Caminhos …

  Estou aqui … mas não quero! Onde quero estar eu não sei … só sei que quero ir, para algum sítio, algum lugar onde não haja esta ansiedade, esta vontade de não sentir … não sentir mágoa, não sentir raiva, não sentir as angústias desta vida. Quero encontrar um caminho que me leve para lá…  

           Não há portas nem janelas que deixem passar a luz …a luz que ilumina o caminho, mas eu quero encontra-lo ainda que para isso tenha que me aventurar neste enleio de emoções e que por vezes fique ferida com os espinhos que encontrarei em redor. Mas sei que vou chegar, porque sei que vou até onde os meus sonhos me levarem!

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

14 respostas a Caminhos …

  1. Sonia diz:

                   ) ) )   ( ( (              (• •) (• •)          »♥« (  v  ) (  v  ) »♥«   [_______________________________________]      A Vida é um eterno aprendizado!!! @  “Nίηgυέm έ tão pεqυεηo~ζ~   qυε ηάσ pσssα εηsίηαr       Nεm †άσ grαηdε   @       qυε ηάσ pσssα αprεηdεr!” ~ζ~Dευs †ε αbεηçσεßείjσs ησ ♥

  2. Isís diz:

     
    Olá, Liz!
     
    Tomara que encontres esse caminho onde esperas chegar! Com Serenidade e Paz…
     
    Beijocas
    Até Breve!😉
     

  3. Maria diz:

    Liz, obrigado pela visita e pelas palavras. estou ainda a dar os primeiros passos nesta coisa dos blogs, tenho muito que aprender.
      A visita que fiz aqui na tua "casa" também foi muito agradável, é de repetir sempre.
      Um beijo.
      Maria

  4. Vitório diz:

    a vida é uma procura permanente,procura em ti capacidade e força, a vida é para ser vivida,as verdades tem que ser descobertas por nós proprios,nao á angustia maior que a entrega á propria angustia, todos temos a nossa força, é preciso procurá-la
    até sempre vgil

  5. Rebeca diz:

              ◢◣   ◢◣    ◢■■◣ ◢■■◣   ◢■■■■■■■■■◣  ◢■■■╭~~*╮((((( ■■■◣    ◥■■■/( ’-‘ ) (‘ .’ )■■■◤   ◥■■■/■ …./■ ■■◤     ◥■BOA TARDE!!!■◤     ◥■■■■■◤      ◥■■■◤       ◥■◤        ▼        \          \                                     \ OBRIGADA QUERIDA AMIGA!
     ROMÂNTICA!
     AssimQue o dia amanheceuLá no alto da paixãoDava pra ver o tempo ruirCadê você, que solidãoEsquecera de mimEnfimDe tudo que há na terraNão há nada em lugar nenhumQue vai crescer sem você chegarLonge de ti tudo parouNinguém sabe o que eu sofriAmar é um desertoE seus temoresVida que vai na selaDessas doresNão sabe voltarMe dá teu calorVem me fazer felizPorque eu te amoVocê desagua em mimE eu oceanoE esqueço que amarquase uma dorSó seiViver se forPor você
    BY ANNA

  6. inexistente diz:

    Olá
    Fazes coisas tão giras no teu espaço, alegra-me a alma. Sabes estáva a ver o livro da tua adolescencia,
    já nem me lembrava que tambem foi o meu, tive uma professora de português k todos os dias nos lia umas paginas.
    Adorava ouvi-la e naturalmente a história giríssima.
    Tenho muitos poemas, citações, etc…mas queria deixar-te algo k fosse importante de algum modo para mim.
    Beijinhos
    "Eu poderia suportar
    embora não sem dor,
    que tivessem morrido todos os
    meus amores,
    mas enlouqueceria se morressem
    todos os meus amigos,
    A alguns deles ás vezes não
    procuro, nem sei porque…
    Mas preciso saber que  eles existem
    Esta mera condição encoraja-me
    a seguir em frente pela vida!"
    Vinicius Morais

  7. inexistente diz:

    Olá
    Fazes coisas tão giras no teu espaço, alegra-me a alma. Sabes estáva a ver o livro da tua adolescencia,
    já nem me lembrava que tambem foi o meu, tive uma professora de português k todos os dias nos lia umas paginas.
    Adorava ouvi-la e naturalmente a história giríssima.
    Tenho muitos poemas, citações, etc…mas queria deixar-te algo k fosse importante de algum modo para mim.
    Beijinhos
    "Eu poderia suportar
    embora não sem dor,
    que tivessem morrido todos os
    meus amores,
    mas enlouqueceria se morressem
    todos os meus amigos,
    A alguns deles ás vezes não
    procuro, nem sei porque…
    Mas preciso saber que  eles existem
    Esta mera condição encoraja-me
    a seguir em frente pela vida!"
    Vinicius Morais

  8. inexistente diz:

    Olá
    Fazes coisas tão giras no teu espaço, alegra-me a alma. Sabes estáva a ver o livro da tua adolescencia,
    já nem me lembrava que tambem foi o meu, tive uma professora de português k todos os dias nos lia umas paginas.
    Adorava ouvi-la e naturalmente a história giríssima.
    Tenho muitos poemas, citações, etc…mas queria deixar-te algo k fosse importante de algum modo para mim.
    Beijinhos
    "Eu poderia suportar
    embora não sem dor,
    que tivessem morrido todos os
    meus amores,
    mas enlouqueceria se morressem
    todos os meus amigos,
    A alguns deles ás vezes não
    procuro, nem sei porque…
    Mas preciso saber que  eles existem
    Esta mera condição encoraja-me
    a seguir em frente pela vida!"
    Vinicius Morais

  9. inexistente diz:

    Olá
    Fazes coisas tão giras no teu espaço, alegra-me a alma. Sabes estáva a ver o livro da tua adolescencia,
    já nem me lembrava que tambem foi o meu, tive uma professora de português k todos os dias nos lia umas paginas.
    Adorava ouvi-la e naturalmente a história giríssima.
    Tenho muitos poemas, citações, etc…mas queria deixar-te algo k fosse importante de algum modo para mim.
    Beijinhos
    "Eu poderia suportar
    embora não sem dor,
    que tivessem morrido todos os
    meus amores,
    mas enlouqueceria se morressem
    todos os meus amigos,
    A alguns deles ás vezes não
    procuro, nem sei porque…
    Mas preciso saber que  eles existem
    Esta mera condição encoraja-me
    a seguir em frente pela vida!"
    Vinicius Morais

  10. inexistente diz:

    Olá
    Fazes coisas tão giras no teu espaço, alegra-me a alma. Sabes estáva a ver o livro da tua adolescencia,
    já nem me lembrava que tambem foi o meu, tive uma professora de português k todos os dias nos lia umas paginas.
    Adorava ouvi-la e naturalmente a história giríssima.
    Tenho muitos poemas, citações, etc…mas queria deixar-te algo k fosse importante de algum modo para mim.
    Beijinhos
    "Eu poderia suportar
    embora não sem dor,
    que tivessem morrido todos os
    meus amores,
    mas enlouqueceria se morressem
    todos os meus amigos,
    A alguns deles ás vezes não
    procuro, nem sei porque…
    Mas preciso saber que  eles existem
    Esta mera condição encoraja-me
    a seguir em frente pela vida!"
    Vinicius Morais

  11. Carlos diz:

    ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥..:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
    ’ঔஃ

    „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

     ♥  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

                                  „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ

              „‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ„‘•¸’ঔஃ 

            

    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸

    ┏◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊◆◊┓

       эїє*◆*  эїє*◆*  эїє*◆*

    -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:-      -:¦:-♥-:¦:- 

    ======*-*======*-*======*-*======*-*======

    ╔════════════════════════════════════════╗

      ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸

    ♥ ♥ ♥

    *´¨)♥ ♥ ♥

    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

    ♥ ♥ ♥~

    (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´)

    «……..Mil Beijinhos!!!»

        ████████████████████████

         —UMA BOA  SEMANA!!—

        ████████████████████████

                          (¨`·.·´¨)

           (¨`·.·´¨).¸..(¨`·.·´¨)

         (¨`·.·´ ¸.·´   `·.¸.·´(¨`·.·´¨)

          `·.¸.·´        `·.¸.·

    Θ Θ Θ Θ Θ Θ Θ  Θ Θ Θ Θ Θ Θ Θ Θ

    `·.¸¸.·´´¯`··._.·♥ ♥`·.♥`·. ♥`·.,¸¸,.·´ GANDAPINTA♥·.¸¸.·´´¯`··._.· .·`♥.·`♥`·.,¸¸,.·´♥

    .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:..:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.

    ♥♥

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ( ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

          ███████████████████████

            COM TODO MEU CARINHO

          ███████████████████████

    •¸¸.•♥ಌ•.¸¸.•♥ಌ•.¸¸.•♥ಌ•.¸¸.•♥ಌ•.¸¸.•♥ಌ•.¸¸.•¸¸.•♥ಌ•.¸¸.•♥ಌ•.¸¸.•♥ಌ•.¸¸.•♥ಌ•.¸¸.•♥ಌ•.¸¸.
     

    ♥ACEITE-ME♥

    Aceite-me como eu sou.Não venho com garantia…nem tenho a pretensão,de ser alguém perfeito.Toda a perfeição não posso ter.Eu sou como você:sou da espécie humana,sou capaz de errar.O erro não é falha de carátere errar faz parte da Natureza Humana.Eu vivo.Eu sorrio.Eu também aprendo!Meu conhecimento é incompleto.Estou na busca o tempo todo,nas horas acordadas e nas horas de sono.      Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,assim como você também tem.Aprendemos nossas lições pelo caminho.Atingiremos a Sabedoria.Assim, por favor,aceite-me como sou!Porque eu sou só eu.Apenas eu.Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.Esta é a única garantia que dou.É assim que eu me sinto.Eu tenho um coração.Abra-me e veja-o!Por favor , cuide bem dele.Ele é tudo que eu sou.Apenas eu…
    Bjos no coração,
    obrigada pelo seu carinho e amizade !!

    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ ´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶øøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´ø¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´¶¶øøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶øø¶¶¶¶¶¶ø¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶ø¶´´´´´´¶ø¶¶¶øøøøøøøøø¶¶¶¶¶¶øøøøøø¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶øøø¶¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶¶¶´´´´´øøøøø¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøø¶¶øøøøøøøøøø¶¶¶´´´ø¶¶¶¶øøøøø¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶øøøøø¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøø¶¶¶´´´¶¶¶¶øøøøøøøø¶´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶øøøøø¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶´´´´´´ø¶¶¶øøøøøøøøø´´´´ø¶¶´´´´´´´´´´´ø¶¶¶øøøøø¶¶¶ø¶ø¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶øøøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøø´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶øøøøøøø¶¶¶¶¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøø¶ø¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶øøø¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø¶¶´´´ø¶ø¶´¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´BEIJO GANDA PINTA

    *¨)

    *¨)

    ♥ ♥ ♥          ♥

           ♥       ♥        ♥

       ♥        

      

               ♥  

    * . *   

           (¨`·.·´¨)  (¨`·.·´¨)

            `·.¸(¨`·.·´¨)·.¸.·´

               `·.¸.·´
     

                  \\\

           oooO (o.o)  Oooo

             \\._(_)_.//

               |___|

               |_|_|

               .||.||.

             .oooO.Oooo
     

    (¸. •´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸)

    ¸.•´

    ( ´•.¸

    ´•.¸ )

    ¸.•)´

    (.•´

    ´*.

    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•´

    «♥»Uma boa semana para ti«♥»

  12. |/ˮŠ£Ü©ÎÅ diz:

    ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
    ﺅﺊﺋﺆﺊﺋﺱﺝ‹° °.¸¸.•´¯`*°›ﺱﺝﺅﺊﺋﺆﺊﺋ°.¸¸.•´¯`*°›ﺱﺝﺅﺊﺋﺆﺊﺋ°.¸¸.•´¯`*
    Buscando pela paz, errante e frágil Sem ágil movimento, me perdi.Não quero mais pedágios desta sorte;Meus erros cometidos… fortes ventosTrazendo esta terrível sensação.Do fim da estrada em sonhos desvalidos.Na paz anunciada do perdão.Choro em cada verso esta distânciaDa mão que te maltrata e da intençãoDe sermos finalmente uma só triboHumana sem saber de distinção.Quem dera o fim da tarde me trouxesseA paz que não se fez quando eu queria.A noite chegará, por certo fria, Se não viermos livres dos demônios.Lamentos são vontades incompletasCaladas pela força que não pára.Amigos uns dos outros… Utopia…Somente uma canção nos salvaria…
    ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´PANTERA

  13. Nicole's space diz:

    To passando pra dar um OI!!!☆┌─┐ ─┐☆ │▒│ /▒/ │▒│/▒/ │▒ /▒/─┬─┐ │▒│▒|▒│▒│┌┴─┴─┐-┘─┘│▒┌──┘▒▒▒│└┐▒▒▒▒▒▒┌┘ └┐▒▒▒▒┌┘♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥Deixando minha marquinha!!!Deixando meu carinho!!!
    beijos

  14. ¨ diz:

    ╔═══════* ﻼჱஃ* ﻼჱஃ* ﻼჱஃ*═══════╗ Desejo que tudo esteja bem Força e luz em seu caminhar╚═══════* ﻼჱஃ* ﻼჱஃ* ﻼჱஃ*═══════╝…“A pessoa que vive de aparências ou fingeser quem não é corre sérios riscos de entrarem depressão. Isso é perfeitamente compreensível, graças à batalha que trava consigo mesma e o desgastepara manter uma realidade falsa. Se é fácil enganar os outros, é impossível enganara própria consciência. Por todas essas razões, vale a pena ser quem seé, ainda que isso não agrade os outros. Afinal, não é aos outros que prestaremos contas das nossas ações, e sim à nossa consciência.”╔═══════* ﻼჱஃ*Tâniaﻼ*ჱஃ* ══════╗╚═══════* ﻼჱஃ Beijos ﻼჱஃ* ══════╝

Deixe uma Resposta

