Esperança

 

Contigo eu vou

Mais e mais além

Travo batalhas e conquisto sonhos

Sou tudo e sou ninguém

Percorro os caminhos

Mais tortuosos

Com a certeza de vencer

Mesmo nos percursos sinuosos

Nunca me deixas perder

Sinto-te em mim

Como uma força

Que nas horas de desespero

Me dá alento para viver

Contigo quero continuar

Rumo a um novo amanhecer

Não tenho pressa de chegar

Só tenho medo de te esquecer

 

esperana.jpg picture by Docuraseamarguras

Liz

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

80 respostas a Esperança

  1. ♣ Ąηηα diz:

    Não resisti e vim logo a correr…ehehehehehAinda não tens o prémio! Mas não precisa.Dou-te os parabéns por ela e por esta imagem maravilhosa!Quanto o texto…. sei perfeitamente que a Esperança é a tua melhor aliada!A tua e a nossa!Que fariamos nós sem ela….Amei tudo… pra não variar….Parabéns querida!Cada vez mais no teu melhorAmo-teMilhoes de beijosA tua mana que te adora

  2. Erg Chebbi diz:

    Liz, não tenhas medo!Quem assim é tão importante e tão presente na nossa vida – seja um qualquer deus, homem ou mulher ou um filho nosso… nunca o esqueceremos. Por mais que percorramos estradas, caminhos ou tortuosos trilhos!Um abraço!

  3. Diário diz:

    Para ti:essa belezade mundoque nos mostrainsistindonão é resultadoda transformaçãofrom outside to insidein-corporação avessado que lhe é externoé de e por dentroapenasdesse teu peito enorme sufocadopara as tantas lentesóculos câmerase contatos.

  4. Maria diz:

    minha mana mais lindaas tuas palavras encantadoras aquecem sempre o meu coraçãosei que és quase perfeita e que o teu coração é enormemas as tuas palavras ainda me surpreendemsó já não me consegues surpreender na força infinita que tens dentro de tie que aprendi a respeitar tanto que nem imaginasparabéns meu amor pelo prémiosabes que te amobeijocas doces

  5. Vitor diz:

    A verdadeira companheira que todos precisamos!Para além dessa esperança verde, estamos alguns de nós bons e de tantas outras cores!.. sempre contigo.Hoje o cansaço está a cortar-me alguma inspiração, mas cá estamos hoje e sempre!Para ti minha "adoptada irmã" meu "doce lindo" uma das minhas principais referências de vida!Porque o lema impera e estará sempre presente em nós.Este teu conteúdo está divinal.Beijos nossos!

  6. Conceição diz:

    ME DESCULPA MEU ANJO LINDO MAS TIVE POR AQUI UNS PROBLEMAS PESSOAIS K NÃO ME DEIXARAM MUITO TEMPO PARA OS AMIGOS… NO ENTANTO ESTÁS SEMPRE EM MEU CORAÇÃO…Ofereço uma ROSAA quem me deu perfume…A quem me deu sentido…A quem só me fez bem…Ofereço uma rosa…Aqueles que sorriram comigo…Aqueles que comigo partilharam lágrimas…Aqueles que souberam da minha existência…Ofereço uma rosa…Aos nobres do sentir…Aos ricos do viver…Aos imperadores do amor…Ofereço uma simples rosa…Aqueles que simplesmente foram amigos…Que ternamente fizeram do silêncio sair sons…Que cantaram comigo…Que me olharam… e me sentiram…Ofereço a minha rosa…Àqueles realmente interessantes!!! ABRAÇO APERTADINHO…

  7. - diz:

    Amiga querida..Linda Poesia.. achei maravilhosa!Parabéns pelo prêmio..Meu carinho sempre..beijos Lena

  8. AnnA diz:

    Nada melhor do que acordar de manhã e saber que existem vários amigos com quem podemos contar, pessoas sinceras que podemos confiar, a amizade fornece o conforto para a alma, segurança, auto-confiança. Preserve seus amigos, guarde-os em seu coração. Bom dia minha Amiga! Aquele beijo! Sorrir para mais uma manhã! E o dia sorriiiiii…. AnnA

  9. ..... diz:

    FELIZ SEMANA!!!HAPPY WEEK!!!TE DESEO UNA MUY FELIZ SEMANA MILES DE BESITOS DE TU SIEMPRE AMIGA "LUCECITA"http://i41.tinypic.com/2vjx56r.gif LINCK DE MI SPACES:http://lucecitamor.spaces.live.com/

  10. ωнιтεωσlf diz:

    Quando você estiver tristee nada mais restar em seu coração, Me dê a mão e vamos caminhar. Um jardim especial eu vou lhe mostrar. Caminhe comigo, erga a fronte. Levante a cabeça, verá o horizonte. A vida é bela. Não se esqueça! Se os pés doem, as pedras machucam, troque os sapatos. Os fortes não desistem. Buscam alternativas, Sempre lutam! Caminhe comigo, respire fundo. A caminhada é longa, mas não está sozinho. O jardim será seu refúgio. Seu abrigo… Venha comigo! Venha você é meu amigo! A amizade encoraja! Amigo (a) querido (a)! Tânia

  11. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia Mana mai linda!AMO-TE!♫♥♫ "Não existe nada de completamente errado no mundo; mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia."♫♥♫ Beijos sem fim…**Anna**http://i25.tinypic.com/209k26s.jpg

  12. . diz:

    …ღღღღღღ………………….ღღღღღღ..ღღღღღღღღღ…………ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ….ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ..ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ….ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ……..ღღღღღღღღღღღღღღღღღ…………..ღღღღღღღღღღღღღ………………..ღღღღღღღღღ……………………ღღღღღღ………………………ღღღღ……………………….ღღღ………………………..ღღ…………………………ღ……………………….ღ…………………….ღ………………….ღ Bom dia !!!………………ღ………….ღ………ღ……ღ….ღ……ღ…………………..ღ….ღ Boa Semana!!!!……….ღ…………..ღ……………ღ…………..ღ……ღ…………………ღ……………….ღ……………………ღ…………….ღ…….ღ…………..ღ…………..ღ………….ღ….ღ………….ღ………..ღ……….ღ………ღ………ღ……….ღ…………..ღ……………….ღ……………………..ღ………………………….ღ Beijos………………………………ღ……………………………ღ…………………………ღ Abraços……………………….ღ………………ღ………….ღ…..ღ…ღ Anna & Paulo.ღ………………………..ღ….ღღ……………………..ღ………..ღ.ღ………………….ღ…………….ღ..ღ……………….ღ………………ღ…ღ………………………………ღ…..ღ…………………………..ღ……..ღ…………………….ღ………..ღ……………….ღ…………..ღ…………..ღ………………ღ…….ღ

  13. ♫ Дlмα diz:

    …….♥………………….*** Boa semana! ♥……………………..*******……………………*********…………………..*********** Sorrisos e Flores ♥…………………..***********…………….***….*********……***…………..*……*….*******….********………….*……….*….*♥*….***********………….*…………*.♥*♥*************…………..*………*….*♥*.#.***********……………*……*…*******.#.******** ………………***..*********..# Beijo imenso… ♥……………………***********..#……………………***********..#…..#……………………….*******……..#…#.#………………………….***…………#.#…#…………………………………………#…..#… ……………………………………..#…..#………………………………………#….#…. ♥ Alma ♥……………♥……………………..##………..……………………………#… Parabéns pelo prémio querida!!!!!E pelo texto e imagens divinais também!!!Bjxxxx

  14. Diário diz:

    minhas palavras em conta-gotas. você sabe o que é isso. pergunto. em quantas voltas vamos nos perder de nós. eu sinto minhas mãos congeladas. acreditar acreditar na palavra escrita. sem olhar. são flocos de neves que caem e se amontoam em nós até a cabeça. O que posso dizer, que meu coração precise de escrita?AMO-TE!

  15. Maria diz:

    minha mana mais linda,esprero que o dia corra muito bemandas toda atarefada por aí por isso sei que estás no teu melhora imagem é linda meu amoramo-te muitobeijocas doces

  16. Hidra diz:

    Boa tarde!!Você amigo,é minha doce melodia.Seu carinho me ensina a amar,e a sua amizade,faz minha vida brilhar.Obrigada, por ser a estrelaque guia meus passos,mesmo em pleno dia !beijosss no seu coração!!

  17. Bruno diz:

    Olá LizUma boa semana desde já, o o que resta dela.Poema bem apaixonado e cheio de força nas palavras, sim nota-se a força daquilo que transmites.Beijinho

  18. ॐ αиiинα'ร diz:

    Boa Noite Amiga Liz.Que seja belo e doce o seu despertar…Que voce encontre todas as coisasbonitas desta vida…como o canto dos pássaros, o perfumedas flores, o sorriso de uma criançae a pureza de um olhar, para fazer oseu dia alegre e colorido cheio depaz e amor .Maravilhoso dia !!!Beijokas no coração

  19. - diz:

    Amiga querida..Nunca esquecemos..sua Poesia é Especial..te adoro..**Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.Fernando PessoaMeu carinho sempre..beijo Lenahttp://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/lenasol.jpg

  20. JUDDY diz:

    Bom….dia.. Com… paz…..saude… E alegria… …………. Dentro de você…Tens tudo que precisas…Para viver…Pois você é a própria luz…Você é meu amigo…Você é um construtor…Você é um cupido..Você é a minha paz…Você é o infinito…Você é o próprio anjo…Você é amor…Que habita todos os corações… TEM UM DIA LUMINOSO BEIJOS DOCES JUDDY DE FRANCESCO http://srv0204-06.sjc3.imeem.com/g/p/8f43c5e8015dc3414da7f175a6b70733_web.jpg saudades amiga de vez enquando desaparecesbeijos JUDDY

  21. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana linda do meu coração!Amo-te!     _ . / . – )   ( ` \\  . – – . “     “ . . -   ` " . _  | C      e _ /        `\\  “ – .    e / o \\ _a     , _ /    |     \\ _u/ o\\a    |    \\ .     \\ / _/ . – . __ /     . ; . “ – . . . – -   \\  \\ – – .   . “  \\      . -   /   “ .  /     “ – – . – – -..    /     \\  |       \\ __ . . – – `-      |)..  (|.        |  \\       / – .   \\  __     /    “ . ““ – . __ . -   \\   ; `  ` \\ – - ;    |   \\ “.  / ` |   |.    -|   |    |    |  \\ \\ _ ;   |     \\ ) ) )   /—   |   – . _/   \\   ) ) ) – -`   ( ( (  /    `- – -`       `- – -Д grαηdε αrtε dε ƒαzεr αmigσs é μmα mαrα૪ilhσsαα૪εηtμrα σηdε αρrεηdεmσs α dεs¢σbrir ¢σrαçõεs.Ťσdα αmizαdε dá sεητiηdσ ησ૪σ á ૪idα.Qμεm ηãσ ¢σηhε¢ε μmα dαs ραlα૪rαsdσ ρεqμεησ ρríη¢iρε qμαηdσ εlε diz:“Şε tμ mε ¢ατi૪αs, miηhα ૪idα sεrá ¢σmσ q ¢hεiα dε sσlBeijos sem fim…**Anna**

  22. AnnA diz:

    Minha Amiga…o importante é deixar que o verde da esperança permaneça sempre no olhar… e não deixar que os sonhos permaneçam no pôr-do-sol, num fim de mundo… olhas os teus sonhos, bonitos e salpicados das cores do sol tardio, contempla-os… mas depois corre e busca-os, persegue-os e só assim eles serão realmente teus…que esses teus olhos vejam sempre o lado bom das coisas, o mundo e lindo! Vive cada dia bem! O teu olhar prefundo que já viu tanto e já se perdeu tantas vezes…no misterioso caminho do Destino.Um beijinho pra ti!Tem um bom dia Liz Querida, contigo tbm eu vou mais e mais alem! AL

  23. Céu diz:

    LIZ, me escute: Estou te enviando algo!. Veja!É noite… Corre! Abra a janela… Espie através da escuridão lá fora… Vai…Eu espero… Está vendo aquela luizinha lá looonge… brilhando mais que todas as estrelas?! É o meu beijo que te envio daqui tão distante chegando até você! Estenda tua mão… Espere… Agora! Já! Isso…Assim… Segure suave e guarde dentro do teu coração!CéuBoa semana

  24. Maria diz:

    mana do meu coração,que o teu dia seja perfeitoestou muito chateada com uma coisa que a outra a papa concursos depois te explicamas vai passarprincipalmente porque vos tenho a vósamo-te e é muitobeijocas doces

  25. Fechado diz:

    Ola amizade minha!SONETO DA AMIZADE(Maria Hilda de J. Alão)Dádiva divina é a amizadeE sorte é ter um amigo lealSe parte deixa muita saudadeDo seu amor sincero e fraternalNascido desse sentimento puroAdvindo do coração do meu DeusÉ luz que se acende no escuroPlano de paz para crentes e ateusÉ grandiosa,imensa como a almaAntiga como o Cosmo,não tem idadeTraz consigo sabedoria e calmaSimplicidade feita de lealdadeFeliz da criatura por ela possuídaCrivada de bênçãos terá a vida.Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!

  26. Angelina diz:

    Bjssss amiga Liz!!!!!!TENHA UMA OTIMA QUARTA FEIRA!!!SEJA FELIZ HOJE E SEMPREBEIJO COM CARINHO DA SEMPRE AMIGAANGE…. "EXTRATOS" MAGIA É UM ABRAÇOONDE CABÉM TODOS OS PROBLEMAS,TODAS AS ANGUSTIAS, O DESESPERO…MAGIA É AQUELA PESSOA QUE NÓSCHAMAMOS DE AMIGO.MAGIA É O MEDO DE SE TRANSFORMAR EM SEGURANÇAMAGIA É OUVIR DIZER:TIVE SAUDADES TUAS.

  27. Vitório diz:

    Hoje vou fazer uma coisa que não gosto, enviar aos meus amigos uma mensagem igual para todos, algo que não gosto de fazer pois gosto de responder a cada um individualmente respondendo às suas questões ou poesias! Porem este sistema que vigora no spaces leva um tempo enorme a fazer isso, antes era só clicar na foto e estávamos dentro do blogue, agora tem que se fazer muitas artimanhas para chegar a um blogue!Espero que tenhas uma boa semana beijo abraço Vitoriogil

  28. Alexandra diz:

    Esta semana tem sido uma correria, pelo que também venho a correr só para deixar um grande beijo e o desejo de uma linda noite.

  29. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia meu amor mais lindo!Mana mais linda!Desejo-te um dia maravilhoso!Amo-te**Anna**

  30. - diz:

    Amiga querida…Um Carinho no seu coração..Meu beijo..Lena

  31. sonia diz:

    ola Lizobrigado por me ter aceite aqui no seu space ,ele esta muito lindo ,parabens pelo seu muito bom gosto .beijinhos

  32. - diz:

    Amiga querida..*** "Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida." (Leo Buscaglia)Um Feliz Fim de Semana*beijoLena http://i460.photobucket.com/albums/qq324/lennao12_2008/CARINHODAL.jpg

  33. Simplesmente diz:

    Oh, mas esse espaço é deslumbrante, querida Liz! Aliás, vocês todos portugueses e portugueses tem um bom gosto extraordinário em fazer blogs…desde o visual sempre refinado, às poesias lindas e tocantes!! Como já disse a nossa amada Maria João:Portugal é pequeno, porém recheado de poetas e poetisas! Com toda razão a nosssaa querida amiga, não? Tenha uma linda sexta feira, mada Liz!!Beijos!!!

  34. . diz:

    Entre silêncio e sombra se devorae em longínquas lembranças se consometão longe que esqueceu o próprio nomee talvez já não sabe por que choraPerdido o encanto de esperar agorao antigo deslumbrar que já não cabetransforma-se em silêncio por que sabeque o silêncio se oculta e se evaporaEsquiva e só como convém a um diadespregado do tempo, esconde a tua faceque já foi sol e agora é cinza friaMas vê nascer da sombra outra alegriacomo se o olhar magoado contemplasseo mundo em que viveu, mas que não via.“Desconheço autor”http://i346.photobucket.com/albums/p432/yts_2008/SemTtulo-1-12.jpgBeijinho Um bom fim de semana.Mena

  35. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia Mana Mai linda do meu coração!Desejo-te um Bom Fim de Semana!Amo-te!══■■■════════■■■═══════■■■══O maior erro que podes cometerÉ o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.=Shakespeare=══■■■════════■■■═══════■■■══Beijos sem fim…**Anna**http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAADS5fPepHquqmVN5EIOd8OLgj3suK9kkBAWaJvsSpyWirH7jJxGSFsj6o9Xxbkq6yZ_jEts1jiuVzCVCjFN3U-xAJtU9VAaWHvYURYILIvO6fS3L1qhXeKH_Q.jpg

  36. sonia diz:

    ♥ॐღღॐ/(",)\./█\. ♥Beijinhos_| |_ BOM FIM DE SEMANA

  37. . diz:

    (¨`·.·´¨)`·.¸(¨`·.·´¨)`·.¸.·´| | | Um Fim de Semana Colorido!| | || | | Sorrisos…| | || | || | ♥ Anna & Paulo ♥| ||♥♥

  38. ֱֲֵֶֻ©MØі-МξМξֱֲֵֶֻ ...Raizes diz:

    Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a águaque desce cantando da montanha. Outros te seguirão…(Saint-Exupéry)BØm Fim de semanaabraçØ

  39. Céu diz:

    (\_(\( =’ :’)(,(")(")Olá… querida… tudo bem??? Espero que sim… estou aqui visitando e adimirando…. está tudo lindo por aqui…Tenha um ótimo fim de semana , abraços….« Beijinhos!!! » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  40. MąRy diz:

    Hola como estas?¿ Por fin es viernes, disfruta mucho de tu Fin de semana a descansar y reponer energías. un gran abrazo besotes. MaRy.

  41. Maria diz:

    olá meu amor minha mana mais lindative a inventar no meu espaço para ficar disponivel no fim de semana para o nosso projecto novoagora já vai haver gente a não dormir sem saber do que se tratasei que já estás óptimaeu amo-te muito muitobom fim de semana meu anjoobrigada pelo carinho que me transmitiste à distânciabeijocas doces

  42. Alexandra diz:

    Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata…. Carlos Drummond de Andrade Bom fim de semana.Bjs

  43. Fechado diz:

    Dia 08 de Março Dia Internacional da Mulher"Mulher borboleta, pequenina e vorazTem um vôo que seduz,uma beleza que satisfaz…Possuidora de uma leveza que conduz, de uma força que induzSua fragilidade lhe traduz uma mulher que reluz!Precisa de arte, precisa que invadaQue o coração dispare, que a saudade mate…Não a prenda, traga flores para que venhaEla não é para qualquer umEla é da naturezaEla é dela!Tranque-a e ela morreSopre-a no vento que ela vaiMas esperePois ela volta!Bom Fim de Semana!Beijos e afagos na almaDenise Lane

  44. ..... diz:

    MUY FELIZ FIN DE SEMANA!!! MARAVILLOSO DIA DE LA MUJER!!! MILES DE BESITOS DE TU AMIGALUCECITAhttp://i42.tinypic.com/rbwcxu.gifLinck de mi Spaces:http://lucecitamor.spaces.live.com/

  45. sonia diz:

    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★___00000___00000________________ __0000000_0000000_______________ __000000000000000_______________ ___000.0000000.000________________ ____00000000000_________________ ______0000000___________________ ________000_____________________ _________0______________________ __________0_____________________ ____________0___________________ ________0000000000000000________ _____0000000000000000000000_____ __000000000__00000__0000000000__ _0000000000__00000__00000000000_ _0000000000__00000__00000000000_ _000000000000000000000000000000_ _000000000000000000000000000000_ _000000__________________000000_ _000000__________________000000_ __000000_________________00000__ ___0000000_____________000000___ _____0000000_________0000000____ _______ 00000000000000000_______ ___________00000000000 ____________ FELIZ FIM DE SEMANA / HAPPY WEEKEND ___ ___ LUZ, PAZ E AMOR sempre…. _____★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★

  46. JUDDY diz:

    OLÁ LIZ OBRIGADA POR TUA PRESENÇA NO MEU SCRAPBom….dia.. Com… paz…..saude… E alegria… …………. "**NA VIDA TUDO VALE A PENA, ENQUANTO TIVERMOS SONHOS CONTINUAREMOS ACREDITANDO NO AMANHÃ** *Um beijo em teu coraçãoJUDDY DE FRANCESCO http://i304.photobucket.com/albums/nn194/simplesvida/recados/sabado/00066.gif

  47. AnnA diz:

    Se algum dia…. Precisares dum sorriso…Estou aqui Se algum dia…..Precisares duma mão, que aperte a tua, para te sentires mais confiante…Se algum dia….. Precisares duma palavra meiga, para te aliviar….Se algum dia….. Precisares dum olhar terno, para te sentires especial….Se algum dia….. Precisares dum regaço, para adormeceres…Se algum dia….. Precisares duma amiga para desabafares…Se algum dia….. Precisares dum ombro, para chorares…..Se algum dia….. Precisares de fugires… não fujas….Se algum dia….. Precisares dum beijo calmo, carinhoso…Se algum dia….. Precisares de dizer disparates…. Diz…Se algum dia….. Precisares duma amizade sincera, a quem poças confiar….Se algum dia….. Precisares DISSO TUDO QUE CITEI, OU SEJA DO QUE FOR….NÃO TE ESQUECAS…… EU ESTOU AQUI…….BOM FIM DE SEMANA AMADA LIZ,BEIJOSAnnA

  48. Carmen diz:

    Un dolce abbracciomia cara e stupenda amica!http://i43.tinypic.com/v6u7h2.jpg Carmen

  49. Hidra diz:

    "Bom Dia!!Ame a vida como ela é, com seus dias nubladose outros de sol, com suaslágrimas e seus sorrisos,com seus contratempose suas vitórias .. beijoss!

  50. ♣ Ąηηα diz:

    Mana mai linda do meu coração!Venho trazer-te um presentinho que alem de simbolizar o facto de sermos mulheres,simboliza mais que tudo a nossa união:http://i256.photobucket.com/albums/hh180/annaspace_2008/primeira.jpgDepois dou-te o resto das dicas!Amo-te, já sabes…..

  51. Fechado diz:

    Ser Mulher não é questão apenas de ser do sexo feminino.Ser Mulher não é viver em cabeleireiros, ou se esconder atrás de maquiagens.É saber usar sua beleza natural,Seu charme que em nada, pode ser artificial.É saber se mirar no espelho do seu próprio olhar.Não ter vergonha se não pode viver em shoppings,boutiques e andar na moda.Ser Mulher é dar valor a vida, aos princípios queformam um ser humano.Esses não se compram, adquirem-se na loja da Sabedoria!É respeitar e saber se dar a ele próprio.Ser Mulher, principalmente, é ter a capacidade de serfrágil sem jamais se permitir quebrar!(BellVil)Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE

  52. Virginia diz:

    Vim deixar meu carinho pelo nosso dia.Beijoshttp://www.ginaalves.kit.net/DiadaMulher/diadamulher.gifhttp://www.ginaalves.kit.net/DiadaMulher/diadamulher1.gif

  53. - diz:

    Amiga querida..***O Sol quando nasce oferece às mulheres a claridade do seu sorriso e a lua derrama sobre elas o luar mais fino e prateado…porque são as mulheres que fazem cantar as fontes,entre as nuvens…Feliz Dia internacional da mulher..beijos Lena

  54. ωнιтεωσlf diz:

    *. * >,"< * estou passando só * . * .* , + .*… * . * . * . * . * . * . * . * . * . ** . * . * . * _/\_. * . pra deixar um* . ** . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *+ * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .* . * . * . * . * . * uma ótima semana. **. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *Dê uma passadinha no meuBjx Tânia

  55. Angelina diz:

    BEIJO AMIGA LIZ!!!!!!BOM DIA!!!FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHERSEJA FELIZ HOJE E SEMPREBEIJO COM CARINHO DEANGE…."MULHER"PALAVRA TÃO SIMPLESQUE CONTEM SIGNIFICADOSTÃO GRANDES.UM BEIJO A TODAS AS MULHERES

  56. AnnA diz:

    É UMA ESTRÉIA SER MULHER! ;)MULHER MÃE MULHER EXTREMOSA! VIVA A MULHER! VIVA A VIDA!MULHER EM ESPLENDOR!VIVA A MULHER!MULHER TERNURA! MULHER ENIGMÁTICA! MULHER SEDUÇÃO! MULHER PAIXÃO! VIVA A MULHER!MULHER É COMPLETA…NOS SEUS SENTIMENTOS, NOS SEUS GESTOS, NAS EMOÇÕES.E NA MAIORIA DAS AÇÕES.SEJA PESSOAL OU PROFISSIONAL, ELA CONQUISTA O DIREITO DE LUTAR SEM PAR.E GANHANDO EM SUA VIVENCIA…ESTRÉIA NA MAIOR DE SUAS EXPERIÊNCIAS,O DIREITO DE SE VER, E SE SENTIR MULHER.MULHER SE NÃO NASCE TAMBÉM NÃO MORRE…MUDA DE DIMENSÃO, DEIXA O CARINHO, A SAUDADE…A LEMBRANÇA ENFIM…UMA PROVA VIVA DE SUA ESTRÉIA!VIVA A MULHER!!!FELIZ DOMINGO!BEIJOS MILANNA

  57. Rascunhos e diz:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o POETA DA SEMANA : Nati Caetano Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  58. тωєєту diz:

    ciao ho organizzato un torneo grafico vieni a dare almeno 1 sguardo

  59. lua diz:

    e eu só venho deixar .te uma mão um beijo e a palavra que diz _____segue!se o olhar é de sole o trilho de ternura então o carinho e uma flor de ternuralua

  60. Alexandra diz:

    neste dia deixo um grande beijo e a cópia de uma mensagem que me enviaram"Uma mulher tem forças que espantam os homens.É capaz de suportar problemas e pesados fardos.Detem felicidade, amor e opiniões. Sorri quando lhe apetece gritar, canta quando lhe apetece chorar, chora quando está feliz e ri quando tem medo.O seu amor é incondicional. Comete apenas um erro:por vezes esquece o quanto vale." Envia a todas as mulheres lindas que conheces.Eu acabei de o fazer🙂 FELIZ DIA DA MULHER

  61. - diz:

    Amiga querida..**** "Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama, é abraçar, se entregar,sonhar, recomeçar. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo… Ser livre é ter um caso de amor com a própria vida. "(Augusto Cury)Uma Semana de Paz!carinho da Lenahttp://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/lENAabcMUITOCERTA.jpg

  62. Maria Célia diz:

    Bom dia Lizmuito linda esta tua"ESPERANÇA", como aliás todas as poesias que escreves. Parabéns amiga, amo lerte só que meu tempo é curtinho D +.Pediram-me para repassar esta citação para minhas amigas:"Uma mulher tem forças que espantam os homens.É capaz de suportar problemas e pesados fardos.Detem felicidade, amor e opiniões. Sorri quando lhe apetece gritar, canta quando lhe apetece chorar, chora quando está feliz e ri quando tem medo.O seu amor é incondicional. Comete apenas um erro:por vezes esquece o quanto vale." Envia a todas as mulheres lindas que conheces.Eu acabei de o fazer🙂 FELIZ DIA DA MULHER"Uma linda semana para vc querida.Carinho, Marcelle

  63. AnnA diz:

    Quero agradecer-te por estares na minha vida…Sei que posso contar contigo nos momentos difíceis,Sei que contigo possopartilhar minhas alegrias,e sei que a nossa amizadese sustenta em carinho mútuo.A tua amizade é um precioso presente,que agradecerei eternamente…Obrigado por encher a minha vidacom tanta felicidade…Lembre-se que estou sempre aqui, para te escutar,animar, partilhar as tuas tristezase celebrar teus êxitos.Que este e todos os dias lhetragam alegria e felicidade.Tenha um bom dia e fique com Deus. Bom inicio de semana Liz Beijos Mil AL

  64. Maria diz:

    pois olha manaeu não tenho medo nenhum de te esquecer porque é impossiveluma boa semana meu amor mais lindoe mãos à obra que temos muito que fazersabes que te amobeijocas doces

  65. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mais linda do meu coração!Passo a desejar-te o de sempre que é sempre menos queaquilo que mereces….Amo-teCestinha de beijos repenicados…ehehehehehFui…

  66. Impossibilidades diz:

    bom dia querida Lizmuito bonito o teu espaçorepleto de coisas lindasquando puderes convido-te a visitar o meubeijos e mais beijosboa semana

  67. Céu diz:

    QUERIDA LIZ Everytime I close my eyes,I see your face.When I’m lonely,your voice is in my head.And my memory feeds my soul,with all the things you’ve said. BOA SEMANABEIJINHOS DA CÉU

  68. Fechado diz:

    Meu carinho pra você!A AMIZADESe cultivar a amizadePrimasse em prioridadeNeste mundo sem bonançaHavia mais harmoniaE a humanidade seriaUm paraíso de esperança Onde nós os seres humanosAbraçássemos planosDuma nova dimensãoCompartilhando a amizadeEm qualquer sociedadeSem ter discriminaçãoUma amizade capaz,Que inspire o mundo a ter pazQue ele tanto careceQue não permitisse a guerraNem o ódio que há na terraE um novo mundo comece. Pra que o mundo turbulentoFosse menos violentoCom mais solidariedadeNo mais perfeito sentidoVer o mundo inteiro unidoA comungar a AMIZADE!(Euclides Cavaco) Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!

  69. Lobo diz:

    Quando a lua a noite encheE um lobo todos Deuses inventaas almas mudas estremeçemAos uivos longos lancinantes Perde-se o tempo, cerne do sere o luar, todo ele mulher,É feitiço que num instantenos ruduz ao quarto minguante Oi tudo bem? Uma boa semana Muitas Lambidelas desse Amigo Lobo

  70. Alexandra diz:

    Sempre com uma palavra amiga🙂 Obrigada pelo carinho.uma lin semana é o que te desejo.Beijocas

  71. manuel diz:

    "AMIGO É COISA PRA SE GUARDARDO LADO ESQUERDO DO PEITO"Como foi feliz e completo o poeta nessa frase!Amizade!!! …Amigos!!! Presentes, dádivas celestiais…Nós os chamamos de "AMIGOS VIRTUAIS"Mas, nós sabemos que Virtual é só o nome dadoa essa maravilhosa troca de energiasque exercemos através da net.Por detrás de cada máquina friabate um coração…Uma mensagem aparece…Enchem nossa alma de alegria…Alguns mais assíduos, nos presenteiam comsua doce mensagem diariamente,outros menos, mas sempre quando nos encontramos…AH! quem dera agora ter o dom dos anjos;E levar até os corações de cada amigo virtual,Tanta emoção e gratidão por serem meus amigos!Recebam essa singela homenagem dessacriatura que aqui vem em busca da troca maior,do dom que a todos foi dado…"SER AMIGO"!!!!!QUE DEUS NOS PERPETUE ASSIM:"AMIGOS PARA SEMPRE"bom diauma boa semana para vcbjs

  72. JUDDY diz:

    Bom….dia.. Com… paz…..saude… E alegria… …………. Hoje só quero agradecer, não falar da tristeza, somente de amor, alegria, e por vcs amigos existirem sempre todos os dias na tela de meu computador…Com carinho pela amizade de todos os dias!!! Um beijo para ti com muito carinho JUDDY DE FRANCESCO http://i304.photobucket.com/albums/nn194/simplesvida/recados/amizade/00315.gif

  73. AnnA diz:

    O novo se constrói quando abrimos mente e coração ao poder da alma e, conscientemente, permitimos que a energia criativa se expresse através de nós. Dessa forma, aprendemos que o poder criativo do universo está dentro do nosso ser e que podemos, com pensamentos, sentimentos e ações positivas, criar a nossa própria realidade! Bom dia Liz! Beijos mil AnnA

  74. ♣ Ąηηα diz:

    BOM DIA ALEGRIA!!!*¸¤´* ¸¤´¸¤*´ * ¸*¤ ¸¤*“Um gesto de carinho e atenção, pode parecer algo simples,mas para alguém pode fazer umagrande diferença e tornar o dia mais lindo e especial.”*¸¤´* ¸¤´¸¤*´ * ¸*¤ ¸¤*Beijos sem fim…**Anna**http://lh3.ggpht.com/_bcdKZs4nhdY/SaWRy_FmJII/AAAAAAAAA3Q/ZXxe1-QFnGg/s576/__inside___by_hayal25.jpg

  75. ♫ Дlмα diz:

    _____________00___AS AMIZADES____________0000____VERDADEIRAS___________000000____SÃO COMO__________00000000_____AS ESTRELAS________000000000000____NÃO00000000000000000000000000000__AS__0000000000000000000000000___VEMOS____000000000000000000000____TODA______00000000000000000____HORA_______000000000000000_____MAS SABEMOS_______000000000000000__QUE ELAS______00000000000000000__ESTÃO LÁ_____000000000_000000000___SEMPRE!____0000000_______0000000___000000___________000000__000___________________000*. * >,"< * Estou passando *. * . * .* , + .*… * . * . * . * . * . * . * . * . * . ** . * . * . * _/\_. * . para deixar um* . ** . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *+ * . *. * . * . * . * . * . Beijo Imenso* .* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .* . * . * . * . * . * uma óptima semana. **. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * Alma*

  76. ωнιтεωσlf diz:

    As vezes nao devemos mesmo Mas as vezes, so as vezes passamos por grandes aprovaçoes para entao podermos encontrar a unica pessoa que nos faz feliz!! nosso unico e grande amor Bjxxxx

  77. ....Sun Account diz:

    Sera dolcissima, confermo il The Great Gig in The Sky di marzo per la grafica e testo . sereno week e dolce abbraccio

  78. cristina diz:

    Ola luisa.e so para deixar muitos beijinhos.E dizer que adorei este,esta simplesmente lindo.tocou me!!!

Deixe uma Resposta

