Porquê …

          Mais uma vez …Sinto-me tão frustrada perante esta angustia de não poder fazer nada. Estou triste e parece que o mundo inteiro conspira contra mim. Pergunto-me – porquê?… porque é que a minha vida tem de ser tão sofrida? Eu sei que não sou a única, mas neste momento não consigo pensar em mais nada … até parece que os males do mundo são uma gota no meu oceano de angustias! Se calhar estou a ser egoísta, mas não consigo sentir de outra forma.

         Quero ter esperança mas não encontro nenhum ponto de onde possa partir para alcançar esse estado de alma. Tudo é escuro e preciso de encontrar um ponto de luz para me poder orientar … meu Deus, onde está a luz para me guiar rumo ao "alivio".

          Chorar é a solução que encontro … pelo menos enquanto não passa esta raiva que sinto da vida. talvez depois consiga ser mais paciente e descubra a luz para me guiar neste labirinto de emoções.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Porquê …

  1. luis diz:

    bom dia,ira apareçer.A noite cai e eu aqui à espera sem coragem para te poder ligar e no silêncio recordo alguns momentos que já não tenho e tento disfarçar já é tarde, não consigo dormir a chuva cai, são pingos de paixão por fim adormeço, e começo a sonhar ainda espero por ti partilha os meus desejos Estou aqui, para te amar O teu olhar traz-me sensações quero respirar as tuas emoções o teu sorriso enche-me de prazer fecho os olhos e penso em ti tenho medo de te perder… "assim" Já é dia ver-te na minha frente, faz de um sonho prazer de alguém que sente tenho a certeza que um dia irás voltar ainda espero por ti faz de mim sonhador numa história de amor

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s