11 Março …

 

Ainda ontem eras semente

De um sonho de ouro

Guardada como um tesouro

No coração da gente

 

Chegaste com a magia

Dos teus olhos de criança

Encheste de alegria

O que o teu sorriso alcança

 

És hoje a esperança

De um amanhã feliz

És da vida aprendiz

 

Linda, inteligente e audaciosa

Sempre a querer vencer

Como as princesas sonham ser

 

 

Gui … para ti minha princesa.

 

  Liz

 Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Image Hosted by ImageShack.us

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

89 respostas a 11 Março …

  1. Eternamente diz:

    Beijinhos e Uma Boa Semana
    Gostei muito e muitos beijinhos
    para a Gui…
    Eterna
    Boa Noite
    Nada te escuta
    Assim começa a entrada no mundo
     *
    Tu pertences a um rosto
    que vive no invisível do seu nome
     *
    Entre as palavras que escreves
    haverá ao menos uma só
    que te abra o caminho
    do que não podes ver
     *
    Quando estarás em ti
    como o vento no vento
     *
    Talvez o corpo
    seja o inicío do impronunciável
     *
    Há em nós um lugar
    que não pode ser trocado
    onde ninguém virá
    onde só a dor
    pode falar
     *
    A ferida
    não é o corpo
    mas a sua alma
    o seu centro
     *
    Onde é esse lugar que as pedras olham
     *
    Porque te obstinas em falar
    em quereres reter-te nas palavras
    Basta que o vento passe
    para que tudo seja de um outro mundo
     *
    Tu queres que te descrevam os traços do teu rosto
    e é sempre o rosto do outro
    que as palavras mostram
     *
    Alguém nos habita
    apesar de nós
    alguém cujas palavras
    são os nossos silêncios
     *
    Escreves para produzir um pouco de ruído
    para ouvir passar a tua vida
     *
    O único corpo que temos
    é o corpo do outro
    um corpo inatingível
     *
    ( continua amanhã… )
     
     Jean-Louis Giovannoni (1950)

  2. Vitório diz:

    Nao me digas que agora  já tens outra paixao que nao eu,uma espressao do brasil rsrsrsrsrs  bj vitorio

  3. Afonso diz:

     
       Amiga , a beleza da tua escrita embala-nos a Alma dando-lhe asas para voar …
     
       Dois beijinhos , um pa ti outo pá Gui !!!!
     
     
     

  4. JOSÉ diz:

     
      Olá   liz
     
       Obrigado pela visita
     
       e pela força que dás…
     
       Noite e dia me esforço
     
       para melhorar
     
       e poder pintar
     
       o teu espaço
     
       nos tons mais lindos
     
       da minha alma
     
        
            Beijinho
     
             Kastru

  5. CBorges diz:

     



    Boa semana !!!!
    Abraços
    Cborges
    Nunca Deixe de Acreditar
    O capim não foi plantado
    nem tratado,
    e cresceu. É força
    tudo força
    que vem da força da terra.
    Mas o capim está a arder
    e a força que vem da terra
    com a pujança da queimada
    parece desaparecer.
    Mas não! Basta a primeira chuvada
    para o capim reviver.
     
     Manuel Rui (1941

  6. ミ★ Mariah Alves diz:

    Vim agradecer sua amizadee te desejar uma linda Noite na Paz..
     

     
    -:¦:-♥-:¦:- єѕ¢σяριαηαн -:¦:-♥-:¦:-

  7. Maria Célia diz:

    Mas que linda criança
    de olhas tão expressivos!

  8. Maria Célia diz:

    Mas que linda criança
    de olhas tão expressivos!
    Olar de esperança
    de pessoas critivas…
    Quem é esta doce menina
    que em tão tenra idade,
    tem ares de pricesa ?
     
    Boa noite amiga, linda criança, linda poesia feita para ela
    com muito amor!
    Boa noite querida amiga e muita paz para vc.
    Com carinho, Marcelle
     

  9. - diz:

     

    Não te aflijas com a pétala que voa:também é ser, deixar de ser assim.
    Rosas verá, só de cinzas franzida,mortas, intactas pelo teu jardim.
    Eu deixo aroma até nos meus espinhosao longe, o vento vai falando de mim.
    E por perder-me é que vão me lembrando,por desfolhar-me é que não tenho fim.
    Cecília Meireles
    meu carinho..Lena

  10. Maria diz:

    Que lindo minha querida amiga
    são mesmo o melhor que temos no Mundo e no Universo
    é neles que está marcado o nosso futuro
    fechamos e abrimos os olhos e eles são adultos
    o que é ao mesmo tempo uma alegria e um medo terriveis
     
    Que o futuro da Gui
    seja igual ao do meu Gue
     
    Beijocas doces
    minha querida amiga
     

  11. JUDDY diz:

    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ
    Bom dia meu anjo
    DENTRO DE VOCÊ!!!
    Hoje quando tudo parecia…Mais uma vez dar errado…Alguém me falou… Calma…Dentro de você mora um anjo…Que se chama amor…Que é luz e apaga toda a escuridão…E até a dor que existe em você…
    Que este anjo é teu amigo…E te reveste todo o dia…Com a mais pura luz e magia…E dentro de você existe um elo..Que te liga com as estrelas e com a lua…Com os sonhos e sentimentos…Com a fé em Deus…
    Tem um lindo dia
    Um beijo com carinho..
    JUDDY DE FRANCESCO
    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ
     

  12. ♣ Ąηηα diz:


     
     

    Bom dia Alegria!!!!

    Beijos e mais beijos…

    **Anna**

    #####

    Amizade é algo valiosoGrande como o marOnde se vê o princípioE nunca se vê o finalSe buscas um amigoNão o busques perfeitoAmigo está sempre contigoConhece teus predicadosE o teu maior defeitoEle te aceita como ésSomente um amigoAmigo é aquele, que mesmo longe Sempre está presenteNas horas do desespero, da ansiedade…Das alegrias da gente…Assim, consiste a amizade.Pois um grande amigoSerá como um irmãoQue chora e ri contigoE sempre te estende a mão.
    #####
     
    Beijinhos muito especiais á GUI…. muitos muitos….
     

  13. Hidra diz:

    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!7679.entry
    Amizade é tudo aquilo que demonstramos mesmo em silêncio, pois os melhores amigos são aqueles que até no silêncio nos fazem feliz!!!
    Beijos da amiga Hidra

  14. Hidra diz:

    Que a cada amanhecer, Nasça uma florpara alegrar seu dia. Cada pensamentopositivo, seja o caule que sustenta a flor.Cada passo para a vitória,seja a terra que a alimenta.E cada gesto seu, seja sol que fornece energia.Que o brilho dos teus olhos,seja a beleza e a simplicidade de uma flor…
     
    Beijos Hidra

  15. Afonso diz:

     
       Hoje é 11 de março , os meus parabens para a Gui !!!!
       Imagino que ela faça anos , se não os meus parabens por ela ser Linda,inteligente e audaciosa e provavelmente tantas coisas boas mais que ficaram por tu escreveres …
     
     
       Beijinhos para as duas !!!!
     
     
     
     

  16. Luis diz:

     

    O QUE ME DÓIO que me dói não é O que há no coração Mas essas coisas lindas Que nunca existirão… São as formas sem forma Que passam sem que a dor As possa conhecer Ou as sonhar o amor. São como se a tristeza Fosse árvore e, uma a uma, Caíssem suas folhas Entre o vestígio e a bruma. (Autoria: Fernando Pessoa)
     
     
     

     
     
     
     

     
     

     
     
     
    BOM DIA QUERIDA AMIGA LIZ.
    LINDO POEMA NOTA-SE BEM QUE È TEU AMIGA.
    TUDO DE BOM PARA TI !
    BEIJINHOS CARINHOSOS !
    -LUIS-

  17. . diz:

    Beijinho para a Gui e um dia muito feliz para ela.
    Para ti minha amiga, quero dizer-te que o poema está lindo, os meus parabéns.
    Tudo de bom para voçês, da tua amiga..Mena.
     

     

  18. Céu diz:

    Queria saber voarpra lá do alto poder ver vocête ver sorrir,te ver sonharcoisas lindas quero te dizerse meu anjo encontareu vou pedir pra ele te protegerÔ estrela q me faz enxergar que a vida é linda de viver

    BOA SEMANA
    BJINHOS DA AMIGA

  19. JOSÉ diz:

     
     Como é bom receber
     
      um sorriso
     
      no mês de Março,
     
      dia onze,
     
      debaixo de um Sol
     
      lindo
     
      e forte
     
      queimando
     
      os telhados
     
      e a poeira dos caminhos…
     
     
      Beijinho
     
      Kastru
     
      
      
     
     

  20. Claudio diz:

    No camines delante de mí,  podría no seguirte;  no camines detrás de mí,   no sabría dónde conducirte;  camina a mi cadera   y siempre seremos amigos.  un beso con cariño  Claudio

  21. inexistente diz:


     

    Um beijinho grande e uma boa semana
    Com Amizade
    madalena
    Champô
    Explosões silenciosas nas rochas,
    os líquenes espalham-se
    em concêntricas ondas cinzentas.
    Combinaram
    encontrar os anéis ao redor da lua, embora
    nas nossas memórias não tenham mudado.
     
    E dado que os céus cuidarão
    sempre de nós,
    temos sido, querida amiga,
    precipitadas e pragmáticas:
    e olha o que acontece. Porque o Tempo
    não é nada se não submisso.
     
    As estrelas cadentes no teu cabelo negro
    numa formação resplandecente
    estão-se agrupando aonde,
    tão ordenadas, tão cedo?
    – Vem, deixa-me lavá-lo nesta grande bacia de alumínio,
    dura e brilhante como a lua.
     
    Poema: Elizabeth Bishop (1911-1979)

  22. Rascunhos e diz:

    Soltando a imaginaçãouma menina diziaem suave melodianuma terna invocação:Eu sou a criançaeu sou o amoreu sou a esperançadum mundo melhorAjude-me a erguerquando tropeçocom todo o carinhoque sempre mereçoEnsine-me a enfrentaro mundo que avançaa trilhar meu caminhocom mais segurança!Eu sou o futuro…Eu sou a esperança!Tenha uma boa noite Liz
     
    Saudações Cordiais
     
    Rascunhos & Sentimentos
     

  23. Eternamente diz:

     

     
    UM BEIJO DE ETERNA
    UMA BOA NOITE
    MUITOS BEIJINHOS E FELICIDADES
    PARA A TUA QUERIDA GUI
    ABRAÇOS
     
    PLANO

    Trabalho o poema sobre uma hipótese: o amor
    que se despeja no copo da vida, até meio, como se
    o pudéssemos beber de um trago. No fundo,
    como o vinho turvo, deixa um gosto amargo na
    boca. Pergunto onde está a transparência do
    vidro, a pureza do líquido inicial, a energia
    de quem procura esvaziar a garrafa; e a resposta
    são estes cacos que nos cortam as mãos, a mesa
    da alma suja de restos, palavras espalhadas
    num cansaço de sentidos. Volto, então, à primeira
    hipótese. O amor. Mas sem o gastar de uma vez,
    esperando que o tempo encha o copo até cima,
    para que o possa erguer à luz do teu corpo
    e veja, através dele, o teu rosto inteiro.
     
     Nuno Júdice (1949)

  24. Maria Célia diz:

    Oi amiga, boa noite, ouvi a música "Senhora do Mar’
    que vai representar Portugal no festival europeu e achei
    muito linda!!! Se depender de mim vai ser a vencedora
    pois é uma canção melodiosa que nos prende e acalma.
    Grata por tê-la enviado para mim.
    Beihjos, Marcelle

  25. Unknown diz:

    Foi aqui que encomendaram? |““““““““““““““““““““““““||_ |……………*AMOR*………..|||“|““__ |________________ _ |||_|___|) !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““ |““““““““““““““““““““““““||_ |…………*CARINHO*………|||“|““_ |________________ _ |||_|___|) !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““ |““““““““““““““““““““““““||_ |…………*ALEGRIA*………|||“|““__ |________________ _ |||_|___|) !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““ |““““““““““““““““““““““““||_ |…………*AMIZADE*………|||“|““_ |________________ _ |||_|___|) !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““ |““““““““““““““““““““““““||_ |……..*FELICIDADE*…….|||“|““__ |________________ _ |||_|___|) !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@) Entrega feita! Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!! Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos. Espero estar incluído nessa lista…….. Vou fazer outra entrega …fuiiiiiiiiiiii Bjs e abraços!!!! bjs migos/as da isabel.

  26. cor de rosa diz:

    GOSTO DE VOCÊ
     

     

    Gosto de gente com a cabeça no lugar…de conteúdo interno,idealismo nos olhose dois pés no chão da realidade.Gosto de gente que ri, chora,se emocionacom uma simples carta,um telefonema.Gosto de gente que se emocionacom uma canção suave,um bom filme,um bom livro,um gesto de carinho,um abraço de afago.Gente que ama e curte saudades,gosta de amigos,cultiva flores,ama os animais,admira paisagenspoeira e escuta.Gente que tem tempo para sorrir bondade,semear perdão,repartir ternura,compartilhar vivências…Gente que tem tempo para dar espaçospara as emoções dentro de si,emoções que fluemnaturalmente de dentro do seu ser.Gente que gosta de fazer coisas que gosta,sem fugir dos compromissos difíceis e inadiáveis,por mais desgastantes que sejam.Gente que colhe, orienta e se entende,aconselha, busca a verdadee quer sempre aprender,mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.Gente de coração desarmado,sem ódio e preconceitos baratos, com muito amor dentro de si.Gente que erra e reconhece,cai e se levanta,apanha e assimila os golpes,tirando lições dos errose fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.Gosto muito de gente assim…e desconfio que é desse tipo de gente que DEUS também gosta.Desconheço a Autoria)
     

    bjs carinhosos sempre!!

  27. - diz:

    Amiga querida..Amei sua princesa..Beijos  para ela..
    ****

     

    Nem a noite nem o sonho puderam separar-nos.Dormi contigo, amor, despertei, e tua boca saída de teu sono me deu o sabor da terra,de água-marinha, de algas, de tua íntima vida, e recebi teu beijo molhado pela aurora como se me chegasse do mar que nos rodeia.
    Pablo Neruda
    *******
    Um lindo dia.. adoro vc ..
    meu carinho..beijo Lena

  28. JUDDY diz:

    ******

    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ
    Bom dia meu anjo
    felicidade
    É correr, pular, cair, chorar, sonhar, sorrir, viver, aprender, e não apenas existirÉ em todos os momentos sorrir, e nunca se deixar cair.Fazer das pequenas ações, grandes emoções,Transformar esse minuto em hora,Para que este momento jamais vá embora.Chorar de alegria… Fazer do mundo uma grande magiaE em uma lágrima reconhecer, que estamos aqui para aprender.Em um simples olhar, um sorriso roubar,E neste sorriso o mundo todo imaginar.É ser uma eterna criança, e sempre ter esperança.É como uma poesia escrever, sem nada entender.É se tornar “diferente”, diante dos olhos de tanta gente.Se tornar autor da própria história e a cada passo encontrar uma vitória É simplesmente… Sentir-se a vontade.É… Isso é felicidade
    TEM UM DIA MUITO FELIZ
    JUDDY DE FRANCESCO
    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ

     

  29. Maria diz:

    Estou sem tempo nenhum
    mas o vosso carinho é tão intenso
    que tenho mesmo de vir retribuir na mesma moeda
     
    um dia lindo, maravilhoso
    já cheira a Primavera
     
     
    De repente dou-me conta
    De que neste pensar não ser
    Sou tão intrinsecamente eu!
    .
    E é súbita felicidade ser-se alguém!
    .
    É surpreendente alegria ser eu –
    Tão essencialmente eu
    Que não posso deixar de sê-lo
    Por mais que tente
    Por nais que tema
    Nada ser!
    .
    Beijocas doces
    E o meu amor fez 11 em Janeiro
    Parabéns à mãe e à linda filhota
     

  30. ♣ Ąηηα diz:


     
     

    Quero dançar …uma canção sem letrasó ritmoe core cheiroe tons a se perder no horizonte….Quero dançar …na chuvaao sabor dos ventosem cada canto do mundo…Quero sentir uma brisa de verãolevelevecomo se fosse poesia….
    BOM DIA ALEGRIA!!!!

    Beijos sem fim…

    **Anna**

  31. cor de rosa diz:

    Nunca deixe de acreditar!

    Espero que você possa aceitar as coisas como elas são, sem pensar que tudo conspira contra você, porque parte de nós é entendimento…Mas, a outra parte é aprendizado… Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos e que, no final, possa alcançar todos os seus objetivos porque parte de nós é cansaço… Mas, a outra parte é vontade… Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento que essa escola possa ser longa e feliz porque parte de nós é o que vivemos… Mas, a outra parte é o que esperamos… Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotado que isso possa fazer você cada vez mais guerreiro… Porque parte de nós é o que temos… Mas, a outra parte é sonho… Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz… Porque parte de nós é angústia… Mas, a outra parte é conforto… Que você nunca deixe de acreditarQue nunca perca sua féPorque parte de deus é amor… E a outra parte também!

    Tenha um ótimo dia
    bjs carinhosos sempre

  32. Unknown diz:

    ola miga boa semana beijos da isabel.

  33. ALEXANDER diz:

    ¡¡¡FELIZ Y VENTUROSA SEMANA!!!

     
    ES BUENO CREER
    Que con ternura, un cuerpo y un corazón sin vida; pueden volver a latir.Que "la casualidad" nos une a seres que acrecientan nuestra esperanza.Que no debemos poner limitaciones a los sueños por realizar.Que nos han enseñado a dar y no sabemos recibir con generosidad.Que la paciencia es la que mantiene la esperanza.Que nunca es tarde para arrepentirse y pedir perdón.Que al sentir una mirada, un corazón enamorado puede embriagarse.Que sí se puede aprender a confiar nuevamente.Que yo no puedo enseñarte lo que no tengo; pero sí podemos intercambiar lo que sabemos.Que hay que decir lo que se sienta, hacer lo que se piensa, y dar lo que se tenga.Que cuando un amigo se va, es que ha realizado la función por la que estaba en nuestra vida.Que la desconfianza nos hace no salir a la ventana para ver quién llama.Que es de sabios saber cuando hablar y cuando callar.Que las palabras jamás se podrán recoger una vez que han salido de nuestra boca.Que hay que pensar muy bien antes de hablar, calmarse cuando se esté airado, resentido y hablar sólo cuando se esté en completa paz.Que hay un lugar en el corazón donde habita la esperanza y es en ese lugar de nuestro corazón donde encontramos el calor necesario para sufragar las noches solitarias de recuerdos y desengaños.Que aún hay esperanza. Que si hacemos y vivimos de acuerdo a nuestro corazón. Si damos lo mejor de nosotros cada instante de nuestra vida. Si amamos desinteresadamente. Si hacemos a los demás lo que nos gusta o deseamos que nos hagan a nosotros; este mundo en el que vivimos puede cambiar.Que la vida es hermosa. Que nos llena de oportunidades para sentirnos felices de estar vivos.Que nunca es tarde para comenzar de nuevo, para hacer caminos, para lograr que todos vivamos dignamente y en paz.
     
     

  34. Sweet Girl's diz:

    Boa tarde,Anjo!!!
    A amizade é uma grande conquista,e mesmo que estejamos perto ou longe,presente ou não, a simples manifestaçãode carinho e atenção mesmo que sejaatravés dos recadinhos do Blog
    já trazem grandes alegriasem nosso dia.Obrigado por fazer parte do meu dia .Beijinhos doce, Aninha

  35. Luis diz:

     
     

    Súplica (Florbela Espanca)Olha pra mim, amor, olha pra mim;Meus olhos andam doidos por te olhar!Cega-me com o brilho de teus olhosQue cega ando eu há muito por te amar.O meu colo é arrninho imaculadoDuma brancura casta que entontece;Tua linda cabeça loira e belaDeita em meu colo, deita e adormece!Tenho um manto real de negras trevasFeito de fios brilhantes d`astros belosPisa o manto real de negras trevasFaz alcatifa, oh faz, de meus cabelos!Os meus braços são brancos como o linhoQuando os cerro de leve, docemente…Oh! Deixa-me prender-te e enlear-teNessa cadeia assim etemamente! …Vem para mim,amor…Ai não desprezesA minha adoração de escrava louca!Só te peço que deixes exalarMeu último suspiro na tua boca!…
     
     

     
     
     

     
     
    BOA TARDE  AMIGA LIZ.
    UM DIA DE PAZ E AMOR .
    BEIJINHOS GRANDES SEMPRE.
    -LUIS-
     
     

  36. inexistente diz:


    Ol Liz!!!
    ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU PERFIL, A VER SE LOGO A
    IMAGEM VOLTA…Continuaçao de uma boa tarde.
    BEIJOS E ABRAÇOS
    Madalena
     
    Corona

    Na minha mão come o Outono a sua folha: somos amigos.
    Descascamos o tempo das nozes e ensinamo-lo a andar:
    o tempo retorna à casca.
     
    No espelho é domingo,
    no sonho há espaço para dormir,
    as nossas bocas dizem a verdade.
     
    O meu olhar desce ao sexo da amada:
    olhamos um para o outro,
    trocamos palavras sombrias,
    amamo-nos um ao outro como borboleta e memória,
    dormimos como vinho nas conchas,
    como o mar no raio de sangue da lua.
     
    Estamos abraçados à janela, olhamo-nos desde a rua:
    já é tempo que se saiba!
    Já é tempo de a pedra fazer um esforço para florir,
    que à inquietude lhe palpite o coração.
    Já é tempo que seja tempo.
    Já é tempo.
     
     Paul Celan (1920-1970)

  37. JOSÉ diz:

     
     Adormeci em Sesimbra
     
      e acordo no teu espaço,
     
      trago presentes  secretos
     
      da solene presença
     
      da amizade…
     
      Trago-te rosas
     
      da praia imensa
     
      que existe no meu peito…
     
     
      Beijinho
     
      Kastru
     
     
     
     
     
     
      
     
     

  38. Eternamente diz:

    Um beijinho grande e uma doce noite
    Eterna
     Canção
    As gotas de água
    que nas flores amanhecem
    são lágrimas da lua
    que de noite chora.
     
    Poema: Quíchuas
     

  39. - diz:

    Porque a poesia purifica a alma… a um belo poema – ainda que de Deus se aparte -um belo poema sempre leva a Deus!
    Mario Quintana
    *********
    Uma quinta de Paz e Amor..
    meu carinho..
    beijo no coração..Lena

     

  40. ☀Åðî ☀ diz:

    Boa Noite meu Anjo As Vezes a Gente FicaSonhando Com Um JardimDe Flores,Que Está lá longeNo Horizonte,e Nem Percebe QueEm Nossa Janela Está NascendoUm Lindo Jardim De FlorPense Nisso…Eu Quero e Desejo q Deus TeAbençoe Muito,UMA  Noite
    cheia de lindos Pra tiA paz Meu AnjoBeijOkas E fica com Deus
    Uma quinta-feira regada de boas energias
    sua amiga  ADI
             http://www.casimages.com/img.php?i=0803130215522608750.jpg
         http://i227.photobucket.com/albums/dd130/vejamensagens1/web/pt/anjo/46.gif

  41. JUDDY diz:

    *****

    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ
    Olá muito bom dia
     
    ALMA FERIDA
    Estou de volta ainda com minha alma feridamuito doida ,por sua ingratidâo nâo me abaixei, não caí, nem fui vencida foi  mais um passo um degrau para a subidaFui amante companheira e amiga mas amor acho que não conheci
    Acordei do pesadeloEstou viva, cabeça erguidaMeu caminho prosegui Arrependido hoje pedes  o meu perdâoEu te perdouo sou ate agradecidapois encontrei o amor da minha vidaQue acendeu as chamas do meu coraçâo
    Um beijo em teu coração
    Te adoro
    JUDDY DE FRANCESCO
    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ


     

  42. Maria diz:

    Bom dia minha querida amiga
    desejo um dia repleto de coisas lindas
    e que a nossa amizade se reforçe a cada dia
     
    E por vezes as noites duram mesesE por vezes os meses oceanosE por vezes os braços que apertamosnunca mais são os mesmos E por vezesencontramos de nós em poucos meseso que a noite nos fez em muitos anosE por vezes fingimos que lembramosE por vezes lembramos que por vezesao tomarmos o gosto aos oceanossó o sarro das noites não dos meseslá no fundo dos copos encontramosE por vezes sorrimos ou choramosE por vezes por vezes ah por vezesnum segundo se envolam tantos anos.
    David Mourão Ferreira
     
    Beijocas doces
    desta que te adora

  43. ♣ Ąηηα diz:

    Que cada amanhecer do teu dia, Nasça uma flor…Que cada sorriso teu, Seja as pétalas que torna essa flor mais completa. Que cada pensamento positivo, Seja o caule que a sustenta …Que cada passo para vitória , Seja a terra que a alimenta …Que cada gesto teu, Seja o sol que fornece energia,E que o brilho dos teus olhos, Seja a beleza e a simplicidade desta flor…Que me embriaga com seu perfume E me encanta com seu carisma…Esta flor que desabrocha em seus pensamentos E me transforma em ti…Uma flor que vai permanecer intacta, Às mais diferentes épocas, Aos mais inesperados destinos…Uma flor que nunca vou permitir morrer!!! Sabe porque??? Adoro flores, e…
    Adoro-te!!!

    Beijos sem fim…

    **Anna**

  44. Rebeca diz:

     
     
    Olá, querida LIZ Bom Dia!!!,
     
    Espero que esteja tudo bem na tua vida!
    Te desejo muuuuuuuito Amor e Paz que
    vem de Jesus!!!
     
     
    "O amor é o desejo que atingiu a sabedoria.O amor não quer possuir.O amor quer somente amar."

    BEIJOS NO CORAÇÃO!
        ANNA    

  45. inexistente diz:


    Um beijinho e uma boa tarde!
    Madalen@
    O Colibri
    No interior da flor
    palpita uma esmeralda viva.
    O colibri esqueceu o seu antigo ninho.
     
     Pedro Barra Y Valenzuela
     (1894-1978)

  46. ミ★ Mariah Alves diz:

    Дмίgσѕ…      Дмίgσѕ ѕãσ đáđίναѕ,  ρσr ѕί ѕó тãσ αcσŋcђєgαŋтєѕ…     Дмίgσѕ ѕãσ ρέrσlαѕ,   тãσ ναlίσѕαѕ є вrίlђαŋтєѕ…     Дмίgσѕ ѕãσ αcαlαŋтσѕ,   ŋσѕѕσѕ đσcєѕ єŋcαŋтσѕ,qυє  cσмραrтίlђαм ŋσѕѕσѕ rίѕσѕ є ѕєcαм       ŋσѕѕσ ρrαŋтσ…    Дмίgσѕ ѕãσ αlαναŋcαѕ, qυє ŋσѕ rєѕgαтαм đє єѕcσмвrσѕ є   ŋσѕ ρrєѕєŋтєίαм ѕєυѕ σмвrσѕ…     Дмίgσѕ ѕãσ đσçυrαѕ…  qυє ѕυρrίмєм σ αмαrgσ đα νίđα,   qυαŋđσ α נυlgαмσѕ ρєrđίđα….     Sãσ мúѕίcα αƒίŋαđα,   lίŋđαѕ ѕσŋαтαѕ єxєcυтαđαѕ   ρσr υмα σrqυєѕтrα αŋgєlίcαl…    É ίѕѕσ: αмίgσѕ ѕãσ αŋנσѕ, qυє єxίѕтєм ŋα тєrrα ραrα ŋσѕ lίνrαr       đє тσđσ σ мαl…http://i31.tinypic.com/2uqhqg1.jpg_.ఔ´¯ .,;«♥».,;«♥ »;,. _.ఔ´¯ .,;«♥».,;«♥ »;,. _.ఔ´¯      _.ఔ´¯ .,;«♥».,;«♥ »;,. _.ఔ´¯
     
    =[єѕ¢σяριαηαн]=®™

  47. Hidra diz:

    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!7679.entry
    "Que a felicidade Adote seu coraçãoQue o carinho residaEm seu caminhoQue os amigos leaisSe multipliquemE que a pazSe faça presenteSempre".
    Beijos da amiga Hidra

  48. Hidra diz:

    Bons Pensamentos…Encontre tempo para tentar entender os sentimentos de cada um.Quando o coração está aberto torna-se fácilcompartilhar os sentimentos.A face perde sua tristeza.Porém a base para um coração aberto é a confiança.E o primeiro passo nesta direção é a autoconfiança.Você não será capaz de confiar em si mesmo se estiver distante da sua verdade interior.Sentimentos verdadeiros criam um coração limpo.Quando o coração está limpo é natural sentir oque há no coração dos outros.
    Beijos Carinhosos Hidra

  49. Luis diz:

     
     

    Tanto de meu estado me acho incerto
    Tanto de meu estado me acho incerto,
    Que em vivo ardor tremendo estou de frio;
    Sem causa, juntamente choro e rio;
    O mundo todo abarco e nada aperto.
     É tudo quanto sinto um desconcerto;
    Da alma um fogo me sai, da vista um rio;
    Agora espero, agora desconfio,
    Agora desvario, agora acerto.
    Estando em terra, chego ao Céu voando;
    Nu~a hora acho mil anos, e é de jeito Que em mil anos não posso achar u~a hora.
     Se me pergunta alguém porque assim ando,
     Respondo que não sei; porém suspeito Que só porque vos vi, minha Senhora.
     
     
     
    LUIS DE CAMOES
     
    tp://i258.photobucket.com/albums/hh277/LAMA899/LAMA899/1489911.jpg 
     
     
     
     http://i258.photobucket.com/albums/hh277/LAMA899/LAMA899/1420648.jpg 
     
     
    http://i258.photobucket.com/albums/hh277/LAMA899/LAMA899/1774654.jpg 
     
     
    OLA QUERIDA AMIGA  LIZ.
     
    TUDO DE BOM PARA TI AMIGA ! 
     
    BEIJINHOS DE QUEM TE ADORA AMIGA. 
     
    -LUIS-   
     
     
     
     

  50. Conceição diz:

    Olá minha querida, tudo bem? Agradeço de mais teus comentários e queria retribuir com este poema maravilhoso que um amigo me enviou e que gosto imenso pois adoro o meu querido Camões!!! Aqui vai: Quem presumir, Senhora, de louvar-vos Com humano saber, e não divino, Ficará de tamanha culpa dino Quamanha ficais sendo em contemplar-vos. Não pretenda ninguém de louvor dar-vos, Por mais que raro seja, e peregrino: Que vossa fermosura eu imagino Que Deus a ele só quis comparar-vos. Ditosa esta alma vossa, que quisestes Em posse pôr de prenda tão subida, Como, Senhora, foi a que me destes. Melhor a guardarei que a própria vida; Que, pois mercê tamanha me fizestes, De mim será jamais nunca esquecida. Luís de Camões Beijo enorme, Conceição

  51. Luciana diz:

    Oii, lembrei de vc e Passei por aqui pra te deixar essa mensagem…~~~~~~~~~~~$$$$~~~~~~~~~~$$$$$$~~~~~~~~~.$$$**$$~~~~~~~~~$$$"~~’$$~~~~~~~~$$$"~~~~$$~~~~~~~~$$$~~~~.$$~~~~~~~~$$~~~~..$$~~~~~~~~$$~~~~.$$$~~~~~~~~$$~~~$$$$~~~~~~~~~$$$$$$$$~~~~~~~~~$$$$$$$. Na música da Vida~~~~~~~.$$$$$$* .Quem compõe a partidura~~~~~~$$$$$$$".. É VOCÊ!~~~~.$$$$$$$~~~$$$$$$"`$ FAÇA DE SUA VIDA UMA CANÇÃO!~~$$$$$*~~~$$ TENHA UM ÓTIMO DIA!~$$$$$~~~~~$$.$.$$$$$~~~~$$$$$$$$$$.$$$$~~~.$$$$$$$$$$$$$$$$~~~~$$$*~’$~~$*$$$$$$$~~~’$$"~~~$$~~~$$$$3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$~$$$~~~$$$~~~’$~~~~$$$~’*$$~~~~$$$~~$$~~:$$~~~$$$$~~~~~~~$$~$$~~~~~$$*$$$$$$$$$~~~~~~~~~~““~$$~~~~~~~~~~~~~~~’$~~~~~~~~..~~~~~~$$~~~~~~$$$$$$~~~~$$~~~~~$$$$$$$$~~~$$~~~~~$$$$$$$$~~~$$~~~~~~$$$$$"~~.$$~~~~~~~"*$$$$$*"bjssss

  52. Eternamente diz:


    Um Beijinho de Eterna
    Continuaçao de um Bom Dia!
    Um xi coraçao
     
    O Rouxinol
    É o que faz o rouxinol
    Ter cantado a noite inteira;
    O seu canto doce é tal
    Que um só eco e seu igual
    Fez florir toda a roseira.
     
    Ela tinha sangue ardente,
    Agora vai a cismar,
    Na mão o chapéu pendente,
    Debaixo do sol tão quente
    Não sabe o que há-de fazer.
     
    É o que faz o rouxinol
    Ter cantado a noite inteira;
    O seu canto doce é tal
    Que um só eco e seu igual
    Fez florir toda a roseira.
     
     Theodor Storm
     (1817-1888)

  53. Manuel Fernando diz:

    Una rosa:
    Rosa eterna, rosa roja de suave perfumar,
    tu aroma que penetra en mi alma y me invoca
    a la eternidad.
    Rosa roja, color de sangre, cual mi sangre es tu color,
    la que brotó de mis dedos, mientras percibía tu olor.
     
    Te admiraba por tu esplendor, como se admira
    a una estrella, o como se contempla el sol.
    Una espina generosa, brota de tu hermoso tallo
    silvestre, como prueba de amistad.
    Temiendo que alguien te cogiera, defendiendo tu
    inocencia y en mi corazón te clavaste.
    http://img221.imageshack.us/img221/3585/gatoqc9.gif 
    Hola mi querida amiga estoy aquí en tu precioso espacio
    para saludarte y desearte  un estupendo fin de semana
    y también que pases una buena Semana Santa llena de
    sensaciones positivas para ti y para toda tu familia.
    Un beso desde la distancia de tu amigo.

  54. Sweet Girl's diz:

    Boa Noite!!!Espalhe por todos os ladosa Alegria que vive em você!!Seja a sua alegria contagiantee viva, a fim de expulsar a tristezade todos que o cercam!!Que seu sono seja abençoado por Deus!!Bjs!!

  55. cor de rosa diz:

    Pense antes de agir!

    A vida é como jogar uma bola na parede:se for jogada uma bola azul, ela voltará azul; se for jogada uma bola verde, ela voltará verde; se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;se a bola for jogada com força, ela voltará com força.Por isso, nunca "jogue uma bola na vida"de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá, nem empresta; não se comove, nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que não lhe oferecemos. Bom dia! Hoje é sexta feira! Joga a bola com força, minha filha!
    tenha um ótimo dia
    bjs carinhosos sempre

  56. - diz:

     

     
    DESENCONTRÁRIOSMandei a palavra rimar,ela não me obedeceu.Falou em mar, em céu, em rosa,em grego, em silêncio, em prosa.Parecia fora de si,a sílaba silenciosa. Mandei a frase sonhar,e ela se foi num labirinto.Fazer poesia, eu sinto, apenas isso.Dar ordens a um exército,para conquistar um império extinto.Paulo Leminski
    Um lindo Fim de Semana..
    Meu beijo Lena

  57. JUDDY diz:

    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ
    Olá muito bom dia
     
    RESGATANDO A ESPERANÇA…
    Respiro profundamente o desejo é evoluir…O ar vem e somente supre o não morrerMas sei que é preciso forçar e prosseguirNão dá para ficar olhando ou tentar correr…
    E tudo acontece nos ciclos da nossa vida…São os estágios que precisamos passarA cada degrau a certeza da longa subidaNão dá pra ficar olhando, deixar desanimar…
    Um bom banho acorda quando adormecido…A oração convém refaz a fé, o amor e a luzliberando o sorriso que estava entristecido…
    Olhar adiante o caminho a ser caminhado…Viver mais avante deixando as correntesTristeza maior é ser sozinho ou jogado…
    Um fim de semana muito feliz,,
    Um beijo com muito carinho..
     
    JUDDY DE FRANCESCO
    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ
     
     

  58. Maria diz:

    Já é sexta feira outra vez
    o tempo corre e nós corremos atrás dele
    que o teu tempo seja de alegria e paz
    e muito muito amor
     
    conheço um poetaque diz que não sabe se a fome dos outrosé fome de comerou se é só fome de sobremesa alheia.
    a mim o que me espantanão é a sua ignorância:pois estou habituado a que os poetas saibam muitode sie pouco ou nada dos outros.
    o que me espantaé a distinção que ele faz:como se a fome da sobremesa alheianão fossefome de comertambém.
    Alberto Pimenta
     
    Beijocas doces
    desta que te adora

  59. ♣ Ąηηα diz:


     
     
     

    BOM FIM DE SEMANA!!!
    Beijos sem fim
    **Anna**

     
     
    Te banhas em pétalas maciasEm uma deliciosa infusãoO perfume das rosas delicia Teu corpo …É pura sedução ! Na água tépida …Tua formosura Unida assim às pétalas de rosasDois perfumes que se misturamEm uma essência maravilhosa!O teu corpo de rosas banhadoReflectindo essa luz incidenteÉ como o céu tão estreladoIluminando a alma da gente !A alma de pétalas salpicadaQue derramas em tua peleÉ pura sedução anunciadaQue ao desejo …Me compele !Nesse teu banho sensual Despertasas minhas fantasiasAcendes o amor carnal Libertasminhas utopias !

  60. Hidra diz:

    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!7679.entry
    "Descubra que o essencial está ao seu alcance; por maior que seja a dificuldade,nada resistirá ao seu desejo de ser feliz!"
     
    Da amiga Hidra

  61. Hidra diz:

    Mãos SincerasMãos que procuram amizadesempre encontram reciprocidadeAmizade é o mais puro sentimentose doa até por pensamentoUm quente aperto de mãosempre será um afago no coraçãoFeliz daquele que a sabe transmitirsendo amigo sem precisar fingirEspalhar amizadeeis a mais completa felicidadeque se pode almejarVenha minha mão apertardeixe-me te abraçarCom o carinho da amizadede nada mais temos necessidadeOfereça-me tua mãoe terás meu coração Amo sua amizade
     Beijos da amiga Hidra

  62. Rebeca diz:

    ¤`·..·´¤`·..·´¤`·..·´¤`·..·´¤ `·..·´¤ `·..·´ :..:_ :..:_ :..:_ :..:_ :..:_ :..:_:..:_:..:_:..:__ :..:_ :..: βom Dia!:..::..:_ :..: βom Dia!:..:_ :..: βom Dia!:..:.: βom Dia!:..:_ :..: βom Dia!:..::..:_ :..: βom Dia!:..:_ :..:_ :..: βom Dia!:..::..:_ :..:_ :..:_ :..:_ :..:_ :..:_:..:_:..:_:..:_Muitas vibrações positivas prati Amiga!¤`·..·´¤`·..·´¤`·..·´¤`·..·´¤ `·..·´¤ `·..·´
     
    "Esteja preparado para venceros ciclos e as dificuldades da vida;sucessos não são permanentes efalhas nunca são o fim"Tenha um lindo fim de semana…Paz interior e muita Luz!!! Beijos
     
    Adoro-te
     
    Annita

  63. ♫ Дlмα diz:

    Tantas palavras bailam em minha mente,tanta coisa para se dizer, tanto sentimento!Meu coração bate ansioso por uma palavra sua,Meu corpo sonha com um toque seu,meus ouvidos atentos as suas palavras,seus olhos que penetram em minh’alma,descobrindo os meus mais íntimos segredos, desejos que se escondem em cada poro,E em cada um deles uma poesia.E todo esse momento está presenteem cada segundo de meu dia,E meu pensamento corre em busca de palavras apenas para exprimir um só sentimento,que aperta o meu peito, me consome.Apenas consigo dizer e sentir :
    S A U D A D E

     
    Bom fim de semana!

    Beijo imenso

    Alma

  64. cor de rosa diz:

    Seja feliz

    De tudo, um pouco…Sensibilidade… Para não ficar indiferente diante das belezas da vida…Coragem… Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. Solidariedade…Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade. Bondade… Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda. Tranqüilidade… Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos. Alegria… Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém. Humildade… Para você reconhecer aquilo que você não é. Amor próprio… Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro. Sinceridade… Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor. Felicidade… Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar. Amizade… Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. Esperança… Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança. Sabedoria… Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão. Desejos… Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito. Sonhos… Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma… Amor… Para você ter alguém para amar e sentir-se amado. Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua. Sentir que a vida é bela, andando pela rua. Para você descobrir que existe um sol dentro de você. Para você se sentir feliz a cada amanhecer e saber que o amor é a razão maior para viver. Mas, se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você, a procura… O desejo de o encontrar. Tenha de tudo, um pouco… e seja feliz! Autoria de Lisiê Silva tenha um ótimo final de semana
    bjs carinhosos sempre

  65. Eternamente diz:


    Um fim de semana maravilhoso!
    Abraços
    Eterna
    Dorme O Vento
    Dorme o vento
    nos vales profundos,
    os montes brancos de lua
    e os campos, as matas e os países.
    Dormem os humanos
    de coração inquieto
    e os animais
    e os pássaros
    de asas frementes.
    Dormem talvez os deuses
    altíssimos e sós
    no céu,
    e os mortos ao longo dos grandes rios
    sob a terra…
     
    Elena Bono
     (1921)

  66. CBorges diz:

     
     
     

     
    Um Bom Fim de Semana!
    Abraço.
    CBorges
     
    Magia Das Cores
     
    Para lá e para cá anda o sopro de Deus,
    Céu abaixo e acima, muitas vindas e idas,
    Aos milhares as canções que entoa a luz,
    Deus torna-se mundo nas cores garridas.
     
    O branco pelo preto, o frio pelo quente,
    Sentem sempre mútua atracção,
    O arco-íris aclara-se eternamente,
    Depura-se de uma caótica agitação.
     
    Assim na nossa alma se transforma
    Em mil tormentos e imensas alegrias
    A luz de Deus, que a tudo dá forma,
    E que como o Sol exaltamos todos os dias.
     
    Hermann Hess
     (1877-1962)

  67. Maria Célia diz:

    Quarto de Badulaques
    Rubem Alves
     
    A única coisa que realmente temos são os nossos pensamentos
    e não os pensamentos dos outros.
    A memória não se realiza no “tomar notas” num caderno. Seu
    lugar é outro. Quem disse uma  teoria da memória  da  forma
    mais certa  é a minha  querida  Adélia Prado:   “Aquilo  que a
    memória ama fica eterno”.
    É O AMOR QUE ETERNIZA O SABER.
    … Quando um objeto me fascina – e é isso que caracteriza uma
    relação amorosa, o fascínio – então  eu  me  debruço  sobre ele
    para conhecê-lo. Não é por acidente que os escritores sagrados
    tenham  usado  o  verbo  “conhecer”  para  se  referir  ao  que
    acontece entre os amantes.
    O mestre não é aquele que anuncia saberes. È aquele que seduz
    os seus aprendizes para o fascínio do mundo.
    Aprendemos  porque  queremos  “fazer amor”  com  um objeto.
    Um pianista aprende as dificuldades da técnica para fazer amor
    com o piano. Um enxadrista  aprende as  imensas  estratégias e
    Variações do jogo para fazer amor com o tabuleiro e as peças.
     

  68. Luis diz:

     
     

    A OUTRA – AMAMOS SEMPRE NO QUE TEMOS
     
     
    AMAMOS sempre no que temosO que não temos quando amamos.O barco pára, largo os remosE, um a outro, as mãos nos damos.A quem dou as mãos?À Outra.
    Teus beijos são de mel de boca,São os que sempre pensei dar,E agora e minha boca tocaA boca que eu sonhei beijar.De quem é a boca?Da Outra.
    Os remos já caíram na água,O barco faz o que a água quer.Meus braços vingam minha mágoaNo abraço que enfim podem ter.Quem abraço?A Outra.
    Bem sei, és bela, és quem desejei…Não deixe a vida que eu desejeMais que o que pode ser teu beijoE poder ser eu que te beije.Beijo, e em quem penso?Na Outra.
    Os remos vão perdidos já,O barco vai não sei para onde.Que fresco o teu sorriso está,Ah, meu amor, e o que ele esconde!Que é do sorrisoDa Outra?
    Ah, talvez, mortos ambos nós,Num outro rio sem lugarEm outro barco outra vez sósPossamos nos recomeçarQue talvez sejasA Outra.
    Mas não, nem onde essa paisagemÉ sob eterna luz eternaTe acharei mais que alguém na viagemQue amei com ansiedade ternaPor ser parecidaCom a Outra.
    Ah, por ora, idos remo e rumo,Dá-me as mãos, a boca, o ter ser.Façamos desta hora um resumoDo que não poderemos ter.Nesta hora, a única,Sê a Outra.
    Fernando Pessoa
     
     

     
     
     

     
     
    BOA TARDE QUERIDA AMIGA
     
    UM BOM FIM DE SEMANA.
     
    BEIJOCAS  E MUITO CARINHO.
     
    -LUIS-
     
     

  69. nuvem diz:

     
    Liz, minha"jovem" Amiga!
    Venho de novo bater à tua porta (rss) para de deixar uma beijoca(k)
    Afinal temos mais uma coisa em comum, uma princesa do mesmo ano!
    Tudo de bom e…bom fim de semana.
    Nuvem
     

  70. Profumo di Emozioni diz:

    Iscrizione confermata!grazie per la tua partecipazione..

  71. Sweet Girl's diz:

    Nascemos para transmitir, amor, paz, sabedoria,Amizade compreenção alegria de viver,emfim todos os dons que vem de Deus!O Esplendor Divino, que está dentro de nós…Não somente em alguns, mas em todos nós.Se deixarmos brilhar nossa Luz,Permitiremos que os outros,Inconscientemente, façam o mesmo.Se nos libertarmos de nosso medo,Nossa presença libertaráOs outros, automaticamente.Transmita sua luz ao mundo.
    Bom final de semana. 
    Bjs da Miga Aninha

  72. ..... diz:

    Hola Tesoro!!! llega el fin de semana y deseo que lo disfrutes muchisimo con tus seres mas amados… te envio un besito con muchisimo cariñoLucecitahttp://img213.imageshack.us/img213/9310/animation1amoreseternoshc3.gif

  73. Sweet Girl's diz:

    Nascemos para transmitir, amor, paz, sabedoria,Amizade compreenção alegria de viver,emfim todos os dons que vem de Deus!O Esplendor Divino, que está dentro de nós…Não somente em alguns, mas em todos nós.Se deixarmos brilhar nossa Luz,Permitiremos que os outros,Inconscientemente, façam o mesmo.Se nos libertarmos de nosso medo,Nossa presença libertaráOs outros, automaticamente.Transmita sua luz ao mundo.
    Bom final de semana.
     
    Bjs da Miga Aninha

  74. Unknown diz:

    Passei pra desejar um otimo fim de semana pra ti!!!!!!!´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´´ø¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´1¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶$¶¶ø¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶´´´¶´´´´´´´´´´¶¶o´´´´´´´´´´o¶¶$´´o¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´o¶´´´´´´´´$´o¢´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´ø¶´´´´´´´´´´´´o¶´´´´7¶´´´´´´´¶ø¶7´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´¢¶7´¶´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´¶´´´ø¶$o´´¢´´´´´´1¶¶ø´´´´´´´1¶o¶´´´¶´´´´´´´´´´´´ø¶´´´´´´¶´¶7´´ø¢¶´o$´´´¶¶´´ø´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´¶´o´¶¶¶¶o´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$´´´´´´´´´´´´´´´´o$´´´´´´¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ø´´´´¶¶´´o¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´1¶¶¶¶o´´´¶´´1´7¶¶´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶ø¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶7´´´´´´´´´ola meus amigos/as bomfim de semana bjs da isabel.

  75. JOSÉ diz:

     
     O desejo fantástico
     
     dos amigos
     
      é aparecerem,
     
      vestidos de sorrisos
     
       e abraços…
     
       As horas que passam
     
      não existem;
     
      são meros traços avançando
     
      na pedra do quadrante
     
      da amizade
     
      onde as nossas almas
     
       ganham o calor
     
       do
     
       perfil humano
     
     
       Noite  feliz
     
       Beijinho
     
        Kastru
     
     
      s
     
     

  76. Marcelle diz:

    Olá, boa noite,
    passando para desejar um lindo final de semana.
     
    "A palavra é divinamente exata e deve-se ser com ela.
    A lingua que falseia a palavra visicia o sangue daquele
    que não diz a verdade.
    Quem estraga a sua palavra, estraga a si mesmo".
    (Desconheço o autor)
     
    Com muito carinho, Marcelle 

  77. Eclipse Imanente diz:

    e como pomba ávida de milho, deixas o teu sorriso pousar-me na alma como um ribeiro manso cheio de promessas. Tens o céu para atravessar, nas mãos um universo para cumprir, nos olhos mil navios a navegar, um mar de esperãnças a  sorrir…
     
    e como é tão gratificante ser afecto de mãos dadas…
     
    mil beijos Liz
    da Lua e Nuno

  78. ALEXANDER diz:

    Feliz Fin De Semana 
     

     
    El Amor Es Capaz De Vencerlo Todo…
     
    Ayudar a alguien desinteresadamente es verdadero amor, amor incondicional…
     
    Al ayudar a otros, nos ayudamos a nosotros mismos…
     
    El universo se rige por muchas leyes precisas e infalibles y la más grande de todas es la ley del amor porque el amor perdura más que cualquier cosa y constituye el poder más fuerte del universo…
     
    Con el amor podemos superar cualquier adversidad y cualquier enfermedad…
     
    El amor es a menudo un factor determinante en el proceso de curación de muchas enfermedades, un factor que por desgracia suele pasarse por alto y sin duda alguna es imposible tener una salud plena sin amor… El amor es tan importante para nuestra salud porque es la esencia de la vida…
     
    Sin él, la vida deja de tener finalidad y sentido y nos sume en la depresión…
     
    Lo contrario de amor es odio, egoísmo, cólera y rencor…
     
    El amor alimenta la mente, el cuerpo y el espíritu. Las personas que se sienten amadas se recuperan de la enfermedad más pronto que aquellas que no se sienten queridas…El amor desempeña un papel esencial no sólo en la superación de la enfermedad, sino también en la conservación de la salud…
     
     Muchas personas enferman porque no tienen amor propio…
     
    Se sienten rechazadas e infelices y suelen tener problemas en sus relaciones personales…
     
    Pero el amor está a disposición de todo el mundo…
     
     Hay una forma para asegurarnos de recibir amor: siempre recibimos amor, cuando lo damos…
     
    Cada vez que ayudas o haces sonreír a alguien, te sientes muy bien…
     
     Cuanto más amor damos, más recibimos y cuanto más amamos, mejor nos sentimos.
     
    A/D
     

     Copyright©2008.-NancyNangel-All rights reserved

  79. mansua diz:

    Para você que é especial… Você que um dia conheci através de uma mensagem virtual, chegou-se de repente, deixou a minha vida mais contente, e tornou-se tão real!!
    BEIJINHOS
    SANDRA COELHO

  80. Hidra diz:

    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!7679.entry
    "Descubra que o essencial está ao seu alcance; por maior que seja a dificuldade,nada resistirá ao seu desejo de ser feliz!"
     
    Da amiga Hidra

  81. Hidra diz:

    Muitas vezes nossa vidaparece um pouco complicada,mas é tudo passageiro…São barreiras que aparecem para se vencer e aprender cada vez mais com elas..Viva para o bem,que o bem será feito há você.Viva sua vidacom muito AMOR a ela mesma!
    Beijos Carinhosos Hidra

  82. Rebeca diz:

    ჱ«¸¸. ﻼჱ«¸¸. ﻼჱ«¸¸. ﻼჱ«¸¸. ﻼჱ«¸¸.     Qµε Đεµહ lђε đê:   Pαŗα ¢αđα ŁεмpεહŁαđε, µм αŗ¢σ íŗiહ.   Pαŗα ¢αđα lágŗiмα, µм હσŗŗiહσ.   Pαŗα ¢αđα ¢µiđαđσ, µмα pŗσмεહહα.   Ë µмα bêήçãσ pαŗα ¢αđα pŗσ૪αçãσ.   Qµε pαŗα ¢αđα pŗσblεмα, α ૪iđα lђε Łŗαgα   Ąlgµéм ƒiεl ¢σм qµεм đi૪iđi-lσ.   Pαŗα ¢αđα σlђαŗ, µмα đσ¢ε ¢αήçãσ.   Ë, pαŗα σŗαçãσ, µмα gŗαήđε ŗεહpσહŁα.   Pαz ήσ Ćσŗαçãσ!ﻼჱ«¸¸. ﻼჱ«¸¸. ﻼჱ«¸¸. ﻼჱ«¸¸. ﻼჱ«¸¸.

  83. JUDDY diz:

    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ
    OLÁ BOM DIA
    UM LINDO SABADO
     
    GAIVOTAS
    Voamos qual gaivotas, lado a lado…Faz algum tempo, e o tempo inteiro,Você elogia meu porte altaneiro!Eu, o seu vôo sedutor e delicado!
    E em círculos a nos observar,Voamos. Falo de sua sutil graça,Você do meu saber e assim passa,Todo o tempo, e a gente a voar…
    E será assim por toda nossa vida!Pois a nos dois falta com certeza,Coragem para na praia dar partida
    Ao ritual de amor, se acasalando!Mas talvez seja esta a grande beleza,De juntos envelhecermos nos amando!
    UMBEIJO COM CARINHO
    DA
    AMIGA DE SEMTRE
    JUDDY DE FRANCESCO
    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ
     

  84. - diz:

     

     

    A vida Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

    Charles Chaplin
    Meu carinho..Um lindo dia..Adoro vc amiga querida..
    beijos Lena
     

  85. cor de rosa diz:

    Mulher despida

    Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade – emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente. Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.
    É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos – aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.
    Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expôr nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior. Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.Não conheço strip-tease mais sedutor.
    Texto de Martha Medeiros
    tenha um ótimo dia
    bjs carinhosos sempre

  86. Luis diz:

     
     

    Ao meu amor…
     
    Mesmo abrindo uma feridaDentro da alma,os golpes seusNo amor a muito de vidaE sempre um pouco de Deus…De tanta frase bonitaQue a gente escuta ou lêSempre essa a mais bendita:"Gosto muito de você"Amor palavra que inspiraTodo um mundo de ternuraNo fundo é a eterna mentiraQue não mata,mas torturaVem!!Apressa os teus passosMorrendo estou de desejo …Com sede dos teus braçosE com fome dos teus beijos… 
                                                   Autor: desconhecido
     
     
     

     
     

     
     
    OLA MINHA AMIGA LIZ.
    UM SABADO FIXE PARA TI COM MUITA PAZ E AMOR .
    BEIJOS DESTE TEU AMIGO!
     
    -LUIS-
     
     

  87. mansua diz:

    Um garotinho perguntou à sua mãe:- Mamãe, por que você está chorando?E ela respondeu:- Porque sou mulher…- Mas… eu não entendo.A mãe se inclinou para ele, abraçou-se e disse:- Meu amor, você jamais irá entender!Mais tarde o menininho perguntou ao pai:- Papai, porque mamãe às vezes chora sem motivo?- Todas as mulheres sempre choram sem motivo…Era tudo o que o pai era capaz de responder…O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: "por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?"Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:- Senhor, diga-me… por que as mulheres choram com tanta facilidade?E Deus lhe disse:- Quando eu criei a mulher, tinha que fazer algo muito especial.Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro… porém suficientemente suaves para confortá-lo.Dei a ela uma imensa força interior para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provem de seus próprios filhos!Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar de sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito…Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sentimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!Porém, para que possa suportar tudo isso, meu filho… eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!O homem respondeu com um profundo suspiro…- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa.BEIJO LIZ
    SANDRA COELHO

  88. JUDDY diz:

    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ
    OLÁ BOM DIA
    NÂO VALE A PENA
    Não me peça para ficar Não impedirei que você va Se já nâo temos o porque Não vale a pena tentar
    Se ja´não nos prende o amorse aquele sonho acabou e so restaram desejos nâo vale a pena tentar se nâo ha calor no abraçar nem sabor em nossos beijos.
    se vimos o amor morrer e nada conseguimos fazer morrera tambem o prazer nâo vale a pena tentaro melhor é esquecer
    val sempre apena quando a alma não é pequena
    um beijo com carinho da amiga de sempre
    JUDDY DE FRANCESCO
    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ ¸.◦´¯`◦.¸ﻶﻉ ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ

     
     

  89. João António diz:

    Querida Liz,não é só pela idade,não é só pelo que sofri e vi na vida,que me emociono com poemas assim,é mais pelo que vejo dentro de quem os faz,tem um coração de ouro,os meus respeitos.Um grande beijinho para a Liz e para a Gui.

Deixe uma Resposta

