A minha luta …

Sonhos traídos, ideais esquecidos

Tempos perdidos que não quero perder

Nem saber

De esperanças e forças feridas

Nas batalhas vencidas

Ao longo do caminho

Vitórias que não queria ganhar

Mas como negociar

Com o destino ?

Esta vontade de continuar

A jogar o grande jogo da vida

Qual a troca pretendida

Para que eu leve a vantagem

Nesta luta que não tem fim

Se a minha arma é só a coragem

Que esta dentro de mim …

 

                 Liz

 

 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

37 respostas a A minha luta …

  1. ♣ Ąηηα diz:

     
    Esse destino….
     
    Não nos dá treguas amiga…
    Negociar é impossivel… assim como prever o que quer que seja…
     
    Só nos resta viver lutando….
     
    Beijo imenso
     
    **Anna**

  2. Maria diz:

    O maior ganho que poderás ter perante a vida, é dar-lhe o teu lindo sorriso, para que ela desista de te trair, e possas confiar mais no teu ganho. Vitórias ganhas, territorio conquistado.
    Tudo isto faz de ti uma grande mulher de grandes desafios e conquistas.
    Perante a vida vai lutando, utiliza as tuas armas (sorriso, carinho, ternura e o teu bem estar)
    Bendita sejas, amiga
    beijinho
    estanha maria

  3. Marilia diz:

    Querida…
    A coragem é a nossa melhor e maior arma !!! Lute !!!
    Beijos e obrigado pela visita e pelo carinho !!!!

  4. Hidra diz:

     
    Amizade
    Amigos verdadeiros, são para sempre porque…não importa a distância,no coração estarão sempre perto.não importam as diferenças,no coração sempre terão um ponto de acordo.não importam as brigas,no coração sempre haverá lugar para o perdão.não importam circunstâncias,sempre haverá um ombro para recostar,mãos para ajudar,olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,bocas para expressar as verdades e sorrir.Amigos, verdadeiros são para sempre, porquequando dois corações se unem, formando um só,DEUS se manifesta ali, através do amore o amor é mais forte que a morte,é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.não se ufana, nem se ensoberbece, apenas …ama.certamente, permanece.
     
    ♥♥*.* ♥♥*.* ♥♥*.* ♥♥*.* ♥♥*´
    Beijos no coração da amiga Hidra

  5. inexistente diz:

    É assim que te quero, amor,assim, amor, é que eu gosto de ti,tal como te vestese como arranjasos cabelos e comoa tua boca sorri,ágil como a águada fonte sobre as pedras puras,é assim que te quero, amada.
    Ao pão não peço que me ensine,mas antes que não me falteem cada dia que passa.
    Da luz nada sei, nem dondevem nem para onde vai,apenas quero que a luz alumie,e também não peço à noite explicações,espero-a e envolve-me,e assim tu pão e luze sombra és.
    Chegastes à minha vidacom o que trazias,feitade luz e pão e sombra, eu te esperava,e é assim que preciso de ti,assim que te amo,e os que amanhã quiserem ouviro que não lhes direi, que o leiam aquie retrocedam hoje porque é cedopara tais argumentos.
    Amanhã dar-lhes-emos apenasuma folha da árvore do nosso amor, uma folhaque há-de cair sobre a terracomo se a tivessem produzido os nosso lábios,como um beijo caídodas nossas alturas invencíveispara mostrar o fogo e a ternurade um amor verdadeiro.
    Pablo Neruda
    um beijo
    madalenagostei muito do teu poema liz
    mais uma vez de parabens amiga
    te adoro

  6. diz:

    Thanks Liz!
    Tem boa semana… beijinhos
    «cradle»

  7. Rebeca diz:

    O SORRISO DA ANITA!
     
     
    O que nos faz rir??Rir para que??Rir faz rugasRir é um esgarRir é emoçãoRir é comoçãoRir aqui, Rir acolá…Rir é disfunção.Chega de tanto RIR!!!!Rir é para os ricosRir é não pensarRir é um reflexoRir é o contraditório de chorarMas se assim for para quê me preocupar???Será que rir também pode ser uma forma de amar?Sentir a RirRir sem sentir Rir a amar!!!Rir, para não chorar,E chorar de tanto RirRir de paixão ou talvezRir de emoção??A jeito de conclusão só vos posso dizer:Quem não Ri, não senteQuem não ama, não RiE acima de tudo se analisado em detalhe (Para que nada falhe)ser Feliz é saber Rir, Sorrir e até Gargalhar…
     
    ENTAO PARA TI MINHA QUERIDA LIZ UM GRANDE SORRISO DE GARGALHADA
    COM O CARINHO DE SEMPRE…BEIJOS MIL
     
     
    TUA SEMPRE AMIGA
     
    ANNA

  8. Virginia diz:

    http://www.ginaalves.kit.net/Amizade/entradaamigo.gif
     
    E POR ISTO ESTOU AQUI REGANDO NOSSO JARDIM!!!
    UMA ÓTIMA SEMANA
    BEIJINHOS DOCES PARA TI.

  9. Vitório diz:

    Poema á alegria
    A alegria, é algo que apetece ter, no dia á dia
    E que liga bem, com poesia
    Um estado de alma! um querer dançar á chuva
    Comemorar a vida
    Nunca desistir de nada! Ser camarada
    Mesmo quando o nosso mundo acaba
    Fazer das tripas coração

  10. manuel diz:

    Com Asas Guardadas
    Voam Os Corações
    Mãos Cheias de Nada
    Cabeça na Almofada
    Projetando Futuros
    Bjs
    Msf
     
     

  11. ♫ Дlмα diz:

    Não te irrites, por mais que te fizerem…Estuda, a frio, o coração alheio.Farás, assim, do mal que eles te querem,Teu mais amável e sutil recreio…
    Mário Quintana
     
    Bom dia querida!!!
     
    Obrigado pela ajuda de ontem…. aquilo estava mesmo caótico…..
     
    beijo imenso
     
    Alma

  12. ♣ Ąηηα diz:

    ……@@@……………………….@@@……..██████…..♥……………♥….██████….█████████…♥♥……….♥♥…█████████.████@███████..♥…….♥..██████@████….████@██████…♥…♥…█████@█████……████@██████..♥♥..█████@█████…………………##############……………….██████████.♥♥.██████████………..████████████..♥♥..████████████……█████@███████.♥♥.█████@███████…….██████████…….@……..██████████…..███████…………..@………..███████…….████………………………………████………██……………………………………██…..
    Bom dia!!!!
    Beijo do tamanho do mundo
    Com Carinho…
    **Anna**

  13. Rebeca diz:

    BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA MINHA LINDA,
     
    BEIJOKAS BOAS PARA TI! DESSA AMIGA QUE TE ADORA D++++++++
     
     
    Gostaria que você sempre se lembrasse De que Ser Feliz não é ter o céu sem tempestades, Caminhos sem acidentes, Trabalhos sem fadigas, Relacionamentos sem decepções . É encontrar forças no perdão, Esperanças nas batalhas, Segurança no palco do medo, Amor nos desencontros da vida . Não é apenas valorizar o sorriso, Mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, Mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, Mas encontrar alegria no anonimato. reconhecer que vale a pena viver a vida, Apesar de todos os desafios, incompreensões E períodos de crise. Não é uma fatalidade de destino, Mas uma conquista de quem sabe viajar Para dentro do seu próprio ser. É deixar de ser vítima dos problemas E se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, Mas ser capaz de encontrar um oásis No recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã, Pelo milagre da vida. É não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma "crítica", Mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais E ter momentos poéticos com os amigos. É deixar viver a criança livre, Alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "EU ERREI". É ter ousadia para dizer "ME PERDOE". É ter sensibilidade para expressar "EU PRECISO DE VOCÊ". É ter capacidade de dizer "EU TE AMO". Desejo que a vida se torne um canteiro De oportunidades para você Ser Feliz! Que nas suas primaveras, você seja Amante da alegria. Que nos seus invernos, Você seja amigo da sabedoria. E quando você errar o caminho, Recomece tudo de novo … Pois assim você será cada vez mais Apaixonado pela vida. E descobrirá que . Não é ter uma vida perfeita . Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância … Usar as perdas para refinar a paciência … Usar as falhas para esculpir a serenidade . Usar a dor para lapidar o prazer … Usar os obstáculos para abrir As janelas da inteligência … Jamais desista de si mesmo; Jamais desista das pessoas que você ama; Jamais desista de Ser Feliz, Pois a vida é um espetáculo imperdível … E você é um Ser Humano Especial !!!
     
    ANNA

  14. Hidra diz:

    Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora pra consolar!Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.Ter amigos é a melhor cumplicidade!Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" Machado de Assis
    • (¯`·.·´¯) (¯`·.·´¯) *`·.¸(¯`·.·´¯)¸.·´ ¤ º° ¤`·.¸.·´ ¤ º° ¤`·.¸.·´`*.-·♥♥  Com carinho da amiga Hidra

  15. [♥]мєℓıs™๑♣ diz:

    ola Lizzz..como é vocé..?
    thanks for nice messaqe..
    you are wery kind..
    nos vémos outra vez..boa sémana..!
    te amoo…i lowe youuu….seni sewiyorum…
    mucxxx…ßß
     

     
    Sensizliğe yenilmek sana yenilmekten zor olsa da ;ardımda bir sürü belkiler bırakarak Seni İçimden Terk Ediyorum
     

  16. inexistente diz:

     
     
    *Escrevo para dar sentido à minha vida, mas o que importa é a vida* *… (a poesia) fala de coisas essenciais, do enigma da vida,
     de experiências existenciais intensas, ainda que momentâneas.*É isso mesmo; vou lá, venho cá, torno a ir, torno a voltar e volto
    por fim às fontes que geram preciosidades com esta aqui, por exemplo:UMA PEDRA É UMA PEDRAuma pedra(dizo filósofo, existe em si,não para sicomo nós)uma pedraé uma pedramatéria densasem qualquer luznão pensaela é somente sua materialidadede cousa:não ousaenquanto o homem é umaafliçãoque repousanum corpo que ele de certo modo negapois que esse corpo morre e se apagae assimo homem tentalivrar-se do fimque o atormentae se inventa poeta Ferreira Gullar
    UM BEIJO
    MADALENA

  17. ωнιтεωσlf diz:

    OLÁ FOFINHA!
     

     
     
    Numa sala de aula haviam várias crianças, quando uma delas perguntou à professora:- Professora, o que é o amor?A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera.Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse:- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.A primeira criança disse:- Eu trouxe esta flor, não é linda?A segunda criança falou:- Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha colecção.A terceira criança completou:- Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?E assim as crianças foram se colocando.Terminada a exposição a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo.Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido.A professora se dirigiu a ela e perguntou:- Meu bem, porque você nada trouxe?E a criança timidamente respondeu:- Desculpe professora. Vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la. Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas ao subir na árvore notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho. Portanto professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração.Amor, carinho, luz e paz!
     
    BEIJOKINHAS DA TANINHA

  18. ミ★ Mariah Alves diz:

    ♪  ♪     ,,     ♪  ♪ ›’)          (.’.//   (\   *’:.ﻶﻍﻶჱﻶﻍﻶ.:’*        (^\ö      βσм Đіα !!!     .>/ 8         ;(/      *’:.ﻶﻍﻶჱﻶﻍﻶ.:’*               Д αмίzαđє é cσмσ cђυνα ƒίŋα.  cαί đє мαŋѕίŋђσ є ρєŋєтrα σ ѕσlσ rєѕѕєcαđσ  đαѕ αlмαѕ, ƒσrмαŋđσ lαrgσѕ lєŋçóίѕ đє ágυα     crίѕтαlίŋα ŋαѕ ρrσƒυŋđєzαѕ đσ ѕєr           αlίмєŋтαŋđσ-σ.’:.ﻶﻍﻶჱﻶﻍﻶ.:’   βєіјσкαѕ иσ ♥   ’:.ﻶﻍﻶჱﻶﻍﻶ.:’ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
     
    *** Escorpiana ***

  19. lua diz:

    um dia acordada nas madrugadas frias, uma estrela disse á sua vizinha do lado… olha, porque é que estamos aqui sempre?!
    a outra, já mais velhinha, olhou-a com doçura e respondeu…
    – sabes cada um de nós tem um destino… o teu e o meu é estarmos aqui para iluminar o caminho da Liz, para que ela encontre coragem para não ter medo de caminhar, de encontrar horizontes, de sorrir, de sonhar…
    Sabes, disse ainda a estrela, a minha irmã mais velha diz que  todas nós um dia vamos ver todas as pessoas a quem iluminámos caminhos…
    Então ,a estrelinha mais pequenina, que ainda pouco sabia das coisas do mundo disse.: – …e podemos dormir nos intervalos?!…
     
    Foi o que eu sonhei um dia
    com um beijo para ti.
     
    Lua

  20. RUTE diz:

    PARA TI AMIGA DO MEU CORAÇAO …..NAO TENHO PALAVRAS……ES MUITO ESPECIAL SEM DÚVIDA ALGUMA…FAZES-ME FALTA

  21. ..... diz:

    Hola Liz!!, he regresado de mi viaje ya a Buenos Aires!!!…, desde Villa General Belgrano, en la provincia de Cordoba, Argentina, donde hay sierras, y estuve en la Fiesta Internacional de la Cerveza, te invito a ver el album de fotos de mi viaje, dale??, gracias por venir a visitarme aunque yo no estaba para responderte!!!, sos genial!!!, te deseo que tengas una semana maravillosa, como han sido mis dias de paseo…, te dejo besitos a montones!!!, tu siempre amiga, Lucecit@http://img98.imageshack.us/img98/8185/animation1lucecitawa9.gif

  22. Hermes diz:

    Olá Liz.
    Com a arma com que lutas, A CORAGEM, vencerás todas
    as  batalhas.
     
    Um beijo
     
    Hermes.

  23. ♣ Ąηηα diz:

    "M, .mM"IMIm ,mIM",MI:"IM,mIMm"IMmm, ,IM::::IM::IM, ,m""IMMIMMIMm::IM:::::IM""==mm ,mIM"__ ,mIM::::::MIM:::::::IM::::mIMIM",mMIMIMIIMIMM::::::::mM::::::::IMIMIMIMMM"IMM:::::::::IMM::::::M::::::::IIM:::::::MM,"IMM::::::::::MM:::M:::::::IM:::::::::::IM,"IMm::::::::IMMM:::::::IM:::::::::::::IM,"Mm:::::::::IM::::::MM::::::::::::::::IM,IM:::::::::IM::::::MM::::::::::::::::::IM,MM::::::::IM:::::::IM::::::::::::::::::IM"IM::::::::IM:::::::IM:::::::::::::::::IM;."IM::::::::MM::::::::IM::::::::::mmmIMMMMMMMm,.IM::::::::IM:::::::IM::::mIMIMM"""". .. "IMMMM"IM::::::::IM::::::mIMIMM"". . . . . .,mM" "MIMm:::::::IM::::IIMM" . . . . . ..,mMM""IMMIMIMMIMM::IMM" . . . ._.,mMMMMM",IM". . ."IMIM". . . .,mMMMMMMMM",IM . . . .,IMM". . . ,mMMMMMMMMM"IM. . . .,mIIMM,. . ..mMMMMMMMMMM",M"..,mIMMIMMIMMIMmmmMMMMMMMMMMMM"IM.,IMI""" ""IIMMMMMMMMMMM;IMIM" ""IMMMMMMM"" "IMMMMM"IMMM"IMM,"IMM"MM,IMM,
    Aceita esta flor como símbolo da da minha amizade, que sinto por ti.Cada carinho teu é semente de amor que aos pouquinhos cresceu criou raízes e se fortaleceu no quintalzinho do meu coração.Aceita esta flor que te dou, por me faltarem os tesouros do mundo para dar-te, por não ter asas de anjos para cobrir-te, proteger-te e afastar-te de tudo que pode afligir-te.Aceita esta flor como uma oração aos céus, carregando teu nome, pedindo q a luz de todas as estrelas se derrame sobre a tua Vida.Aceita esta flor como se um pássaro fosse, levando em seu bico a verde folha da esperança, a semente de brancos e puros lírios, para que vivas em eterna felicidade.Aceita esta flor como símbolodo mais Incondicional Amor!Com meu carinho!
    **Anna**
     
    Adoro-te!!

  24. Lupus diz:

    O Amor
     
    Deus — talvez esteja aqui, nestepedaço de mim e de ti, ou naquilo que,de ti, em mim ficou. Está nos teuslábios, na tua voz, nos teus olhos,e talvez ande por entre os teus cabelos,ou nesses fios abstractos que desfolho,com os dedos da memória, quando osevoco.

    Existe: é o que sei quandome lembro de ti. Uma relação pode duraro que se quiser; será, no entanto, essaimpressão divina que faz a sua permanência? Ouimpõe-se devagar, como as coisas a que otempo nos habitua, sem se dar por isso, coma pressão subtil da vida?
    Um deus não precisa do tempo paraexistir: nós, sim. E o tempo corre por entreestas ausências, mete-se no próprioinstante em que estamos juntos, fogepor entre as palavras que trocamos, eue tu, para que um e outro as levemosconnosco, e com elas o que somos,a ânsia efémera dos corpos, omais fundo desejo das almas.
    Aqui, um deus não vive sozinho,quando o amor nos junta. Desce dos confinsda eternidade, abandona o mais remoto dosinfinitos, e senta-se aos pés da cama, comoum cão, ouvindo a música da noite. Umdeus só existe enquanto o dia não chega; porisso adiamos a madrugada, para que nãonos abandone, como se um deusnão pudesse existir para lá do amor, ouo amor não se pudesse fazer sem um deus.
    Autor: Nuno Júdice
    Espero que tenhas uma boa 4ª feira, milhão de beijos deste  amigo que  te  adora,
    LOBO

  25. inexistente diz:

    POEMA ÁS MULHERES ANÓNIMAS
     
    Lenta foi a esperança
    até hoje ganha
    nos teus olhos
    incertos os caminhos
    os passos dados descalços
    o desenho dos gestos
    que traças no espaço á sua frente
    Que história tens
    no teu passado
    mais do que a tua cama
               o jarro
               e o fogão?
     
    Perto do lume detens-te ás vezes…
    de subito esquecida
    e a casa ganha corpo á tua volta
    a vida…
              passa sem saberes
    contigo dentro…
    e quando dizes: sempre
              ou sorris deitada
    sabes bem que mentes
     e que preferes esquecer…
    manueljoaquim
     
    um beijo e um bom dia
    madalena

  26. Hidra diz:

    A vida é como uma escada.
    Se a subimos depressa demais, podemos
    chegar cansados ao topo, sem ter apreciado as 
    belas paisagens, observando e aprendendo.
     Ou, tropeçarmos e cair.
    Se a subimos muito devagar, podemos desanimar
    no meio do caminho, permanecendo estacionados à espera
    de alguém que venha nos alcançar ou mesmo
    descer para auxiliar em nossa ascensão.
     
    Ao imprimirmos um ritmo que seja
    condizente com as nossas capacidades de locomoção, 
    respeitando nossos limites e procurando sempre
    superá-los, penso que consigamos chegar ao topo 
    sem cansaço e gratificados pela vitória.
     
    Portanto, na escada de nossas vidas, sejamos equilibrados:
    aquele que caminha para a frente, não se detendo a cada
     obstáculo, ou querendo superá-lo além de suas forças, chegará, 
     com certeza, com mais tranqüilidade ao topo, e em paz
    consigo mesmo e com a Vida…
    Lembrem-se: somos todos Vencedores !
     
     

    (¯`·.·´¯) (¯`·.·´¯) *`·.¸(¯`·.·´¯)¸.·´ ¤ º° ¤`·.¸.·´ ¤ º° ¤`·.¸.·´`*.-·♥♥  Com carinho da amiga Hidra

  27. Rebeca diz:

    BOM DIA MINHA AMIGA,BEIJINHOS DOCES E OBRIGADA PELO TEU CARINHO
     
     
     
    Se os meus olhos falassem,contariam muitas histórias,subiriam vales e montanhas,voariam alto como os meus sonhos, Se eles falassem ….Se os meus olhos falassem,Rodopiariam como um pião,Rolariam como berlindes,E falariam da minha infindável tristeza ….Se os meus olhos falassem,Falariam de ausências, De permanências e insistênciasAi se eles falassem….Se os meus olhos falassem,Falariam de perseverança,De vontade de viver e vencerFalassem os meus olhos…Mas os meus olhos são mudos!!!Emudeceram com o tempoNunca falaram nada!Nunca contaram nada!…Os meus olhos não falam…
    ANNA

  28. Sandra diz:

    olá amiga,posso chamar vc assim?
    seu espaço é lindo gosto muito do lilaz
    quando poder venha ao meu tá
    beijios

  29. Maria diz:

    A verdade é que sem esperança e sem coragem a vida quase que se torna incontornável. Sentimos o que é vida, amamos o que vemos, lutamos pelo que queremos sentir. Por vezes, a dor do que temos esconde a alegria e a vontade de lutar por nós mesmos, choramos, perdemos sem tentar, não sabemos o que fazer, mas se não o fizermos de certeza que ganhar não se ganha, perder talvez se perca… Precisamos então de coragem para sermos felizes, coragem para não dormir, coragem para continuar a sonhar… E com ela tu conseguirás o que mais desejas. Um beijinho doce

  30. ♫ Дlмα diz:

    ॰॰॰॰॰ “:.ﻶჱﻶﻉ.:“॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰“:.ﻶჱﻶﻉ.:“ ॰॰॰॰॰॰
     
    Ai de quem amaQuanta tristezaHá nesta vidaSó incertezaSó despedidaAmar é tristeO que é que existe?O amorAma, cantaSofre tantaTanta saudadeDo seu carinhoQuanta saudadeAmar sozinhoAi de quem amaVive dizendoAdeus, adeus
    (Vinícius de Moraes)
     
    Boa noite !!!
     
    Beijos imenso
     
    Alma
     
    ॰॰॰॰॰ “:.ﻶჱﻶﻉ.:“॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰“:.ﻶჱﻶﻉ.:“ ॰॰॰॰॰॰

  31. inexistente diz:

    Que Será das Rosas de Vento Cavalguei o vulcão de Paulo Afonso. Engoli os Andes e o Evereste das tardes. Sorvi o último grão de areia dos gabinetes… Palmilhei veredas de fogo, conquanto verdes, E devastei os subterrâneos pensamentos das florestas do beijo incolor que foi quase nosso. — Quem viu minhas sandálias no Saara?" Carlos Drummond de Andrade
    um beijao
    madalena

  32. teresa diz:

    Poema que prima por uma beleza sentida feita de pureza.Palavras que expressam poesia , que conforta, sossega, vive no sonho de si e de quem a lê.
    Beijocas

  33. BE diz:

    Senhor, nesta manhã de outubro,ainda com o jeito de quem iareiniciar longa viagem,meu poema chegou ao fim.Agora todo meu trabalhoé procurar uma palavraque te agradeça humildementetodas as outras que me deste.Entretanto, nem mesmo isso,posso sozinho conseguir:Dá-me, Senhor, essa palavra,antes que chegue o último verso.Que ela se espalhe como as brisasdentro das minas, de repente,e una-se sólida na horaem que apertar a tua mão.Quero morrer, quero alcançá-la,e já começo a persegui-lacomo se fosse uma serpenteque fugisse com minha morte.

  34. jose diz:

    Olá, bom dia como vai? Vi seus poemas e gostei muito

  35. jose diz:

    Olá, bom dia como vai? Vi seus poemas e gostei muito

  36. Isa diz:

    A das muitas imagens a promover a cura do cancro Tem um bom fim de semana, beijos Isa

  37. Sentieridelcuore diz:

    Ciao ti auguro un felice Hallowwen. Un abbraccio, Vito
     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s