Mãe …

 

Mãe …

 

Sempre serena e delicada

Nesse teu jeito de mulher segura

Protectora e arrojada

Em qualquer agrura

Um exemplo para a vida

Esse teu coração imenso

Sempre decidida

A espalhar gestos de amor intenso

Por todos quantos dele precisam

Não esperas recompensas

De todo o amor que dás

Ela está na tua crença

De acreditar que és capaz

 

Mãe …

 

O meu porto mais seguro

Dás-me a vida a cada momento

És para mim um mundo

Sem palavras para o descrever

Não sei dizer deste sentimento

Que não tem espaço nem tempo

Mas que é feito de aprender …

 

… Tudo o que me ensinaste, ensinas e ensinarás!

 

Liz

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

 

Photobucket

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

93 respostas a Mãe …

  1. Vitor diz:

     
    Excelente !
     
    Beijito e bom fim de semana !

  2. Sentieridelcuore diz:

    Buona serata e  dolci sogni..
     

     

    Quando l’amicizia ti attraversa il cuore Lascia un’emozione che non se ne va Non so dirti come, ma succede solo Quando due persone fanno insieme un volo Che ci porta in alto oltre l’altra gente Come fare un salto nell’immensità..E non c’è distanza, (non c’e mai) Non ce n’è abbastanza, Se tu sei già dentro di me Per sempre..~ Laura Pausini

  3. Sweet Girl's diz:

    Boa Tarde Amiga Querida!!!
     
    Especial é usadopara descrever algo lindo,Como um anoitecer,Um pôr-do-sol,Uma pessoa quetransmite o amorCom um sorrisoou um gesto amável.Especial é quem agecom um coração puro,E mantém na menteos corações de outros.Especial aplica-sea algo admirado,Que não pode nuncaser substituído.Especial é a palavraQue tenho para descreverVOCE!!!
     

  4. JOSÉ diz:

     
       Do jeito como falas
     
       da Mãe,
     
       vejo  no teu coração,
     
       a parte superior,
     
       a ponta extrema,
     
       os cimos
     
       e os vértices
     
       da alma
     
       em forma  de música…
     
       Não se pode
     
       responder
     
       à   MÃE
     
       com palavras
     
       de todos os dias,
     
       palavras em se gunda mão,
     
       mas apenas
     
       com o canto
     
       das vozes,
     
       com o canto
     
       dos corações,
     
        SÓ
     
       com música,
     
       apenas  com música,
     
       podemos agradecer
     
       à  MÃE
     
       A Felicidade  do Viver…
     
     
       Beijinho
     
        Castro
     
      
     
       
     
     
     
     
     
      
     
       
     
      
     
      
     
      

  5. ♣ Ąηηα diz:

     
    MAE … MAE….
     
    Que saudades….
     
    Amei….
     
    Parabéns querida…..
     
    Beijo enorme d quem te adora
     
    **Anna**
     

  6. Zézinha... diz:

    Lindo,soberbo.
    Feliz dia da mãe,hoje amanhã e sempre beijo enorme…
     
    Que Mulher é Essa? (Ivone Boechat)Que mulher é essaque não se cansa nunca,que não reclama nada,que disfarça a dor?Que mulher é essa que contribui com tudo, que distribui afeto,tira espinhos do amor!Que mulher é essa de palavras leves,coração aberto, pronta a perdoar?Que mulher é essa?que sai do palco,ao terminar a peça,sem chorar! Essa mulher existe,sua doçura resiste, às dores da ingratidão.Resiste à saudade imensa,resiste ao trabalho forçado,resiste aos caminhos do não!Essa mulher é MÃE,linda, como todas são.
     

  7. Alejandra Nicole diz:

    Tanto tiempo sin leerte querida amiga !!!  nunca olvidaré que fuiste una de mis primeras amigas de spaces…!!  que suerte que te encontre querida amiga
    te dejo…  besos envueltos en besos
    Feliz dia de la madre!!!  ( aqui es en octubre)
    Nicole
     

  8. Eclipse Imanente diz:

    Mãe…
    perdoa as palavras
    que não tive tempo de dizer-te
    os gestos que não me viste
    os sorrisos que não te dei
    quando não te entendi silêncios
     
    mãe…
    ouve ainda o meu riso
    quando o teu rosto me abraça
    as tuas mãos se distendem
    a segurar o afago, o rio da tua voz
    que ainda me lembra o sol
    as searas maduras num tempo de acontecer
     
    quiz dizer-te tantas coisas…
     
    agora dormes na candura
    desse sono que adormeçe o tempo
    mas eu olho o mundo nos teus olhos
    e trago essa janela dentro das palavras
    que não dissemos, ouvimos o rumor do mar
    ainda os suspiros da terra quando a tarde morre…
     
    mãe…
     
    sei que me ouves ainda…
    então ouve, mãe, amo-te!
     
    nunca adies o amor que podes retribuir a uma mãe…ele nunca será suficiente. A minha, falta-me tanto!
     
    Para ti Liz, um beijo imenso
     
    Lua
     

  9. Vitório diz:

     
    Á minha mãe com saudade
    Dedico com emoção
    Tantos anos são passados
    Que partiste de mansinho
    Meus olhos ficam molhados
    Saindo devagarinho
    As lagrimas que ainda cá estão
     
    São três letras pequeninas
    De tamanha singeleza
    Tu partiste minha mãe
    Eu fiquei na incerteza
    Se partiria também
    Ou manteria a tristeza
    A maior que a vida tem
     
    Foste mãe e pai também
    Agora só és saudade
    Não morreste, só partiste
    Mansamente, santamente
    Tal qual, sempre viveste
    Eu choro, chorarei sempre
    Porque a dor ainda existe
     
    Com três letrinhas apenas
    Se escreve a palavra mãe
    Não são letras, são pedaços
    São beijos e são abraços
    São carinhos e são laços
    Foram ternos os teus braços
    Os melhores, que o mundo tem
              Vitoriogil

  10. Luciana diz:

    ▒████████████████████████▒▒████████████████████████▒"Qυαŋđσ σ ѕσŋђσ ѕє đєѕƒαz,        Đєυѕ rєcσŋѕтróί,   qυαŋđσ αѕ ƒσrçαѕ αcαвαм,        Đєυѕ αѕ rєŋσνα,  qυαŋđσ νσcê đίz ŋãσ νσυ cσŋѕєgυίr,         Đєυѕ đίz:   ƒίlђσ ŋãσ тємαѕ єѕтσυ cσŋтίgσ."Um domingo abençoado!▒████████████████████████▒▒████████████████████████▒

  11. SEJAFELIZ diz:

    OLÁ QUERIDA
    SAUDADES…
    acredito como vós
    mãe é para sempre
    mesmo que já tenham partido continuam ensinando…
    beijos em teu coração flamejante
    de seu amigo sejafeliz

  12. Rascunhos e diz:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o “Poeta da Semana”. 
     
     
    **Anna**
     
    "Anna´s Space"
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos”
     

      

  13. Luis diz:

     
     

    DEMÓNIO As blasfémias do malestão no teu cérebronum cor de rosaMe entrego aos teus encantos como quem fugindo do infernoao mar se atiraPorque esse corpo de sereiaesconde por tráso sorriso do tinhosoA mim já não enganasbamboleando as tuas ancasem forma de prosa
    Sérgio Jossias –
     
     
     

     
     
     

     
     
    BOM DIA MINHA AMIGA
    BEIJINHOS DE CARINHO!
    -LUIS-
     

  14. em construçao diz:

    gif(presente )
    Um abraço com amizade
    Silêncio
    Lindo !!!
    Gostei muito Liz
     
    "A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época."( Sócrates )

  15. Hidra diz:

    Seja feliz nos seus sonhos…E tenha a felicidade de buscá-los. Seja feliz nos seus projetos…E tenha a felicidade de realizá-los. Seja feliz nos seus desejos…E tenha a felicidade de concretizá-los. Seja feliz nos seus sucessos…E tenha a felicidade de obtê-los. Seja feliz sempre … Em todos os momentos. inclusive no amor,
    Beijos da amiga Hidra

  16. ♣ Ąηηα diz:


     
     
    Beijos sem fim
     
    **Anna**
     

  17. JUDDY diz:

    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥
    AMIZADE DISTANTE
    Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto…A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessara imensidão do espaço e transcender os limites da vida.Sim… Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguémdestruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem…Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmoos nossos erros, terminem a nossa amizade.Nada é mais valioso do que ela.
    UM LINDO DOMINGO.
    TE ADORO
    JUDDY DE FRANCESCO
    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥
     
     

  18. Sweet Girl's diz:

    MOMENTOS DE REFEXÃOAMIGONo vai e vem constante da vida, algumas vezes nos afastamos, outras
    ficamos próximos, mas sempre, em algum ponto nos unimos. Buscamos tantas coisas fora de nós para dar um sentido a vidaque perdemos o contato com as sensações, ou seja, com o queverdadeiramente pode nos mostrar quem samosIndependente de nossas crenças, a magia da vida está presente em tudo, apesar de nem sempre se manifestar no resultado que vemos.ALEGRIA Se a magia da vida está presente em tudo, é com a paz interior que podemos percebe-la.Os pensamentos possuem a capacidade de nos elevar ao céu , mas também de nos lançar ao inferno. Basta saber o que pensar…DESEJO Á VOCÊ E AOS SEUS FAMILIARESUM ÓTIMO DOMINGO
    UMA ÓTIMA SEMANA.
    OBRIGADA PELO CARINHO NO MEU NIVER.
    ADOREIIIIIIIII!!!
     
     
    GRANDE ABRAÇO  DA AMIGA SEMPRE ANINHA.

  19. inexistente diz:

       

    Hoje é o Dia da Mãe, mas isso já não deve ser novidade para ninguém!
    (Pelo menos em Portugal)
    Contudo, esta data é muito especial para mim e todas as mulheres que são mães,
    e quando digo mães não me refiro àquelas que dão à luz,
    mas sim àquelas que amam verdadeiramente os seus filhos,
    que fazem o possível e o impossível para lhes dar aquilo que eles mais necessitam.  

    Mães são aquelas que sofrem todos os dias por saberem que os seus filhos não
    vão ter nada para beber ou comer neste e noutros dias;
    por saberem que os seus filhos, estando doentes, não vão receber qualquer
    tratamento médico; por saberem que, por muito que elas façam,
    o destino dos seus filhos será a morte, pois a guerra não faz distinções.
    A todas estas mães desejo que o destino lhes sorria e lhes traga a ajuda de que tanto necessitam.

    A todas as que se identificam com estas palavras: Parabéns e um Feliz Dia das Mães!
    Abraços de Madalena
     

  20. Vera diz:

    Amei  seu  spaces !!!! muito lindo !!
    Bjs e  boa  semana  pra  vc.

  21. - diz:

      
    Dormi contigo, amor, despertei, e tua boca saída de teu sono me deu o sabor da terra,de água-marinha, de algas, de tua íntima vida, e recebi teu beijo molhado pela aurora como se me chegasse do mar que nos rodeia.
    Pablo Neruda
    ************
    Meu carinho…
    Uma semana de Paz e Amor..
    beijo da amiga Lena

      

     
     

  22. ..... diz:

    Hola Liz!!!te deseo una muy feliz semana!!!te envio un besito con mucho cariñoLucecitahttp://img91.imageshack.us/img91/553/animation1lucecitatiernge6.gif

  23. Estrelícia diz:

     
     
    Bom dia!!!
    Se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o calor do sol, e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto.Mas prefiro agradecer,  aDEUS a tua amizade, dizer a Ele, quefoi o melhor presente, que recebi em minha vida, que Você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carismae um grande companheirismo.Você representa com nobreza a palavra AMIZADE.Obrigado pelo seu Carinho.vc é…………*Show*…*Show*…*Show*.*Show*…….*Show*…*Show*……*Show*……*Show*………..*Show**Show*……*Show*.*Show*…….*Show*…*Show*…*Show*………*Show*TENHA UMA LINDA SEMANA!BEIJO DA AMIGA
    ESTRELÍCIA…

  24. Luis diz:

     
     

    Sonhador
     
    Chamas-me sonhador com desdém
    Mas não vês o mesmo mundo que vejo
    E como ele todo se detém num beijo
    Quando de verdade se ama alguém
     
    Um beijo, flor iniciática de um Amor
    Pétala que na memória perdurará
    Há lá melhor que um beijo! Haverá?
    Então é sua a vez: Faça o Favor!
     
    Um beijo na rua ou na tela, no ecrã!
    Um beijo quente entre apaixonados
    Ou que dois amigos faz aproximados
     
    O beijo da esposa querida pela manhã
    Que dá coragem para a batalha e o afã
    O mundo pára num beijo de namorados!
     
    Paulo César
     
     

     
     
     

     
     
    BOM DIA AMIGA
    UMA FELIZ SEMANA PARA TI ¨
    BEIJOCAS !
    -LUIS-
     
     

  25. cor de rosa diz:

    BOM DIA AMIGO…Como é bom ter amigos, como nos enche de alegria a alma, saber que alguém que não tem nas veias o mesmo sangue que nós,nos escolheu apenas por gostar de nós.Isso é profundo…algumas vezes não damos o devido valor,apenas dizemos é meu amigo,é minha amiga,mas não paramos para pensar…se assim o fizéssemos perceberíamos,a profundidade!Você já parou para pensar, o que significa, estar presente na vida de outra pessoa,da qual e pela qual você não é responsável…você está alí, apenas por gostar,por querer estar…é sublime demais.Não me esqueço de agradecer a Deus por meus amigos, tenho-os poucos,mas de um valor inestimável.E sabe, um deles é você, que me lê agora e com certeza também está concordando com o que digo…você que é perito no assunto,você que dá aulas de "como cativar um amigo".Eu cheguei aqui, apenas para te dar um bom dia…mas achei muito pouco…você merece muito mais…precisava te dizer que:"ESTÁS PRESENTE…PORQUE ÉS UM PRESENTE" bom dia
    bjs carinhosos sempre

  26. lucia diz:

    Ola querida amiga fico feliz a cada visita sua,a cada mensagens que vc me deixa,eu estou me recuperando bem da minha cirurgia já estou mais magra mais ainda falta muito caminho pela frente agora é só ter paciencia,e seguiir em frente.
    beijoss

  27. Hidra diz:

    A porta da vida está aberta e convida,Pessoas com coragem para arriscar,A rir, chorar, trabalhar, amar,Ser ouvida ou incompreendida,Receber atenção ou sofrer uma desilusão,Ser amada ou perder-se numa paixão.A Vida Pede Atenção…Não vale ter medo de si mesmo,Não se conhecer, Não se respeitar.Tem que pegar todas as experiências,Boas e ruins, doces e amargas,Colocar no grande caldeirão da alma,Para entender o que vale e o que não vale a pena.Assim, você terá uma bússola precisa,Que vai indicar, a sua direção,Rumo à Realização dos seus Sonhos,Rumo à Felicidade.Acredite na Vida… Acredite em Você.(Paulo Gaefke)
    Beijos da amiga Hidra

  28. ♫ Дlмα diz:


     

    Gozo caprichosoÉs,Caprichoso gozo atormentado,Prazer obsceno encoberto,Palavra que não existe,Segredo cansado, decifrado,Inferno,Sangue ardendo profundamente,Eco do riso que arranha o relento,No paraíso,Veneno de bem-querer,Sombra que esconde, finge, vicia,Crua verdade, maldade fugidiaQue tropeça,Em mim.
    (Daniel Costa-Lourenço)

  29. MąRy diz:

    Hola amiga como estas?¿
    espero que pasaras un estupendo finde
    y un feliz dia de la madre:
    te dejo mi cariño y un fuerte abrazo besotes mil MaRy.
     
    Ξ══════ΞΞΞ•’:.\(FELIZ**SEMANA)/.:’•ΞΞΞ══════Ξ

    ____  ____*___*___*_*_*______******__________*___*__*________**::::::::**______________*__*_______**::::::::::**_______________*__*_____**:::::::::::**________________*__*___*:::::::::::::**_________________*_*__*::::::::::::::**_____**********____##*::::::::::::**___**:::::::::::::::::::* ^^*::::****::::**__**:::::::::::::::::::::*^^^**:::::::::::::**___**:::::::::::::::::****^^^*:::::::::::::**_____**:::::::::::**:::::::*^^*:::::::::::**__________****:::::::::::::*^*********____________**:::::::::::**___________**::::::::**____________******
     Ξ══════ΞΞΞ•’:.\(Sueños Del Sur)/.:’•ΞΞΞ══════Ξ

  30. inexistente diz:


    Beijos e Abraços
    espero que estejas bem
    uma boa noite
    Madalena
    Os longos cabelosTapam o buraco vazioMiolos sugadosPelos vampirosUm torpor qualquerAlojado no corpoImobiliza-aResta o olhar vagoQue não alcança o infinitoTeresa David

  31. PHER diz:

     Dios!!, dile a mama,
    que la quiero,
    que esta vida sin ella,
    es un infierno…
     Dile, que de ella me acuerdo
    que la hecho de menos,
    que aun la tengo en mi recuerdo,
    y que ya no se acuerda de mi..
     Dios, si estas ahi!!,
    dale un beso,
    y cuida de ella,
    y que ella.. Cuide de mi
     
     Un abrazo Liz, Obrigado Per tu visita, y per tu palavras. Y per tu amizade.
     Disculpa mi portugues 
     Beijos
     
                        ·P&P·
               -HORIZONTE AZUL-

  32. Maria Fernanda diz:

    MULHER DO POVOÉ flor do linho e gestuais diferençasna senda do chegar e do partiré lendas e canções e velhas crençascravadas nos flancos do porvir;é amargas derrotas, subtis conquistasterra esventrada por ti se és charruaforça que te empurra pra que não desistasé corpo vestido na alma mais nua…é cheiro a pão cozido, a comida na mesaé sabor e cheiro a casa, à nossa infânciatoldado olhar de alegria ou de tristezavoz do passado que não tem distância;e é forno aceso é lareira sempre em brasaé capuchinha de burel, croça de palhaé bilha de água fresca quando o verão abrasaé o chapéu de copa alta para a malha.E é Deu-la-deu Martins é Maria da Fontee a que em Aljubarrota foi mortal guerreirae é todas as Marias que do mar ao montealgures, um dia, foram a Pátria inteira.E é tosquia, é ordenha e fumeiro e bragalesposa, filha, irmã, amiga, amante e Mãeé a Mulher, Mulher do Povo, é Portugale é todo o meu País, sem ser ninguém!…Maria Mamede
    Beijinhos amiga
    Fernanda

  33. Diário diz:

    Bonita mensagem, linda mesmo!Mãe anjo que nos acalenta e nos ama, do jeito que for.Carinhoso abraço,Fernanda

  34. em construçao diz:


    Boa Semana!!!
    Silencio de Mdln
     
    FLOR-DE-LÓTUS
    No dia em que a flor de lótus desabrochouA minha mente vagava, e eu não a percebi.Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.Acordei do meu sonho sentindo o doce rastroDe um perfume no vento sul.Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mimQue ela era minha, e que essa perfeita doçuraTinha desabrochado no fundo do meu coração.
    RABINDRANATH TAGORE

  35. Luciana diz:

    O verdadeiro sentido da vidaÉ ter a impressão que se tem tudo mesmoquando falta muitoÉ ter esperança mesmo quando a tristezainsiste em nos alcançarÉ saber a hora de parar e escolheroutros caminhosÉ tentar conhecer um pouco de vocêE expandir tudo que você tem de bomÉ enfrentar as lágrimas e delasbuscar um sorriso.E acreditar que tudo pode acontecer.E cada experiência é únicaE cada amanhecer é mágico.Seja Feliz Sempre!!! …………..{♥}*{♥}…………………*{ ♥}*{♥}*{ ♥}*………..{♥}*{♥}{♥}{♥}*{♥}……….{♥}*{♥}*{♥}*{♥}………….*;{♥}*{♥}*{♥};*………………*\.\.{♥}././*…………………._.\.\.\.|./././._………./……\.\.Y././……\…………….(……..=(♥)=……..)…………….\.___/’\(.(/’\___/………………………(.).)………………………………).(.(……………..♥♥♥ . Tenha uma noite: ♥♥♥♥*♥ M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!’♥*♥
    Uma linda semana!

  36. Eunice diz:

    BOA NOITE!O amor é a única flor que brota e cresce sem a ajuda das estações. Que o jardim da nossa amizade permaneça sempre cheio de flores!"Bom soninho beijus Eunice

  37. - diz:

     
     

    E um dia bem distantea mim tu voltarás.E no canteiro materno de meu seiotranqüilo dormirás.

    Cora Coralina**********
    Meu carinho e um beijo da amiga Lena
     

  38. JUDDY diz:

    UM MUITO BOM DIA
    Ai que Saudade
    Hoje me lembrei de você, com muita saudade.A saudade, esse sentimento único.Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas.Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certezaque temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece,por lembrar que essas pessoas estão distantes.Senti sua falta.Mande-me notícias.Quero saber como você está, se está feliz, com saúde…Se estiver com saudades, me responda esta mensagem!
    UM BEIJO COM MUITA TERNURA..
    JUDDY DE FRANCESCO

  39. ♣ Ąηηα diz:

    ____ \\|// ____( o o ) ooO__(_)__Ooo______ ___|___|___|___|___|____|___|__ _|___|___|___|___|___| ___|___|__ ___|__ Passei rapidinho…..!___|____|___|___|_BOM DIA!_|_____|___|__ _|___|___|___|___|___|__|___|__ ___|___|___|_BEIJOSSSS…___|___|__
    **Anna**

  40. AnnA diz:

    olá liz bom dia tudo bem ctg?
    lindo teu post!
    vim te fazer uma pergunta…aceitas-me novamente como tua amiga?
    estou voltando como novo espaço, escolhendo os amigos que valem a pena
    fiquei muito triste e disiludida com alguns amigos
    pk simplesmente nao prestaram atençao ao que escrevi no post
    beijinhos nao te esqueci por isso estou aki
     
    Anna

  41. Luis diz:

     

    NÃO TE DEVO AMAR
     
    Não te devo amar
    Meu amor.
     
    Pelas convenções sociais
    Não és minha.
     
    E eu, monstro
    De lascívia e prazer
    Transformei-te noutro ser
    Só para minha satisfação.
     
    Não posso, não devo
    Continuar o feitiço
    Que te lancei.
     
    Tu e eu somos casos especiais
    Que procuramos Deus
    Nos braços um do outro.
     
    DESCONHECO O AUTOR¨!
     
     

     
     
     

     
     
     
    BOOOOMMMM  DIAAAAA….AMIGA
    BEIJINHOS COM MUITO CARINHO !
     
    -LUIS-
     
     

  42. Eternamente diz:


    UM ABRAÇO E MUITOS BEIJINHOS
    Eterna
    A Seta e a Cançao
     
    Atirei uma seta ao ar;Caiu na terra, não sei onde.Tão veloz ia, que não pôdeSeu voo seguir, o meu olhar.Murmurei uma canção no ar;Caiu na terra, não sei onde.Que vista pode acompanharO voo de uma canção ao longe?Tempos depois, inteira, a setaEncontrei num carvalho antigo;E essa minha canção, completa,Guardou-a um coração amigo. Henry Wadsworth Longfellow (1807-1882)

  43. diz:

    Bom dia amiga saudades lindo o poema do dia das mães  parabéns tenha um dia radiante fica com Deus um abraço.
     

    DAS UTOPIASSe as coisas são inatingíveis… ora!Não é motivo para não querê-las…Que tristes os caminhos, se não foraA presença distante das estrelas!Mário Quintana

  44. mansua diz:

    Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Ninguém sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a Igreja. Mas após uma semana a flor tinha morrido. Passou um homem, viu a flor pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis corta-lá para não mata-lá. Mas dias depois veio uma tempestade e a flor morreu… Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: Bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo… Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim! Assim se cultiva uma amizade… um beijo liz

  45. Angelina diz:

    Obrigada por sua simpática visita, e o maravilhoso poema.
    Tenha um dia feliz.
    Deixo um poema meu.
     
    "SORRISOS"
    COMO FÁZ BÉM SORRIR
    MUITAS VEZES ESTAMOS TRISTES
    SEM VONTADE ATÉ PARA FALAR
    MAS UM SORRISO APENAS
    DEIXA-NOS LIVRES
    E FÁZ-NOS BRILHAR…
    COMO FÁZ BÉM SORRIR
    É UMA CARÍCIA À SOLIDÃO
    AJUDA-NOS NA VIDA A IR
    COM MAIS DETERMINAÇÃO.
    OS SORRISOS
    ACOMPANHADOS
    COM OUTROS SORRISOS TAMBÉM
    JUNTAM TODOS OS BONS BOCADOS
    AJUDAM-NOS A IR MAIS ALÉM…
    SORRIA MUITO
    QUE SORRIR FÁZ MUITO BÉM
     
    QUE SUA VIDA
    SEJA CHEIA DE SORRISOS
    BJ
    Angelina

  46. Sra dos Ventos diz:

    Bom dia Liz!
    Bjus iluminados

    Um lugar para você.    Há um lugar especial na vida     que necessita do seu conhecimento    e um determinado serviço    que ninguém mais pode fazer.         Com o tempo você o descobrirá e,     mesmo que lhe pareça inútil,    não tente muda-lo nem por um momento,    mesmo que você possa.         Há um lugar especial na vida     onde você atingirá o que é seu,    um sonho que você deve seguir,     porque para trás não é seu caminho.        Existe um ponto de partida    por onde você deverá começar,    por menos importante que possa lhe parecer.    É uma herança de amor    para aqueles que virão depois de você.         Há um lugar especial na vida    que só você reconhecerá.    Uma estrada tem o seu nome e espera por você.        Existem mãos que você deve segurar,    uma palavra que você deve dizer,    um sorriso que você deve dar    e lágrimas que só você poderá enxugar.           Há um lugar especial na vida     previsto para ser ocupado por você.    Um campo luminoso onde flores crescem fortes    apesar das tempestades.    Há um especial amanhã e o melhor está para vir.        É certo que seu destino é um livro que você não lê.    Mas pode crer:    nesta vida há um lugar especial feito só para você!         Texto retirado do livro:    Portas da Razão e dos Sentimentos.
    Silvia Schmidt   

  47. Hidra diz:

     
     
     Algumas pessoas nos encantamsem pedir a menor permissão Invadem nosso mundoe nossos corações. São pessoas que realmente tornam avida mais bela…Assim como VOCÊ!…
    Beijos da amiga Hidra

  48. Sweet Girl's diz:

    :◦¤◦:♥      Olá…           :◦¤◦:   ,,     Só estou passando pra lhe desejar  ( "o        uma linda e deliciosa.. <| \–            TARDE !!!    |||     Fique com Deus, Abraços !!!
                                            Bjs amiga !!!५हჱ५ह..•”“•..५हჱ५ह..•”“•..५हჱ५ह..•”“•..५हჱ५ह..•”“•..५हჱ५ह   “•..:◦¤◦:..•”  “•..:◦¤◦:..•”  “•..:◦¤◦:..•”  “•..:◦¤◦:..•”

  49. inexistente diz:


    Uma Boa Noite
    Beijos
    Madalena
    MEU CORAÇÃO
    Eu perdi o meu coração no empoeirado caminho deste mundo;Mas tu o tomaste em tuas mãos.Eu buscava alegria e apenas colhi tristezas;Mas a tristeza que me enviaste tornou-se alegria em minha vida.Os meus desejos se espalharam em mil pedaços;Mas tu os recolheste e os reuniste em teu amor.E enquanto eu vagava de porta em porta,Cada passo meu estava me conduzindo ao teu portal.(49, livro "Travessia") Tagore

  50. Alejandra Nicole diz:

    Por que soy tu amiga paso a saludarte y a dejarte mi cariño de siempre,mi abrazo más profundo y mis letras más sentidas, sin olvidarme de mis besos envueltos en más besos…
     
    Nicole
     
     10%█▒▒▒▒▒▒▒▒▒20%██▒▒▒▒▒▒▒▒30%███▒▒▒▒▒▒▒40%████▒▒▒▒▒▒50%█████▒▒▒▒▒60%██████▒▒▒▒70%███████▒▒▒80%████████▒▒90%█████████▒100%██████████ Cargando amigos.

  51. CBorges diz:

      

     
    Um abraço e continuaçao
    de Uma Boa Semana!
     
    CBorges
     

     
    Água que nasce na fonte serena do mundoE que abre o profundo grotãoÁgua que faz inocente riacho e deságuaNa corrente do ribeirãoÁguas escuras dos riosQue levam a fertilidade ao sertãoÁguas que banham aldeiasE matam a sede da populaçãoÁguas que caem das pedrasNo véu das cascatas ronco de trovãoE depois dormem tranquilasNo leito dos lagos, no leito dos lagosÁgua dos igarapés onde Iara mãe d’águaÉ misteriosa cançãoÁgua que o sol evapora pro céu vai emboraVirar nuvens de algodãoGotas de água da chuvaAlegre arco-íris sobre a plantaçãoGotas de água da chuvaTão tristes são lágrimas na inundaçãoÁguas que movem moinhosSão as mesmas águasQue encharcam o chãoE sempre voltam humildesPro fundo da terra, pro fundo da terraTerra planeta água… terra planeta águaTerra planeta água.Guilherme Arantes

  52. ivone diz:

    "Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas."(Voltaire)
     

     
    BEIJINHOS
    IVONE
     

  53. ivone diz:

    "" Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas."(Voltaire)
     

     
    BEIJINHOS
    IVONE
     

  54. AnnA diz:

    BOA NOITEEEEEEEE QUERIDA LIZ!
    PASSANDO PARA TE DEICHAR MEU CHEIRINHO UM ABRAÇO E UM BEIJINHO!
    OBRIGADA PELA VISITA E BONITO COMENTARIO E DOCES PALAVRAS, SEJAS SEMPRE BEM VINDA AMIGA
    FICA COM DEUS BEIJO DOCE NO TEU LINDO CORAÇAO
     
    ANNA

  55. - diz:

     Felicidade é igual a uma borboleta:quanto mais você corre atrás, mais ela foge…Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!“______________•____________•________________;,,,_____________`._________.´____________,,,;“Y888888bo.._______:______:______..od888888Y“__8888888888b..____:_____:____.d8888888888__88888Y“__`Y8b.____`___´___.d8Y“__`Y88888_Y88888__.db.__.Yb.__“.__.“__.dY.__.db.__8888Y___`888__Y88Y____¨b_(?)_d¨___Y88Y__888´____888b___“““ _______(.)_______“““__.d888___Y888888bd8g.““__…..“:“…..__““.g8bd888888Y_______“Y“___.8.___….d(?)b….___.8.___“Y“________.!__.8“_.db_.d..“:“..b._db._“8.__!.__________d88__“__.8_(.)_8.__“__88b________d888b__.g8._.(?)._.8g.__d888b_______:888888888Y“______“Y888888888:_______“!_8888888´________`8888888_!“_________“8Y__`“Y__________Y“´__Y8“Por isso te desejo um bando de borboletas!!

     meu beijo carinhoso da amiga Lena

     

     
    ttp://i279.photobucket.com/albums/kk140/luaremar2008/6691f76f27b607568d277ac706c7b5ac-2.jpg

  56. Luciana diz:

    Boa Noite!!!A beleza de um jardim não dependeDo tamanho das flores, mas da variedade de seu colorido.Assim a felicidade não depende de grandes alegriasMas da variedade de pequenos momentosFelizes que colhemos ao longo da vida…Beijos no coração

  57. JUDDY diz:

    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥
    Bom dia meus queridos
    Amigo(a)
    Só passei para te desejar um Bom dia!E não esqueça de começar o dia sorrindo…Obrigado pela tua amizade.Beijos
    JUDDY DE FRANCESCO
    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

  58. ♣ Ąηηα diz:


     

    Votos de um dia Colorido e Belo!!
     
    Beijos sem fim…
     
    **Anna**
     
     
     
    As flores serão poemas
    …Os poemas serão beijosOs beijos serão palavrasE as palavras serão poemas.Poemas que escreverei hojeAmanhã,Ontem E sempre.Num passado já tarde, mas jamaisesquecido.Num futuro igual a hojePorque hoje há amizadePorque hoje existeE hoje será para sempre…

  59. ωнιтεωσlf diz:

    beijinhos e mais beijinhos
    saudades e mais saudades
    hehe
    tania

  60. Rascunhos e diz:

    MAIO MÊS DO CORAÇÃO
    Maio: planta campestre, de ramos longos e delgados, de flores amarelas.
    Maio: Primavera, ânimo, coragem….vontade de viver. Sentimento do belo e das faculdades afectivas. Mês em que o coração mais canta.
     
    Ponha o seu coração a cantar, levante-o… não o deixe parar.
     
    Levanta-te coração caído
    que amanhã será tarde,
    Vem contemplar a natureza,
    Vem correr em liberdade!
     
    Olha que a vida é despedida
    Se muito descansa o coração,
    O muito descanso cansa..
    E os vagares …cinzas serão.
     
    Faz um exame de consciência e pensa
    Qual será o que mais morre
    Se o coração que descansa
    Ou o coração que correr!
     
    Corre, corre, Coração,
    Corre e volta da corrida,
    Não te deixes enganar,
    Pelo mau sentido da vida!
    Zilda Candeias Varandas
     
     ♥ ♥ •.¸¸.•´´¯`••._.• ♥ ♥ з•.¸¸.•´´¯`••._.• ♥ ♥
     
    Não deixem de visitar o “Rascunhos e Sentimentos” e aderir a esta iniciativa.
     
    Cordiais Saudações
     
    ♥ ♥ Rascunhos e Sentimentos ♥ ♥

  61. ミ★ Mariah Alves diz:

    Bom Dia Amiga Querida!
    Felizes são os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente conquista erecebe como presente de Deus.

    -:¦:-♥-:¦:- єѕ¢σяριαηαн -:¦:-♥-:¦:-

  62. Luis diz:

     

    SINTO NA ALMA
    O FRIO DA NOITE
     
    Sinto na alma
    O frio da noite
    Quando os teus olhos
    E a tua boca
    Não sorriem.
     
    Sinto na alma
    O frio da noite
    Quando não saboreio
    O calor dos teus lábios.
     
    O estranho bailar
    Desta estranha paixão.
     
    DESCONHECO O AUTOR !
     

     
     

     
     
    BOM DIAAA .AMIGA 
    BEIJINHOS E CARINHO !
    -LUIS-
     
     

  63. Sweet Girl's diz:

    Boa noite!COMO PODE SER VIRTUAL:Algo que mexe comigo,Algo que me trás alegria,Algo como seu ombro amigoQue sempre conforta meu dia?Alguém que está sempre presente,Alguém que nunca me esquece,Alguém que me faz sempre contente,E que tudo de bom me Oferece?Algo que mexe com meus sentimentos,Algo que vem e me dá prazer,Algo que não sai dos meus pensamentos,E que virou minha razão de viver?A falta que faz sua mensagem,E as caricias que já vem embutida,A falta que faz sua imagem,Que deu razão pra minha vida?Pra você eu posso ser virtualMas pra mim, você é realidade!Minha vida não seria normalSem essa sua linda amizade!Como pode ser virtualAlguém que se tornou essencial ?
     
    Que vc tenha um ótimo dia!!!βєίjίηħσs ♥
    Com carinho amiga Aninha

  64. ♣ Ąηηα diz:

    Bom dia Alegra!!!
    Beijos e mais beijos……

    **Anna**
     
    AMIZADEMais que uma mão estendidamais que um belo sorrisomais do que a alegria de dividirmais do que sonhar os mesmos sonhosou doer as mesmas doresmuito mais do que o silêncio que falaou da voz que cala, para ouviré, a amizade, o alimento que nos sacia a almae nos é ofertado por alguém que crê em nós.

  65. Luis diz:

     

    QUANDO TE SINTO INQUIETA
     
    Quando te sinto inquieta
    Insegura e triste
    Procuro nos teus olhos
    O brilho da adolescência,
    Essa chama misteriosa
    A que não resisto
    Por te saber infeliz.
     
    E mais te amo, mais te quero
    Numa angústia desesperada
    De transformar essa dor
    Na maior prova de amor
    E ser eu a sofrer
    O desencanto do mundo.
     
    DESCOMHECO O AUTOR ¨
     

     

     
     
    BOOOMMM…DIAAAA……. AMIGA
    BEIJOCAS GRANDES ¨
    -LUIS-
     
     

  66. Hidra diz:

    Ser feliz não é uma fatalidadeDo destino, e sim umaConquista de quem sabeviajar para dentro deseu próprio ser."
    Beijos da amiga Hidra

  67. JOSÉ diz:

     
       Nós somos as Crianças
       deste Mundo
       que encontram  na terra
       as Pedras Preciosas da Vida…
       Pedi ao Vento que me levasse
       aos teus braços
       no silêncio da noite…
       Só as estrelas conhecem
       os meus segredos,
       mas eu quero
       que sejas tu
       a Guardiã
       do meu Tesouro…
       E nos teus braços,
       com  coração ao vento,
       falando e nada dizendo,
       abraço-te
       na linguagem
       que entendes…
     
       Mil beijos
       Castro
      
      
      
     
     

  68. em construçao diz:


    Um Dia Maravilhoso!!!
    Silêncio de MDLNA
    Reflexao Total
    Recolhi as tuas lágrimasna palma da minha mão,e mal que se evaporaramtodas as aves cantarame em bandos esvoaçaramem torno da minha mão.Em jogos de luz e cortuas lágrimas deixaramos cristais do teu amor,faces talhadas em dorna palma da minha mão António Gedeão (1906-1997)
     

  69. inexistente diz:


    Um abraço e beijinhos
    madalena
    PERGUNTA
    Deus, mais uma vez ao longo dos tempos enviaste mensageirosPara este impiedoso mundo:Eles disseram, «Perdoa a todos», e disseram, «Ama o próximo -Liberta o seu coração do mal.»Eles são venerados e lembrados, embora nestes obscuros diasOs mandemos embora com insensíveis cumprimentos, para fora das nossas casas.E entretanto vejo dissimulados ódios assassinando os desamparados sob a capa da noite;E a Justiça a chorar silenciosamente, furtivamente, o abuso do poder,Sem esperança de redenção.Vejo jovens a trabalhar freneticamente,Aflitos, batendo com a cabeça na pedra, inutilmente.Hoje a minha voz calou-se; não tenho música na minha flauta;A negra noite sem luaEncarcerou o meu mundo, mergulhando-o num pesadelo.E é por isso que, com lágrimas nos olhos, pergunto:A esses que envenenaram o teu ar, a esses que apagaram a tua luz,Será que lhes perdoaste? Será que os amas?(In Poesia, Tradução de José Agostinho Baptista,Assírio & Alvim, Junho de 2004.)
    de Tagore

  70. Sra dos Ventos diz:

    Ditoso seja aquele que somenteDitoso seja aquele que somenteSe queixa de amorosas esquivanças;Pois por elas não perde as esperançasDe poder nalgum tempo ser contente.Ditoso seja quem, estando absente,Não sente mais que a pena das lembranças,Porque, inda mais que se tema de mudanças,Menos se teme a dor quando se sente.Ditoso seja, enfim, qualquer estado,Onde enganos, desprezos e isençãoTrazem o coração atormentado.Mas triste de quem se sente magoadoDe erros em que não pode haver perdão,Sem ficar na alma a mágoa do pecado.                            Luís de Camões
     
    Maravilhoso dia a você querida Liz
    Beijos iluminados 

  71. Marcelle diz:

    Boa tarde amiga, passando hoje à tarde porque
    n fui à escola devi a um temporal aqui em Salvador.
    Um lindo dia para vc.
    Com o mesmo carinho de sempre, Marcelle
     

  72. Céu diz:

    *•.¸Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!¸.•*FELICIDADE: ao máximo! SERENIDADE: em cada amanhecer! ÊXITO: em cada fase da tua vida! BONSAMIGOS: para todas as horas! AMOR: que nunca termine! BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido! UM BONITO HOJE: com muito para agradecer! UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro! SONHOS: se convertendo em realidade! *•.¸*•.¸*•.¸BEIJOS NO ♥!¸.•*¸.•*¸.•*
    BOM FIM DE SEMANA
    BEIJINHOS DA AMIGA CÉU
     

  73. ♫ Дlмα diz:

    ___ANJOS~A__________¶¶¶¶¶¶¶___ANJOS~ANJO______¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~A__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~AN¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS~A¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS~¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJO_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___ANJOS~A___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___ANJOS~___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJO________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_AN_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶Para estares sempre protegida(o)
    Bom fim de semana!!!
     
    Beijo imenso…
     
    Alma

  74. Mára diz:

    Da Maternidade
     
    Pequeninos cuidados.
    Narizinhos gentilmente assoados.
    Roupinhas postas para lavar, secar e passar, meias guardadas aos pares.
    Mãos frias colocadas carinhosamente sobre frontes com febre. Ovos cozidos depois mergulhados em água gelada para que a clara fique dura e a gema mole. Arranhões curados com beijos.
    Laços de amor mantidos por mil intimidades cotidianas, fortalecidos por mil bons “serviços diários” prestados aos filhos.
    Prazeres que só a maternidade pode dar á uma Mulher que a exerce com sincera autenticidade de atitudes. E são experiências únicas e exclusivas das Mães, e isso nada nem ninguém pode tirar de nós. Do contrario, vira obrigação e governanta paga faz melhor que isso.
    FELIZ DIA DAS MÃES AMIGA!
    BJS
    MÁRA

  75. JOSÉ diz:

     
      Obrrigado pela visita
     
       a prendinha  ficou  linda…
     
       Espero que um dia
     
       possa retribuir
     
       o bem que me tens feito…
     
       A cada coração que passa
     
       nas madrugadas
     
       dos meus sorrisos,
     
        ofereço ramos de luz
     
         em troca  dos
     
         gestos que agarram
     
         o meu olhar
     
        e enobrecem  o coração…
     
        As pedras não sabem
     
        quem és,
     
        mas segredam -me
     
         que és pertença do sonho,
     
         alma jamais esquecida,
     
         repousa
     
         no coração que é meu
     
         mas que te pertence…
     
     
         Beijinho
     
          Castro
     
         
     
     
        
     
       
     
      

  76. - diz:

      

    Amar e querer viver eternamente com o outro, o amor perfeito vai alem da eternidade."
    um Fim de Semana de Paz…
    beijo Lena
     

     

  77. ..... diz:

    HOLA QUERIDA LIZ!!!MUY FELIZ FIN DE SEMANA!!!UN BESITOLUCECITAhttp://img107.imageshack.us/img107/8181/animation1lucecitasonrild4.gif

  78. AnnA diz:

    Gosto de ti.Gosto de estar contigo.Porquê?Com que intensidade?Por quanto tempo?Não sei.Não quero saber.

    Gosto de ti.Ponto final.

     
    BOM DIAAAAAA BOM FIM DE SEMANA, BEIJOKA FOFA!
    ANNA
      

  79. Luis diz:

     

    NO TEMPO QUE PASSA
     
    No mar que navego
    Na voz que oiço,
    No corpo que possuo
    No tempo que passa
    Só tu, tens o saber da vida,
    O sentido das emoções
    O instintivo talento do amor,
    O toque imprevisível
    Que torna um prazer eterno.
     
    Só tu, com os teus expressivos olhos
    O sussurrar do coração entre os dedos
    Conheces do amor os segredos
    E assim fascinas, assim cativas.
     
    DESCONHECO O AUTOR ¨
     

     
     

     
    BOOOMMM…  DIAAAA…. AMIGA
    UM BOM F.D.S. !
    BEIJOS E ABRACOS !
     
    -LUIS-
     
     

  80. inexistente diz:

     
     
     http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/afecto.jpg
    Beijinhos e Um Bom Fim de Semana
    madalena
     
    Atirei uma seta ao ar;Caiu na terra, não sei onde.Tão veloz ia, que não pôdeSeu voo seguir, o meu olhar.Murmurei uma canção no ar;Caiu na terra, não sei onde.Que vista pode acompanharO voo de uma canção ao longe?Tempos depois, inteira, a setaEncontrei num carvalho antigo;E essa minha canção, completa,Guardou-a um coração amigo. Henry Wadsworth Longfellow (1807-1882)

  81. Eternamente diz:


    um bom fim de semana
    beijinhos
    eterna
    Mas para se poder ouvir o fadocom a maior concentraçãoo melhor é estar sentadonum magnífico cadeirão.E ao prestar o ouvidoa música tão bela,é como ter partidonum barco à vela.E se para ter um bom lugaro verso tem de ser quebrado,o melhor é experimentarpara isto sair bem rimado. Nuno Júdice (1949)

  82. JUDDY diz:

    ******

    OLÁ MUITO BOM DIA
    HOJE
    Hoje vou sair por aí,Sem medo de me perder, vou fugir.Não vou ligar se chove forte lá fora,Vou lavar meu rosto, minha alma.Hoje vou dar um soco no mundo,Vou esquecer trabalho, vou sacudir tudo.Se minha canção fere teus ouvidos,Vou cantar mais alto, até fazer sentido.Hoje vou tirar meu terno, minha fantasia.Te olhar nos olhos como a tempos não fazia.Hoje vou escrever poesias.Sentir o vento cortar meu rosto, voar, sair do chão,Te dar o meu melhor sorriso, esquecer que já me cortou o coração…Hoje vou mostrar que sou louco, maluco, demente,vou mostrar que tudo acaba,Mas serei pra sempre…..Hoje….
    UM LINDO FIM DE SEMANA..
    TE ADORO
    JUDDY DE FRANCESCO
    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥
     
     
     

  83. Estrelícia diz:

     
     
    『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』『¶』

    Plantinha da amizade
    Estou enviando uma plantinha para você.Essa plantinha é chamada de AMIZADE!Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação edeixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita!Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida.Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes,fortes e profundas… Por isso trate essa plantinha da amizade com muito Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la.POIS SE ISSO NÃO ACONTECER…Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui…A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!
     
    Tenha um excelente fim de semana
    beijo da amiga Estrelícia…
    『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』 『¶』『¶』

  84. Luciana diz:

    Quando se sentir só, clame este nome.Quando for chorar, chore diante Dele.Quando parecer que tudo acabou, lembre-se da Rocha.Quando for ferido, deixe que Ele te sare.Em todas as circunstâncias da sua vida, não se esqueça que Ele está com você e principalmente que Ele te ama e deu a vida Dele para que você pudesse viver. Seu nome é:JESUS!!!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijosssss

  85. Manuel Fernando diz:

    Aquel Amor
    Que a sido de aquel amor que se fue de mi lado
    un amor amado complice y confidente de mis
    angustias y alegrías, amor soñado y adorado
    que formó parte de mi felicidad, su sangrante
    huella todavía la tengo clavada en mi pecho.
    Aún escucho el susurro de sus dulces palabras,
    que me hace temblar mis sentidos con solo
    recordar los bellos momentos de romanticismo
    que pasé a su lado, sintiendo un escalofrío en el
    interior de mi corazón solitario.
     
    Quien  pudiera volver a sentir el aroma de
    tu perfume y los suspiros de las caricias de
    aquellas manos de seda que se deslizaba por 
    un corazón enamorado y florido como un
    geranio, que se secó con el tiempo por falta
    de amor, cariño y comprensión. 
    A donde está aquel amor.

     
    Hola mi buena amiga estoy aquí en tu precioso
    espacio para saludarte y también agradecerte tus
    bonitas palabras que siempre me dejas cuando me
    visitas, espero que esta amistad perdure por mucho
    tiempo.
    Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones
    positivas para ti y para toda tu familia.
    Un beso desde la distancia de tu amigo.
     

  86. Hidra diz:

    “A melhor alegria da vida é,saber que nunca estamos só,que a cada momento renascemospara a vida e em cada renascerbrota a alegria de saber que:EXISTEM PESSOAS COMO VOCÊ."
    Beijos da amiga Hidra

  87. manuel diz:

         aMar
     manhÃ
          Esperança
    Bjs Msf

  88. Sra dos Ventos diz:

    VOA PENSAMENTO…
     
    Anseio voar, mente e coração flutuando, no ar, singrando o firmamento, e intentando encontrar no amor um alento, para esta vida de rés-do-chão afinal sossegar…
    Quero ir com você, Pensamento, e levar meu coração sufocado sob as asas da paixão, que insistem em não esboçar sequer um movimento, uma acomodação… Voa Pensamento, porque é você quem me ajuda a romper os grilhões que me prendem à saudade, e à dor que insiste em fazer morada em meu coração…
    Voa, Pensamento, vamos juntos respirar ares de esperança, que me balsamizem a alma, afinal, fazendo pairar meus anseios, acima do bem e do mal…
    Vamos juntos, Pensamento, de um jeito que só você faz, mergulhar no espaço infinito, em rota segura que me leve  ao encontro da Felicidade e da Paz…
    Voa Pensamento…
    Vamos riscar nosso rastro no firmamento, mente e coração flutuando no ar, deixando cá embaixo esta insana saudade, para mitigar meu anseio de sonhar, amar, e Voar…
     
    Riovaldo Cavarzan
     
    Bom final de semana Liz
    Beijos

  89. CBorges diz:


    Bom Fim de Semana.
    Um beijo
    CBORGES
     
    OS DEGRAUS DO TEMPO
    Costumava sentar-me no degrau mais alto
    e pela janela via as árvores balouçarem
    no silêncio da casa, o silêncio
    de ter estado ali há muito tempo
    esperando que viesses como agora espero
    que o tempo se desdobre na memória
    que te guarda.
    O mundo era infinito
    e a minha existência estava no teu rosto
    à espera de um gesto que a desenhasse
    para que pudesses nascer todos os dias.
     
    Sentados no degrau mais alto
    escutávamos o rumor das árvores,
    a folha de um choupo a cair na água
    e os círculos minúsculos que se afastavam
    até desaparecerem
    no vocabulário das palavras curtas
    rabiscadas no vidro da janela.
     
    Era assim o mundo
    na ignorância de que uma lágrima
    se soma às vezes ao destino
    e é suficiente para alterar o movimento da terra
    e o sabor das letras pisadas
    fermentando sozinhas na casa
    enquanto o amanhã atravessa o umbral da porta
    acima de todas as virtudes,
    alimentando o vício de voltar atrás
    e subir até ao degrau mais alto
    para conceber o último desejo.
     
     Rosa Alice Branco (1950)  

  90. Ana mo diz:

    Mãe: Palavra mágica Mãe é um ser incrível. Consegue ser de tudo um pouco.Consegue ser, por exemplo,uma super atleta.Vai da raiva à meiguice em segundos.Executa salto-triplo de alegria quando o filho ensaia a primeira palavra:`mamãe´. Faz arremessos de otimismo quando nos afogamos no desânimo. Consegue ser bela,fera,guarda-costas,motorista,companheira, amiga,professora. Tem a energia de um furacão,mas também a suavidade de uma brisa. A você que esta prestes a se tornar mãe e já começando a vivenciar essa experiência mágica,nossos parabéns. Você será amada e vai amar um ser que já conhece a tempos mesmo sem nunca tê-lo visto. Mãe,você é mesmo incrível… Amiga vim te desejar um Feliz Dia Das Mãe um beijinho no teu lindo coração. Ana MO

  91. Unknown diz:

    ME MANDA DE VOLTA VAI…Se eu te mandei, é pq gosto de vc!!! Vc tem q mandar essa msg, pra tds q estão dentro do seu ♥! Vc tá dentro do meu, vamos ver em qtos + vc vai estar… espero receber um ♥ seu de volta. _______00000000000_______00000000000 _____000000000000000__0000000000000000 ___0000000000000000000000000_______00000 __00000000000000000000000000_________0000 _00000000000000000000000000000________0000 0000000000000000000000000000000000_____0000 00000000000000000000000000000000000___00000 000000000000000 MEUS AMIGOS!!! 00000000000000 _00000000000000000000000000000000000000000 __000000000000000000000000000000000000000 ____00000000000000000000000000000000000 ______0000000000000000000000000000000 _________00000000000000000000000000 ____________000000000000000000000 ______________0000000000000000 _________________0000000000 ___________________000000 ____________________0000 _____________________00" Besos!

  92. diz:

    Boa noite amiga tenha uma feliz semana fica com Deus um abraço.
     
    Amigo(a),Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto…A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessara imensidão do espaço e transcender os limites da vida.Sim… Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguémdestruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem…Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmoos nossos erros, terminem a nossa amizade.Nada é mais valioso do que ela.

  93. Diário diz:

    Nossa esse texto me deixa molinha de saudades de um tempo tão bom.Oi Liz ! Muito obrigada por seu carinho, é muito gostoso saber que
    existem pessoas assim tão doces espalhadas pelo nosso maravilhoso
    planeta, que cativa, nos acolhe, e se enterniza dentro de nós.Eu costumo sempre dizer que: "As palavras são de graça quando surgem de corações vivos!"Tenho um carinho tão bonito de sentir só de ver teu rostinho você é muito  "intelectual" e é tão bom aprender com a sabedoria de outras pessoas.Obrigada por fazer parte dos meus amigos.Um beijo,Fernanda!

Deixe uma Resposta

