta feira ! pra você minha querida!!★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▄▄▄▄ Felicidades Sempre!!! ▄▄▄▄ ♥ Fique com Deus E meu carinho xuper Especial com mil Bjinhosno seu coração da amiga Soninha★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★???? *………..*??? *……………*?? *………………..*??*…… VOCÊ …..*????*..*? *……………………*?? *………*?*………. é ………..*?*…………..*?*…………………….*………………*? *…… muito …….*…………….*??*…………………………………*???*……. Especial!! ………*???? *………………………*????? *……. para ……*???????*……………*????????* mim *????????? **?????????? *..*um montão de beijokas & abraçosMiga!!!! Te Adoroo

  18. ♣ Ąηηα diz:

    Mana…Mana!!!!A outra ainda não esteve aqui…Uiiiiii…Deve tar ai a chegar para me trincar os calcanhares…. ehehehehehehOlha amoriiiiii hoje tou ressacada… mais logo vais-te aperceber porquê!E hoje como ontem e como sempre: Amo-te!!Beijokas repenicadas…..Fui…

  19. Maria diz:

    bom dia minha mana lindaeu fico contigo até ao infinitodisso podes ter a certezaum dia lindo para ti meu amoras tuas fotos da Divina estão divinasesta cusca já lá foiamo-tebeijocas doces

  20. AnnA diz:

    Um bom dia muito especial para ti Amiga querida Liz, fica com muitos beijos meus e um poema. Sinto um cheiro no arTeu perfume anda por aquiNão estou enganadaSinto teu tremerNão te escondasNão faças de mimUm pouco, um nadaSei que tas aíTão perto de mimPorque não te vejo?Porque me condenas?A esta dor? A esta solidão?Sinto teu calor….Tão perto de meu coraçãoQuero mais, que teu perfumeQuero teu ardor, tuas chagasQuero-te a ti, teu AmorQuero curar tuas mágoas Românticamente, carinhosamente AnnA

  21. Impossibilidades diz:

    bom dia querida que o teu dia não tenha nem uma impossibilidadebeijos e mais beijos

  22. Maria diz:

    pois tinha de cá voltar não é?vinha tão disparada que nem vi a outra a gozar comigo lá em baixopois agora chegueie vais levar dentadas nesses calcanhareshás-de ir ver o espaço delatrabalhou até á hora que eu acordei par ir trabalhareheheheheheheamo-tebeijocas doces

  23. ♣ Ąηηα diz:

    Ahahahahahah….Cusca pá!Só por causa as tosses toma lá uma trinca no teuselegantes calcanhares…eheheheheheMoças mai lindas!Fui

  24. Maria diz:

    ai o catano (isto pode-se dizer aqui?, se não se pude manada a multa cá para casa, ou melhor vem tu entregá-la)mas afinal eu tenho mesmo que me queixar desta perseguição aos meus calcanhares?posso queixar-me ao Sapo Cocas? É que agora com as eleições à porta ele faz tudo para agradar aos eleitoresmeus amores já chega que eu tenho roupa para passaramo-as às duas beijocas doces

  25. ♣ Ąηηα diz:

    Prontos vai la passar a roupa….Mas não sem antes levares outra trinca…eheheheheheTou no ir a ver se curo a ressaca….aiiii…..

  26. Hidra diz:

    BOM DIa !!!Você é dádiva que o tempo jamais vencerá. É bênção que não se repetirá. É raio exclusivo do sol da amizade. A você, com carinho e gratidão, por sua presença virtual tornando melhores meus momentos!Beijos

  27. - diz:

    Amiga Liz..Querer a felicidade de todosé virtude para poucos..Parabéns por ser Essa pessoa Maravilhosa!*******"As pessoas não se tornam especiais pela pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos." Tiago CostaUm fim de Semana de muita Paz!carinho da Lena *****

  28. Céu diz:

    "A Imperatriz do Tempo"O teu tempo está a passar,O meu tempo é ansioso.Disseram-nos que o teu tempo podia ser um tempo com outros motivos,mas o meu tempo arrasta um olhar de dor e angústia nesses motivos…Escondem-nos o teu tempo no Tempo,um tempo que voltará a ser enclausurado no Tempo.Sou obsessiva nas respostas ao teu tempo.Sou obsessiva no controlo do teu tempo no Tempo.Porque eu queria a resposta do Tempo,Aquela que está mais além do teu tempo,E domino o que há para dominarNas metades das respostas que consigo responder ao TempoSobre o teu.Porque o meu tempo funde-se no teu,Porque o teu é o tempo que vou arrancar e conquistar ao Tempo.Um Tempo a dobrar. Meu e Teu.O teu tempo é Vida que não deixarei esgotar,O teu tempo é Vida de sonhar e materializar.Prometo. BOM FIM DE SEMANA BEIJINHOS DA CÉU

  29. Maria Célia diz:

    http://images59.imikimi.com/image/images2_full/Dgpd-1b6.jpgO amor é o sentimento mais nobreÉ a razão do viver.O tudo sem ele é quase nadaE o nada com ele é quase tudo.O amor é o oxigênio da almaO sangue enriquecido que emana do coração apaixonado.Por isso amo.Amo a Deus acima de tudo e todos.Amo a vida por Ele graciosamente doada.Amo a família querida.Os amigos adquiridosAmo você, amigo querido, amiga querida,que veio me visitar.Carinho sempre, Marcelle

  30. AnnA diz:

    A amizade é algo celestialA amizade sempre se distingueAté desenhada numa tela em gestos de carinho Em palavras, sem igualJá não nos sentimos sozinhosÉ uma carta esperada Por vezes….Uma esperança perdidaUma alma sentidaPara que conserve uma amizade Não pudemos recorrer….À falsidade, à mentiraTem que haver sinceridadePara que ninguém venha a sofrer Com todo meu carinho LizTem um bom dia minha Amiga querida Fica bem fica com Deus Beijos mil AnnA

  31. Maria diz:

    bom dia minha mana optimista compulsivaque o teu fim de semana seja gloriosoés linda lindae eu amo-tebeijocas doces

  32. Lobo diz:

    LIZ, COMO VAISTUDO LINDO MARAVILHOSO POR AQUIAMIGA, TEM UM BOM FIM DE SEMANA DE ÓPTIMISMO CONTINUA ASSIMLAMBIDELAS DESSE AMIGOLOBO

  33. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mai linda do meu coração!Ò eu aqui a trincar os calcanhares da outra mais uma vez…. ehehehehehAmoriiiii… adorei a ideia das novidades la de cima, ficou linderrimo, eubem disse que ontem tavas muito idiota! EhehehehehhUm doce fim de semana para ti.Da tua mana que te adora sem limites!Fui…Letsgo Daqui….eheheheheheh

  34. Impossibilidades diz:

    minha queridaum fim de semana daquelesbeijos e mais beijos

  35. Jorge diz:

    O amigo é… Aquele que nos dá coragem, mas quer a coragem também. Aquele que nos abre a porta, mas pode fechá-la também.Aquele nos dá um empurrão, mas quer ser empurrado também. Aquele que vibra com o nosso sucesso, e nós com o dele também. Aquele que resiste sua inveja, mas é resistente à nossa tambémAquele que nos dá carinho, mas quer ser acarinhado também. Aquele que cobra pouco, mas é cobrado pouco também. Aquele que nos consola, mas quer ser consolado também. Aquele que nos acompanha, mas quer companhia também. Aquele que nos dá seu calor, mas quer ser aquecido também.Aquele que nos dá amor, mas quer ser amado também. Aquele que nos dá sua amizade, e quer um amigo também…Autor Desconhecidoolaaaa amigoa /amigas um belo fdesemana com abraços e beijos pra td..

  36. Hidra diz:

    "Dizem que O que ProcuramosÉ um Sentido para a Vida,Penso que O que Procuramossão Experiências que nos Façam sentirQue estamos Vivos."Adoro Você.

  37. ωнιтεωσlf diz:

    Poesia sobre a amizade AMIZADE:Ser amigoé divertido.Contigo na equipafaz mais sentido!Vamos lá todospular, jogarque está na hora Bom fds BjxxxTânia

  38. luis manue diz:

    Algumas pessoas entram em nossas vidas e rapidamente se vão. Algumas pessoas tornam-se amigas e ficam um tempo… deixando belos momentos em nossos corações… e nós nunca mais seremos os mesmos porque nos fizemos bons amigos!! Ontem é história Amanhã é mistérioHoje é um presente Isso é porque é chamado o presente! Viva e saboreie cada momento. . . Este não é um ensaio de vida ! Pegue este pequeno anjoEle é nosso anjo da guarda enviado para olhar por você. Este é um especial anjo da guarda … Para você meu grande amigo(a) olaaaaaaa a todos amigos/as um bfdesemana beijos e abraços de luis..

  39. luaR diz:

    Há algo mais além dos sonhos…Beijo

  40. Susana diz:

    Hello! Minha kerida “Lizinha” (hihihi – Não consigo deixar de achar piada a esta forma ‘kida’ como te trato), Tenho andado a fazer um périplo por estes espaço amigos (faz tempo k não o fazia), de certa forma pra me desculpar pela minha ausência e ver o k tenho perdido… E não é k perdi muito??!! Este teu poema, então, precisava mesmo de o ler. Só pra me relembrar do k é de facto importante, akilo k eu estou farta de saber, mas tem dias em k até me eskeço. É k falta-nos cada vez mais oxigénio pr’aguentarmos os nossos mergulhos diários na vida. Escassas são as coisas k nos sabem bem, raramente nos debruçamos sobre o bom e o positivo da vida, pouco partilhamos as vitórias. Essas parecem não chamar hoje a atenção de ninguém, não terem impacto nem mais valia. São tantas as mensagens vindas dos mais variados sítios, para vermos infinitas razões para desânimo. Se não andarmos felizes, como poderemos transmitir e ensinar aos outros alegria e vontade de viver? Como conseguiremos acreditar, e levar os outros a acreditar, k o k aí vem, no futuro, será melhor? Eu sempre senti, interiormente, a necessidade de respirar positividade e êxito, de construir e partilhar histórias bem conseguidas, e de criar maneiras de me embrenhar nos pequenos-grandes sucessos de cada dia ao mesmo ritmo compulsivo com k hoje se afunda nas impossibilidades. Mais do k um destino, o optimismo é uma doce e entusiasmada forma de viagem. Pelo optimismo podemos chegar a uma maior vontade de viver, a uma melhor saúde, e a maior estabilidade. Afinal nós somos modelos! E queremos um mundo melhor! Cabe-nos a nós uma grande parcela nesta tentativa de tornar o nosso mundo mais optimista e mais feliz!!!Portanto, Viva tu, Viva eu e Viva tds os optimistas compulsivos.B’jOnhos optimistas (agora)S@legre

  41. AnnA diz:

    Al- S(Offline)escreveu: Tenho dúvidas Tenho medos Tenho tanta coisa Que não deveria sentir Já me doem os dedos De tanto escrever Esta dor, este querer Mas não posso fugir Não sou cobarde Apesar de sofrer Quero enfrentar Esta vida… Com incertezas Com lágrimas Com saudade Com um sorriso A pedir liberdade Que teu fim de semana seja belo! Beijos mil querida LizAnnA

  42. ֱֲֵֶֻ©MØі-МξМξֱֲֵֶֻ ...Raizes diz:

    A pintura está a flor da tela, a vida só está a flor da pele.[Eugène Fromentin]http://nsm01.casimages.com/img/2009/03/14/090314072747200863311186.gifbeijo

  43. Principessa diz:

    eliminazione e seconda prova!

  44. Angelina diz:

    BEIJO PARA TI AMIGA LIZ!!!!!!BOM DIA!!!DESEJOS DE UM OTIMO FIM DE SEMANABEIJO COM CARINHO DA SEMPRE AMIGAANGE…. "EXTRATOS" Parada na árvore de promessasAcendo o lume na escuridãoDou uma palavra a mendigos de olhos caidosOnde percute tamanha tristeza…Recolho-me nesta vastidãoSem nunca perder meus caminhosNão perco a carícia ondulante do marSeguro minha vontade caladaE mesmo em silêncioNunca perco de ti meu olhar. (Angelina Alves)

  45. Virginia diz:

    A amizade nos faz sentir queridos, respeitados,valorizados. Aumenta nossa auto-estima e nosleva a acreditar que somos capazes de progredir.É um vínculo que precisamos cultivar.Obrigada por sua amizade.Beijoshttp://www.ginaalves.kit.net/Renatapresente/bomfimdesemanaaa7.gif

  46. ..... diz:

    HAPPY WEEKEND!!! MUY FELIZ FIN DE SEMANA!!!MILES DE BESITOS…LUCECITAhttp://i39.tinypic.com/ilj38l.gif———————————————-"PIDO MIL DISCULPAS POR ESTAR EN ESTOS DIAS AUSENTE DE MIS SPACES Y NO PODER DEVOLVER SUS CALIDAS VISITAS, PROBLEMAS DE INDOLE MUY PERSONAL ME LO IMPIDEN, SE QUE MIS VERDADEROS AMIGOS/AS SABRAN COMPRENDERME…" MUCHISIMAS GRACIAS!!! "LUCECITA"———————————————–Linck de mi Spaces:http://lucecitamor.spaces.live.com/

  47. Maria diz:

    Olá minha mana mais lindapediram-me expressamente para vir aqui dizer-te o seguinte:1. Eu e o Kim não pudemos ir com eles mas estamos lá em pensamento2. Todos estão a divertir-se e bem dispostos3- NÓS TODOS te amamos muito muito muito4. Como só eu estou com o PC à mão sou eu a porta voz, o que considero um privilégio5. A Primavera está quase aí e portanto o próximo ajuntamento da "manada" vai ser ao pé de tium domingo lindo meu amorbeijocas doces de todos os malucos AMAMOS – TE DEMAIS

  48. Carmen diz:

    Ti lascio un grande abbracciomia dolcissima amica!Un bacinohttp://i44.tinypic.com/33ngojk.jpgCarmen

  49. Ana diz:

    "Pedras no meu caminho? Guardo-as todas. Um dia vou construir um castelo."F. PessoaBom fim de semana.Ana.

  50. AnnA diz:

    Um pôr-de-sol,Uma pessoa que transmite o Amor,Que nos apóia sem se impressionar.Com um sorriso ou um gesto amável,Sempre faz questão de nos escutar.Especial é quemAge com um coração puroE mantém na mente os corações de outros.EspecialAplica-se a algo admirado,Que não pode nunca ser substituído.Especial é a palavraQue tenho para descrever“Você!“Feliz Domingo LizBjsAnnAAbraços,fique com (DEUS)…

  51. sonia diz:

    … O que é Importante … O importante é o sorriso, A pureza da criança; O importante é conservarmos a criança em nós. É superar as desavenças c/ rápido perdão, total superação. É deitar à noite c/ o coração em paz, c/ a sensação do dever cumprido, s/ peso na consciência. O importante é saber perdoar a si mesmo, se cometermos alguma falha, afinal somos humanos, renascendo plenamente, a exemplo do Sol, k tds os dias renasce pleno, majestoso e livre do que fora no dia anterior, aquecendo e gerando novas vidas. Precisamos acordar tds as manhãs c/ o olhar brilhante, mesmo k haja chuva, renascendo de todo o passado, pois o presente é o tempo de amar, é o tempo de viver, de perdoar e de ser perdoado. O importante é viver c/ plenitude, renascendo sempre, em cada manhã…. um bom domingo com tudo de bom ,beijinhos

  52. Rascunhos e diz:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o POETA DA SEMANA : Angelina Andrade ***** "Espaço de Angelina" Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  53. Maria diz:

    bom domingo minha mana lindaos outros por lá estão e bemamo-te muitobeijocas doces

  54. . diz:

    Olá Madrinha!Estamos muito bem pois…Felizes pelos amogos que temos.E fartamo-nos de brindar aos presentes e aos ausentes, pois temos o coraçãocheio de amor e felicidade!~Nunca te esquecemos Madrinha mai linda dos nossoscorações!Beijos e mais beijos de todos nós.Anna, Paulo, Nela, Vasco e DaniAmamos-te!Muito

  55. nuvem diz:

    Minha amada Liz!Já li que por cá tens notícias da "manada", rssss (essa é boa, ehehehehehe) Mas é minha obrigação, um dever imperioso, vir dizer de minha justiça:- O fim de semana foi fantástico, tal como previras!- A "responsabilidade", todos concordamos com isso, é essencialmente tua, pois nos juntaste e nos uniste. – O "nosso menino" que merece o nosso especial carinho, também partilhou muitas das horas connosco. Sabes que lhe preparei uma surpresa?! Foi bonito de observar o encontro dele com um "parceiro" de há muitos anos atrás.Bem…não terei dito tudo mas, saberás que esta Amizade tem os alicerces mais profundos e jamais se desmoronará!Até breve minha querida.Deixo um abracinho com todo o carinho!Nela

  56. - diz:

    Amiga querida.. ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••╠—¯—¯—«ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ»—¯—¯—╣•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhãFeliz semanaCarinho da Lena••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••╠—¯—¯—«ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ»—¯—¯—╣•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••http://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/Lenan-1.jpg

  57. Pequenos Lusitanos diz:

    Pois é… Isto das "nuvens" bem coloridas se andarem a antecipar, a nós!Sabes disso… tiveste presente mais uma vez entre nós, neste primeiro encontro de "seis" Pequenos Lusitanos!Porque estás também ligada a esta iniciativa… eu em nome dos restantes que já cá chegaram… quero expressar um BEM-HAJA muito sentido e merecido!Vais continuar unida a nós e a esta causa que é de todos!Beijinhos nossos (muitos) para ti.Um dos PL’s!

  58. JUDDY diz:

    Bom….dia.. Com… paz…..saude… E alegria… …………. Confiança, carinho e compreensão sem fim. Agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa! Essa é uma pequena homenagem a a todos Meu queridos amigos este pequeno verso é para vocês.. . Conte sempre comigo FIQUE BEM Te adoro mil beijos Uma semana linda JUDDY DE FRANCESCO http://i304.photobucket.com/albums/nn194/simplesvida/recados/boasemana/00121.gif

  59. AnnA diz:

    Abro o coração às palavras…À escrita, aos sentimentosA alma, à inspiraçãoO corpo, aos momentosEscrevo para vocês, com prazerEscrevo por necessidadeEscrevo, porque merecemEscrevo, o amor, a paixãoO carinho, a amizadeAbro o coraçãoLiberto meus dedosAo sentimento, sem medosAo meu sentir, à dorÀ alegria, ao amorTenho sempreEm cada verdadeUm companheiro…Um chocolate…he he he Feliz semanaaaaaaaaa! Beijos mil AnnA😉

  60. Lobo diz:

    Fria luz,que me ilumina o espírito,que reluz,dentro do meu intimo.Por entre risos e olhares,fugazes mas eternos,com imensos sabores,grandiosamente ternos.Brilha no alto,por cima de nós,por cada encanto,com terna voz.Beijos brilhantes,cor de prata,sentimentos alucinantes,que meu coração arrebata.Sei que nada sei,mas saberei tambémde o que agora não sei,mais tarde saberei.Chorai incautos!que não ouvem o coração,clamai em doces prantos,fugi da razão.Agora te digo minha lua,que tudo vês a noite,a vida é nua,caso o amor não pernoite.Por entre estrelas,confusas e atarantadas,guias os corações,por entre emoções escarpadas.Também tu tens um amor,oh… minha lua,sentes todo o seu calor,por entre cada madrugadora rua.Tem um bom diae uma linda noite,te acompanharei,caso o amor pernoite,contigo para sempre ficarei.ÓPTIMA SEMANALAMBIDELAS DESSE AMIGOLOBO

  61. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia Mana mais linda do meu coração!Cá estamos de volta á rotina depois de um fim de semana em grande!Venho aqui a desejar-te um dia lindo e uma semana maravilhsaE dizer aqui que espero que saibas:AMO-TE!!!!Beijos e mais beijos Tua Mana que te adora.

  62. . diz:

    _______♥ Votos de uma linda semana!♥______████ _ Beijos e Abraços_____██████ _♥ Anna & Paulo ♥____████████__________ ▌___███____███_________ █___██_______██__________▌__███________█__________▌__▌●█________█_________█__███_______ █_________█___██_______█________██____________██_______██__▌____█______██______███_ █_____▌_____██_____████_█__________███___█████_█_█________███__██████__█_█______███__████____██_█_____███_█████_████_█____████_██████_███_█__▌___████_█ █__███ _█__██_▌__█████_████_▌_█_███_▌_█████_██___██___██_█_█████_███████_███__█__██_███_▌███___██____██_███_███_▌█████___███__█__█_████_▌▌___█__█_██████__██████_████__▌_████___█████_____████████._=–███████████████_=–=_-████████████=–_=-_=-█████████________________(▒)(▒)))_______________(▒)(█)(▒)))_______________(▒)(▒)))__ __(▒)(▒)______________(▒)(▒)))___(▒)(█)(▒)___________(▒)(█)(▒)))____(▒)(▒)_____(▒)(▒)___(▒)(▒)))_____________(▒)(█)(▒)))_______________(▒)(▒)))

  63. Maria diz:

    bom dia mana lindaque esta semana comece e acabe como só tu merecesvoltou tudo são e salvosabes que te amobeijocas doces

  64. Impossibilidades diz:

    bom dia queridauma semana linda para ti que merecesbeijos e mais beijos

  65. Angelina diz:

    E nas voltas da VIDA acaba-mos por nos voltar a encontrarObrigada Lizpelas palavras deixadas em meu espaço.Uma boa semana para ti tambemBeijinho

  66. Alexandra diz:

    Passei para desejar uma óptima semana.Que a alegria e o amor prevaleçam.Bjs

  67. ωнιтεωσlf diz:

    Oração da Noite Boa noite Pai. Termina o dia e a ti entrego meu consaço.Obrigado por tudo e… perdão.Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos, pela alegria que vi no rosto das crianças;Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão;Obrigado também por isso que me fez sofrer…Obrigado porque naquele momento de desânimo lembrei que tu és meu Pai; Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida, pelo meu desejo de superação…Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe!Perdão, também, Senhor!Perdão por meu rosto carrancudo;Perdão porque não me lembrei que não sou filho único, mas irmão de muitos; Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto;Perdão por ter guardado para mim tua mensagem de amor;Perdão por não ter sabido hoje entregar-me e dizer: "sim", como Maria.Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem.Perdoa-me, Pai, e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã, que ao despertar, me invada novo entusiasmo; que o dia de amanhã seja um initerrupto "sim" vivido conscientemente.Boa noite, Pai. Até, amanhã.Amém.Tânia

  68. - diz:

    Amiga querida..Hoje vim só trazer um beijo..Beijo..Lena

  69. AnnA diz:

    Há gestos e palavrasQue nos toca o coraçãoUma palavra de meiguiceUm brilho no olharUma boca a sorrirUma lágrima de emoçãoUm dedo a acariciarQue tão bem, nos faz sentirUm toque de sensualidadeQue nos faz tremerQue nos dá liberdadeUm abraço apertadoQue nos faz verQue não estamos sósQue está alguém a nosso lado Olá Liz, quando não te vejo bate a saudade! Passando para te deichar meu cheirinho Que tenhas um dia assim muito especial, como tu. Beijos mil AnnA

  70. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mai linda!Mana, acho que a Novela acabou…Assim chegues vai á Mariazinha…. mas vai preparada…eheheheehAmo-te!Mais logo falamos!Beijos e mais beijos

  71. Maria diz:

    vim morder os calcanhares ao nosso amorisso vai preparada manaagora já te ganho em optimista incurávelque o teu dia seja lindo como tu ése não te preocupesnada vai mudar esta minha naturezaamo-temuito muitobeijocas docesa nossa mana depois conta-te o que saiu de bom disto tudo

  72. ֱֲֵֶֻ©MØі-МξМξֱֲֵֶֻ ...Raizes diz:

    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis…" Fernando Pessoa continuação de semana feliz…Beijo

  73. Tudo o que diz:

    Convidamo-lo a mais uma discussão:A liberdade faz uma constante directa com a democracia? Uma boa semana T.Q.N.F.

  74. Céu diz:

    Como frágil carente donzela, num castelo encantado,em véus acorrentada nos seus sonhos e poesias,mares, areias e maresias…Vim trazer-lhe o meu canto,ao seu aconchegante recanto,dividindo e somandoo meu segredado canto.Banhado de ilusões e desilusões,de donzela encantada,que a cada dia, num encanto,se faz bela e canta um canto,esperando com anseios,que o seu amor encantado,venha desencantar-lhecom o seu doce canto! Vim deixar um comentário, deixei-lhe um canto…Boa semanaBeijinhos da Céu

  75. Ana diz:

    Que o dia de amanha tenha o dobro das coisas boas do dia de hoje. Há pessoas que merecem.Beijinhos muito grandes e muito obrigado pelas palavras

  76. - diz:

    Amiga Liz querida..Meu carinho em seu coração..Hoje falei com Maria João no Skype..Foi lindo..Nos vimos, falamos e a emoçãofoi imensa!Beijos..Lena

  77. AnnA diz:

    LIZ AMADA…AMIZADE PARA MIM É JÓIA VALIOSA QUE AINDA NÃO APARECEU UM SER PARA AVALIR POIS SEU PREÇO NÃO FOI ENCONTRADO POR TAMANHO VALOR. AMIZADE A FLOR MAIS BELA NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO QUE REGO COM MUITO CARINHO E TENHO MUITO AMOR SER AMIGA E TER AMIGOS ISSO E MEU COMBUSTIVEL DE VIDA. TENS UMA BELEZA DE ESPIRITO TRANCÊNDE. DEIXO AQUI MEU ABRAÇO E MEU BEIJO E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE TEM UM DIA ILUMINADO. ANNA

  78. JUDDY diz:

    Bom….dia.. Com… paz…..saude… E alegria… …………. Dia de Sol-Agradeça hoje por este dia de Sol, porquenão é sempre que Você enxerga esta Beleza,das Mãos Daquele que Te criou-O Senhor dosExércitos, O Supremo DEUS, que dá a Vida eo Amor,aprovado, e entregue à Humanidade oseu Único Filho Jesus Cristo, o único nomedado para que todo aquele que Crer nêle,venha ser Salvo pela Fé nêle. Que teu dia seja belo como o sol Um beijo com sabos a chocolate JUDDY DE FRANCESCO http://srv0204-03.sjc3.imeem.com/g/p/c062dec4f463373f40bdeb343f6ed880_web.jpg

  79. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia Mana mais linda do meu coração!Quero, é uma ordem! que o teu dia seja lindo!!!Amo-te muito….Inté….

  80. Maria diz:

    bom dia mana linda do coraçãoque o teu dia corra maravilhosamenteesta rapariga aqui de baixo ficou com o comentário 100 e eu com o 101vês só a sincronização que temos contigo?amo-tebeijocas docesolha que o nosso pojecto arranca esta semana

  81. Impossibilidades diz:

    e eu o 102não é fantásticolinda que o teu dia seja perfeitobeijos e mais beijos

  82. nuvem diz:

    Muito bom diaaaaa!Continua um solinho de Primavera!As nossas Amigas andam por aí na galhofa com uma boa disposição que só visto!Já reparaste que depois tens outros dois amigos que dão um ar de cinzentões?! Um TOC e uma TOC(a). Mas ambos sabemos que entendes as nossas razões e afinal… dois+dois! Balança equilibradinha.Minha querida, hoje o dia vai mesmo ser longo, tenho uma assembleia de aprovação de contas já depois do jantar.Fica com todos os Anjos que te protegem!Quero-te muito, muito bem!Em breve nos voltaremos a ver e matar estas imensas saudades.Beijinhos e um abracinho terno.Nela

  83. sonia diz:

    Certo dia, um anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:"Senhor… visitei sua criação como pediu.Fui a todos os cantos.Estive no sul, no norte.No leste e oeste.Vi e fiz parte de todas as coisas.Observei cada uma de suas crianças humanas.E por ter visto, vim até o senhor… para tentar entender.Por que? Por que cada uma das pessoas sobre a terra temapenas uma asa?Nós anjos temos duas… podemos ir até o amor que o senhorrepresenta sempre que desejarmos. Podemos voar para a liberdade sempreque quisermos.Mas os humanos com sua única asa não podem voar".E Deus respondeu:"Eles podem voar sim meu anjo.Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voarmais e melhor que Eu ou vocês meus arcanjos…Para voar, meu amigo, você precisa de suas duas asas…Embora livre, sempre estará sozinho.Talvez da mesma maneira que Eu…Mas os humanos… os humanos com sua única asa precisarãosempre dar as mãos para alguém a fim de terem suas duas asas.Cada um deles tem na verdade um par de asas… uma outra asaem algum lugar do mundo que completa o par.Assim eles aprenderão a respeitarem-se pois ao quebrar a únicaasa de outra pessoa podem estar acabando com as suas própriaschances de voar.Assim meu anjo, eles aprenderão a amar verdadeiramente outrapessoa… aprenderam que somente permitindo-se amar eles poderãovoar. Tocando a mão de outra pessoa em um abraço correto eafetuoso eles poderão encontrar a asa que lhes falta… e poderãofinalmente voar.Somente através do amor irão chegar até onde estou… assim comovocê meu anjo. E eles nunca… nunca estarão sozinhos quandoforem voar."obrigado por seres minha amiga .tem um lindo dia de quarta feira .beijinho bom

  84. isabel cristina diz:

    Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu… Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro,colocou adubo… Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim…. Assim se cultiva uma amizade… olaaaaaaaaa amigos/as uma bela semana beijos da isabel sorriam sempre..

  85. Ana diz:

    "Como é por dentro outra pessoaQuem é que o saberá sonhar?A alma de outrem é outro universoCom que não há comunicação possível,Com que não há verdadeiro entendimento. Nada sabemos da almaSenão da nossa;As dos outros são olhares,São gestos, são palavras,Com a suposição de qualquer semelhançaNo fundo."Fernando PessoaBeijinhos com ternura, e um bom fim de tarde.Ana

  86. - diz:

    Querida Liz..Hoje vim trazer para vc a sua Poesia que amo..Sei que sabes que essa PoesiaMarcou minha vida…Com meu carinho, ternura ..A sua Poesia " SEM PLANOS"..Uma pequena Homenagem para a Poetisa qUe marcavidas com suas Poesias..Te adoro!!Lena****Sem Planos..Vamos apenas seguir viagemNeste navio de destino incerto..Encontrar nesta passagemO lugar mais pertoDe tudo que queremos contemplar..Vamos olhar as gaivotas, O céu, as estrelas e o Mar..Vamos desfrutar o PrazerQue a natureza nos quer darQue nos envia em pequenas notas soltasEscritas em rodapé Do nosso diário de bordo..Sempre que muda a Maré..é o navio fica aturdoVamos fazer de cada instanteUm momento de Plenitude..Amanhã é horizonte..Hoje é atitude! (LIZ)

  87. AnnA diz:

    Quando aprendemos a usar…A inteligência, a bondade ouo afeto em conjunto.Todos os atos humanospassam a ser construtivos!! Bom dia Amiga Liz!! Beijinhos!! AnnA

  88. Maria diz:

    bom dia mana do meu coraçãovenho deixar-te todo o meu amor que é imenso por tie por aqueles que tive a sorte de conhecer à tua contasabes que te amo tanto tantobeijocas doces

  89. Impossibilidades diz:

    esta senhora aqui de baixoacorda sempre muito bem disposta gosto de verpara ti querida Lizum dia perfeitobeijos e mais beijos

  90. sonia diz:

    Olá!Desta vida nada se leva…    _._     Só se deixa…   ~ ´¨¨~.  / ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor…  \\¨._.“~~/  {_,}   -(      Meu melhor sorriso,   “-,___.“      Meu maior abraço,    /   |_ /|    Minha melhor história,    /   .`|_/     Minha melhor intenção,  /   \\ /     Toda minha compreensão,  /   .“–;_     E da minha amizade, a maior porção. |     _\\`\\  \\      / |`-.,ଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ  ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ     ▕  ▕  ▕  ▕  ▕    ▕  ▕  ▕  ▕  ▕   ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕ ▕  ▕  ▕  ▕  ▕     Que DEUS sempre derrame     chuva de Bênçãos      em sua vida Desejo uma linda quinta feira ,seja sempre muito feliz ,um beijinho bom de soninha

  91. ωнιтεωσlf diz:

    O perdão é a mais divina vitória. É uma das coisas que nos torna mais semelhantes de Deus.BjxxxTânia

  92. Lobo diz:

    " – É preciso amar devagar! – Não entendo! – O amor não quer pressas nem sobressaltos. Nem que aconteça antes de ter mesmo que acontecer. – Não entendo! – O amor é como a certeza da lua no céu, mesmo que não se veja, fica connosco se for verdadeiro e volta se tiver de voltar, porque nunca chegou a partir!" FICA COM AS LAMBIDELAS SEMPRE DESSE AMIGOLOBO

  93. ....Sun Account diz:

    Grafica e testo confermato. dolce abbraccio

  94. maria isabel diz:

    És nao meu anjo…És maravilhosa isso sim…Cada dia que passa te admiro mais…Hoje fico por aqui….Carinho…muitoooooo…

Deixe uma Resposta

