Eu quero …

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

20 respostas a Eu quero …

  1. ♣ Ąηηα diz:

    Tenho a certeza que não vais perder a capacidade de sonhar…
    Sonhar é tão bom…..
    Sonhar é o que nos dá animo para o primeiro impulso para lutar pelo que queremos. 
    Que todos os teus sonhos se realizem, é o que eu mais desejo do fundo do meu coração.
    Mil beijos amiga!
    **Anna**

  2. inexistente diz:

    gostei muito Liz está linda esta tua entrada…
    por falar em sonhos…eu tambem nao quero perder
    a capacidade de sonhar…estaria perdida, alás amiga
    estarias tu tambem..portanto temos de sonhar…
    continuar…pela estrada da vida..
    beijinhos amiga
    madalena 

  3. Hidra diz:

     Maneiras de ser Feliz
     
    Acreditar que a nossa vida não é melhorou pior do que a de ninguém.Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual…Fazer o bem sem olhar à queme não esperar nada em troca,é uma maneira de encontrar a felicidade…Procurar sorrir sempre,mesmo diante das dificuldades enão se envergonhar das lágrimas,diante da necessidade,é outra maneira de irmos ao encontro dela…Ser humilde, prestar favores sem recompensas abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade…Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer,sem deixar o cansaço te derrotar,nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade…Aprender à defender seus ideais  ea amar seus semelhantes,à conquistar seus amigos pelo que ée não pelo que queiram que seja,é mais uma maneira de abraçar a felicidade…Saber ganhar e saber perder,é uma rara conquista, mas você consegue…Tenha fé, acredite em Deus!Viva cada momento de sua vidacomo se fosse o último.Faça de sua vida uma conquistas de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade…mesmo sofrendo, sofra amando…..pois é através do amorque você encontrará as chaves paraabrir as portas da felicidade…
     
     
    ♥♥♥♥ Com carinho da amiga Hidra ♥♥♥♥
     

  4. pandora diz:

    Amiga Liz;
    Beijinhos e abra cinhos também para ti 😀
    Um óptimo fim de semana!
    Até sempre
    Pandora

  5. Vitório diz:

     aceita por favor, sem ironia, apenas com amor um novo dia ! que vai nascer amanhã !o amanhã é sempre esperança que vive dentro de nós! cada dia que passa é uma nova utopia ! e nos sentimos mais sós! por isso amiga,vive apenas e só um dia de cada vez !tentando ser feliz

  6. Antonio diz:

     Liz, amiga querida!
     
    Gostaria muito de ter lido esta tua última postagem, mas, não sei porque o meu pc não a carregou. É que gostaria de deixar um comentário em cima do que tinhas escrito.
     
    Fica para a próxima…
     
    Agora que estou aqui neste cantinho especial, aproveito para te desejar sucessos e muitas, mas, muitas felicidades, sempre e sempre.
     
    Beijos!  Mil beijos…
     
    Rey.

  7. Manuel Fernando diz:

     Hola Liz, estoy aquí en tu espacio
    para saludarte  y también agradecerte
    tus bonitas palabras que me dejaste en
    mi espacio.
    El mejor mensaje que yo te pueda dar
    es aquel que me sale en silencio de
    mi corazón y calientan con cariño
    los corazones de aquellos que me
    acompañan en mi caminata  por
    la vida.
    Que pases un estupendo fin de semana guapa.
     
    Un beso desde la distancia de tu amigo.

  8. Isís diz:

    Olá,
     
    Sonhar é Viver… Torná-los realidade é a melhor coisa q podemos conseguir!…
    Q consigas realizar todos os teus SONHOS!
    Bom fim-de-semana, Amiga! 
     
    Até Breve!

  9. Hidra diz:

    PROCURE SEUS CAMINHOS
    Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.Se achar que precisa voltar, volte!Se perceber que precisa seguir, siga!Se estiver tudo errado, comece novamente.Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a.Se perder um amor, não se perca!Se o achar, segure-o!"
     
     (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.¤… .¸.•’´»(¸.•` * (¸.•`(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)
       Com carinho da amiga Hidra 

  10. Mafalda diz:

    Olá liz!!!
     Continuo a adorar seus comentários e ainda mais seus postes .
     Este dos sonhos está realmente lindo e também eu que sou jovem e não percebo muito da materia queria que esses sonhos se tornacem realidade, mas infelizmente neste Mundo isaso é impossivel.
     Espero que até agora tenhas gostado dos meus postes já que não fazes comentários deixando assim aquelas imagens tâo fofas.
     
    bjs da tua Amiga
    Mafalda

  11. Carla diz:

    querida amiga um bom fim de semana e que a vida seja um autêntico, arco-iris de felicidade,beijos da amiga Mare 

  12. Hidra diz:

     (A FORMIGA BOA)
    (Monteiro Lobato)
    Houve uma jovem cigarra que tinha o costume de chiar ao pé do formigueiro. Só parava quando cansadinha; e seu divertimento era observar as formigas na eterna faina de abastecer as tulhas.Mas o bom tempo afinal passou e vieram as chuvas, Os animais todos, arrepiados, passavam o dia cochilando nas tocas.A pobre cigarra, sem abrigo em seu galhinho seco e metida em grandes apuros, deliberou socorrer-se de alguém.Manquitolando, com uma asa a arrastar, lá se dirigiu para o formigueiro. Bateu – tique, tique, tique…Aparece uma formiga friorenta, embrulhada num xalinho de paina.- Que quer? – perguntou, examinando a triste mendiga suja de lama e a tossir.- Venho em busca de agasalho. O mau tempo não cessa e eu…A formiga olhou-a de alto a baixo.- E que fez durante o bom tempo que não construí a sua casa?A pobre cigarra, toda tremendo, respondeu depois dum acesso de tosse.V – Eu cantava, bem sabe…- Ah!… exclamou a formiga recordando-se. Era você então que cantava nessa árvore enquanto nós labutávamos para encher as tulhas?- Isso mesmo, era eu…Pois entre, amiguinha! Nunca poderemos esquecer as boas horas que sua cantoria nos proporcionou. Aquele chiado nos distraía e aliviava o trabalho. Dizíamos sempre: que felicidade ter como vizinha tão gentil cantora! Entre, amiga, que aqui terá cama e mesa durante todo o mau tempo.A cigarra entrou, sarou da tosse e voltou a ser a alegre cantora dos dias de sol.
    ╚╬╝╚╬╝ Com carinho da amiga Hidra ╚╬╝╚╬╝ 

  13. Luis diz:

     OLA QUERIDA AMIGA COMO ESTAZ BEM?
     QUE SIM.
    FICO SEMPRE FELIZ POR RECEBER OS TEU COMENTARIOS.OBRIGADO
     
     
    Ninguém avança pela vida em linha recta. Muitas vezes, não paramos nas estações indicadas no horário. Por vezes, saímos dos trilhos. Por vezes, perdemo-nos, ou levantamos voo e desaparecemos como pó. As viagens mais incríveis fazem-se às vezes sem se sair do mesmo lugar. No espaço de alguns minutos, certos indivíduos vivem aquilo que um mortal comum levaria toda a sua vida a viver. Alguns gastam um sem número de vidas no decurso da sua estadia cá em baixo. Alguns crescem como cogumelos, enquanto outros ficam inelutávelmente para trás, atolados no caminho. Aquilo que, momento a momento, se passa na vida de um homem é para sempre insondável. É absolutamente impossível que alguém conte a história toda, por muito limitado que seja o fragmento da nossa vida que decidamos tratar. Henry Miller, in "O Mundo do Sexo"
     
     
     
     
    BEIJOS COM MUITO CARINHO AMIGA PARA TI E TUA FAMILIA.
    -LUIS-

  14. Hidra diz:

    Obra de Arte
    Quando você nasceu,Deus não rogou uma praga para você ser tímido, distraído ou confuso.Ele lhe proporcionou todas as ferramentas para você completar Sua criação.
    Perguntado sobre como era criar uma obra de arte,Michelângelo respondeu:"Dentro da pedra já existe uma obra de arte.Eu apenas tiro o excesso de mármore!"
    Dentro de você já existe uma linda obra de arte, a mais bela do universo.Seu grande desafio é retirar o excesso de mármore e completá-la.Nós somos os artistas da nossa criação!
    A grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser.Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda.A grande glória do ser humano é poder participar de sua autocriação.
     
    O SUCESSO É SER FELIZ
     
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
       Com carinho da amiga Hidra 

  15. Isa diz:

    Olá Querida Amiga
     
    Sei que jamais perderás a capacidade de sonhar, pois é luz na vida, e Deus te abençoará com o mais belo sonho real, que viverás certamente.
     
    Adoro-te Amiga
    Beijos grandes
    da sempre amiga Isa
     

  16. Olhar diz:

    Quem sou eu?Diga-o quem se atreveSou um sol que nasceuPara um vida apagada e breveSou a chama triste e friaDe um  apagado sonhoQue ainda teve alegriaQuando tudo era risonho
     

  17. Indiana diz:

    Relaxing time .
    I love this song and wanna share it with u…
    Here are the lyrics ….. and down under the "link"

    We’ll do it allEverythingOn our ownWe don’t needAnythingOr anyoneIf I lay hereIf I just lay hereWould you lie with meAnd just forget the worldI don’t quite knowHow to say, how I feelThose three words’l say too muchBut not enoughIf I lay hereIf I just lay hereWould you lie with meAnd just forget the worldForget what we’re toldBefore we get too oldShow me a gardenThat’s bursting into lifeLet’s waste timeChasing cars Around our headsI need your graceTo remind meTo find my ownIf I lay hereIf I just lay hereWould you lie with meAnd just forget the worldForget what we’re toldBefore we get too oldShow me a garden That’s bursting into lifeAll that I am All that I ever wasIs here in your perfect eyesThey’re all I can seeI don’t know whereConfused about how is wellJust know that these things will neverChange for us at allIf I lay hereIf I just lay hereWould you lie with me And just forget the world
     
    http://www.musicjesus.com/uk1.php?vid=32845082
     
    my song for you. A chanson pour toi mon amie. MEin Lied für dich Indi.
    La mia canzone per voi.
    Mi canción para ti .
    Minha canção para você.  luv……..Indian Jones. 

  18. teresa diz:

    Os sonhos são como o vento, sentimo-los, mas não sabemos de onde vêm nem para onde vão, são como uma borboleta libertada do casulo da realidade. Beijocas e continua a sonhar… de preferência… sonhos lindos!  

  19. Jocélio diz:

    Boa tarde, querida amiga Liz, sempre esqueço que você está no Japão rsrs: 
     As vezes pedimos coisas para a vida que ela não tem como nos oferecer. Mas às vezes ela nos dá coisas que não sabemos como agradecer…Como TER A SUA AMIZADE.Um ótimo final de semanaFique com Deus(´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) ♥ Beijos do amigo  Jocélio♥ (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸)

  20. JouElam e diz:

    Passamos para ler , ver e ouvir o que de bom há nos SPACES ao mesmo tempo(agora que conhecemos um pouco do vteu WEB mundo)aproveitamospara desejar um fim-de-semana mt feliz.Tudo de bom , fica bem .
    Abraços
     
    Não perder o sonho de vista não é loucura é ser-se humano 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s