Máscaras

 

Na multidão,

Caminham feitas gente

Sempre de olhar indiferente

Aí vão,

Para qualquer lugar

Onde não querem estar

Sentem,

A dor sem sentimento

Escondem o pensamento.

Há muito esqueceram sonhos

Deram o coração ao abandono

Quiseram apenas viver

Para um e outro ver

Frias por fora, ocas por dentro

Podem mudar conforme o momento

Mas o mundo fica cizento

Seja qual for a sua cor

Parecem não ter a vontade

Nem o seu próprio amor

São elas na verdade

Com toda a impunidade

As máscaras da sociedade!

 

 

 

mscaraa.jpg picture by Docuraseamarguras

 

 

1141435ub67iwt2bk.gif picture by Docuraseamarguras

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

88 respostas a Máscaras

  1. Dai D.B. diz:

    Like as the waves make towards the pebbled shore,So do our minutes hasten to their end;Each changing place with that which goes before,In sequent toil all forwards do contend.Nativity, once in the main of light,Crawls to maturity, wherewith being crown’d,Crooked elipses ‘gainst his glory fight,And Time that gave doth now his gift confound.Time doth transfix the flourish set on youthAnd delves the parallels in beauty’s brow,Feeds on the rarities of nature’s truth,And nothing stands but for his scythe to mow:And yet to times in hope my verse shall stand,Praising thy worth, despite his cruel hand.

  2. Bruno diz:

    A passar por aqui a correr!!!A sociedade é em si uma máscara, esses teus versos dizem em tão poucas palavras a sociedade oca em que vivemos, e apesar das palavras serem as melhores, escondem a terrivel realidade das máscaras, muito bem composto sim senhor.Beijinhos

  3. ♣ Ąηηα diz:

    AI MANA….O QUE MAIS HA POR AI SÃO MASCARADOS….MAIS TARDE OU MAIS CEDO AS SUAS MASCARAS ACABEM POR CAIR…MAS NÓS MESMO QUE NÃO QUEIRAMOS A PROPRIA SOCIEDADE NOS NOS MASCARA….ADOREI TUDO QUERIDA! TUDO TUDOBEIJOS MIL….FUI…

  4. Maria diz:

    meu amor hoje de manhã tive para te perguntar onde estava a entrada nova?cá está elae linda lindaadorei a imagemmuito muito bonita minha querida e doce manaa tua inspiração anda mesmo ao rubrojá disse hoje que te amo?ah é verdade já dissebeijocas doces

  5. Céu diz:

    Quando eramos pequeninos, os nossos pais diziam nos para rezarmos ao anjo para termos uma noite tranquila. Diziam que eles nos protegiam contra todo o mal… Quando começamos a crescer deixamos de acreditar nestas coisas e acabamos mesmo por esquecer que temos um anjo a olhar por nós…. Pois é minha gente temos mesmo….há sempre um anjo que nos guia, ajuda e faz nos dormir melhor…. Eu encontrei o meu…andava perdido (coitado), mas encontrei e agora que sei que ele esta ali para me ajudar não me vou esquecer dele… Sou uma sortuda porque tenho mais que um anjo a olhar por mim…pois é….cada qual tem aquilo que merece…lololol… Acredito que tenho um anjo no ceu que me fez encontrar o meu anjo na terra…. Dificil de acreditar? Pois quem não acredita, não sonha, nem é feliz… Eu prefiro sonhar e ser feliz….E tu? BOA SEMANA BEIJINHOS DA CÉU

  6. Daniela diz:

    Liz, és uma " Doçura e não uma Amargura".ADORO-TEbjs DANI

  7. isabel cristina diz:

    A vida é feita de coisas muito simples.Cada um tem um jeito de se expressar.Para viver feliz é preciso muito pouco.Um olhar carinhoso, um aperto de mão,um sorriso, uma brincadeira sadia.Viva cada instante com amor e dignidade.Maravilhosa Semana!Bjks.

  8. . diz:

    ´´´´´´´´¢¶7¶¶¶¢´´´´´´´´$¶¶¶7¶¢´´´´´ø¶7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´¶¶1´´o¶¶¶¶¶$´´´1¶¶´´¶øøøøøøø7¶ø´¶o´´¶¶¶¶777¶¶¶ Boa noite!´´7¶7´1¶7øøøøøøøø7øø17¶¶7$$$7777¶¶¶´´¶ø´´¶7øø¢¢¢ø¢øøø$ø7¶7$$$$$$77777¶¶´ø¶´´¶$øøøøøøøøøøøøøøøø$$$$$$$7777¶¶ Sonhos Doces!´´¶7´¢¶øøøøøøø¢øøøøøø$ø$$7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶´´¶$¢¢øøøøøøøøøøøø$$¶¶ø´´´´´¶¶´´´´$¶¢´¶$$øøøøøøøøøøø$$¶¶´´o¶¶¶o´´´¶¶¶¶ Anna & Paulo´´´´´¶¶1ø7$øøøøøøø$$$$$¶´¶´¶$¢ø7¶ø¶¶7¶¶ø´´´´´´´¶7o$$øø$$ø$$$$$$¶´¶´¶ø¢¢¢ø$$$$7¶¶´´´´´´´´ø¶¶¶7ø$$$$$$$$$¶´77¶ø¢¢øøø$$7¶¶´´´´´´´´´´7¶¶¶7$$$$$$$$¶¶7´¶¶¶$øøø$¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7$$$$7¶¶¶$´´7¶¶¶7¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶77¶¶¶¢´´´´´´1¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´´´´´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶

  9. - diz:

    Maravilhosa Poesia..Linda a imagem..Enfim..As máscaras da Sociedade edo mundo..Maravilha..Parabéns amiga querida..Adorei!Beijos em seu coração…Lena

  10. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mais linda do meu coração…Ontem ja dancei um samba carnavalesco….ehehehehehMas ainda me falta um…. a ver vamos…Desejo-te um dia maravilhosoE ja sabes…. AMO-TE!!!!Beijos e mais beijos doces…Tua mana**Anna**

  11. ♫ Дlмα diz:

    Desta vida nada se leva…Só se deixa…    _._       ~ ´¨¨~.  / ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor…  \\¨._.“~~/  {_,}   -(      Meu melhor sorriso,   “-,___.“      Meu maior abraço,    /   |_ /|    Minha melhor história,    /   .`|_/     Minha melhor intenção,  /   \\ /      Toda minha compreensão,  /   .“–;_     E da minha amizade, a maior porção. |     _\\`\\ Beijo imenso….  \\      / |`-., Alma  ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂ     ▕  ▕  ▕  ▕  ▕   ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕ ▕  ▕  ▕  ▕  ▕

  12. Maria diz:

    mana mana mais lindacá estou comletamente desmascaradaaliás como semprepara te dar beijos e mais beijosque o teu dia seja lindoamo-tebeijocas doces

  13. Fechado diz:

    "…Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar todas as vezes que cair.Acreditar, que a toda hora, acontecerá coisas boas e mudará o rumo da sua vida.Você precisa ter sonhos grandes e pequenos, os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta, para que cresça … "Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE!

  14. - diz:

    Amiga querida.. VOU SAIR POR UNS DIAS NO HORIZONTE DO MAR TRANQUILO …PARA SENTIR NA PELE O ARREPIO DO CARNAVAL CARIOCA … REGRESSAREI DIA………..26/2Meu carinho…Feliz Carnaval..beijos Lena http://i460.photobucket.com/albums/qq324/lennao12_2008/LenaNom8.jpg

  15. ωнιтεωσlf diz:

    escada sem corrimão…É uma escada em caracol E que não tem corrimão. Vai a caminho do Sol Mas nunca passa do chão. Os degraus, quanto mais altos, Mais estragados estão, Nem sustos nem sobressaltos servem sequer de lição. Quem tem medo não a sobe Quem tem sonhos também não. Há quem chegue a deitar fora O lastro do coração. Sobe-se numa corrida. Corre-se p’rigos em vão. Adivinhaste: é a vida A escada sem corrimão. Boa quinta feira!BjxxxxxxTânia

  16. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia Mana mai linda do meu coração!Vim que nem uma flecha pensando encontrar aqui novidades….Mas ja vi que ainda está em projecto…ehehehehehDesejo-te um dia luminoso como tu!E ja sabes… ADORO-TE ate á Eternidade!Beijos e mais beijosA tua mana que te adora**Anna**

  17. Maria diz:

    hoje mana queridavim aqui primeiro´porque começo sempre pela Anocas mas hoje resolvi mudaragora ouvi dizer por aqui que vai haver novidadespor isso vou estar com as orelhas em péque tenhas um dia maravilhoso meu amorbeijocas doces

  18. ♣ Ąηηα diz:

    AHHHHHHHHH……Não sei se ja esta tudo….. mas o que esta está maravilhoso!!!!ADORO!!!!!!Fico a aguardar mais…eheheheheheheXau moriiiii Fui….

  19. Diário diz:

    Então que venham as máscaras e suas cores rodeada de poesia .Porque poesia pra mim é algo doce e bem articulado assim feito cores fortes. Se o arco-íris tivesse um sabor, e um sentido maior que luz refratando-se em gotículas de água, seria, respectivamente: o de uma fruta meio-amarga recheada de marshmallow e caroços de chocolate, e no seu início e fim estariam guardadas três vidas extras, reservas de energia para os dias em que não se acredita mais no amor e um cogumelo- chamado fantasia aportado no caminho E alguém ainda estava lá. Guardando-se para um grande início, como a surpresa de uma vida toda, e alguma certeza de que tudo reside no mistério.* Liz gostei da mudança.BjinhoFernanda!

  20. Simplesmente diz:

    Amada do céu!!! Que beleza de espaço!!A cor, o conteúdo…a música de fundo…Meu Deus!! Que primor!!! Parabéns mil pelo bom gosto …Adorei!Máscaras! Durante milênios as usamos…Foi preciso, necessário…Senão nem a gente suportaria olhar-se… Hoje, mais evoluídos o desafio é a autenticidade! Já podemos deixar cair as velhas máscaras, e sermos nós mesmos!Te adoro !Dias lindos pra você;.. beijinhos…

  21. Angelina diz:

    Beijinho para ti amiga Liz!!!Bom dia!!!Tenha um otimo fim de semanaDivirta-se no Carnaval!!!Sorria neste seu diaSeja feliz hoje e sempreBeijo com carinho da amiga Ange…. " EXTRATOS" Fiquei parada num tempo abstrato:Colho agora a flor balsâmica e olhoO dourado e belo dos odores da vida.Aprendi a estar na vida sem esforço.Descobri pois que minha alma éMeu mais lindo segredo infantil.Faço da minha passagemMeu esboçoAinda que chegue de uma forma sutil. (Angelina Alves)

  22. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mai linda!!!!Até da gosto entrar aqui… gosto tanto!!!!Desejo-te não so um dia lindao e um maravilhosofim de semana como tudo de bom que não é maisdo que tu mereces.Amo-te!Já cheira a Férias…IupyyyyyyyyyyBeijos e mais beijos**Anna**

  23. . diz:

    _____øøøøø_______øøøøø________øøøøøøøøø___øøøøøøøøø___ Bom fim de semana!__øøøøøøøøøøø_øøøøøøøøøøø____øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø__ De nós para ti …__øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø_____øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø___ Todo o carinho de que somos capazes.____øøøøøøøøøøøøøøøøøøø__________øøøøøøøøøøøøøøø______ Beijos, beijos________øøøøøøøøøøø___________________øøøøø___________ Anna & Paulo_____________ø_____________Madrinha mais linda dos nossos corações….Queremos-te felicitar pelas alterações neste teu doce mundo!Amamos-te bé da béTelabista…eheheheheheh

  24. Bruno diz:

    Bom fim-de-semana Liz e muita diversão.Eu não celebro muito o Carnaval, mas não será por isso que me deixo de divertir eh eh eh!Beijinhos

  25. Maria diz:

    Amor meu, mana mais lindaisto está LINDObem que a nossa Anocas me mandou vir cáque lindo meu amoradorei tudo e de ti só espero o melhorque o teu fim de semana seja gloriosocomo tu merecesamo-te do mais fundo do coraçãobeijocas doces

  26. Alexandra diz:

    Olá,Vim desejar um bom final de semana e óptimo Carnaval..divirte-te.Quanto a mim do me devem voltar a ver por cá depois do Carnaval…vou passar uns dias simplesmente a divertir-me com um amigos.Uma grande beijoca

  27. ♫ Дlмα diz:

    .,.,.-.-,-,._,  .) `’-::;’>'( / . . . ` (. .\ | . . . . .’). .|  ♥ Bom fim de semana!!            .\ . . . . / . /          (\’._. /);/)            .`;;-;-;;´  вєίנøkáѕ иø tєụ ♥ !    `)|´              ||. ,,-‘|  .( \.’||./_,/    .`\||/’       ♥Alma♥           .|| ﻺﻍჱ════ <<ﻺﻍჱ>>_______<<ﻺﻍჱ>>════ ﻺﻍჱPARA TI: http://i347.photobucket.com/albums/p466/murmuriosdalma/FTGALMA.pngQuerida, isto por aqui esta divino!Parabéns!Bjxxxxxxxx

  28. lua diz:

    são as mais duras de se encarar…a máscara _____ não gosto de carnavaismas já "vesti máscaras " de sorrisos, quando me choravam impossíveis os olhos… essas que ainda assim deixam transbordar a verdade da alma.e beijo.te minha querida Lizlua

  29. manuel diz:

    "Acordar significa dar cor a vida. Devemos pensar positivo, e vivermos intensamente.Tudo depende de nós!As grandes atitudes,é que nos darão as oportunidades futuras.Por isso, nunca desista de um sonho…Acredite…sonhar nos leva a lugares que nunca fomos.E nos dá a esperança de um dia estarmos lá, onde tanto desejamos!"

  30. Virginia diz:

    ¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶´¢¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶oo¶ø$$¶7´´´´´´¶¶¶1¶´´¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶o¶¶o¶¶´´´´´´´´´¶¶$¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶7´¶ø´´´´´´´´´¶¶¶´1¶¶¶¶o´´$¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶711¶¶¶¶øøø¶ø¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶øøø¢¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢øøø$¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1øø$¶$øo´´´´´´´´´´7øø¶¶øøo´´´´´´´´´´´´ Desejo um ótimo carnaval, olé, olé, ola!!!!!http://www.ginaalves.kit.net/Feitospormim/carnavalvivi1.gif

  31. Afonso diz:

    Cada vez menos se goza o carnaval amiga , talves por todas as mascaras já estarem gastas dos restantes dias …Bé da Jufas nessas tombas de pessoa que eu adoro !!!!Goto ti bé !

  32. AnnA diz:

    Bom Carnaval para todos…Quando o Carnaval passar que a Alegria continue.Façam da vida um Carnaval…Bom Fim de SemanaFelicidades… AL S

  33. Unknown diz:

    Amiga estou passando para te desejar um feliz Carnaval….Beijinhos em teu coraçãofilo

  34. Céu diz:

    QUERIDA LIZ VEM MEU ESPAÇO IS LOVE IN THE AIRBOM FIM DE SEMANABEIJINHOS DA CÉU

  35. Carmen diz:

    Bjs mi queridahttp://i44.tinypic.com/20g1t3t.jpg Carmen

  36. Rascunhos e diz:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o POETA DA SEMANA : ֱֲֵֶֻMØі-МξМξֱֲֵֶֻ ▫▫▫∞▫®ącines / ®ąizes▫∞▫▫▫ Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  37. . diz:

    ___♥.:.*.:.♥___Passei para desejarUma Boa noite__♥.:.*.:.♥___*.:.♥___Bom Carnaval__♥.:.*.:.♥___A essência da vida é saber aceitare compreender o que a vida nos proporciona,pois somos responsáveispela colheita que plantamos.__♥.:.*.:.♥______♥.:.*.:.♥___Optimo Fim de semanaBeijinhos___♥.:.*.:.♥___-=|─• ฟ є ภ α •─|=-

  38. Vitório diz:

    Olá, vim aqui trazer! Uma pequena! Semente! Que precisa germinar!Seguir em frente!Uma rosa? Não, talvez um cravo!Cravo, e porque não!Um coração!Um pouco amargo!Mas isso mesmo! Um coração!vitoriogilbj

  39. Vitor diz:

    Passei hoje por aqui… ainda antes do dia de todas as máscaras!Gosto desta tua "nova" !… Tá bué de gira, tal como tu!..Aquelas outras… que por aí continuam a andar, enfim temos mesmo que levar com elas!.. Gostando de algumas muito e detestando tantas outras! Enfim.. coisas destas nossas vidas!Para ti… meu doce lindo!.. Uma beijaça muito merecida como lema a acompanhar GMT sempre!

  40. Angelina diz:

    BJSSSSS AMIGA LIZ!!!TENHA UM OTIMO INICIO DE SEMANABONS FESTEJOS DE CARNAVALSEJA FELIZ HOJEE SEMPREBEIJO COM CARINHO DEANGE…. "EXTRATOS" Perdi o medo de mim. Adeus.Porque há paisagens friasQue me agasalham…Vivo assim comigo nesta imbrieguezEm cada vôo…Não há rumo certo que não tenha morte.Nem há rumo incerto;Que não tenha sua sorte.Pode adorar-se tufos de grama, areia,Mas não se descobre donde vêm os oboés.

  41. ♣ Ąηηα diz:

    Prontos….. eu devia estar ás voltas com a roupa….Mas que queres… a Mariazinha veio picar-me….É claro que não podia deixar de vir aqui….Deixar monte de mimos… desejar uma excelente semanae dizer que te amoBjxxxxxxFui…

  42. Maria diz:

    olá mana lindaaqui a nossa querida diz que sou eu que a picoela é que está em pulgas para nos vir verespero que o meu anjo esteja descansada e linda como sempreque o teu dia seja perfeito amor meuamo-tebeijocas docesP.S agora vou só à branquela ouvi dizer que há novidades

  43. Lobo diz:

    Meu uivo é o lamento da escuridãoÉ o som da tristeza que corta a noiteMas não é só dorA razão do meu cantoEsperança ainda guardoPois se meu uivo alcança o céuÉ teu o nome que eu chamoPassando para deixar meu uivo na noite,e muitas lambidelas desse amigo,Lobo

  44. ֱֲֵֶֻ©MØі-МξМξֱֲֵֶֻ ...Raizes diz:

    "mascaras da sociedade", gostei muito…acho que è a sociedade que nos venda, que nos impede de ver o essencial e não o fútil…muito obrigada por o seu comentário em rascunhos e sentimentosabraço©Moi-Même

  45. Jorge diz:

    Belíssima Amizade Para se conservar uma belíssima Amizade, é necessário cultivá-la, como se fosse um jardim de rosas raras. Tem que colocar muitos sentimentose estar presente a todo o momento, e ser amigo de verdade, para se ter uma grande amizade. Ser fiel e realmente verdadeiroe chegar sempre primeiro, para lhe oferecer o mundo inteiro, tudo com muito sentimento, e nunca esperar nenhum pagamento. Amizade é simples, mas é coisa séria, é como um casamento sem papel, é uma união de amigos que se gostam, é para as horas amargas, e também para saborear o mel. Amizade é sorrir para o amigo e o apoiar, quando na verdadeo que a gente queria era chorar. Tem que haver entrega solidariedade, sem cobranças, muito carinho e confiança, um ombro amigo, e muita atenção, tem que dar tudo incondicionalmente, sem restrição. Tem que ser o equilíbrio da balança, ser muito legal é fundamental!Dar apoio, participar da vida e dar calor, amizade é quase amor!

  46. AnnA diz:

    "Liberdade é poder sorrir para o mundosem culpa nenhuma;É poder gritar bem alto no meio da ruasem vergonha nenhuma;É poder falar com tudo e com todossem conhecer ninguém.Liberdade é respirar o ar da nossa natureza;É chorar sempre que der vontade;É sorrir de felicidade.Liberdade é quando for noite de luar,contar estrelas até não querer mais;É dormir com a consciência limpae acordar com bom humor;É sorrir dos nossos fracassose das nossas vitórias.Liberdade é tudo aquilo que se faz com o coração,com felicidade,com a mente e,acima de tudo, com Deus."AL S

  47. AnnA diz:

    Tirando as saudades que tenho de ti, estou bem sim Liz minha Amada!Posso dar a volta ao mundo mas aqui venho sempre parar, porque és inesquecivel para mim, por ti e por mais alguem voltei!Fica com Deus pois eu irei com ELE com a promessa de voltar.Agradeço sempre teu carinho ao longo desta Vida.Beijoooooooo grandeeeeeeeAL S

  48. Maria diz:

    amor amor amor mana mais lindaque o teu dia seja tão maravilhoso que a cara doa de tanto sorriressabes que te amosaudadesbeijocas doces

  49. Vitor diz:

    Ui!… Ando em perseguição desta tua/minha mana!Um bom dia para ti… com a tua máscara que eu conheço e prefiro!Uma beijaça… boa e com lema bom GMT!Como não gosto de "Carnavais", bastam os que vão acontecendo na vida, hoje vou trabalhar (surpreendente) !

  50. nuvem diz:

    Menina linda!Carinhosa e dedicada amiga!Máscaras existem de muitas formas e sob os mais variados pretextos.Nós, felizmente, passeamos formosas e seguras com a nossa transparência e… somos mais felizes assim!Beiiiiiiiiijossssssssssssss da russita e da danadita.Nela

  51. AnnA diz:

    brisinhas de Amorem sensuais palavrasnas maresias em flor.Bom dia Liz, beijo grande! AL

  52. Maria diz:

    SEJA FELEZBE HAPPYBJSSSSM@RIA Do caos humano, confuso e hostil,Sobe milagroso o teu perfilO mais claro essinamento. O olhar procuraO mais profundo fundoO mais longínquo alémO nariz sente e respiraCada exalação da vidaE a boca renincia. (Sophia de Mello breyner Andresen)

  53. - diz:

    Amiga querida..Chegando depois de férias com meu amigo MarrssSaudades…Parabéns pelo Prêmio..Te adoro!**** AMIZADE É PÁSSARO QUE CHEGA NÃO SE SABE DE ONDE E POUSANA NOSSA ALMACarinhos da Lena http://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/LenaNomB.jpg http://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/e2e5f28302df6a1c9a5a2cddf957cfd6.gif

  54. Maria diz:

    minha mana mais lindaespero que o teu dia seja QUASE tão lindo quanto tu, porque igualar-te é impossívelestou desejosa da Primavera para te abraçar de novoamo-te tu sabesbeijocas doces

  55. ωнιтεωσlf diz:

    As 7 maravilhas do MundoTocar… Provar… Ver… Ouvir… Sentir… Rir… Amar… Lembrem-se sempre de todas as coisas que são verdadeiramente maravilhosas……………………………………………."…………………………………………… Isto foi só para pensar em coisas diferentes tou farta de estudar!!!Beijinhos e continuação de uma boa semana!!!

  56. Vitório diz:

    Não sei como hei-de comentar, a tua poesia! apenas posso dizer que não se trata apenas de fazer a análise! é de tal maneira coerente verdadeira e bem feita que fico sem palavras, parabéns querida voçe me maravilha sempre!um beijo e uma boa semana vitoriogil

  57. Alexandra diz:

    Querida Liz,Vim deixar um beijo de boa noite e o desejo que a semana esteja a ser linda.Ah, um de facto diverti-me imenso no Carnaval :)Bjs

  58. AnnA diz:

    No jogo da VIDA,todos fazemos apostas…E eu apostei o que tinha de mais Importante…Meus Sentimentos e ganhei o mais Valioso de todos os Prêmios…A SUA AMIZADE Bom dia Amiga querida Beijo doce AL

  59. Lobo diz:

    Era uma vez um pequeno lobo solitário que já tinha perdido tudo na vida, ele andava sozinho e desmotivado sem motivos para viver, ele estava tão em baixo que já mal saia da sua toca, só vivia mesmo por pena dele mesmo não fazia nada por si nem queria saber do seu futuro. Tinha ficado tão apanhado e obcecado com a morte que passava os seus dias a sua espera, em vez de aproveitar a sua vida. Ate que um dia a noite do enquanto descansava viu uma estrela cadente. E teve curiosidade e resolveu sair para ver melhor o que era aquilo, mas ao sair da toca ele não estava preparado para o que ia encontrar, quando olhou pró céu, para ver a estrela, para mal dos seus pecados viu a lua e nunca mais foi o mesmo ficou horas a olhar e a uivar para a lua, lobo passou a ter motivos para sair da toca pois todas as noites ele sabia que a lua não lhe ia falhar. O lobo adorava a lua a lua era tudo para ele mas o amor foi tanto que passou a ser dor pois só podia ver a lua. Não lhe conseguia tocar, o lobo passava os dias a desesperar e só a noite com o luar é que se acalmava. Um dia quem sabe se o lobo não consegue ir ter com a lua só ai é que ele vai ficar descansado. Lambidelas fofas Lobo

  60. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mai linda!!!!Onde andas? Nas invenções…eheheheheEu ja inventei o que tinha de inventar.Inté…Amo-te!**Anna**

  61. Maria diz:

    Olá minha mana mais lindaouvi dizer que estavas constipadinha mas já vais ficar boacom a força toda aqui deste lado amanhã já andas aos pulinhosbeijocas docesamo-te muito

  62. ♫ Дlмα diz:

    OLÁ MINHA LINDA!!!!PASSO A DESEJAR-TE UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSOBEIJO IMENSOALMAPARA TI:http://i347.photobucket.com/albums/p466/murmuriosdalma/Donna.png

  63. - diz:

    Amiga querida..**Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidados que todas as outras coisas frágeis que existem. (Randolph S. Bourne)Feliz Fim de Semana..Meu carinho no coração..Lenahttp://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/lenamar.gif

  64. ♣ Ąηηα diz:

    __$$$$$$$$*_____________________,,$$$$$$$$*___$$$$$$$$$$,,_______________,,$$$$$$$$$$*____$$$$$$$$$$$$___ ._____.___$$$$$$$$$$$$____$$$$$$$$$$$$$,_’.____.’_,,$$$$$$$$$$$$$____$$$$$$$$$$$$$$,, ‘.__,’_$$$$$$$$$$$$$$$____$$$$$$$$$$$$$$$$.@:.$$$$$$$$$$$$$$$$______***$$$$$$$$$$$@@$$$$$$$$$$$****__________,,,__*$$$$$$@.$$$$$$,,,,,,_____,,$$$$$$$$$$$$$* @ *$$$$$$$$$$$$,,,____*$$$$$$$$$$$$$*_@@_*$$$$$$$$$$$$$___,,*$$$$$$$$$$$$$__.@.__*$$$$$$$$$$$$$,,_,,*___*$$$$$$$$$$$___*___*$$$$$$$$$$*__ *’,,*____,,*$$$$$$$$$$_________$$$$$$$$$$*,,____*______,;$*$,$$**’____________**’$$***,,____,;’*___’_.*__________________*___ ‘*,,,,,,.;*____________—____________ _ ____ ‘**,,,,*.°º…°….O…….°o O ° O……………..°………….. °…………. O………….o….o°o……………..O….°…………o°°O…..o………..O……….O…………° o o o O………………….★……………….★……………★………..★……..★….★.★*♥´¨)¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)(¸.-´ (¸.-` ♥♥´¨) ♥.-´¯`-.- ♥Um dia disseste-me que a Borboleta traz a felicidade!Pois trago-te uma!Desejo que tenhas um lindo fim de semana!Amo-te!Beijos sem fim…**Anna**

  65. Tudo o que diz:

    Apesar de distantes no tempo, os quês e os porquês da prostituição manter-se-ão inalteráveis? Convidamos-te a mais um debate, a tua opinião é muito importante !!!Agradecemos ainda a tua excelente participação.Com votos de um bom fim de semana T.Q.N.F.

  66. Fechado diz:

    "…Felicidade é viver cercado de amorÉ plantar amizades, é o calorDo abraço daquele amigoQue mesmo distante,Lembrou de dizer: "Alô" …"Beijos e afagos na almaDenise LaneAMO TER SUA AMIZADE

  67. Bruno diz:

    Bom fim-de-semana Liz!!!Beijinhos

  68. ..... diz:

    FELIZ FIN DE SEMANA!!!HAPPY WEEKEND!!!Gracias tesoro por tu visita a mi spaces,Que tengas un divertido fin de semana con tu familiay todos tus amigos…Te mando un besito enorme!!!"LUCECITA"http://i42.tinypic.com/11spb93.gif PD:Mil gracias a todos los que me envian mensajes y me preguntan por mi esguince!!! ¡¡¡Dios los bendiga!!! Lucecita Linck de mi Spaces:http://lucecitamor.spaces.live.com/

  69. Maria diz:

    minha mana mais lindaespero que estejas recuperada do pingo no narizo tempo não quer ajudarhoje está outra vez um frio de racharsabes que te amo muitobeijocas doces

  70. luaR diz:

    OláGosto das tuas palavras, sinceras, vivemdentro de ti.As verdades são para se dizerBom fim de semanabeijo

  71. ॐ αиiинα'ร diz:

    Bom dia meu anjo"Que você tenha um dia de maré calmae que nenhuma onda tente te derrubar,se isto vir acontecer me chamaque nadarei contigo para terra firme"adoro vc viu!

  72. Angelina diz:

    VOLTEI AMIGA LIZ!!!NÃO CONSEGUI DEIXAR MORRER ESTE MEU ESPAÇOBEIJO E BOM FIM DE SEMANAANGE…. "AMIGOS"Somos nós ,com os nossos próprios passos,Que vamos fazendo o nosso próprio caminho.Há quem corra demasiado depressa,E perca a alma no trajecto,Há quem mude de ideias e arrisque um atalho,Há quem não saiba escolher a melhor direçãoQuando chega a uma encruzilhada,Há quem deixe pedras pelo caminhoPara não se perder, se for preciso voltar para tras.As minhas pedrinhas são meus amigos queAqui conquistei, e me ajudaram com seu carinho e amizade,No convivio de todos os dias.Voltei a trás sim, não deixando morrer este meu espaçoQue criei com todo o carinho , e ajuda de todos os amigos.Foi a força de vossa amizade me fez voltar a reabrirEste cantinho que é vosso também.Um muito obrigado a todos os amigos/asQue fizeram o favor de me mandar mensagens.Um bém haja para todos.Beijo com carinho da amiga de sempre (Angelina Alves)

  73. Vitório diz:

    Ola bom fim de semana e que tudo seja um mar de rosas neste fim de semana chuvoso e tristonho um beijo vitorio

  74. Céu diz:

    Sei em mim da tua possível reinvenção, deste um de ti entre meus braços e entre as minhas pernas, perdido e entregue, reinaugurado em dúvidas, mas jamais tão certo de si. Sei em mim do quanto do teu corpo é meu e do tanto de mim que está para sempre contigo, nas tuas mãos, dentro dos teus olhos. Sei em mim desta outra tão minha e tão tua, deste de ti tão meu e tão absolutamente teu, em que somos nós mesmos como nunca fomos, confundidos e repletos, dentro e fora dos limites um do outro. Sé en el más hondo de mí de tu posible reinvención, de este uno de ti entre mis brazos y entre mis piernas, perdido y entregue, reinaugurado en dudas, pero jamás tan cierto de si. Sé en el más hondo de mí del cuanto de tu cuerpo es mío y del tanto de mí que está para siempre contigo, en tus manos, dentro de tus ojos. Sé en el más hondo de mí de esta otra tan mía e tan tuya, de este de ti tan mío e tan absolutamente tuyo, en que somos nosotros mismos como nunca fuimos, confundidos y repletos, dentro y fuera de los límites uno del otro. BOM FIM DE SEMANA BEIJOS E ABRAÇOS CÉU

  75. Virginia diz:

    A glória da amizade não é a mão nem o tipo sorriso nem a alegria da empresa: é a inspiração espiritual quando se descobre alguém que acredita em nós e está disposta a confiar em nós. R. W. Emersonhttp://www.ginaalves.kit.net/Feitospormim/vasoflores1.gif

  76. AnnA diz:

    Vida… Tu que corres sem parar, Continuas no teu caminhar Sem para trás olhar. Não vês o choro das crianças sem lar, As dores de amores que custam a passar A saudade dos amigos que contigo acabam por caminhar. E partem para não mais voltarem. Vida… Tu que és passagem, para além de ti O que haverá? Verdade,Fantasia,Ilusão? Ó vida…o que és tu afinal? Ás vezes corres devagar,lentamente, quase sem por ti se dar. Outras trazes contigo o perigo, o pesadelo que é preciso ultrapassar. Mas tu continuas indiferente aos que ficam para trás. Aos que não conseguem acompanhar o teu andar. Que por vezes também me custa acompanhar. Ó vida…o que és tu afinal? Uma passagem para algum lugar? Ou o principio de tudo? Ou talvez da certeza,de encontrar tudo De novo noutro lugar. Feliz Domingo Liz, como estás?! Bjs+Bjs+Bjs Carinhosamente… Amiga AL

  77. Rascunhos e diz:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o POETA DA SEMANA : ღg€g€ღ "Faces de Gege" Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  78. Carmen diz:

    Ti lascio un grande abbraccio!http://i41.tinypic.com/9gf1gg.jpg

  79. Maria diz:

    mana,onde está o prémio?então as portuguesas ganharam um em cada categoriaparabéns meu amor mais lindoa tua imagem estava fantásticauma noite com os anjosamo-te muito e ainda bem que já estás melhorbeijocas doces

  80. Céu diz:

    Bons motivos você tem para acordar…Abra os olhos, deixe o sol queimar…Encantada borboleta te diz que ser feliz é uma questão delicada,mas se não encontras boas razões,envolva-se nos olhos da mulher amada,deixe o vento em seus cabelos,afogue-senos braços da relva,flutue nas ondas do mar…E se ainda assim,te faltares motivospara encontrar teu próprio coração,olhe o teu irmão em desamparo,caridadeé a luz sempre maior.Ou então,redescubra-se com dois anos de idade,correndo pelas ruas da cidade…Se você está só,também não entristeça.Algo lindo te espera…Um céu aberto,uma lua em alegria,uma flor de estrada,uma alma para ser amada…Entregue-se à vida…Viva com intensidade…Deixe sempre uma palavra de carinho a todos…Fale Eu Te Amo para quem você ainda não tevea coragem de falar…E siga em frente…A vida é o que tens de melhor…Ache os tesouros que ela te reservoue derrame-se em amor…Olhe o futuro com esperança,e o passado com satisfação…E escute,faça tudo com paixão.Tens tua vida em tuas mãos…És o arquiteta/o de teu próprio destino,Faça de teu caminho algo realmente divino!Karla BardanzaBOA SEMANABJOS DA CÉU

  81. - diz:

    Amiga querida..Parabéns pelos prêmios..meu beijo..***** Um amigo verdadeiro não te visitará na prosperidade a menos que o convides; mas quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado." Feliz Semana de Paz..Meu Carinho..Lena http://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/LenaMold3.jpg

  82. Angelina diz:

    BEIJO AMIGA LIZ!!!BOM INICIO DE SEMANABOM DIASEJA FELIZ HOJEE SEMPREBEIJO COM CARINHODA SEMPRE AMIGA ANGE…. "EXTRATOS"Apetece-me ir buscar-te,E resgatar-te para a tua terraOnde o sol brilha Quase todo o ano,A terra onde o mar é mais azul,Mas fico à espera que bons ventosDe mudança te tragam um dia.E da minha janela encantada,Onde os dias se colam uns aos outrosComo num sonho azul,Lanço-te as minhas tranças, esperandoQue um dia passes por perto, montandoNum cavalo branco vestido de principeE me leves agarrada nos teus braçosPelas nuvens voando…

  83. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mai linda do meu coração!Obrigada pela mensagem que me deixaste.Mas acho que tb nós te temos de dar os parabéns….Portanto minha linda, Entrada Nova e vai buscar o teu prémio á Divina…ehehehehehTou cheia de saudades tuas…Amo-teTua mana que te adora

  84. Maria diz:

    bom dia mana queridaonde está o prémio maravilhoso mais que merecidoque a tua semana seja lindacomo tuamo-tebeijocas doces

  85. Ana mo diz:

    * Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor. Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim. Mas acomodada não. Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos e faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados. Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família. Desde já! Parabéns mamães! Ana mo

Deixe uma Resposta

