Os teus olhos …

 

De alma nua

Me afundei

No verde lago dos teus olhos

Para nele saciar o meu corpo

Sem disfarce nem inibição

Entre os teus dedos, senti

O murmurar do coração

Tu foste, assim

Água, brisa e céu

Tempo que desapareceu

À luz de um sentimento

Entreguei-te todos os medos

Há muito guardados

No sacrário do meu pensamento

Instinto delineado

No anseio imenso

De te entregar os meus segredos

Fazer deles a corrente

Que nos unirá para sempre

 

                                      Liz

 

 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

73 respostas a Os teus olhos …

  1. Roy diz:

                    ██ᅟᅟᅟ██ᅟᅟᅟᅟ████ᅟ████ᅟᅟᅟ█████ᅟ█████ᅟᅟᅟ█████ᅟ█████ᅟ██ᅟ█████████ᅟ████████████████████████████████████ᅟ██ᅟ█████████ᅟ██ᅟᅟᅟ███████████ᅟᅟᅟ███████████ᅟᅟᅟᅟ███████████ᅟᅟᅟ██ᅟ█ᅟ██ᅟᅟᅟ█████ᅟᅟᅟᅟᅟ█ᅟᅟᅟᅟᅟ███████ᅟᅟᅟᅟ█ᅟᅟᅟᅟ████ᅟ████ᅟᅟᅟ█ᅟᅟᅟ████ᅟ█████ᅟᅟ█ᅟᅟ█████ᅟᅟᅟ████ᅟ█ᅟ████ᅟᅟᅟᅟᅟ███████
     
    para ti
     

  2. Claudio diz:

    debo suyo decir que son justo bonitas palabras!!!!!  un beso y buen principio de la semana   Claudio

  3. Afonso diz:

     
        Amiga , não é conversa da treta não , tu és especial , tu tens um poder enorme de transmitires os teus sentimentos lindos em forma de versos , tudo o que escreves é lindo !
     
        Sinto-me orgulhoso por ter a tua amizade , obrigado !
     
        Muitos beijinhos !!!!
     

  4. ♣ Ąηηα diz:

     
    É a entrega minha linda!!!
    A isto chama-se entrega…
    E é tão bom quando ela vale a pena, não é???
     
    Amei…
     
    Beijos muitos
     
    **Anna**
     
     
     

  5. ╬✞Nadir spaces diz:

    Gli angeli…  vengono a bussare alla porta del nostro cuore, cercando di consegnarci un messaggio. "Non serve aspettare che l’angelo apra quella porta, nella porta del mio cuore c’è una sola maniglia. Un solo chiavistello. Sono all’interno, dalla mia parte.  Devo solo ascoltare l’angelo, girare la maniglia e aprire quella porta! … Allungo la mano  e prendo il messaggio, e l’angelo mi da le istruzioni… poi… l’angelo vola via. E’ mia responsabilità prendere l’iniziativa."
    Ogni volta che sento bussare un angelo… mi limito a spalancare la porta. I messaggi che l’angelo mi consegna riguardano idee, intuizioni, a volte soluzione a problemi della mia vita, battute, e poesie… Arrivano quando meno te lo aspetti… e se sei disponibile riesci ad aprire quella porta, la porta del tuo cuore… l’unica cosa che puoi fare è "Alzarti.. e agire"…
    Mi piace pensare a queste poesie come il messaggio che un angelo ha consegnato al mio cuore… in un preciso momento della mia vita… 
    Ssst… Ascoltate… sentite bussare? Togliete il chiavistello.. aprite la porta… c’è un messaggio per voi…

      ๑۩۝۞۝۩๑  NADIR ๑۝۩۞۩۝๑  

     

  6. Mattia diz:

    Ciao grazie per il tuo commento ti auguro di passare una ottima settimana

  7. inexistente diz:

    …._.;_’.-._…{`–..-.’_,}.{;..\,__…-‘/}.{..’-`.._;..-‘;….`’–.._..-‘……..,–\\..,-"-.´´……..`-..\(..’-…\´´……………\.;—,/´´,……….,-""-;\´´……../….-‘.).\\……..\,—‘`…\\´
    gostei muito Liz, mas tu realmente
    escreves muito bem, consegues
    transmitir os sentimentos…e a imagem
    tambem gostei muito…
    Parabens e um beijo do tamanho do mar.
    Boa noite um xi
    Mada

  8. inexistente diz:

    Nunca se sabe o que é para sempre, sobretudo nas coisas do amor. E era uma coisa do amor, isto tudo. São tão estranhas as coisas do amor que não se compreendem por inteiro. Tem de se estar sempre a fazer suposições. Nunca se sabe como e até que ponto e até quando. Esta obsessão chega para impedir a vida, o amor pode impedir o amor, amaldiçoá-lo como um espectro.                                                    (Pedro Paixão, ‘Nos teus braços morreríamos’)
    beijo e um abraço
    madalena

  9. Gianni diz:

    .
    Ciao Liz !Buon inizio settimana a te ! Il lunedì è sempre un trauma per me.Di obiettivi non ne ho se non quello di arrivare il piu’ presto possibile a domenica!!!Ti lascio un regalino, spero sia di tuo gradimento ! Bacini GianniSe vuoi mettere i miei banner nel tuo spaces cliicca questo link:
    http://gpt1307a.spaces.live.com/blog/cns!579F7C82E7F12B71!870.entry?wa=wsignin1.0 
    Gianni SpacesGi@nni SpacesAmici…Finché abbiamo dei ricordi il passato dura, finché abbiamo speranze il futuro ci attiene e finché abbiamo degli amici il presente vale la pena di essere vissuto

  10. OdíLiA SpAcE diz:

     Tens o dom da poesia e eu gosto de tudo o que leio, aqui.
    Boa semana e beijinhos da tua amiga sempre
    Mári

  11. ..... diz:

    Hola Liz!!!, te deseo que tengas una muy hermosa semana, que tus buenos amigos y compañeros esten siempre junto a vos en cada momento de estos dias que vas a vivir…, y ojala esten colmados de buena onda y alegrias para vos…, te mando un besito con mucho cariño, tu amiga, Lucecit@http://img215.imageshack.us/img215/3163/lucecitabesitostj1.gif

  12. I miei pensieri oltre confine diz:

    {๑۩۞۩BUON INIZIO SETTIMANA ۩۞۩๑}

    TI RINGRAZIO  PER LA TUA PRESENZA NEI MIEI SPACES
    CIAO.MASSIMO

  13. JUDDY diz:

    **********

    BOM DIA DOCE AMIGA
    Amizade não se pede,conquista-se!Para se ter uma boa amizadeé preciso, acima de tudo, haver afinidades.Geralmente os bons amigos se parecem.Gostam das mesmas coisas,pensam da mesma forma ee respeitam-se mutuamente.
    O que posso eu fazer para que você seja mais feliz?
    BEIJOS AMIGA..TE ADORO ..
    JUDDY

  14. Vitório diz:

    a  alma desnuda! é um poço sem fundo, olhos verdes perdiçao ,saciar o corpo sem inibiçao, do que falamos, amiga!murmurios do corpo, ou do coraçao, ou de algo existente na imensidao! segredos sao sempre segredos, porque guardalos a sete chaves no nosso coraçao! bj vitoriogil
     

  15. ♣ Ąηηα diz:

    Que todos os teus desejos voem, deslizem pelas mais belas paisagens. Que eles brilhem, se destaquem, que sejam renovados a cada momento como se fossem os mais importantes. Que suas vontades sejam marcadas a ourono Livro da vida.
     
    (`"•.¸. ¸.•"´)(`"•.¸.. ¸.•"´)(`"•.¸ ¸.•"´)BOA SEMANA!! …..Beijinhoss..(¸.•"´ `"•.¸.)(¸.•"´’ `"•.¸.)(¸.•"´ `"•.¸)
    **Anna**

  16. Lupus diz:

    Antes de mais nada, mesmo sequer de deixar a minha mensagem, quero pedir desculpas por não ter andado por aqui com a mesma regularidade de antigamente… tudo se prende com a profissão, não me tem dado tempo nem descanso. Desculpa! Feito o pedido de desculpa, deixo agora a minha marca:
    Um Poema

    Não tenhas medo, ouve:É um poemaUm misto de oração e de feitiço…Sem qualquer compromisso,Ouve-o atentamente,De coração lavado.Poderás decorá-loE rezá-loAo deitarAo levantar,Ou nas restantes horas de tristeza.Na segura certezaDe que mal não te faz.E pode acontecer que te dê paz… 
    Miguel Torga
    Quero desejar-te um óptimo início de semana! Beijoca grande, gorda, boa e fofa, do amigo,
    LOBO
    PS – e as lambidelas do costume também!!!

  17. Rebeca diz:

    BOM DIA MEU BEM!!!
     
    ═════"•☆☆☆•"══"•☆☆☆•"════"•☆☆☆•"══ O Amigo na hora certa,  é sol ao meio dia,    estrela na escuridão.     O Amigo é bússola      e rota no oceano,      porto seguro da tripulação       da minha vida.══"•☆☆☆•"════"•☆☆☆•"══"•☆☆☆•"═════
    COM CARINHO…BEIJOS MIL…DA SEMPRE AMIGA QUE TE ADORA…ANNA

  18. inexistente diz:


     
    UM BEIJINHO LIZ E UMA BOA SEMANA
    COM AMOR E AMIZADE
    UM XI CORAÇAO
    MADA

  19. Estrelícia diz:

    Bom dia amiga!

    Amizade…
    na qual todos querem viver E nela para sempre permanecer Procurando em que se apoiar  Amizade…
    que transpõe caminhos sombrios, Que preenche um alguém de tantos brios, De certeza, de confiança e dedicação. O ombro amigo nas horas  incertas, As mãos pressurosas que se estendem desertas Na procura de uma ajuda que pode vir a acontecer… Que a tua semana seja de muita luz, saúde,paz
    beijinhos de esta amiga
    Estrelícia…
     

  20. Hidra diz:

    A αмιzαdє é υм ѕєитιмєитσ cσиcяєтσ, αвѕσlυтσ є ѕєм ιgυαl.Sσмєитє αqυєlєѕ que єитєиdєм σ ναlσя dє υмα ѕιиcєяα αмιzαdє,ѕãσ cαραzєѕ dє lєя σ que ѕє ραѕѕα cσм єlα, αρяєиdємσѕ α αмαя є α dσαя, dαя ѕєм яєcєвєя, ѕємєαя α єѕρєяαиçα ѕєм dαя-ѕє cσитα dσ que ѕє fαz.E ѕαвє ρorque тυdσ ιѕѕσ αcσитєcє?Porque σиdє há fé є єѕρєяαиçα, ѕσинσ ѕєм ѕαιя dα яєαlιdαdє,нá αмσя cσмραιχãσ є σ мαιѕ ιмρσятαитє: Pυяєzα dє Eѕρíяιтσ.

    Beijos da amiga Hidra
     

  21. diz:

    Boa Tarde amiga  é um prazer está aqui  no teu spaces teus poemas são lindos parabéns. Desejo que tenhas uma semana de muita alegria e paz, um beijo no teu coração.

  22. Luis diz:

     
     

    Na imensidão do mar…
              Deitada na areia        Tomando banho de sol,           Ficava a olhar              A imensidão do mar …              Sentia naqueles momentos           Uma paz há muito        Esquecida,     Há muito não sentida…     Ao me banhar, a água fria        Revigorava-me o ânimo,           Refazendo minhas energias,              Deixando-me relaxada…              Nas caminhadas que fiz, pisando           Na areia macia, fechava os olhos        E sentia como se estivesse     Caminhando sobre nuvens…     Andorinhas saltitantes        Catavam alimento à beira-mar,           Rápidas, leves, voando baixo,              Ao nos aproximarmos…              Um contato assim direto           Com a grandiosidade da natureza,        Faz com que nos sintamos parte da     Criação e felizes pelo dom da vida…
    Valderez de Barros
     
    MUITO BOA TARDE QUERIDA AMIGA.
    UMA SEMANA FELIZ.
    BEIJINHOS GRANDES.
    -LUIS-

  23. Rebeca diz:

    ☆`“•.¸☆`“•.¸ ¸.•“´☆ ¸.•“´☆¤`“•.¸.¤… .¸☆.•“´»¤¸.•` ¤¸.•` ☆☆¸.•“´☆¸.•“´ `“•.¸☆`“ •.¸☆
     
    °••° Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite… LIZ QUERIDA
    °••° Isso não importa, o que de fato
    °••° importa é a amizade e o carinho
    °••° que tenho por você!  
     
    °••° Sempre peço ao Pai que permita aos°••° Anjos levarem PAZ e ALEGRIA,°••° AMOR e FELICIDADE para você.°••° Portanto, se uma leve brisa°••° lhe tocar, não se assuste…°••° São os "Anjos de Deus" que°••° estão lhe protegendo!°••° Seja Feliz Hoje e SEMPRE!
    °••° Tenha uma linda tarde
    ANNA
     
    ☆`“•.¸☆`“•.¸ ¸.•“´☆ ¸.•“´☆¤`“•.¸.¤… .¸☆.•“´»¤¸.•` ¤¸.•` ☆☆¸.•“´☆¸.•“´ `“•.¸☆`“ •.¸☆

  24. ωнιтεωσlf diz:

                 *………..*    *……………*   *………………..*  *…… VOCÊ …..*    *..*  *……………………*   *………* *………. é ………..* *…………..* *…………………….*………………*  *…… muito …….*…………….*  *…………………………………*   *……. importante …….*     *………………………*      *……. para ……*       *……………*        * mim *          *…..*           *..*            * Bjuuu no seu ♥ !!! TaniaCat

  25. Maria diz:

    olá linda
     
    Que faço aqui??
    Porque aqui venho??
    Simplesmente apenas por uma razão
    A tua amizade é importante
     
    beijinho
    estranha maria

  26. Roy diz:

    LIZ…Esta é uma flor sagrada!!!…………………………………………… ) ` – . .> ‘ ( …………….. / . . . .`\ . . \ ……………. |. . . . . |. . .| ……………. \ . . . ./ . ./ ……………….. `=(\ /.=` …………………….. `-;`.-‘ ………………………. )|(…. , ……………………. || _.-‘| …………………. ,_|| \_,/ ……………… , ….. \|| .’ ………………. |\ |\ ,. ||/ ………………,..\` | /|.,|Y\, …………….. ‘-…’-._..\||/ …………………. >_.-`Y| …………………………. ,_|| …………………………. \|| …………………………. || …………………………. || …………………………. |/ …………. Sagrada, pois vem plena de amor, carinho,sorrisos, lembranças, felicidades… amizade !!!Esta flor significa que eu considero muito você."Olha lembrei de você!"Que esta flor sagrada, permaneça em nossos corações por toda vida!
    RAUL

  27. lua diz:

    "Tu foste assim, água, brisa e céu…"
     
    Lindo,melódico, suave, poético…
     
    assim, como um entardecer encostado a um Outono suave!
     
    Boa semana e um beijo imenso
     
    Lua

  28. Hidra diz:

     
    Há rosas no seu jardim.  É preciso procurá-las. Exige esforço. Não fique apenas a ver amarguras, tropeços, animosidade, desânimo, espinhos no seu caminho. Enxergue a alegria, a liberdade, a estrada aberta, o bom relacionamento, o ânimo, as rosas.  Eles estão presentes na sua vida.  Você encontrará as rosas. Buscar sempre o lado bom da vida é pender o coração para Deus." 
    • (¯`·.·´¯) (¯`·.·´¯) *`·.¸(¯`·.·´¯)¸.·´ ¤ º° ¤`·.¸.·´ ¤ º° ¤`·.¸.·´`*.-·♥♥  Com carnho da amiga Hidra

  29. ♣ Ąηηα diz:

    ═════"•☆☆☆•"══"•☆☆☆•"════"•☆☆☆•"══Não sei escrever tudo que sinto,mais sei sentir e com um amor imenso cadapedacinho da vida.Não sei amar de morrer porque para mim amaré viver.Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede.Não sei dar tudo de mim, mas me esforço paradar o que posso.Não sei quase nada da vida, mais sei que é bom existir.Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um minimo de ternura para oferecer, a vida vale a pena ser vivida.
    Bom dia!!!
    Beijos mil…
    **Anna**══"•☆☆☆•"════"•☆☆☆•"══"•☆☆☆•"═════

  30. JUDDY diz:

    BOA DIA AMIGA´¨)¸.ღ ¸.ღ´¸.ღ*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)
    Agradeça a doce bênçãoQue é o seu viverAgradeça de coraçãoA existência do seu ser.Cultive sempre um sorrisoNem pense em desanimarTer fé em Deus é precisoPara sua luta ganhar!
    TEM UM LINDO DIA..
    MINHA QUERIDA AMIGA
    ¸.ღ´¸.ღ*´um beijo ¨)¸.ღ´com muito ¸.ღcarinho*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)
    ¸.ღ´¸.ღ*´¨JUDDY¸.ღ´¸.ღ*´¨

  31. inexistente diz:

    Me cruzo na viagem por viagens tantas,
      as obstinadas determinações de ir,
      Todos os caminhos me parecem,
      Todos vão para ti
     
    … 
             song for everyone
     
             http://www.youtube.com/watch?v=a2Wt2jvTNa0
    http://jneto05.spaces.live.com/default.aspx
     
    um beijo da madalena e um xi coraçao
    que dificil…
    abraços
     

  32. KaH diz:

    fєℓι¢ι∂α∂є
    єѕтєנα ¢єятσ ∂є qυє α fєℓι¢ι∂α∂є∂є ѕυα νι∂α иãσ ρσ∂є νιя ∂є fσяα.
    νσ¢ê ѕó ρσ∂єяá єи¢σитяαя α fєℓι¢ι∂α∂є
    qυαи∂σ ѕσυвєя fαzê-ℓα иαѕ¢єя ∂є ∂єитяσ ∂єѕєυ ¢σяαçãσ,
    qυαи∂σ αρяєи∂єя α αנυ∂αя α тσ∂σѕ ιи∂ιѕтιитαмєитє,
    ¢σм ѕυαѕ αçõєѕ, ѕυαѕ ραℓανяαѕ є ѕєυѕ ѕєитιмєитσѕ.
    (¯`v´¯)`•.¸.•´ Te desejo uma ótima Terça-feira¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•-> > *B*j*U*s

  33. ミ★ Mariah Alves diz:

    Sua amizade , é como um botão de flor, que ao receber o carinho do orvalho da noite, desperta transformada em rosa de rara beleza, e, aroma com essência do amor divino.Que seu dia… e sua vida, sejam tão puros e belos como a nossa amizade.
     

     
    *** Escorpianah ***

  34. Hidra diz:

     
    PRA VOCÊ, QUE É ESPECIAL…Às vezes, a vida nos presenteiacom pessoas encantadoras…Pessoas que só transmitem sentimentos bonsPessoas de coração cheinho de sentimentos bons…Pessoas que realmente valorizam o simples, mas belo…Pessoas que são capazes de dar cor à tela vazia que, as vezes, a vida nos proporciona Pessoas que surpreendem com gestos que, para muitos, são pequeninos…Mas para os de coração nobre são de valor inestimável…Pessoas que aqui estão para fazer acontecer…Pessoas que são capazes de tudo para transmitirem…Que o verdadeiro sentido da vida…É simplesmente…Amar…Essas pessoas são anjos terrenos…Dispostas a perfumar o mundo…Com fragrâncias suaves e deliciosas de serem sentidas…
    Bejos da amiga Hidra
     

  35. Luis diz:

     
    MUITO BOA TARDE AMIGA LIZ.
     
     
     
    Busque Amor novas artes, novo engenho

    Busque Amor novas artes, novo engenho
    Pera matar-me, e novas esquivanças,
    Que não pode tirar-me as esperanças,
    Que mal me tirará o que eu não tenho.

    Olhai de que esperanças me mantenho!
    Vede que perigosas seguranças!
    Que não temo contrastes nem mudanças,
    Andando em bravo mar, perdido o lenho.

    Mas, enquanto não pode haver desgosto
    Onde esperança falta, lá me esconde
    Amor um mal, que mata e não se vê,

    Que dias há que na alma me tem posto
    Um não sei quê, que nasce não sei onde,
    Vem não sei como e dói não sei porquê.

    Luís de Camões  BEIJINHOS MUITO GRANDES.-LUIS-

  36. Eduardo diz:

    Gostei mto do poema foi escrito com a alma e retocado com o coração
    Faz transparecer um amor profundo eterno…gostei
    Um beijo do teu amigo e companheiro de letras Eduardo

  37. ♫ Дlмα diz:

    CATEGORICAMENTE, A TI DIREI QUE O MUNDO INTERESSA-ME A TI DIREI QUE A VIDA INTERESSA-ME , ANIMA-MEVENDO AS FLORES QUE A VIDA ME DAR.OS ESPINHOS SÃO TÂO LÒGICOSQUE FECHO OS OLHOSPARA ELES…COMO É BOM OLHAR O HORIZONTE E VER QUENEM TUDO ESTÁ PERDIDO,LÁ LONGE UMA CRIANÇA, E UM VELHOABRAÇAM-SE E RIEM,E EU, CÁ ENTRE OS MEUS SONHOSTENHO QUE SORRIR TAMBEM.
     
    bEIJO IMENSO
     
    aLMA
     

  38. inexistente diz:

    São as minhas preferidas…
    Foi para ti que criei as rosas.Foi para ti que lhes dei perfume.Para ti rasguei ribeirose dei ás romãs a cor do lume.
    Eugénio de Andrade
    boa noite linda  amiga
    beijo
    madalena

  39. inexistente diz:

    http://media.imeem.com/v/4hDgmZNOqA/aus
     
    uma musica para dormires bem
    beijos
    mada

  40. JUDDY diz:

    BOA DIA AMIGA(O)´¨)¸.ღ ¸.ღ´¸.ღ*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)
    Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.
    Tem um lindo dia
    Amiga(o)
    Te adoro
    ¸.ღ´¸.ღ*´um beijo ¨)¸.ღ´com muito ¸.ღcarinho*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)
    ¸.ღ´¸.ღ*´¨JUDDY¸.ღ´¸.ღ*´¨

  41. ♣ Ąηηα diz:

    ?══════════♥═══════════♥
    Vejo diante de mim um mundo colorido, um mundo de luz , e estrelas cintilantes…Onde o verde dos campos , se mescla com o azul do céu e das águas !Um mundo de paz …de solidariedade , de esperança.Sons e imagens se interagindo ,espalhando bonança..,Aqui , as pessoas se entendem se ajudam, se completam , se amam…Baniram o ódio, os ressentimento , as guerras , o separativismo…O trabalho forçado , as armas , as drogas ,a exploração econômica,e qualquer tipo de preconceito…Intrigada, pergunto a mim mesma:O que é necessário , pra se viver num mundo assim ?E meu coração responde:É preciso que se faça uma opção,somente isso …Por que essa opção é minha,eu viverei aqui !
    Tem um lindo dia!!!
    Beijinhos minha irmã
    **Anna**
    ♥══════════♥═══════════♥
     

  42. inexistente diz:

    BOM DIA
    Para além do espaço, há um horizonte que os olhos não vêem, mas o sonho alcança… 
     Para além do tempo, há ainda o mistério que as mãos não palpam, mas a alma sente…
    Para além do túmulo, há uma flor que desponta e uma luz que brilha…
    Para além das lágrimas, há um coração que ama e uma prece que une…
    Para além da terra fria, há o suave perfume da imagem que não se desvanece…
    Para além da saudade, há o testemunho de quem partiu ficando pelas marcas que deixou…
    Para além do chão que pisamos, há o céu que nos atrai…
    Para além da morte, há a eternidade…
    …e eu sei que é lá que me esperas… até um dia!
    um beijo
    madalena

  43. Marilia diz:

    Querida…
    Vim retribuir o carinho e a visita e encantei-me com teus poemas…
    Levo comigo o MEU AMIGO VIRTUAL … lindo !!
    Se me permitires…tenho a intenção de publica-lo em meu blog futuramente!!!
    Um super beijo !!!!

  44. vita diz:

    borboleta ,bela asa, voando,de flor em flor, trazendo pra tua casa muita sorte ,muito amor,,eras como um anjo caido do ceu,,força amiga bjs………

  45. Luis diz:

     
     

    Fernando Pessoa

    A Estrada, Como Uma Senhora
     

    A ESTRADA, como uma senhora,  Só dá passagem legalmente. Escrevo ao sabor quente da hora  Baldadamente.
    Não  saber bem o que se diz É um pouco sol e um pouco alma. Ah, quem me dera ser feliz Teria isto, mais a calma.
    Bom campo, estrada com cadastro,  Legislação entre erva nata. Vou atar a lama com um nastro Só para ver quem ma desata.
     
    BOA TARDE AMIGA LIZ.
    QUE LINDO COMENTARIO QUE DEIXAS-TE HOJE NO MEU ESPACO OBRIGADO.
    TUDO DE BOM PARA TI AMIGA .
    BEIJINHOS
    -LUIS-

  46. Rebeca diz:

    BOA TARDE MEU BEM!!!
     
    Amizade é assim. ♥Eh sentir o carinho♥Eh ouvir o chamado. ♥Eh saber o momento de ficar calado. ♥Amizade é somar alegrias, dividir tristeza. ♥Eh respeitar o espaço, silenciar o segredo. ♥Eh a certeza da mão estendida. ♥A cumplicidade que não se explica. ♥Apenas se vive" ¸.•*¨) (¸.•´♥.`¤*♥KisSes*¤´♥ ANNA
    ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██████▒▒██████▒▒▒▒▒████▒▒▒██▒▒▒▒██▒▒▒████▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒██▒▒██▒▒███▒▒███▒▒██▒▒██▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒████▒▒▒▒▒▒██████▒▒████████▒▒██▒▒██▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒██▒▒██▒▒██▒██▒██▒▒██▒▒██▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▒██▒▒██▒▒██▒▒▒▒██▒▒▒████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

  47. inexistente diz:


    OLÁ
    COMO SOU UMA VAIDOSA
    VENHO MOSTRAR O PRESENTE
    QUE RECEBI DA RENATA
    QUE LINDA A MINHA BONEQUINHA
    TOU MESMO CONTENTE
    BEIJINHOS
    BOA NOITE
    MADALENA

  48. ╬✞Nadir spaces diz:

    Ho nella mente un’idea di libertà…
    ho nella mia vita una libertà in gabbia…
    scavo nei miei sogni e trovo
    idee infinite
    fuggenti attimi
    sussurri lievi
    …di libertà.

    Penso,
    mi fermo,
    rincorro,
    ascolto…
    e scopro in me
    la libertà.

    La libertà è in noi,
    dobbiamo solo trovare il coraggio di liberarla.
    buona serata aricyao

    ๑۩۝۞۝۩๑ NADIR ๑۝۩۞۩۝๑

  49. inexistente diz:


    um beijo e um abraço
    uma boa noite da sempre amiga
    madalena

  50. JUDDY diz:

    BOA DIA AMIGA(O)´¨)¸.ღ ¸.ღ´¸.ღ*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)
    UM DIA DEUS TIROU DO CÉU
    A ESTRELA MAIS BRILHANTE
    DO MAR A PÉROLA MAIS LINDA
    DOS ANJOS O SORRISO MAIS LINDO
    E TUDO ISSO FEZ UMA……
    PESSOA MARAVILHOSA
    VOCÊ
    Te adoro
    ¸.ღ´¸.ღ*´um beijo ¨)¸.ღ´com muito ¸.ღcarinho*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)
    ¸.ღ´¸.ღ*´¨JUDDY¸.ღ´¸.ღ*´¨

  51. lina diz:

    "Quando uma pequena bolha de alegria
     aparecer no mar da sua consciência,
     retenha-a e procure aumentá-la.
    Medite a respeito dela e ela crescerá.
    Continue soprando a bolha
     para que ela rompa as paredes
    que a limitam e se transforme em um mar de alegria."
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Olà Amiginha
    Tive fora ums dias…
    regressei, e ando a meter os comentàrios em dia.
    E como adorei o teu;
    tinha que vir ver como estava.
    Lindo os teus poemas!
    Beijinhos da Lina

  52. ♣ Ąηηα diz:

    "Quem semeia flores…colherá o perfume.♥ Quem semeia o carinho…colherá a amizade.♥ Quem semeia sorrisos…colherá a alegria.♥ Quem semeia a verdade…colherá a confiança.♥ Quem semeia a vida…colherá milagres. ♥ Quem semeia a fé…colherá a certeza.♥ Quem semeia o amor…colherá a felicidade! "Estou passando para semear,todas essas sementinhas no teu coração!!!
    Beijinhos irmã do coração
    **Anna**

  53. Lupus diz:

    Alvo
    Por uma vez conta como o corpo se ajusta à superfície das tuas palavras. Fala de um depois anterior, desse sono demente na fissura da luz; do violento voo ou da ferida cíclica, a ausência excedendo-se na pele quando a desoras perfumas minhas mãos. Estende-se o calor aos lábios, o Verão simula a duração no verso, circula a água, vigorosa, no fundo do poço até desaparecer na cama muda. Nada é o que parece, lembra-se o que se esquece e eu digo os dedos descalços dissolvem em tua boca o mel à flor dos destroços. Olha-me: deita o olhar em meu vestido, tira-o num gesto ébrio e precipitado como a um prisioneiro, os peixes sobem lestos no lago imoderado e a noite volta, lenta, adormecida. Dou-te o que não tenho – a história de um rio exultante a explodir na boca em versão romântica, poema sem trágicos sulcos ou fala completa. E tu, tu dás-me o que sou: metáfora doendo-se alto onde acaba o texto.
     
    Ana Marques Gastão
    Um bom resto de semana para ti, com muitos beijinhos de alguém que, embora possa andar ausente, não te esquece;
     
    LOBO

  54. Hidra diz:

     
    O que é uma amizade especial?
    Se eu tivesse que definir a expressão Amizade Especial, pensaria em você e em como se importa com tudo, seu modo de pensar sua maneira de agir os sonhos que alimenta e todos os altos e baixos que passamos.Você é tudo o que uma amizade especial poderia ser, e é por isso que aprecio muito todos os momentos que passamos juntos.Uma amizade é o ingrediente de sentimentos felizes e das lembranças importantes que marcam a nossa vida. Espero poder contar sempre com suas palavras e seu companheirismo da mesma maneira que você pode contar comigo.
    Beijos e abraços da amiga Hidra

  55. inexistente diz:

     
    Palavras soltasNo livro espessoA negra tintaHá de riscarPalavras soltasTão forte, unidasPáginas brancasPedaços da vidaAs doces mãosVão tilintarPalavras soltasLetras de encantoA juventudeCedo traráE ao longe tempoA vida em prosaHá de nascerDo teu amarE na memóriaContando a históriaEm belos versos:Dos dias quentesDos dias friosHão de a glóriaEternizar!
    Obrigado minha amiga
    te voglio bene
    eu te quero muito bem
    querida Liz
    um beijo
    Lmadalena
     

  56. manuel diz:

       Caminhamos Rompemos Sonhos
    Construimos Relidades Sem Fim
    Vagueamos pelos Céus Nos Perdemos 
    pela  Terra Nos  Descobrimos Num Mar
    Longe De Nós Marcamos A Vida
    Bjs Msf
     

  57. Rebeca diz:

    BOA TARDE QUERIDA LIZ!
     
    ☆•¸.•*☆¨ *•☆•*    •☆•¸.•*¨ *•☆•*    •☆•¸.•*¨ *•☆•*
              Pessoas são diferentes.   Algumas enxergam a vida com olhos da realidade,           outras com o coração.      Algumas se magoam por nada, por tudo.  Outras apenas não se importam com nada, com ninguém.  E ainda que não se pense o quanto podemos magoar alguém,          é preciso lembrar que essas     são as pessoas que passam na vida da gente…
        AMIGA……………….ESPECIAL……………..COMO TU………………….
    ESTARÁ…………..PARA SEMPRE…………….NO MEU…………….
                                CORAÇÃO
      ☆•¸.•*☆¨ *•☆•*    •☆•¸.•*¨ *•☆•*    •☆•¸.•*¨ *•☆•*
    BEIJOS DOCES
    ANNA

  58. Vera diz:

    entrei sem bater
    fiquei por querer
    lindo seu espaço
    bjs estrelados
    estrela verinha

  59. Vitório diz:

    na  placidez desta vida ,descansam os justos , com o sentimento do dever cumprido ,pelejando batalhas e batalhas , de pés feridos, dos calhaus do destino , cada calhau e cada justo ,estão unidos numa proximidade de causa efeito ,mas não teem a noção de proximidade, assim como os opostos  se atraem, assim  nós  nos cruzamos no livro do destino percorremos um caminho  não porque saibamos  por que o fazemos mas sim porque o caminho esta lá para ser percorrido!temos convicçoes  mas não abundam certezas, clhaus num imenso universo , onde´só existimos pensando bj vitoriogil

  60. ♫ Дlмα diz:

    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶ ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´´´´´´´´´´¶¶
     
    Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!.Fernando Pessoa.♥                ♥            ♥        ♥ ♥ ♥                ♥            ♥      ♥          ♥ ♥                ♥            ♥ Beijo imenso       ♥          ♥  Alma

  61. ωнιтεωσlf diz:

     
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7øøø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øo111$1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1111´´´ 1´´´oø´´´´111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$ooo¢ø´´$1´´1´¶´´o$øooø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7ø´´´´7øøø´1´1´$´$71´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$o´´111oo1111´oø71´´´´$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢1´´´´´1$111´ø711´´´1øoø$$o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¢ ¶¢¶ø7´´´1oø1´´¢o1´´1oø71´´´1¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´71øo´´´o1´´o7´´1oø7´´´´´´ø7´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¢1´´´´17oø1¶$$¶¶$ø11ø71´´´117øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø$71´´´´´oø71177o¢¢o´´´117¢1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o$$¢¢ooøø777ø7777oøooø¶ oo¢øøo1´´´´´´´´´´´´´´´´´øøo111117´$o71oøo7117ø7´´´11717oo$1´´´´´´´´´´´´´´ 1´´´´´´´´´´oo117øøo711ø7´´´´´´´´´øo´$øoø ¢7´´´´´´7ø1´´´´11177¢¢øo117oo71oø7o7´117oø7´´¢oo711¢$´´´´´´7¶ ¢o77o$øo11´7øo71111¢¢77øø $o´´´´´¢17oo´´1øo´´´´´´´7o1 7´´´´´´oø7oøø$oø1´´´´´1¢71´´´¢777oo17´o ´´´´´´´´´ ´´´´´1$117´´´7´´71´111´´1o¢´´7ø771oøo1´1 ´´´´´´´´ ´17o$ø´´7¢´´´´1¢¶o71´11111´ ´´ øo717øo7´oo´´´´´´o  oo1´´´´1o´111´1$´¢ø71´´´´´ ´´´o ¢717¢o´1 ´´´´1o¢$´´´o     o´´111´oo´1oø$¶$ø¢´´´´´´ø$o71´´´$´´´o¢ ø´´ø ¢oooooø¢´´11´¢¢´´´´´´´´´´´´´´´´7$ ¶øo11¶´oo 7´´o 77o´´´´oø¢111o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1oøø1$1o¶´´´´ø¢o7´´´´´´o¶o1o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¢7$ø´´´´´ø$ø$     ¶ø$$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢7øø´´´´1 ¢71111111117oø  1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øo¶¢´´´´ $7177777777777777o¶ ¢´7¶¶¶¶ 1´´´´´´´´´´1ooø7´´´$ o11o1177777777777777o¢ ¶ø¢øø¢$ 1´´´´´´´77o¶øoø¶ ¶o77   777777777777777777øo´´´oooø´´´´´´1oo$7´´´´´´oø7o$17oo¢øøøøoo777777777ø¶´´´¢7ø´´´´´o7ø¶oo´´´´´´´17ø¢¢øø71´´´´7ø¢o77777777 7´´¢o¢´´´´17o¶´´o¢1´´´´´´´´´11´´$´´´1´´7¢o7777777¢$´oo¶7´´´1oo$ ´´$7´´´´´´´´´´´´´´´¶   ´´´1¢7777777o o¢  ´´´´$´ø ´´¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´¢71177777 $¶´´´´´øøo$o´¢o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢ ´7o1øø7777o ´´´´´´´´ø  ´´$1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$oo   777ø ´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø711117øø´´´´´´´´´´´´´¢¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7øoo7$ ´´´´´´´´´´´´7¶´7ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø$¶´´´´´´´´´´´´´´oø´´oø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$´´´´´´´´´´´´´´´´ø¢ooø¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1oø 71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oøo´´´´´´´´´´´´´´´o$$øøø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶7´´´´´´´´´´´´¢ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢$´´´´´´´´´´øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶7771´1o$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$ooo¢¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
     
     
    Plantinha da amizade. Estou enviando uma plantinha p/ vc. Uma plantinha chamada amizade. Vc deve regá-la dia após dia c/ palavras de carinho e sinceridade; adubá-la c/ Respeito e Dedicação. E deixar q. o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes p/ q. cresça sempre forte e bonita. Essa plantinha qdo nova, pode apresentar sem importância, ou até mesmo sem vida. Mas qdo começar a crescer, vc perceberá q. suas flores são lindas e suas raízes fortes e profundas! Por isso trate a plantinha da amizade c/ muito cuidado, não deixando de adubá-la jamais pois se isso acontecer… Ela poderá morrer sem ao menos te dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui: A verdadeira amizade! Cuide bem da nossa plantinha tá?
    BJSSSSSSSSS

  62. Marilia diz:

    Obrigado por ceder-me o poema…quando postar … te avisarei !!
    Mil beijos…

  63. inexistente diz:


     
    um beijo a tua foto está linda, tu estas um borracho
    fiquei contente.NESTES DIAS AUMENTEI A FAMILIA…
    a minha de sangue é pequena…entao estou feliz por sempre quiz uma
    familia grande eheheh, entao Deus ouviu-me e fez-me a vontade.
    Tenho mais irmas que gosto tanto tanto, beijinhos amiga
    Até amanha linda
    madalena

  64. diz:

    Olá amiga fico feliz quando me visitas obrigada pelo comentário  e tua amável presença um beijo no teu coração.

    Um Amigo
    Um amigo é fruto de uma escolha.É uma opção de amorÉ a descoberta da alma irmã.É a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis.É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,de alguém presente em nosso caminho,nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,importante para ser esquecidoAutor ( Antoine Saint Exuperry )

  65. ..... diz:

    Hola Liz!!! otra semana mas que ya termina, espero que haya sido muy buena para vos asi como este fín de semana que ya llega, que sea genial!!!, pasalo de maravillas!!!, te dejo muchos besitos con todo mi cariño, tu siempre amiga, Lucecit@http://img218.imageshack.us/img218/1783/lucecitakisslc6.gif

  66. JUDDY diz:

    BOA DIA AMIGA(O)´¨)¸.ღ ¸.ღ´¸.ღ*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)
    O Amigo EternoDe repente você encontrará alguém que mudaráa sua vida e passará a ser parte dela.Alguém que fará você rir até não poder mais.Alguém que fará você acreditar que realmentevale a pena estar no mundo.Alguém que o convencerá que há uma porta destrancada esperando apenas que você vá abri-la.~ Esse alguém é o Amigo Eterno ~
    Um óptimo fim de semana..com o Amigo Eterno
    ¸.ღ´¸.ღ*´um beijo ¨)¸.ღ´com muito ¸.ღcarinho*´¨)¸.ღ´¸.ღ*´¨)
    ¸.ღ´¸.ღ*´¨JUDDY¸.ღ´¸.ღ*´¨

  67. ♣ Ąηηα diz:

    ╟═══■:. ﻶﻉ ώ ﻶﻉ.:¦ⁿ♥ⁿ¦ :. ﻶﻉ ώ ﻶﻉ.:■═══╢
     
    " A beleza de um jardim não dependedo tamanho das flores, mas da variedadede seu colorido; assim, a felicidadenão depende de grande alegrias, mas davariedade de muitos e pequenos momentosfelizes que colhemos ao longo da vida. "
    Bom fim de semana!!!
    Beijinhossssss……..
     
    **Anna**
     
    ╟═══■:. ﻶﻉ ώ ﻶﻉ.:¦ⁿ♥ⁿ¦ :. ﻶﻉ ώ ﻶﻉ.:■═══╢

  68. Roy diz:

     
     
                                                          ███             █♡█            █████            █████           ███♡███           ███████          █♡████♡██          █████████         ██♡████████         ███████████        ██████♡██████        ███ ♡███♡█████       ███████████████             ███████              █              █         ███████████
    VIM DEICHAR UM CHEIRINHO A NATAL,BJS

  69. Sandra diz:

    Olá
    A vida vai nos colocando diante dos mais diferentes momentos…
    Difíceis, complicados, simples, alegres, tristes.
    Por vezes resolvemos e saímos com aquela sensação de que é tudo lindo.
    Por vezes dá tudo errado e parece que viver é muito difícil e penoso.
    Mas assim é a vida e o IMPORTANTE é você se lembrar que diante de
    qualquer uma destas situações está você; e você é mais importante
    que a situação, pois ela passa e você fica com o que sobrou.
    Se você se arrebentou porque a situação era ruim, tudo passa e você vai
    ficar arrebentada.
    Você é mais importante que as situações que a rodeiam, e precisa se
    acostumar a olhar para você com muito carinho, acostumar a se amar, e
    independente da situação cuidar bem de você.
    BJX
     
    Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ★Ξ

  70. lina diz:

    Não quero….
    Não quero ser a introdução ou a conclusão do livro de sua vida, ficaria feliz em ser apenas um capítulo inesquecivel e perfeito do qual você leu e jamais esqueceu…Autor: (Fátima Maria)
     
    Quero ser tua amiga
    Saberes onde estou
    Quando de min precisares!
    Um beijinho grande e um Xi – ♥
    Lina

Deixe uma Resposta

