As cores da vontade

Cores …

Cores alegres, cores tristes

Serenas, garridas …

Algumas reluzentes

Brilham na alma da gente

Outras, sem brilho

Entristecem as vidas

Todas espalhadas

Na tela de cada viver

Sempre ao sabor dos caprichos

Desse imponente senhor

Que teimamos em culpar

Sem dó nem pudor…

Dizemos baixinho

– A culpa é do destino!

Sem nada fazer

Ficamos contentes

Numa existência banal

Ainda que infelizes

Ninguém leva a mal

Porque na verdade

Matámos a nossa vontade .

 

 

 

Corvontspia.jpg picture by Docuraseamarguras

 

 

1141435ub67iwt2bk.gif picture by Docuraseamarguras

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

73 respostas a As cores da vontade

  1. Vitor diz:

    Na presença das tuas côres, estamos nós, três estrelas!Olhando… e também nós percebendo o que significam cada uma delas e como em cada momento as interpretamos!Queremos escolher sem dúvida as que consideramos mais reluzentes!.. pois a vida é isso mesmo, uma caminhada multicôr!As três estrelas, vão agora embora daqui, mas deixam aquelas beijoquinhas que tu gostas e que são muito merecidas!Estas mesmas estrelas… num dia destes irão até ti!Um até… já e sempre!

  2. ♣ Ąηηα diz:

    Só tenho uma coisa a dizer….Obrigada por colorires a minha vida!Amo-te!Tua mana**Anna**

  3. Maria diz:

    já tive de todas as coresneste momento tenho corzinhas infelizes na minha vidamas tu és de todas as cores de luz, de todas as cores de alegria, de todas as cores que alegram a minha vidaarco iris luminosominha mana queridaque bonitas palavras que tanto me dizem (aliás como sempre)obrigada por seres cor imensa na minha vidaamo-tebeijocas doces

  4. Alexandra diz:

    Suponho que cada fase da nossa vida é pautada por uma cor diferente, conforme o nosso estado de espirito.Espero que tenha uma boa semana.bjs

  5. Bruno diz:

    Olá Liz,Pelo que sei, tu és daquelas cores, as reluzentes, quanto mais não seja a escrever…bonito poema, muito bem conseguido.Beijinhos

  6. •°°•.•'ੴSerenαੴ•°°•.•' diz:

    *´¨) ¸.•´¸.Apaixone-se:Apaixone-se pela vida,Por você,Pelo dia,Cada dia é único, especial,Então viva-o…Diga as pessoas o quanto elas são importantes para você.E realmente sinta issoViva, apaixone-se, ame…liberte-se!!!Beijos no ♥•*´¨)¸•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°…

  7. - diz:

    Amiga Querida…As Poesias hoje estão fortes..UmmmMais lindas!!Como sempre um Show! Adorei!******"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte." [Ghandi] Uma Semana Iluminada! Meu carinho sempre.. Beijos Lenahttp://i460.photobucket.com/albums/qq324/lennao12_2008/lenacora.jpg

  8. Grilo diz:

    já alguma vez te disse k és especial???pronto, aki fica entao :-)Grilo NSê como kem crê

  9. ♣ Ąηηα diz:

    Nom dia Mana mai linda do meu coração!Que o teu dia seja muito colorido.Assim como preenches as nossas vidas, tá?È uma ordem…ehehehehehehA imagem ficou lindona, né?Inté linda!Beijufas boasFui…

  10. ♫ Дlмα diz:

    Olá!Votos de uma excelente semana!Beijo imenso…Alma^♥^ ^♥^^♥^ ^♥^“As flores serão poemasos poemas serão beijose os beijos serão palavrase as palavras serão poemas.Poemas que escreverei hoje,amanhã, ontem e sempre.Num passado já tarde,jamais esquecido.Num futuro igual a hojeporque hoje há amizade,porque hoje existe,e hoje será para sempre. "^♥^ ^♥^^♥^ ^♥^http://lh4.google.com/mweiller02/SOP8jwNNCEI/AAAAAAAACko/uGyhe2UsFxE/mar6.gif

  11. Dai D.B. diz:

    ซำบายดีบ่อ อีหล่า…….อยู่ดีมีแฮงเด้อนางเด้อ KISS……DaiLove…

  12. . diz:

    Breveo botão que fostee o pudor de sê-lo.Breveo laço vermelhodado no cabelo.Brevea flor que abriue o sol mudou.Brevetanto sonho findoque a vida pisou.“João José Cochofel”Beijocas Amiga.ฟ є ภ αhttp://i346.photobucket.com/albums/p432/yts_2008/Novaimagem-2.jpg

  13. - diz:

    Amiga querida..Um dia Feliz com coresalegres como a sua linda Poesia..beijos em seu coração..Lena

  14. AnnA diz:

    Um jardim quer-se inteiro.É por isso quea pétala pede um chão,uma vida e uma sombraNa berma das minhas mãos está a flor. Um beijo em tiVotos de um bom dia querida Liz, tu tens todas as cores do Arco Iris!!!AnnA

  15. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia Alegria!Para ti…Uma flor para…………. / .\. \…..Alegrar o teu dia,……….. / . . \ ..\ ..Para perfumar……… / . . . `\ ..\ A tua alma…….. |. . . . . |. ..|Encher o……… \ . . . ./ . ./.Teu coração……….. `=(\ /.=´.De Amor……………. `-;`.-‘ …Para te alegrar………………. || _.-‘| .Uma flor para…………. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo…….. , …. \|| .’ ….Pleno de Amor,…… |\ |\ ,. ||/ ……Felicidade,….,.\` | /|.,|Y\, ….Amizade,…..’-…’-._..\||/ ….Carinho……… >_.-`Y| …..E Paz!………….. ,_|| ……Uma flor para……………. \||…….Te desejar…………….. || ……Tudo de bom …e beijos sem fim…**Anna**http://lh5.ggpht.com/_w_-TwsGDsIE/SUkuoWHieDI/AAAAAAAAEWc/1C3n3QKQc_g/s512/_MN.jpg

  16. ωнιтεωσlf diz:

    DIETA DA ALEGRIA.Não guarde mágoas…Guarde lembranças….Não chore lembranças…..Recorde alegria……Não viva do passado……Aproveite o presente……..Não fuja do agora………Prepare o amanhã………Você pode, e deve, escolher o roteiro da sua vida……..Apague o que já passou e não retorna mais…….Refaça seu acervo de lembranças……As más, relegue ao esquecimento….Às boas dê ainda mais brilho…Faça a dieta da alegria:.Um sorriso a cada manhã;muito obrigada pelas visitas bjaummm nok teu coração xau

  17. Maria diz:

    bom dia amorestava a ver que nunca mais cá chegavaespero que passes um dia maravilhosoestou cheia de saudadesamo-tebeijocas doces

  18. Angelina diz:

    Feliz terça feiraSeja feliz hoje e sempreBeijo com carinho da sempre amigaAnge…. "EXTRATOS" O tempo trnsforma o que tão grande foiEm quase nada, vaga lembrança!O que pulsou e doeu,O que era definitivo,O que se pensava eterno,Imuttavél,Metamorfazeia-se num vago suspiro:Talvez de saudade,Talvez de alivio.Uma foto debotada,No fundo de uma gavetaQue não se abriu mais.E no entanto há sempre um gesto,Uma voz, que nos faz lembrar a ausência.

  19. ° diz:

    Splendido post mia cara Liz!Le tue immagini sono tutte nel mio contest !Un bacino dolcissimaDivina

  20. AnnA diz:

    Olaaaaaaaa!!! "SOMOS PASSAGEIROS DE LUAS E ARCO ÍRIS QUE GOSTARIAMOS DE ATINGIR E SENTIR APENAS PELA LUZ E BELEZA DA MISTURA DE CORES" É NO SENTIR QUE O DEVER NOS ATORMENTA O QUE RECEAMOSÉ NO SENTIR QUE O DEVERVAI BUSCAR UMA RÉSTIA DE ESPERANÇAÉ NO SENTIR QUE O DEVERSE TRANSFORMA EM ALENTO É NO SENTIR QUE O DEVERNOS PERMITE ENCARAR CADA DIA "É NO SILÊNCIO E MELANCOLIA DA NOITE, QUE MUITAS VEZES CRUZAMOS A NOSSA ALMA, NOS CRITICAMOS ,CONFORTAMOS E ANIMAMOS" Boa semana!!! Bjsssssss

  21. Susana diz:

    Tantas vezes kero dizer o k me vai na alma e as palavras teimam em não sair… Uso então a música, para exprimir akilo k n consigo verbalizar…. Deixo-te aki o som da minh’alma agora… the sound of my soul:http://www.youtube.com/watch?v=UcHppcW44XUTrue Colors – Cores VerdadeirasCindy LauperTu, de olhos tristesNão fiques desanimadaOh, eu sei,É difícil criar coragem,Num mundo cheio de pessoaspodes perder tudo de vista,E a escuridão dentro de tiPode te fazer sentir tão insignificanteMas eu vejo as tuas cores verdadeirasBrilhando através.Eu vejo as tuas cores verdadeirasE é por isso que eu te amo.Então não tenhas medo de deixá-las aparecerAs tuas cores verdadeirasCores verdadeiras são lindas como um arco-írisMostra-me um sorriso entãoNão fiques triste,Não me lembroQuando foi a última vez que te vi rindoSe este mundo te deixa loucaE aguentáste tudo o que consegues tolerarChama-mePorque sabes que estarei láE eu verei as tuas cores verdadeirasBrilhando atravésEu vejo as tuas cores verdadeirasE é por isso que eu te amoAs tuas cores verdadeirasCores verdadeiras são lindas como um arco-írisB’jOnhos coloridosS@legre

  22. - diz:

    Amiga querida..Cores para enfeitar a vida..Amo as cores.. A vida em preto e branco nãoseria Bela…Te adoro!!****** "E rir meu riso e derramar meu pranto ao seu pesar ou seu contentamento." [Vinícius de Moraes]********Meu carinho..Beijo Lena http://i460.photobucket.com/albums/qq324/lennao12_2008/LRNAPAISSAGEM.jpg

  23. SEJAFELIZ diz:

    …oi LIZ…somos cores……somos reflexos de nossos corações….não importa se estamos..alegres..se estamos tristes…sempre teremos ..ou melhor… seremos uma cor….não é mesmo…?..então vivamos o nosso colorido intensamente…no aqui e no agora….acho que hoje estou mais lilás…mas não me pergunte o orque…rs…?um beijo em seu coração flamejantede seu amigo o sejafeliz

  24. Dai D.B. diz:

    The Valentines Love Quotes by the Great Bard This selection of famous love quotes are perfect for St Valentines Day. Surprise your Valentine, husband or wife with a hand written message containing these beautiful words. Everyone loves Valentines Day Cards but they can be made really special by adding a Valentines day quote from Shakespear.

  25. ♣ Ąηηα diz:

    BOM DIA ALEGRIA!!!ﱞﱞﻷﱞ      ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸O amor nos dá asas,A amizade nos ensina a voarO amor nos faz sonhar,A amizade transformanossos sonhos em realidade.Beijos sem fim…**Anna**ﱞﱞﻷﱞ      ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸http://lh4.ggpht.com/jack1691/SOTVPcOmlJI/AAAAAAAADHE/2unx_2I07CA/s400/43.png

  26. AnnA diz:

    Olá minha docura sem amargura!Liz, fui agora ao espaço da Anna para ela te dar um recadinho meu, para dares uma olhada no meu blog, preciso de uma sugestao tua pk és especial, uma frase feita por ti cujo tema é….Amar é…..Quando publiquei o comentario na Anna eu vi que tinhas acabado de sair de lá, que telepatia de pensamentos!Bjs querida

  27. Alexandra diz:

    olá espero que a semana esteja a ser radiante como o sol.Beijos

  28. ♫ Дlмα diz:

    *Kiss*…….*Kiss* *Kiss*…..*Kiss* *Kiss*…*Kiss* *Kiss**Kiss* *Kiss*…*Kiss* *Kiss*…..*Kiss* *Kiss*…….*Kiss* *Kiss*………*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* Um beijo IMENSO………..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* Alma……..*Kiss* ……..*Kiss* ………*Kiss* …*Kiss*…*Kiss* .*Kiss*…….*Kiss* …*Kiss*……*Kiss* ……*Kiss* ………..*Kiss* *Kiss*……*Kiss* .*Kiss*…….*Kiss* …*Kiss*…*Kiss* ………*Kiss* ………*Kiss* …*Kiss*…*Kiss* .*Kiss*…….*Kiss* …*Kiss*……*Kiss* ……*Kiss* ………..*Kiss* *Kiss*……*Kiss* .*Kiss*…….*Kiss* …*Kiss*…*Kiss* ………*Kiss* http://i347.photobucket.com/albums/p466/murmuriosdalma/Fadas.png

  29. Maria diz:

    minha amada manaque o teu dia seja tão lindo como tu ( o que diga-se de passagem é impossível)já começou a despontar o solinho o que quer dizer que nos vamos ver todos outra vez em breveamo-teobrigada pelo teu carinhoo meu por ti é IMENSSSSSSSSSSOOOOOOO!!!!!beijocas doces

  30. ✿ ✿ றo Lєкα ✿ diz:

    “Porque quem ama nunca sabe o que amaNem sabe porque ama, nem o que é amarAmar é a eterna inocência,E a única inocência, não pensar…”(Fernando Pessoa) Beijos

  31. - diz:

    Amiga Liz querida!Sua Poesia, a fotografia..tudo é divino!Fica aqui meu carinho para um Fim de Semana com muitas Cores..****Nem o infinito é completo: ele apenas não tem fim.*****Anderson RicardoUm Feliz Fim de SemanaMeu Carinho Lena http://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/OutroFimAZ.jpghttp://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/LenaNosombra.jpg

  32. AnnA diz:

    Um sonho assim se sentem essas palavras.Amar um chamamento impossivel de se negar!Nesta semana Romântica nada melhor que provar o Amor a quem Ama tambem, um poema um convite de quem está apaixonado/a, um poema de Amor de dádiva e de entrega, ás vezes as palavras sao ôcas de sentimentos, muitas vezes há as palavras que saiem em silêncio dos nossos corações e no mesmo silêncio aquece com Amor, Amizade e muito carinho de quem a lê, com um enquadramento musical apropriado.Amor…é feito de duas metades…a que se vê, e a que se sente.Se entregar ao Amor por inteiro, na integra sem restrições…isso é bom, é sermos verdadeiros! E assim será um Amor pleno.Um pedido para mim…e para todos que sonham que possamos atinjir nosso maior sonho.Estas belas palavras são o reflexo da minha Alma. Lindo sensivel e terno este apelo.Desejo-te um dia assim…doce e belo!Muitos sorrisos!Beijinhos Azuis da cor do Mar da cor do Céu da cor do Amor!AnnA

  33. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mai linda do meu coração!Ja te disse que essa imagem é linda? Pois…. é a cara da minha alma…ehehehehE ja te disse que te adoro?Acho que sim… pela via das duvidas:ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…ADORO_TE!!!…Beijokas boas…..Fui….

  34. Angelina diz:

    BEIJO AMIGA LIZ!!!BOM DIA !!!Seja feliz hoje e sempreBeijo com carinho da sempre amigaAnge…. Trago as estrelas e o solbrilhando para vc…Trago o arco íris com suasMultiplas cores.Trago tudo o que vc não vê;Mas sei que seu coração fica sentindo…Um beijo com carinho,E minha amizade por vc.Ange… Bring THE STARS And The Sun! BRIGHT FOR VC … Bring the arco iris WITH Multi-core SORRIA Bring all that VC NOT SEE! BUT YOU KNOW YOUR HEART FICA FEEL… MY GREAT FRIENDSHIP ANGE …

  35. Diário diz:

    Desculpa, eu sei que tanta intensidade merecia algumas linhas emolduradas por palavras belas e simples. É que alguns momentos insistem em dispensar palavras… Ao menos dessa vez, deixo que a memória eternize a doçura da sua companhia. As dádivas dos anjos são sempre aproveitáveis: os anjos compreendem muito bem os homens. Nas cores, no intimo, no amor.Texto lindo, minha muito, muito querida…*Fernanda!

  36. Grilo diz:

    Liz, tu é k és o nosso arco iris. cheinha de cores!!!!beijokas grandes!!!Grilo NSê como kem crê

  37. AnnA diz:

    AMAR É……….UMA LOKURAAAAAAAAAAAA, HEHEHEHEHEHE BJS

  38. Carmen diz:

    As cores enchem a vida ea vida caro amigo até o mais banal é sempre belo e rico. VEJA bela poesia. Muito intenso e poderoso. Já deixo um tesouro bacia e um desejo de uma semana maravilhosa cheia de amor.http://i43.tinypic.com/68yjit.jpg Carmen

  39. AnnA diz:

    Tradição do dia dos namorados No Brasil comemora-se o dia dos namorados no dia 12 de junho. Mas em grande parte do mundo (como EUA, Itália e Canadá), Portugal e todos Paises da Europa, data escolhida é 14 de fevereiro, dia de São Valentim (São Valentino, para alguns, ou o Valentine’s day dos americanos), um santo devotado à idéia do Amor. Desde então, esta data se tornou uma data especial, unindo ainda mais os casais apaixonados, com direito a troca de presentes, cartões, bilhetes, flores, bombons….uma infinidade de opções para se dizer "Eu Te Amo!". Motivo para comercialização ou não, fica aqui o meu Feliz dia dos namorados para os românticos e apaixonados de plantão. "Nunca digas que esqueceste um Amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o verdadeiro amor é…inesquecível." Tem um bom dia! Com muitos beijos meus! Carinhosamente Amorosamente… Românticamente!!! AnnA

  40. Maria diz:

    olá cor da minha vidamana linda espero que o fim de semana seja LINDOo meu coração está contigosaudadesbeijocas docesamo-te

  41. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia mana mai linda do meu coração!!!Bom Fim de Semana!Amo-te!!!!!*΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅*       *΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅*             *΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅*SE ALGUÉM TE PROCURAR …Com lágrimas…É porque tu tens o lençoCom dor…É porque tens o remédioCom palavras…É porque tens a audiçãoCom beijos…É porque tens o melCom dúvidas…É porque tens o caminhoCom desânimo…É porque tens o estímuloCom fantasias…É porque tens a realidadeCom desespero…É porque tens a serenidadeCom segredos…É porque tens a cumplicidadeCom confiança…É porque tens a forçaNinguém CHEGA até TI por acaso!*΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅*       *΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅*             *΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅*Beijos sem fim…**Anna**http://lh4.ggpht.com/_Wx-wO7_D8I8/SZMtqzGN68I/AAAAAAAACAA/TokynbFDO9s/s800/1.pnghttp://lh3.ggpht.com/_R0JwJoHAPQU/SYzsWaXl_CI/AAAAAAAAAIE/IOT9NAoIpew/s640/26582573c8a1f10f97ee606lu9vAcrist.jpg

  42. ωнιтεωσlf diz:

    BOM FIM DE SEMANA! FELIZ DIA DOS NAMORADOS! AMAR É……………..UMA GRANDE CHATISE, xD BJXXXXXXXXXX TÂNIA

  43. Manuel Fernando diz:

    Hola mi buena amiga, estoy aquí en tu precioso espaciopara saludarte y también agradecerte tus bonitas palabrasque siempre me dejas cuando me visitas.Te deseo un feliz día de San Valentin y que no te falte los regalos en un día tan señalado para los enamorados.Que pases un estupendo fin de semana y también un buencomienzo de semana lleno de sensaciones positivas. http://img264.imageshack.us/img264/998/rosasparati2wn9.gifUn beso desde la distancia de tu amigo.

  44. Afonso diz:

    A vontade é uma maluca , que teima em descarrilar dos trilhos que nos são impostos …Bum dia minha miga mai linda !!!!Hoje podemos olhar para tão longe , perdidos na cor azul do céu …Bé da jekinhos pa tu !!!!telábista

  45. Alexandra diz:

    Olá amiga venho desejar-te um lindo fim de semana e um óptimo dia dos namorados (se for o caso).Um grande beijo.http://i734.photobucket.com/albums/ww345/xmcr81/Fim-de-Semana_443694678_042_fim_de_.gifhttp://i734.photobucket.com/albums/ww345/xmcr81/OcantinhodAlexandra.jpg

  46. Conceição diz:

    QUE SAUDADES!!!Um abraço é algo espantoso… é a forma perfeita de mostraro amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem…em qualquer lugar ou língua…É sempre compreendido…E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais…É só abrir os braços e o coração…ENTÃO VAI MEU ABRAÇO PARA VOCÊ E APERTADINHO…Guarde este abraço ! FELIZ DIA DE S. VALENTIM E BOM FINAL DE SEMANA…

  47. Céu diz:

    Vai Poesia…Vai pelas estradas do sonholeva contigo as flores do meu coração carente…minhas emoções de seda guardadas…e entrega-as ao meu amor distante.Vai Poesia…Leva-lhe a essência perfumadados meus versos secretos e apaixonadosentra em seus doces pensamentos…afaga com ternura e doçura sua alma doiradabeija-a com as cores macias do arco-íris.Vai Poesia…Leva-lhe os meus carinhos de mar…e pinta o seu meigo sorriso de luar…desenha estrelas luzentes em seu olhar.E, se dele brotarem lágrimas amarguradas, lembra-lhe o orvalho das minhas alvoradas.Vai Poesia…Leva-lhe o sol encantado da Primaveradaquele jardim habitado de quimeras…Afasta as neblinas e as ventanias das ausências,leva-lhe a minha voz…minhas suaves melodias,murmura-lhe minhas saudades enluaradase entrelaça nossas almas enamoradasnas brisas amorosas da eternidade. Autora: *Fanny* BOA SEMANA BEIJOCAS DA AMIGAhttp://img222.imageshack.us/img222/1277/28199ffebe74c58ea6e3e36ou0.gif

  48. Virginia diz:

    As pessoas não se precisam. Elas se completam, não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir e a somar!!!….DIVIDIR tristezas,SOMAR alegrias…http://www.ginaalves.kit.net/Renatapresente/bomfimdesemanaaa7.gif

  49. ..... diz:

    FELIZ DIA DE SAN VALENTIN!!!Muchos besitos de tu amiga… "Lucecita"http://i42.tinypic.com/ei84jt.gifLinck de mi spaces:http://lucecitamor.spaces.live.com/__________$$$$$$$$$_____$$$$$$$$$____?________$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$$$ ____?_______$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$____?_______$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_______$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?__________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_____________$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_______________$$$$$$$$$$$$$ ____?__________________$$$$$$$ ____?___________________$$$$ ____?_____________________$ ____?__________________$$$$$$$$$_____$$$$$$$$$ ____?________________$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$$$ ____?_______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?__________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_____________________$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_______________________$$$$$$$$$$$$$ ____?__________________________$$$$$$$ ____?___________________________$$$$ ____?_____________________________$ ____?__________________________$$$$$$$$$_____$$$$$$$$$ ____?________________________$$$$$$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$$$ ____?_______________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_______________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_______________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?________________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?__________________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_____________________________$$$$$$$$$$$$$$$$$ ____?_______________________________$$$$$$$$$$$$$ ____?__________________________________$$$$$$$ ____?___________________?LUCECITA?_______$$$$ ____?____________________BESITOS___________$ ____?

  50. Angelina diz:

    beijo amiga Liz feliz dia!!!FELIZ DIA DE S. VALENTIMBOM FIM DE SEMANASEJA FELIZ HOJE E SEMPREBEIJO COM CARINHO DEAnge…. " EXTRATOS"Fui fechando meu rostoFechando minhas mãosEncerrando meus punhosE colocando meus pés no chão.Fui cortando o cabeloAs asas e a delicadezaE fui esquecendo de tudoFui perdendo a coragemE fui ganhando tristeza…

  51. AnnA diz:

    Bom Final de Semana!Com Paz Harmonia e Amor no teu Coração!Beijos Mil!"O amor é uma flor delicada, mas é preciso coragem para colhê-la à beira do abismo. " "Com as leves asas do amor transpus estes muros, porque os limites de pedra não servem de empecilho para o amor. E o que o amor pode fazer, o amor ousa tentar." (STENDHAL – Do Amor)

  52. Maria diz:

    minha mana mais lindavim só deixar-te um grande grande grande beijodo tamanho do Mundoque é o minimo que mereces todos os diasamo-tebeijocas doces

  53. . diz:

    OLá!!!!SURPRESA!!!!!E como o prometido é devido cá estamos na casa daMadrinha mais linda do mundo!BOM DIA DE S. VALENTIMBOM DIA DOS AFECTOSOs nossos hoje são só para ti…..AMAMOS-TE!Anna & Paulo

  54. Angelina diz:

    BEIJO AMIGA LIZFELIZ DOMINGO!!!MUITA ALEGRIA!E muitos sorrisos,Para este seu dia.Seja felizBeijo da amigaAnge…. Amor que adormece sonhando,e desperta realizando,o que o coração humano acredita ser impossivel.Amor que faz cantar e sorrir quandoo brilho do encontro agracia o céuque não é só promessas.

  55. Rascunhos e diz:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos convidar a conhecer o POETA DA SEMANA : Marta "Espaço de Marta" Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  56. - diz:

    Amiga Querida…"O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco." Uma Semana de Luz!Meu Carinho..Lena http://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/LenaNoA.jpg

  57. AnnA diz:

    Que música simplesmente LINDA!!!!!!!!!! Uma das músicas da minha vida! Que eu canto todos os Domingos na igreja, na qual sou catequista.Tua é a glória e o poder Tu és pra sempre Rei Honra e majestade estão diante do Senhor Não existe nenhum Deus que seja digno como Tu Nada vai me separar de Ti Tu és a própria vida em mim Não deixarei de te louvar Não deixarei de te buscar És a razão da minha vida Vivo pra te exaltar Não deixarei de te louvar Não deixarei de te buscar És a razão da minha vida Vivo pra te adorar Uma semana feliz com tudo de bom!Beijos Mil, Mil BeijosAnnA

  58. Margarida diz:

    OLÁ QUERIDA AMIGA LIZÉ COM MUITO CARINHO E SEMPRE ADMIRAÇAOQUE TE VENHO DEIXAR UMA PEQUENA MENSAGEMDE VEZ EM QUANDO VISITO (SEI QUE ESTOU EM FALTA )MAS O MEU CARINHO E AMIZADE ESTÁ SEMPRE PRESENTE , MESMO QUE NÃO ESCRITO E DEMONSTRADOMAS ESQUEÇAMOS A CONVERSA E VAMOS AO QUE INTERESSA DEIXO-TE O MEU GRANDE ABRAÇO DE VIZINHAS POIS PENSO QUE ATÉ VIVEMOS UM POUCO PERTO UMA DA OUTRAÉ PENA REALMENTE ESTE ABRAÇO NÃO SER DADO PESSOALMENTE , MAS PODE SER QUE ALGUM DIA …DESTA QUE MUITO TE ESTIMA E ADMIRA ALDA

  59. ♣ Ąηηα diz:

    .╬╬╬╬╬ﻉﻶதﻶதﻶதﻶﻉ╬╬╬ﻉﻶதﻶதﻶதﻶﻉ╬╬╬╬╬BOM DIA MANA MAI LINDA DO MEU CORAÇÃO!HOJE TENHO UMA SURRESA PARA TI…DEPOIS CONTO…EHEHEHEHEHNÃO, NÃO NÃO VAIS SER TIA…AHAHAHAHAHAMO-TE!A MARIAZINHA MANDA MILHOES DE BEIJOS, DIZ QUE HOJE ANDA OCUPADERRIMA…._________*Boa Sem____________*Boa Sema______*Boa Semana**B_______*Boa Semana**Boa____*Boa Semana**Boa Se___*Boa Semana**Boa Se___*Boa Semana**Boa Semana**Boa Sem_______*Boa__*Boa Semana**Boa Semana**Boa Sem_________*Boa_*Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana*_______*Boa_*Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana**Boa______**Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana**Boa Sem__*Bo*Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana_**Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana**_*Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana__*Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana**Boa Sema____*Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana**Boa S______*Boa Semana**Boa Semana**Boa Semana**_________*Boa Semana**Boa Semana**Boa Se____________*Boa Semana**Boa Semana**______________*Boa Semana**Boa Sem_________________*Boa Semana**___________________*Boa Sema_____________________*Boa S______________________*Boa_______________________*BEIJOS SEM FIM…. **Anna**╬╬╬╬╬ﻉﻶதﻶதﻶதﻶﻉ╬╬╬ﻉﻶதﻶதﻶﻶﻉ╬╬╬╬╬

  60. ωнιтεωσlf diz:

    Minha lágrima de sangue pela despedida da minha mama da net, AnnA, peço a todos os migos dela que nao a deixem ir embora! Bjxxxx da tâninha snif snif

  61. Maria diz:

    bom dia meu amorminha mana mais linda do meu coraçãoés a mulher mais linda que conheci na minha vidaas tuas palavras enchem o meu coraçãoe alegram o meu diaamo-te e tu sabes muito bembeijocas doces

  62. Bruno diz:

    Uma boa semana para ti.Jocas do Joca

  63. luis manue diz:

    Um AmigoEm um canto qualquer, um amigo, talvez, sorria ao ler as frases soltas de uma falsa poetisa,aquela que não ofereceu rosasnem se perfumou com elase não o procurará,apesar da saudade, amizadeou seja lá o que for…aquela que não procuramas sonha…que não é puramas ingênua na esperança do reencontro…A um amigo ou talvez amadoofereço agora o pouco que tenhobeijos de luis…

  64. Tudo o que diz:

    Será legitimo proibir a adopção por parte de casais homossexuais? Serão estes menos capazes de amar, cuidar, proteger… ? Vem! Dá-nos a tua opinião …Votos de uma boa semana T.Q.N.F.

  65. - diz:

    Amiga querida.. ‘°’•.¸)(¸.•’°’•.)(.•’°’•.)(•’°’•.)(¸.•’°’•.¸) (¸.•’°’•.¸) Que há sua Semana seja (¸.•’°’•.¸) tão Especial como VOCÊ,(¸.•’°’•.¸) que durante a semana,(¸.•’°’•.¸) suas alegrias sejam muito maiores (¸.•’°’•.¸) do que suas tristezas(¸.•’°’•.¸) que todos os seus Dias(¸.•’°’•.¸) amanheçam cobertos de Ternura(¸.•’°’•.¸) que a Felicidade seja constante!.(¸.•’°’•.¸) (¸.•’°’•.¸)(¸.•’°’•.)(.•’°’•.)(•’°’•.) Beijos!!!!!Lena

  66. ..... diz:

    NICE WEEK!!! MUY FELIZ SEMANA!!! Hola Tesoro, mil gracias por tus visitas a mi spaces, siempre es una gran alegria para mi leerte… Te deseo de todo corazon que tengas una semana magnifica, junto a todas las personas que amas y tus grandes amigos… te mando un besito enorme, tu siempre amiga "LUCECITA" http://i42.tinypic.com/2mc8uxh.gif Linck de mi spaces:http://lucecitamor.spaces.live.com/

  67. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia moça mai linda!Mana do meu coração!Ai mulher… ontem ia dando em louca!Andei inventando e nada de jeito ma saia das unhas!!!EheheheheheheheheFoi um frustração completa….Desejo que tenha um dia daqueles… DO MELHOR!!!!Amo-te!Beijos e mais beijos**Anna**

  68. Maria diz:

    minha mana coloridaestou aqui por cima da outra daquela que amamospara te desejar um dia à tua altura, ou seja, até aos céusamo-tebeijocas doces

  69. Flor diz:

    Querida amiga, ando distante, mas não ausente.Obrigada pelo teu carinho.Foste e és uma presença importante na minha vida.Obrigada.Beijos mil… feliz semana.Flor

  70. Lobo diz:

    Sonho contigo, Deitado ao teu lado… Depois de uma noite de Amor, prazer, sedução… Nossos corpos permanecem quentes, Este meu sonho é com certeza Um presságio do nosso encontro. Não vai demorar, pois não? Eu sei que não…Muitas lambidelas desse AmigoLobo

  71. Susana diz:

    Oi Liz’inha… (ihihihih-Olha lá o disparate k saiu ali… no teu caso o diminutivo fica no mínimo "sui géneris")Esta é assim uma visitinha básica e rápida só p te desejar um excelente dia…B’jOnhos aos molhinhos pa tiS@legre

  72. ωнιтεωσlf diz:

    Boa tarde !Estou passando para deixar um carinho…"Dentro de cada pessoa existe uma grande sedede felicidade e proposito de vida" Com Carinho… Bjxxxx Tânia

  73. Alexandra diz:

    Olá amiga Liz,Venho desejar um lindo fim de semana. divirta-se hoje e sempre.bjs

Deixe uma Resposta

